Em relaçao á cara eu mal deixei a pilula tratei logo de usar um bom desmaquilhante, um gel de limpeza da avene para controlar a oleosidade, um creme tbm...por isso nao tenho espinhas nem borbulhas...alias nunca tive acne nem na puberdade...o que é optimo...Agora o que tho e estou a notar sao o aparecimento das tais manchas ou pano...to uma pinta abaixo do olho, uma perto do nariz e outra acima do labio que sexy
Voces tbm tem?
Ah ontem tambem era para ir ao continente mas fui jantar ao Burger King...conclusao so me levantei para ir directa para casa
26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz
So podemos andar mesmo felizes!!! afinal de contas tudo corre bem... e as nossas princesas e principes estao a ficar granduxos e cada vez mais linduuuuuus!!!
Mas qd a Bia nascer vou falar com ela muito a sério... a marota n dá pontapés ah mamã o papá bem diz para ela dar...mas ela é meiguinha e não dá tau tau a mim... espero que entretanto ja a volte a sentir...
É um tema que me chama algum interesse, mas acho que é mais curiosidade, alguma de voçês tem ou conhece alguem que utilize, essa fraldas?
Por falar em mexer, «a minha pipoca, já salta bastante na panela»
.
Mas nem sempre é só quando quer. Ontem quase que nem sentia hoje, já sinto durante o dia, de vez em quando um torbilhão cá dentro.
Estes movimentos, mesmo que suaves é sinal de que crescem e se mexem, são uma vida dentro de nós, só me apetece ver a carinha e saber como é. Estou louca pela eco
.
Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho
A minha já começa a cada dia a sentir-se mais, quem sabe um dia destes o papá já sente, vai ficar louco.
E realmente o meu bébé deve pensar que isto é a Piscina olimpica, não para, em certas horas, tem sido muito giro.
Também adora estar grávida mas os receios existem todos os dias, num mais que outros, mas também faz parte da gravidez.
Supt, eu ainda não vi mancha alguma, mas como nunca na vida soube o que era borbulha, agora apareceram-me umas pequeninas, mas desapareciam logo e agora não tenho nada, mas dizem que quem tem meninas tem mais tendência a fazer manchas, não sei..uma amiga minha ficou com imensas e fez um tratamento a laser, porque não desapareceram...
Mas não te preocupes em demasia, podem nem aparecer mais, o que te aconselho é usares creme com factor protector solar, pois a luz intensifica!!
Vou almoçar, que isto de chegar agora do Gym é preciso alimentar o meu Coelhinho!
Beijocas
Tou de 19 semanas... já senti uma vez... ate vim aqui contar... mas agora até tenho dúvidas se seria a Bia ou não... Nunca mais senti nada
Vou pôr aqui a minha barriguinha... fotinhas acabadas de tirar!!!
Cristina!!! Esta parecida ou não achas???
ta linda e isso só pode ser sinal que a tua Bia está optima e a crescer ....como sabes eu mts dias nao sinto nada e outros sinto..quando sinto é sempre depois do almoço ....ontem senti hoje novamente nada ...mas temos de pensar que tao bem pelo tamanho da barriga
à pouco recebi um telf do c.ecografico a confirmar a eco para dia 4 às 8h mas para lá estar as 7h para fazer ecocardiograma ao bebe com o cardiologista 1º e depois entao sigo para a eco
já sabia que ele fazia eco na morfologica mas nao sabia que era mesmo um cardiologista..caraças...para tar em lx ás 7 tenho de sair de casa tipo 6h15 aiiiiiiiiii vou ter de cair da cama
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
Concordo ritinha... sao todas lindas
Cristina...n vai custar nada... se fores como eu, nos dias das consultas tou tao nervosa que acordo cedissimo... desertinha para ver a minha princesa... e a tua ainda é de manha...agora eu marco sempre para a noite, as 19h30... para n faltar ao trabalhar e para o papá ir sempre também dia 2 março la vou eu...n vejo a hora!!!!
Catarina
ja ando em contagem decrescente... tantas saudadinhas da Bia... e ela mm aqui so espero que ela n esteja a fazer o pino como na última consulta, senao não se vê nadinha
uma questão... aquela medida do governo...dos 200 eur por nascimento...entra em vigor qd? ja vamos ter direito???
Soraia lá isso é verdade, quanto mais cedo melhor..assim passamos o dia mais calmas ( espero ) a 1 eco fiz ao final do dia e esta perguntei se nao podia ser tb de tarde e disseram que não, pq o Dr. as morfologicas gosta de fazer bem pela manhã para estar mais fresco
Tristinha não és tu que tb tens eco lá neste dia ??
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
Cristina05 - A mha eco é dia eco é depois da tua e é logo as 9 ainda falta...
Já me sinto mais cansada e por vezes a falar tu não? Acho que apartir de agora vamos começar com as dores nas costas porque ao crescer empurram as costelas...
Bem ontem fui ao continente, só grávidas, a moça da caixa já lhe tava a dar um colapso pq trabalhava mais q as outras , andei 2 horas indecisa sobre o que comprar
, aqui vai o q decidi comprar.
Um body - 5 euros as riscas engraçadito para 1 a 3 meses
Uma mantinha c 2 cores e um boneco, serve sempre para por no ovinho.
Discos de amamentação, pois não se esqueçam que antes do parto perdemos colostro e podemos precisar antes do parto de colocar no sutimamas
Pack da Dodot como já referiu aqui uma mamã, q traz as toalhitas e fraldas para nº 1 recem nascido e 2 - fraldas nunca é demais termos, ficou em 15.00 + ou -
3 brinquedos para brincar no banho
Soro Fisiologico
5 cuecas descartaveis a 4.00, aqui é q a vaca tossiu pq comprei o 38-40 e havia ainda o 42-44, mas como não sei o q vou engordar arrisque, tenho de ver se me servem senão chego lá cabe só na perna
Prontos foi o q comprei, por ontem chegou ao fim de 2 horas em pé estava estafada....
Quanto ao parto, já pensei, mas sinceramente não me assusta.
Tenho lido vários relatos de partos aqui e noutros sites, já vi no youtube partos e cada pessoa é um caso.
Há pessoas que não doi quase nada e outras que com 2 cm de dilatação se arrastam pelas paredes, há-de ser o que for e se não aguentar as dores claro que quero a bendita epidural.
Também gostava muito que os nossos hospitais estivessem preparados para partos na agua, adorava, faz-me confusão estar a fazer força naquelas horriveis camas de pernas para cima...
Cá estou para vos mostrar minha barriguinha
Tenho a eco morfológica amanhã
estou tão ansiosa para ver se é mesmo um a Joaninha como me tinham dito ou se é um Gonçalinho!
Já sinto minha pipoca a mexer, mas Soraia querida como já te disse é normal, a Bia é preguiçosa como a Mama
Vais ver que ela mexe daqui a nada! Tou ansiosa para que a tua bebe mexa logo
O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia!
Para a azia experimentem o kompensam, comprei na farmacia por 1 euro e faz maravilhas, tomam 1 e passa logo tudo.
So se pode tomar maximo 3 por dia, mas so tomei num dia 2 e nunca mais tomei só se chegar ao ponto dos nós na garganta q fico sem respirar, ou qdo me dobro e lá vai mais um arroto lolol
es uma querida pequenita entao ja somos 2 ansiosas para a minha princesa dar-me tau tau... entretanto ela mexe...
tristinha... tb tive para comprar essas cuecas descartaveis...mas dp fiquei na duvida quanto ao numero... é mm preciso comprar??
e qt aos 200 eur... ninguem me respondeu
Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!
Olá a todas,
Fui tratar das minhas mãos, e pronto quando chego cá estão milhentos post´s!!
Isso dos 200 euros eu ainda não sei nada em concreto, mas vou tentar informar-me para saber, depois partilho!!
Tristinha isso é que foram comprinhas...
No Jumbo também tinham essa promoção das fraldas, e não comprei para esperar pelo Continente, mas já sei que tb quero.Quanto a cuecas descartáveis, eu ainda havia pensado em comprar normais baratas e se for o caso deitar fora, porque eu só uso fio dental, não me servem para nada depois, mas as descartáveis tb me parecem ser boa ideia, vou ver hoje e logo decido.
Aiii ando com uns apetites a coisas doces, custa-me resistir...bolas que treta!!
O meu lanche, imaginem a vontade que me deu, duas maçãs reineta partidas com dois iogurtes tudo misturado, nhammm, nhammm que bem me soube...
Beijocas
Pelo que sei isso da conta com os €200 só entra em vigor para bebés nascidos a partir do último trimestre deste ano, portanto os nossos pequenitos não estão abrangidos.
A minha princesa chegou no dia 26 de Junho
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos
Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org
Obrigada pelo teu carinho, já acalmei um pouco, mas de facto isto é complicado!!
Já antes era assim, muito ansiosa e preocupada com tudo, agora agrava-se e há momentos em que parece que vou desabar tal o desespero...
Mas estes cantinhos ajudam, saber que n estamos sozinhas nesta caminhada e há alguém desse lado, tranquiliza imenso...quem diria que entre tantas estranhas surge esta cumplicidade!!
Obrigada por estarem aí
Beijinhos
A muito que não apareço por aqui e encontrei muitasssss novidades.
Tristinha - por favor, faz o update ao meu nome, pois vou ter um rapazinho e vai chamar-se Krystian.
Borboleta - Não fiques tristinha, mas se tiveres vontade de chorar, chora.
Isso acontece a todas nós. Há dias acordei aos prantos, acordei o meu marido e obriguei-o a ir as urgencias comigo. Tu porquê...
A rapariga aqui tá habitada a ouvir o bebecas e já sente uns pontapés, viajou e não levou o doppler, qndo lá chegou teve umas colicas desgraçadas por causa d prisão de ventre e claro depois ficou com minhocas na cabeça q não sentia o bebecas.
Quem pagou foi o marido, que teve de me levar as urgências à 1 hora d madrugada e ficar lá até às 3:30m, só p eu ouvir o coração do meu filhote e abrir um sorriso de orelha à orelha Resumindo ele agora chama-me de bimbo
Ser gravida é duro, só nós é que nos entendemos
Amanhã tenho eco morfologica, acho q não vou dormir a noite
Bjo fofo
O tempo passa a voar.
O Krystian diz q não é bebê, é um homem
RS