Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 36 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
inesv -
Desde 31 Ago 2008

Paty, tas com uma barriga linda, mesmo empinada Sorriso
A minha e mais timida mas tambem me parece do genero da tua..vamos la a ver quando e que ela se decide a mostrar-se como deve ser, para ja anda envergonhada e so mais ao fim do dia e que fica uma verdadeira barriga de gravida!

Seja como for ja tou na fase chata: nem as calcas normais me servem - ja nao fecham - nem as de gravida - ainda ficam largas!!

Quanto a carrinhos, vou a uma feira do bebe no fim de semana que vem, vamos ver se nos decidimos. Aqui a escolha e um bocadinho diferente dai, mas ha coisas tao giras!! Senao nos decidirmos, fica para mais tarde...temos tempo!

Agora fico mesmo e a espera da eco para saber se tenho um Dinis ou uma...ainda nao decidimos... Sorriso ta dificl!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Nao es a unica que ainda nao comprou nada!!
O carrinho e como disse acima..
Os produtos, ainda acho cedo mas acho que ja estou decidida com os da Uriage...assim, tenha o bebe pele sensivel ou nao, servem sempre, e pelo que me disseram sao bastante bons!

As unicas coisas que comprei foram roupinhas, e mesmo isso ja parei...agora espero para saber o sexo...mas a altura nunca mais chega Sonhador Sonhador . E por que senao, fico meia limitada de cores...

Bom fim de semana! E bom dia dos namorados!!

Sobre inesv

Alexandra Rireiro -
Desde 03 Fev 2009

Todas teem umas lindas barrigas,todas diferentes...queria comentar com as meninas se já vos disseram pelo formato da barriga se era menina ou menino é k trabalho numa boutique e tenho clientes habituais que todas elas dizem k pelo formato da minha barriga é um menino!!!já vos fizeram este comentário e acertaram?amanhã vou fazer 17 semaninhas e já sinto muito o meu bebe,mas o pai bem tenta mas para quando poe s mao... há a minha barriga é bicuda!

Alexandra Ribeiro

sppd -
Desde 01 Dez 2009

2 dias sem vir cá e 2 páginas cheias de comentários!
.Que barrigas espectaculares!!! Eu ainda mal se nota, se eu não contar dificilmente descobrem.
.Em relação ao carrinho estivemos a ver os da chicco sem alcofa, pq não me parece mt útil, dado que a usam durante tão pouco tempo.
.No berçário que visitei e que escolhemos os bebes não estavam nos ovos, aliás nem os vi por lá.
.Eu vou tirar os 5 meses e ele o sexto. a licença alargada não podemos, porque pelo que li, fico a receber 15% do ordenado, certo? por isso aos 6 meses lá vai ela para o berçário, não temos outra hipótese.
.já me custa dormir na minha posição favorita, meia para baixo meia de lado. acordo com pontadas que só passam se ficar de barriga para cima. Será ela a reclamar de estar apertada??? A verdade é que ontem coloquei uma almofada por baixo duma das pernas, de modo a ficar na minha posição, mas sem a barriga tocar no colchão, e não senti pontadas nenhumas!
.ainda não a sinto! já experimentei tudo o que aconselharam, mas não resultou. ainda estou com 16 semanas, deve ser cedito.

Sobre sppd

19/07/2010

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá bom dia,

Fazia tempo que não aparecias...mas eu também estou de 16 semanas e barriga nada, nem senti-lo, mas a seu tempo tudo acontecerá!!

Beijinhos e bom fds a todas

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola a todas!!!1
quanto a compras..
ainda nada...
a nao ser 1as roupitas...
nao vou tar a comprar cremes antes pk os bebes podem fazer reaçao alergica mesmo a cremes hipoalergenicos..
o k m aconcelharam foi a mandar 1s panfletos k m deram no centro d saude para as marcas.. eles mandam amostras..
a gente experimenta.. se o baby s der bem.. compra-se..
o mesmo m aconselharam com as papas...
o meu sobrinho d 2 meses.. dava-s bem com os da mustela..dpois fez reaçao... agora esta com os da uriage..
e é assim..
bjao a todas e bom fim d semana... Anjinho

Yasmin_Rodrigo -
Desde 11 Jan 2010

Grande abraço ola todas as mamas ja esta na altura de prepararmos para saber o sejo do bb não e?
quem ja sabe o sexo do seu bb , como foi a eamoção?

eu so estou a espera da proxima eco para saber um bjo a todas Olá!

Estamos muito felizes com o presentão que papai do céu nos deu, agora e so esperar julho pra ter nossa benção em nossos braços!!

Mamãe e Papai te ama de mais!!!

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Alexandra Rireiro escreveu:
todas elas dizem k pelo formato da minha barriga é um menino!!!já vos fizeram este comentário e acertaram?

As pessoas olham prá minha barriga e dizem: é menino! E eu já confirmei que é menina!! Gargalhadas
O formato não tem nada a ver, a minha é empinada e é uma princesinha.

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

vera white -
Desde 18 Nov 2009

OLÁ MAMÃS!

bem...estive uns dias sem aparecer e tinha mais de 100 comentários para ler!!!

tenho andado com aulas de mestrado, por isso não apareci.
ainda por cima estes dias não foram nada bons...tive muitas complicações por causa do ferro, começei a tomar à uma semana e ontem tive que ir para as urgências, estava cheia de dores de estomâgo e com diarreia tipo água. a azia também era insuportável. mandaram-me parar com o ferro e visto que tenho a hemoglubina normal não preciso já. daqui a umas semanas inicio o ferro mas por via endo-venosa para evitar esta reacção. consegui ouvir o coração da minha filhota Mia que batia a todo o ritmo.

o meu maridão tem andado super-preocupado pois está completamente apaixonado pela Mia, passa a vida a dar beijinhos na minha barriga e a falar com ela.

na 5ªfeira pareceu-me senti-la a mexer mas até agora mais nada. estou super-ansiosa por senti-la aqui a dar pontapés.

beijinhos a todas

vera white -
Desde 18 Nov 2009

aqui estão umas fotos da minha da minha barriguita

vera white -
Desde 18 Nov 2009

agora é que é

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Vera a barriguita está linda. Parabens, e espero que esse mal estar passe e que a bébé comece a dar sinais de que está aí.

Quanto ao formato da barriga só aminha mãe diz que é barriga de rapaz, de resto ninguem dá palpites, mas eu acredito, sempre acreditei que ia ser rapaz, não sei explicar porquê? Sempre foi assim. Mas falta confirmar, e depois logo se vê. Mas se for uma princesinha é muito bem vinda na mesma, quero é que traga saude.

Mexer é que realmente, só senti uma vez, acho eu. fico triste gostava e estou anciosa por sentir este bébé mexer-se aqui dentro, vai ser uma emoção, mas está a ser timido.

Quanto ao meu fim de semana, sábado foi dia de limpazas, aproveitar o sol, e fazer algumas coisas que daqui a um mês ou dois já não posso fazer, mas acho que abusei, no Domingo acordei, com as dores nas virilhas, e parece que todos os musculos estão doridos.Parece que não posso fazer grandes aventuras.
De resto foi um fim de samana normal, Dia dos namorados, sábado, para nós, foi de sofá, filme e pipocas, poucas que eram salgadas, intimo mas romantico.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Bom dia a todas, apesar do frio...espero que tenham passado um bom fds!!

Cá vai a evolução da minha barriga, das 4 semanas até às 16 semanas...aliás mini-barriga, mas para quem era côncava já é alguma coisa!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Realmente a tua barriga é timida, mas já começa a aparecer, mas sabes com és magra e fazes muito exercicio, isso pode alterar a forma como a tua barriga cresce, sabes os teu musculos estão trabalhados e defenidos e podem não distender da mesma forma, que uma gordinha.
Mas parabens, agora é que ela vai começar a sair da sombra e daqui a 4 semanas já vai estar bem diferente, acredita.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Vera a tua barriga já está mesmo grande e bonita...parabéns!!
Paty, o meu fds foi sábado um Workshop gratuito sobre Preparação da Maternidade e Criopreservação, bem interessante.
A tarde foi a fazer compras para casa...o namorido carrega é mais fácil..eheheheh!
À noite um jantar em casa de amigos, muito aconchegante...e Domingo era pra ser um cineminha, mas havia tanta gente em filas que desistimos, remetendo-nos a compras...
Para quem não trabalha hoje que tenha umas boas mini-férias!

Beijinhos

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Pois é mesmo isso, a parte muscular dificulta o aparecimento, mas não tarde nada o T0 vai começar a ficar T1 e por aí fora...eheheh!!
E para não perder o ritmo vou agora a uma aulinha de Hidroginástica...aproveitar enquanto ainda posso, porque depois dele nascer é dedicação total aos nosso bebés que não sobra para mais nada!!

Beijocas

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois aproveita, porque podes mesmo, não poder fazer ginástica.
Eu já não posso sequer caminhar muito. Ainda não fui ao médico, mas dia 09/03 vou falar com ela sobre isso.
Na semana passada andei a dar umas voltas pela cidade, fiquei com dores nas virilhas que nem podia andar mais, sentar, etc.
Esta semana, abusei nas arrumações e lá voltram as dores, acho que não posso mesmo abusar.

Sobre LiMamã

vera white -
Desde 18 Nov 2009

Borboleta-Joaninha acho que a tua barriguinha vai ser daquela que de um dia para o outro vai dar um Boom. Um dia destes acordas e quando te vires ao espelho estará enorme! Eh!Eh!
Conheço algumas mamãs com quem foi assim, a barriga mal se notava até aos 4/5meses e depois parece que cresceu de uma só vez

Paty vê lá se não abusas muito, eu também tenho a mania que posso tudo mas temos que ter cuidado afinal depois o nosso bebé é que paga

beijinhos e boa semana

SuPt -
Desde 14 Out 2009

O fim de semana foi bom?
Pena estar tanto frio...
Por falar em comprar ontem ja encomendamos o Carrinho...Nao quis carro com alcolfa porque como vai ser verao nao vejo uso necessario.
Comprei na Zippy. È laranja, preto e cinza Sorriso
Tivemos a pensar e se vamos comprar tudo para o fim, as finanças sofrem cá um tombo...agora para o mes que vem o avô paterno vai dar o berço tambem da zippy que tem um ursinho trabalhado em baixo e em cima.
Ja vamos, mais uma semaninha, no 5º mês da gravidez e como toda gente diz na familia aos 7 meses ja devo ter mala e tudo pronto caso nasca prematuro temos q contar com tudo. Por isso a questao do tempo é relativa. Agora dia 23 se conseguirmos ver finalmente o sexo, vou comprar a roupa exterior porque interior ja esta praticamente tudo. Quando a barrigas a minha é empinada e segundo as velhinhas, nao se vê pela barriga e sim pelo rabo. Nunca tinha ouvido mas ja n foi ne uma nem duas. Se alargar e o rabo tiver subido, é meninas. Se nao alargarmos muitos e nao tivermos muito rabo é menino...tudo indica que sera menino mas so mesmo a eco para confirmar Gargalhadas

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá novamente, já regressada da aulinha que soube divinamente!!

Paty,sabes que depende das pessoas, eu tenho uma amiga que dois dias antes do parto ainda foi treinar..quando estamos habituados a treinar intensamente e todos os dias consegue-se aguentar melhor, mas não significa que não tenha de parar..espero que não!!

Vera, o meu namorido anda aflito de não ver barriga, só quando vai às Eco´s fica descansado por ver que está tudo bem, mas é como tu dizes um dia acordo e pergunto, "quem é esta??"..eheeheh!!

Supt,essa do rabo tb não conhecia, que giro!!As coisas que as velhotas sabem....é a experiência, embora não se possa generalizar será assim!!

Beijinhos

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Decidi-me a deixar-vos aqui a foto da minha barriguinha! A mim parece-me timida para 18 semanas, pelo menos comparada com algumas que vejo por aqui...

Borboleta, quem me dera fazer umas aulinhas de Hidro - mas a medica nao me deixou, acha que e perigoso com as aguas das piscinas e com a minha tendencia para infeccoes urinarias e etc...mas e tao booommmm....la vou andando a pe Piscar o olho

A barriguita!!

Sobre inesv

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá Inês,
A tua barriga tb está pequenina, mas muito bonita....e és tão morena....que sorte!!
Quanto à hidro eu já faço há meses, e ainda não tive problemas, embora alterne com outras modalidades, confio bastante no ginásio, mas nunca se sabe...contudo faz-me tão bem, e uns dos meus maiores medos na gravidez era ter de abandonar os treinos....espero que tudo continue a correr bem!!

Beijinhos

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Olá a todas, espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem, e que os vossos príncipes tenham sido românticos! (coisa rara hoje em dia… rrsss)
O meu foi muito bom, tirando o frio, foi óptimo ver a neve, e principalmente sair um bocadinho da rotina.

Essas vossas barrigas são tão lindas! Adoro olhar para elas, quero ver mais barriguinhas ao léu, vá coragem! Espertalhão (Inês a minha com19 semanas é igual a tua, ainda é pequena, mas vai crescer)

Gostava de falar convosco é sobre umas crises de choro que me tem dado, desde sexta-feira, mas talvez seja por estar um pouco mais stressada no trabalho. Nem sei explicar mas será crises de ansiedade?? Por motivos tão parvos começo a stressar e desato a chorar! Alguém aqui já sentiu isso, ansiedade?

Alexandra: A pensar

"Barriga redonda - menina, barriga bicuda - menino"

Este ainda é um dos mitos mais ouvidos entre tias e avós, que apenas de olhar para a barriga, conseguem descodificar o sexo do bebé. No entanto, a forma da barriga depende unicamente de dois factores que em nada estão relacionados com o sexo: a posição do bebé no útero da mãe, e o próprio corpo da mulher. O formato da barriga segue a formação física da mãe e depende de factores como a musculatura abdominal, além da posição em que o bebé se encontra. (tirado de www.dbarriga.pt)

Catarina

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá Catarina, ainda bem que gostatste da neve...eu já tenho saudades confesso!!
Quanto a ansiedade, eu quase sempre estou...é complicado gerir, mas lá se vai levando..
Mas há fases piores, e é natural que tb aconteça contigo, mas relaxa que isso passa!!

Beijocas

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Acho que o comentario que deixaste para a Vera era para mim Sorriso

Pois a hidro tenho pena, mas acho que e mesmo pela minha fragilidade com as infeccoes...em situacoes "normais" nao vejo mal nenhum, conheco muitas meninas que fazem sem problemas. Eu e que tenho algum receio...ja me chega as infeccoes que ja ca andam Piscar o olho

Quanto a barriguinha, vamos ver se ela se decide a crescer...a pele e mesmo morena assim, sou uma sortuda nesse aspecto - vamos ver se o bebe sai ha mae nesse sentido Sorriso

Sobre inesv

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Essa ansiedade e choros, acho que sao normais! Anda aqui muita hormona aos saltos, tudo muito baralhado, e normal que fiquemos mais sensiveis!

Outro dia tive uns stresses e foi para aqui uma choradeira que parecia que tinha morrido alguem! Sempre tive choro facil, ha que admitir, mas acho que agora ainda mais...:)

Nao stresses muito, especialmente com o trabalho...mas tb se queres chorar, forca, manda ca para fora...sempre alivia e afinal ate tens uma desculpa Gargalhadas !!

Sobre inesv

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá Inês, já corrigi o post era pra ti sim!!
Sabes que eu sempre quis ser morena como a minha Mãe, ela é tipo cigana...mas saí ao Pai, e embora bronzeie com muita facilidade sempre vivi com esse trauma.
Espero que o meu boneco saia à avó...eheheh!!

Beijocas

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Inês, e Borboleta-joaninha fico mais aliviada em saber que também vos acontece, e obrigada pelas respostas. Já tinha ouvido falar mas quando acontece connosco é esquisito! sinto-me ridícula... não sei! Vocês até me compreendem, mas as outras pessoas ficam a olhar para mim com cara de admirados!
Mas por outro lado é como diz a Inês; afinal temos desculpa :\

Catarina

titazinha -
Desde 19 Nov 2009

Cá para mim ainda me venho juntar a este grupo. Sempre comentei o tópico das mamãs de Junho, mas noutro dia descobri algures no meu boletim DPP 1/JULHO... bem, como estava previsto para finais de junho, tb posso vir a ser uma mamã de Julho! pode ser q com a morfológica a médica me diga outra data... é um enigma, vai ser qdo ele/ela quiser!
Beijinho

Sobre titazinha

"Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que a possas realizar"

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas, bom dia!!

Espero que tenham tido um bom feriado,e esta chuva que nunca mais acaba já estou a ficar doida com tanto cinzento!!
Já havia lido aqui que ao final do dia parecem mais inchadas, mas eu tenho a sensação de que vou explodir, é uma sensação desagradável e um mau estar tremendo, alguém se sente assim???

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...