Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Tristinha
eu das 12 para as 17 achei uma diferença enormeeeeeeeeeeeee......fiquei abismada....enquanto o Dr.Amadeu passava o aparelho apenas no baixo ventre na eco das 12 a Dra na das 17 passeava por toda a barriga e eu ia vendo o bebe....a coluna que nao se via..é algo fabuloso
estou mt ansiosa tb pela das 22 saber se cresceu perfeitinho e saudavel

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Pois é tão bom sentir o bebecas, o meu tem mau feitio como o papá eheheheh é so quando lhe apetece Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Mas sem duvida que de noite sinto melhor... Quando estou deitadinha, depois de jantar, sinto assim umas coisitas estranhas e opsss aqui anda ele/a!!!!
Parabéns Soraia e daqui pra frente vamos sentir ainda mais se deus quiser!!!!

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Tem a ver com as hormonas, notei melhorias apartir das 17 semanas, é quando já estamos vaidosas com as nossas barriguitas :).
Faz um jantar romântico, despede-te desta vida a 2 que em breve vai mudar drasticamente Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois eu ás vezes penso «deve ser», mas depois fica a duvida.
Mas também ainda não me deitei, com a tal musica e docinho, mas vou experimentar, quando tiver um bocadinho de tempo, bastante, disponivel, mas tenho medo de adormecer, é o que dá ficar muito tempo parada, pois ainda não tinha dito, voltou o sono.

Sobre LiMamã

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Minha princesa começou a mexer a dois dias:) ou melhor eu comecei a notar que ela estava mesmo a mexer Espertalhão é a coisa mais preciosa que se possa sentir Apaixonado

Bem eu disse a minha querida amiga Soraia como eu fiz para a sentir... claro que é só uma dica, pois cada bebe tem sua personalidade Espertalhão Mas cá vai a dica para as mamãs que ainda não sentiram, ou melhor ainda não perceberam;

Chegam a casa a noite, tomam um belo banho Espertalhão e depois passem o vosso cremito ou oleo no corpinho, fazendo miminhos na barriguita!
E depois comam claro:D Comigo funciona o doce, por k minha princesa gosta de doce Espertalhão é como a mãe! Mas podem comer o que mais gostarem! De preferencia que seja doce!Chocolate por exemplo... vão para a cama, deitam-se de barriga para cima, e colocam uma musica para eles ouvirem, eu coloco uma caixinha de musica que ganhei da madrinha dela, é muito calma e sinto que ela gosta Sonhador Depois têm que ficar em silêncio absoluto, com as vossas mãos pousadas nas vossas barriguinhas, de leve, não apertem vossos bebecas Espertalhão com muito silencio e amor vão o sentir vossos bebes Espertalhão

Claro que pode não dar certo com todas, mas comigo funcionou:D espero que connvosco tb!!!!

Depois contem se funcionar com alguma mamã, desejo que sim!!!

Beijos

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas sigam o conselho da tristinha e toca a aproveitar, o dia dos namorados que está aí á porta.
Eu vou antecipar o meu e fazer um programa a dois no sábado, que é quando estamos mais disponives e sozinhos.
Tipo jantar, cinema, etc.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Pois é mamãs...voces todas ja sentiram...simplesmente nao se aperceberam... têm que ter paciencia e ficar quietinhas e bem acordaditas...o que para mim n eh facil Careta demoro tipo 1-2 min adormecer...hehehe...

Ja que falam no dia dos namorados... sim aproveitem para namorar e ja agora não se esqueçam de me dar os PARABÉNS!!!! Careta

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Vou ver ser não me esqueço.
Quanto a eles mexerem, eu acredito que sim que já senti, mas não sei ainda identificar as diferenças, e porque não se sente sempre.
Quem sabe ele não nos dá um presente de dia dos namorados e nos presenteia com um belo pontapé, para os dois?
Beijos

Sobre LiMamã

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Em questao a mexidelas, varia. O pontapé mesmo foi na sexta. Depois no sabado deu outro mas mais fraquinho...depois nestes dias tem sido mais toc toc e o sentir mexer do que propriamente pontapés cmo aquele...por isso todos os dias é diferente e ha aqueles em que ou so o sinto de manha, ou as vezes estou o dia todo sem sentir e so á noite...penso que com o passar dos dias vai começar a ser mais nitido e mais forte.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

kids -
Desde 12 Ago 2008

Olá meninas, sei k não tenho sido mto participativa mas passo por aqui todos os dias para dar um olhinho às novidades, hoje venho eu dar-vos novidades primeiro é k a minha DPP alterou para 22de julho pois segundo a eco do rastreio estou com uma semana a mias ou seja, 17 semanitas e a outra novidade é k vamos ter um MENINO.........é o nosso Diogo Miguel.
Beijokinhas para todas.......

DPP-22 DE JULHO
vem ai o Diogo..........

Sobre kids

SPR

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

PARABENS PELO DIOGO
eheheh mais um pilinhas para Julho Gargalhadas

lindas a falar em toc toc e desde que parei de almoçar foi o dia que mais toc toc senti seguidos Careta ate fiquei estática ..nem respirava para sentir
deve ter gostado mesmo do almocinho....foi para compensar os dias que nao sentia nada Piscar o olho

DPP 7/7/2010

Alexandra Rireiro -
Desde 03 Fev 2009

Estava aqui a ler os vossos tópicos das mexidelas e como estou na minha hora de almoço deixei me estar sossegada e pedi muito ao meu bebe para me dar uma mexidela e parece k percebeu...é tão lindo vieram me as lágrimas aos olhos...ainda não sei quando vou saber o sexo do meu bebe,mas aqui ficam os nomes que escolhemos, para menina leonor e para o menino henrique...que tal? já agora já compraram as malas para a maternidade?eu sei k é só para julho no meu casa no fim mas gostava de saber e k tipo de mala???

Alexandra Ribeiro

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Bem eu hoje farto-me de levar pontapés!!!! Ou vai ser um karateca igual ao tio, ou um futebolista como o pai!!! Se for menina... hum... com esta traquinice toda sai à mamã!!!! eheheh

Sobre Ritaaa

Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

alexandra a mala da maternidade vai ser a mala de viagem..nao vou comprar nada...da para levar a minha e a do bebé...e uma muda do papá que vai la ficar tb

ritinha o meu vai sair ao pai só pode....é todo bola e mais bola....e o filho pelos vistos tb Piscar o olho

DPP 7/7/2010

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

ehehehe
É tão giro! Não estão ansiosas por conhecer a personalidade... o rosto...
Bem ainda vamos criar uma equipa de futebol eheheheh
A mala ainda não pensei nisso, mas tenho lá tantas qua alguma há-de servir...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Hoje ausentei-me e mal chego já não tenho mãos a medir com tanto post, pelo que responderei no geral até porque os temas foram poucos.
Quanto a sentir o bebé eu ainda não sinto nada com 16 semanas parece-me precoce, mas li as vossas sugestões com carinho e assim farei para o sentir!!
Uma equipa de futebel parece-me bem, o meu coelinho nas Eco´s não pára, eu até digo que vai ser atleta como a Mãe, e que não pára quieta!!
Quanto a malas eu vou comprar uma pequenina de viagem, pois só tenho a minha, mas banal, não tem de ser especial ou específica, desde que caiba tudo dentro é perfeito!

Beijinhos a todas

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

olha em relaçao ao rastreio, o meu deu positivo.. mas o valor alto..tou a espera do resultado da amiocentese, mas o meu geo disse-m k valores acima dos 1 em 400 (pk acusa positivo ate 400) ele diz k é considerado negativo.. por isso calma..
olha.. ja tas a tomar o folifer??
é k na ultima consulta queixei-m ao meu geo k ao andar prendia-m a virilha..
ele disse k era normal..
e k iamos sentir a nivel d ossos..
entao o folifer é aconselhado..
por causa do magnesio e mais nao sei o kê k ele m disse..
por isso relaxa..
quanto ao sangue..
tens d ver , nao sei.. as vezes é melhor terem cuidado com a posiçao.. k isso pode interferir...
bj

DPP- 11-07-10.. sexo (oculto...eheheeheheh)

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

tava aki a ler os vossos post...
olha..
kanto a mim..
o "apetite" esta em decadencia Choque!
se ele nao s lembrar..
ate m eskeço...

DPP-11-07-10

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá a todas,

Passei para deixar um bom dia, e porque hoje estarei mais ausente, quando chegar isto deve estar ao rubro...aiiiiiii que trabalheira vou ter a ler tudo!!Escrevam pouco tá..eheheh!

Vou fazer a minha Eco de controlo da biopsia, e estou ansiosa para ver o meu coelinho!!Torçam por nós!

Beijinhos

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Este computador está maluco, é a segunda vez que escrevo isto, mas vá lá.
Então eu estou a tomar agora o Matervita e o Magnésium B, são dois complementos vitaminicos, um rico em ferro e ácido fólico , omega 3, e restantes vitaminas e agora o magnésium B, que alem de ser rico em mágnésio tambem tem as restantes vitaminas, acho que assim já devo ter vitaminas que chegue.
Quanto ao sangramento, foi só uma coisa mesmo minima, e passou logo nunca mais tive dores ou corrimentos estranhos, por isso, não estou a empolar o assunto e na proxima consulta logo se vê, o que a médica diz.

Sobre LiMamã

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

borboleta-joaninha :
Boa sorte para a tua ECO, nem é preciso dizer... mas depois anda cá Telefonema contar tudinho ao pormenor, ok? bjs

-

Paty27 : Fico contente por saber que não passou de um susto, e que vais ficar boa!! parecendo que não mas estas coisas mexem com todas nós não é!! Nervoso

Catarina

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Antes de ontem qdo tava com a azia horrivel fui a farmacia e deram-me Kompensam, tomei 2.
Ontem andei o dia todo com muita sede e dores na bexiga, devo ter bebido mais de 1,5 de agua, hoje já vou em meio litro.
Noto que estou com perdas infimas de urina e ando a ir mais a casa de banho mas doi-me um pouco a bexiga.
Ontem tomei 1 benurom 500, agora não sei se devo continuar ou ir ao centro de saude...
Qualquer das formas vou continuar a beber agua.
Tem alguma ideia do que possa tb ajudar?

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Relamente não passou de um susto, já estou bastante melhor.

Sim é impressonante, como mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, temos tanta afinidade, e tudo o que aflige as outras aflige a todas.
Tu és da Povoa de Varzim, certo?
És quase minha vizinha.

Sobre LiMamã

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

isso pode realmente ser uma infecção urinária, acho que deves ir ao médico, enquanto não agrava mais. Continua a beber muita água, mas não fujas do médico.

Sobre LiMamã

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Agra vamos ver se consigo por este post.
É assim eu ontei fiquei um pouco adoentada e fui para casa, como tinha bastante frio decidi tomar um doche, e lembrei-me das dicas das meninas do forum e decidi deitar-me um pouco, e não é que as minhas pipocas começaram a rebentar, cá dentro, acho que foi mesmo o bébé, porque sempre que o meu marido punha a mão, parava, ele tirava a mão e lá estava, acho qeu começo realmente a sentir a minha pipoquinha, a movimentar-se cá dentro, mas só se estiver assim consentrada e descontraida, durante o dia ainda não sinto nada.
Espero que agora aumente a intensidade para dar a certeza de que é mesmo ele a mexer, ainda fica uma restia de duvida, até ao pontapé tão esperado.

Sobre LiMamã

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Certamente que era o bebé... Já está na altura de começar a sentir mais do que um formigueiro e à noite é quando eles se manifestam mais, agora é so pedir e falares com ele à noite para fazer umas gracinhas aos papás!
Ontem o meu estava um traquina, fui à depilação e assim que me deitei na marquesa começou logo a dar o ar de sua graça, até a esteticista sentiu, mas à noite com o papá não quer nada Triste só eu é que sinto, o papá não consegue sentir, tem tido azar, mas tudo a seu tempo! Hoje já começou o jogo de futebol novamente dentro da minha barriguinha Gargalhadas

Sobre Ritaaa

Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia meninas
Tristinha ve lá se é inf.urinaria....
eu tenho essa sensação de peso/ardor não é a urinar...é mesmo quando estou sentada tipo mau estar..mas tenho me apercebido que é quando estou mais de 3 dias sem Wc ainda ontem tive de enviar sms à Go a perguntar se podia tomar o xarope diariamente até fazer.....inicialmente se nao fizer em 2 dias tomava..mas agora faço isso e tou o 3 dia o 4 dia e nada, hoje faço 4 dias sem wc e vou tomar sempre o xarope ate fazer e ela disse logo para beber mt agua
Como este tempo não dá vontade....mashoje tenho insistido ate pq o xarope faz imensa sede..vamos ver se isto alivia

ah e uma coisa que ja reparei....quando estou de calças de ganga é quando sinto mais desconforto ..acontece com alguem?? sera por estar mt hora sentada !!

Ritinha grande jogador da bola....é engraçado que o meu de noite nao me dá sinal nenhum...só aqui no escritorio..ou nao gosta que a mama esteja sentada ou adora a calma da ronha do sofá e tb relaxa Careta

DPP 7/7/2010

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Acho que para o pai vai ser o melhor dia da vida dele, quando finalmente sentir o filho, ele anda louco com a ideia, quando soube que estava grávida até se ria sozinho, agora vai ser a loucura.
gostava que ele sentisse quando eu mas isso é muito dificil, isso é coisa de mãe.

Agora é esperar que ele se torne maior e mais forte, para o pai sentir, quem sabe mais uns dias, ou semanas?

Sobre LiMamã

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Ai pá Cristina é demais mesmo! Tb trabalho num escritório e tou sentada o dia todo e mesmo assim de vez em quando lá levo com uma bolada, mas é tão bommmmm :\

Meninas amanhã vou fazer a minha morfológica, hoje faço 20 semanas! Ai ai ai que nervos..... Espertalhão

Sobre Ritaaa

Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

PARABENS RITA-.....ue " inveja " tb queria fazer já a morfologica.....eu fiz ontem as 19 semanas mas a Go disse para fazer nas 22 e vou respeitar... Careta
as pipocas sao o maximo...............parecemos umas parvas a rir sozinhas Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. <:P <:P <:P <:P <:P <:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. <:P <:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol <:P <:P <:P <:P <:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. <:P <:P <:P <:P <:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...