Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Anndo cheia de trabalho...nem consigo vir aqui sem ser a correr Triste Olhem, ontem fui buscar as minhas análises... e os parâmetros estavam todos bem, afinal aquela pressão na bexiga que sentia era mesmo a minha princesa... nada de infecções urinarias Sorriso Os unicos parametros que não estavam perfeitamente bem, eram a hemoglobina e os eritrócitos... Deste último não me lembro do valor, mas era um pouco abaixo do minimo e da hemoglobina era 11.00, sendo o intervalo normal 12.00-14.00. O que acham??? É razao para alarme?? Na altura que fiz a analise tomava o folifer apenas 3 dias... Acham que este valor é normal para gravidas? Ou devo ligar ao medico??

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Graças a Deus que era a tua bonequinha a fazer pressão e nada de infecções! Assim tb eu fico aliviada, eu e as outrs mamãs, já que os nossos sintomas são todos parecidos...
Quanto aos valores, do que eu percebi acho que não é razão para alarme, afinal os valores estão muito proximos. Mas não custa nada ligar ou passar no consultório para te certificares

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Paranoia do dia...sim porque todos dias ha uma nova Gargalhadas
A minha barriga...acho-a estranha eu sei la...vejo barrigas redondas tao giras e nao vejo isso na minha. Alem do mais para 18 semanas acho que nao esta do tamanho normalll...ó enfim digam-me o que acham. Voces nao me mintammm À espera

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola..ehehehheh
axo k deve estar normal..
pk a minha ta tipo a tua..
d pessoa para pessoa difere..
tenho 1 amiga minha k ta d 6 meses.. e a barriga dela ta kuase como a minha..
e ta td normal com o baby dela..
por isso..
tem calma k ela a medida k cresce vai ficando redondinha... e esticadinha.. eheheheheh
bj

DPP 11-07-10

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

eheheh a Ana Brit tem toda a razão! Isso tem tempo pra esticar eheheh e além disso todas nós fazemos as barriguinhas diferentes... gravidas têm com cada nóia Gargalhadas Gargalhadas tonta!
Ja agora fica aqui a minha com 18 semaninhas Sorriso

Sobre Ritaaa

Espertalhão

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

Hipnotizado Choque!
grande barriga....
Palmas!

fogo...
parece mesmo esticadinha....

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Supt, não te aflijas a minha barriga está igual a tua, depois ponho cá uma foto para veres, apesar de ter dias em que está mais redonda e maior, o normal é como a tua.

Já tu Ritaa com 18 semanas tinhas cá um barrigão, lindo e redondo.
Ñão somos mesmo todas iguais.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Supt, eu com 16 semanas ninguém diz que estou grávida, quase não tenho barriga...visto ainda a mesma roupa tamanho 32 e 34..então andava doida, não te preocupes estás linda!!
Do que sei cada caso é um caso, a minha Mãe só deixou de vestir a roupa normal aos 6 meses, imaginem!!

Quanto à Rita, bem estás mesmo grávida!!A tua barriga parece um berlinde grande....fantástica!!

Beijinhos a todas, aiii que não tarda saio prá Eco!!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Pois é, mas o que interessa é que esteja tudo bem com o bebé!
Há mulheres que fazem grandes barrigões e é quase tudo líquido e o bebé é pequenote e há aquelas que têm barriguinha mais pequena e têm bebes enormessss! Por isso é melhor não entrarmos por aí... eu sou magrinha e fiz logo barriga e so peço a Deus que esteja tudo bem, tudo o resto são pormenores...
:\

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Ai tu vais hoje e eu amanhã!
Que corra tudo bem...
Beijinho

Sobre Ritaaa

Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Sim, mas nunca se questiona a saude dos bébés.
Eu no meu caso costumo dizer que estou como estava antes de engravidar, porque perdi entretanto 5kg,e a barriga durante muito tempo, pareceu a mesmo, desapareceu a gordurinha e começou a aparecer a do bébé, agora, só agora alguem começa a notar que a barriga é diferente e está maior, que até agora nada.
Mas é mesmo uma barriga estranha, a minha irmã tb tinha a barriga como voçês, redonda, e enorme, já eu tenho a barriga a ficar agora maior, mas parece sempre mais em baixo, é esquesita, só isso.
Mas nuna questiono a beleza em deterimento da saude do meu piolhinho, isso nunca. seja ela a barriga mais feia.
Sabem durante algum tempo e com certas roupas, que sabia dizia, meu deus que barriga enorme, mas a verdade é que era só quem sabia, agora já se começa a notar na rua.

Sobre LiMamã

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Olá Companheiras de barriga!
Já á algum tempo que não tenho colocado nenhum post, mas tenho vindo todos os dias ver e ler como estão tds.
Eu penso que ainda não senti meu bebecas... já tenho feito como as outras meninas dizem e nada... Mas espero sinceramente que esteja para breve. Passo todo o dia sentada no gabinete e sinto á noite uma pressão na barriga, mas não sei se será o bebe.
Amanha faço as 19 semanas e dia 19 vou ao GO, espero que finalmente se consiga ver o sexo, andamos ansiosos.
Ando a tomar o "TARDYFERON-FOL" ácido folico+ferro e devo dizer que me faz ir ao WC tds os dias!! Eu era mt presa... Meu GO disse para tomar 30m antes do jantar com sumo de laranja natural. Tem sido uma maravilha.
Ontem ao almoço fui dar uma voltinha e comprei já os produtos de higiene para o bebecas, não resisti. São da Uriage, e vem dentro de uma bolsinha (39,90) traz 6 produtos. Comprados separadamente ficava-me quase em 60 euros!!! Arrumei e desarumei a cx umas 4 ou 5 vezes Careta para cheirar e ler os papeis tds...:)
Um enorme Bjinho para todas!

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Ah! Nem falei na minha barriga!!
Tá enorme, dito pelas minhas colegas, trabalho num Centro de Saúde e elas estão habituadas a ver mts grávidas. Ao principo quando dizia as semanas que estava perguntavam se era gemeos!!
Vou dizer vos uma coisa: ADORO ESTAR BARRIGUDA :).

Rita tens uma barriga linda e também enorme!!

E as outras mamãs vão ver que de um momento para o outro elas cresce bastante.

Tenho que tirar uma foto só da barriga e colocar aqui.

Bjinhos

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Parece que és a unica a quem o intestino funciona, por estes lados as coisas complicaram-se depois que comecei a tomar o ferro, mas com uma futa, legumes e água a coisa tem se regularisado, mas mesmo assim é complicado, vou pensar no sumo de laranja quem sabe funciona.

Quanto aos produtos ainda não pensei bem nisso, mas quando for comprar, os meus cremes vou falar nisso na farmácia e ver o que me aconselham. Eu gosto muito do cheiro da Mustela, mas várias pessoas falam em alergias, por isso não sei.
A minha irmã usou Klorane nas duas filhas e elas deram-se bem, a minha cunhada usou Mustelas nas duas filhas também se deram bem, por isso não sei.

Sobre LiMamã

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Realmente agora meus intestinos funcionam como nunca! E desde que fiquei grávida também nunca mais tive infecções urinárias!

O cheiro que mais gosto é realmente o da mustela e os sacos ou cestos com os produtos são bem mais giros mas na minha familia os bébés que nasceram o ano passado(4) não se tem dado mt bem... Deixa a pele seca e a escamar. Dps passaram para a uriage e passado 3/4 dias pele ficou optima. AH! o cheirinho também é mt bom, e não é mt intenso. Quando comprei a farmaceutica também disse que era preferivel qualquer um aos da mustela. Disse que falta um "ingrediente" que os outros têm e faz diferença a alguns bébés que tenham pele mais sensivel...

Outro assunto: Já compraram o carrinho e o ovo? è que isso meu´bebecas vai ter novinho em folha, já que a maior parte das éem 2ª mão:). Adoro o Lolla em verdinho. Mas meu "namorido" esteve a ver uns da "Jane" na net e gostou bastante. Há á venda no El corte Inglês. Temos que lá passar e ver ao real.

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Eu sei k todas temos barrigas e estruturas diferentes...n a acho feia apenas descida demais, e empinadita.
Talvez o facto de funcionar muito bem do intestino, vou todos os dias de manha e as vezes ate vou duas, pode ajudar a n ficar tao inchada.
Agora comecei o magnesio...
Meninas tambem sangram do nariz? Eu hj ja voltei a sangrar...

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Sim quanto ao carrinho já comprei, novo, da chicco, o trio living love, em laranja e cinza, compramos numa promoção, é muito giro, e o meu marido se não comprava aquele morria.
Em segunda mão tenho a banheira, que era das minha sobrinhas, roupa,das minhas sobrinhas e talvés de uma amiga, que tem um menino.
O roupeiro é restaurado, assim como o camiseiro, era de quando o meu marido era pequeno, mas estava como novo, foi só pintar e fazer umas alterações, como puxadores, prateleiras e está a ficar lindo, o meu pai é que está a fazer o restauro tem muito jeito com as mãos. A unica coisa que ainda não vai vir pronto são os puxadores que quero pintar e ainda não decidi a cor, também ainda não tenho a certeza do sexo ou do que vamos fazer com as paredes, se pintar ou por autoculantes de parede, ainda está por decidir.

Sobre LiMamã

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois eu acho o mesmo da minha, mas o meu intestino não funciona assim tão bem, desde que comecei com o ferro.
Quanto a sangrar eu não sangro nada, mas tinha aquelas dores por isso comecei a tomar, mas deve ser um complemento, para estabilizar o organismo.

Sobre LiMamã

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Fui ao centro de saude, fizeram a analise das risquinhas e o medico passou fosfomicina so hoje e amanha, fui ver na net e é mesmo antibiotico.
Bendita a hora que me disseram para ir, ele disse logo: isto com as gravidas tem de se ver logo... e eu "azul"...
Prontos já tou mais descansada.
Qto a barriga, ás 19 semanas já me perguntam se "tou quase", tenho de por aqui, dizem q ta grande,...mas isso nao interessa mto, penso eu.

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Fiseste bem em ir, viste é mesmo importante resolver as coisas antes que piorem. Sei que centros de saude são o fim do mundo, mas tem que ser.
As melhoras.

Sobre LiMamã

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Ola minhas lindas!!!Estou a ver que está tudo a correr bem por aqui, as barrguinhas a crescer e os bébes maravilhosos...tão bom!
Bem eu já estou nas 19 semaninhas e a barriguita a cresceeer!Tive médica do centro de saude na semana passada e ouvi o coração do Lourenço, fiquei aliviada pois andava com medo que ele não andasse bem!!Ainda continuo com bastante medo!Agora tenho a morfológica dia 23 e tou super anciosa!Já começo a sentir o bebe Sorriso e estar sentada para mim tem sido um tormento, pois parece que me custa respirar, pois a barriga ja esta a subir, sinto tantas faltas de ar!!A dormir as coisas melhoram um pouquinho.Tb tem dormido para o lado esquerdo?As vezes torna se complicado e viro me de barriga para cima, será que há problema para o bebé?
Em relação aos intestinos, estou melhor que nunca, tb vou duas vezes a cs de banho, nunca fui assim !!!
Começei agora a ioga, dizem que ajuda a relaxar e dps na altura do parto, eu estou a gostar muito saío de lá outra, pq eu sou uma pilha de nervos lool

Beijinhossss

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
É um MENINOOOO 06/11/2009 (FELIZ)
Lourenço 30/06/2010

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Tambem vou fazer a morfologica dia 23 as 10h00. E ouvi a semana passada o coraçao do meu...ficamos aliviadas com uma e agora ansiosas com outra...enfim.
Ainda n sinto as faltas de ar constantes...so as vezes.

Sobre SuPt

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Ai que fixe vamos fazer a eco no msm dia!!
Sim é verdade dps de o ouvir aptece andar com o aparelho sempre ligado pa o estar ms a ouvir ou então fazer uma eco todos os dias!!!
Já sentes o teu bebe?Por acaso hj ainda não senti o meu!!(lá ando eu já a fazer altos filmes) Que raivaaa!!!

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
Lourenço 30/06/2010

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Pois ...a mim da me vontade de lhe roubar o doppler ou quando ele tira eu digo "so mais um bocadinho" Gargalhadas
Nao vou comprar nenhum...andei com ideias mas acho melhor nao...depois ia entrar em paranoia se nao o apanha-se logo e ia a correr para o hospital
Quanto ao sentir, ja senti um pontape...um mais forte e depois no dia a seguir mais fraco...mas depois sinto outra vez mexer de leve mas nao é todos os dias...hoje nao o senti nenhuma vez. Mas sabes acho que como ainda nao temos muita percepçao acabamos por nao os sentir tao nitidamente sempre...nao fiques porque eu tambem nao o sinto constantemente...

Sobre SuPt

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

É isso msm!!Mas pronto o dia 23 já esta para chegar e vamos ouvir os nossos bebes!!Já sabes o que vais ter?

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
Lourenço 30/06/2010

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Ainda nao...na eco das 12 fiz as 13, mas o cordao estava no meio das pernas...por isso nao deu nem para palpite...Por isso acabo por sentir ansiedade por causa da curiosidade. O meu feeling vai para um menino mas se for uma menina vou adorar na mesma. Ja vi que tu vais ter um menino Sorriso

Sobre SuPt

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Pois e meninas...apanhei uns sustos nos ultimos dias. De repente comecei a sentir guinadas dos lados mas fortes, bem mais fortes do que o normal! Liguei a minha midwife (ja vos disse q aqui medico e raro ne?) e ela nao me acalmou la muito: ou era mesmo o utero a estender ou podiam ser contaccoes, e nesse caso seria mesmo mau sinal!! fiquei para morrer... Como se nao chegasse, tive uma inundacao em casa e recebi muito mas noticias sobre a saude da minha avo Triste Bem...tava para deitar fora.

A midwife disse-me para ficar atenta a ver se as guinadas aumentavam...
Como elas nao pararam, hoje fui mesmo a um medico que me deu boas e mas noticias..as boas e q as guinadas devem mesmo ser o utero a estender porque ele nao ve/sente nada mais. Ainda ouvi o coracao e estava muito bem de saude Sorriso Saiu-me logo uma tonelada das costas, nem imaginam!
As mas noticias e que me foi detectada a bacteria Streptococcus B na urina. Isso quer dizer que tenho de fazer 7 dias de antibiotico e que provavelmente voltarei a ter a bacteria ate ao parto, no qual tb terei que fazer antibiotico (e bastante perigoso para o bebe se nao for feito no parto!!).

Acima de tudo fiquei triste porque se tiver a bacteria no dia do parto nao posso ter o bebe na agua, como eu tanto queria Triste Eu sei que nao e o mais importante, interessa e que ele/a nasca bem e com saude, mas eu queria muito um parto na agua...

Enfim, uns sustos, umas guinadas a que tenho que me habituar e antibiotico! Mas andei aqui dois dias de coracao bem apertadinho!!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Bem isto esteve animado...consegui ler tudo, mas responder será difícil!!
A Inês foi a última e desejo que corra tudo bem com a bactéria, é de facto chato, mas normalmente dão uma injecção antes do parto para o bebé não correr riscos, não te preocupes vai tudo correr bem!!

Eu ontem lá fui ver o meu Coelhinho, está muito bem, enorme para o tempo, com 16 semanas já mede 12.4 cm!
Vi a pilinha ali bem grande, não tem vergonha...ehehehe, mediram tudo e estava de cabeça pra baixo o louco!!Foi delicioso e fiquei muito tranquila também por saber que os restantes resultados da biopsia estão perfeitos...ufaaaaaaaaaaa!!
Agora é esperar que a barriga comece a aparecer e senti-lo...estou ansiosa!!

beijinhos a tenham uma excelente sexta-feira!

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Tenho andado um pouco ausente, mas tem sido complicado, tenho tido imenso trabalho...
Já estou com 17 semanas e a minha barriga já se nota bastante, se bem que depende da altura do dia, á noite parece maior que de manhã. Já sinto o meu pequenote, mas ainda muito ao de leve, parece uma efervescência ás voltinhas á barriga!!
Fui á medica na quarta feira, mas não fiz eco, só ouvi o coraçãozinho. Eco só em Março, estou ansiosa para saber se é menino ou menina.
Vou ser vacinada contra a gripe A, pois a minha médica disse-me esta semana que desde Novembro já teve 3 gravidas com gripe A, por isso aconselha a vacinação. Finalmente decidiu dar a opinião dela, até agora só me tinham dito que a decisão era minha...E vocês já foram ou vão ser vacinadas??

bjs

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Ola Borboleta...Na ultima ecografia a minha fofinha ja media 16 cm...estava de 17 semanas e 2 dias Sorriso achei-a enorme!!! ja tinha uns pernões e uns pezinhos tao lindos Sorriso e tb estava de cabeça para baixo... quase a fazer o pino...hehehe... tao tolinhos os nossos bebes Sorriso

Meninas... Acabei de decidir quanto tempo vou tirar de licença de maternidade Sorriso vou tirar os 5+1 meses (5 meses eu e 1 mes o pai) e tiro mais 2 meses da licença parental alargada... Depois ainda tiro 1 mes de ferias e o meu morzinhu também... Conclusão quase 1 aninho em casa Careta Tão bom.... Vou receber um bocadito menos do que o meu ordenado... mas pouco menos (serão uns 50 eur a menos)... e compensa pois poupa-se no infantário.

Vocês vão tirar quanto tempo??

Beijinhos

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...