Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Gosto tanto de os ver com as perninhas rechochudas e os pezinhos no ar...hehe... Eu ainda so comprei boddies e por acaso foi no continente, da zippy... mas parecem-me bem... digo eu, que nao percebo mt disto... sao fresquinhos... espero não ter feito mal...
As outras roupinhas foram oferecidas pelas vovós que não resistem a esperar mais um poukinho Sorriso mas a roupa é linda!!! Escolheram mt bem Sorriso

Vao começar a pintar o quarto da minha princesa amanha... ai... vai ficar tao lindo... tirei ideias deste quarto... que acham???

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Pois eu vou optar por comprar coisas frescas de manga curta e os babygrows pra dormir.Pra sair uns casaquinhos e umas roupinhas mais giras.
Quando nascer é que convém na 1ª semana ter roupas de mangas pq a temperatura ainda n está regulada, e depois é tudo "ao léu", eu também adoro e é saudável..eheheh!

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Soraia adorei o quartinho k pusestes é mesmo muito lindo fazes bem tirar ideia desse quartinho eu adoro tb akeles berços com cortinados e tb akele estilo antigo faz me lembrar dos pekenos principes :), eu tb axo muito lindo os bébés so de bodys e pezinhos ao leu no verao é mesmo ao natural Sorriso
Borboleta é bom saber k nao sou a unika a tomar este genero de farmacos e concordo ctgo quando dizes k é melhor nao deixar na gravidez ja k ainda andamos mais emocionadas.. Realmente é uma batalha constante estas coisas mas sendo mamas tb nos vai por melhor mais fortes algumas maes dizem me k kuando foram mamas fikaram mesmo mais mulheres pensa se mais no nosso bébé Anjinho

Beijokass

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Pois não somos as únicas, acredita que há imensas mulheres a engravidar e a tomas fármacos antidepressivos, e os estudos sobre isso também aumentaram a são cada vez mais seguros, é que a nossa ansiedade vai afectar imenso o bebé, e nascem com peso abaixo do pretendido, daí que esse problema neste momento não se colocar para mim.
Quanto a mudar a nossa vida, vai ter mesmo de ser, nada mais será o mesmo, as nossas prioridades mudam e tudo se resume a fazer os nossos filhotes felizes, embora eu ache que não devamos relegar-nos para segundo plano e continuarmos a cuidar de nós!

beijocas

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas estava na net a procura de coisas sobre recem nascidos e encontrei este link, muito interessante, que nos faz pensar na realidade da nossa vida daqui por uns tempos, v~~ao la´dar uma espreitadela.

http://familia.sapo.pt/bebe/emocoes/mae_ideal/825199.html

Quanto a roupinhas ainda bem que não comprei muita coisa, primeiro porque não encontrei nada que me agradasse, acho que estava a espera de saber a certeza do sexo, para comprar mais personalizada, mas vamos ver em Março já devo ter certezas do que vai ser e aí já existe muita coisa de Verão, já deve ser mais fácil comprar.
As Avós de roupinhas também não compraram nada, também estão á espera. E também vou herdar algumas coisas, de uma amiga que teve um rapaz e uma rapariga, os doi no verão, e das minhas sobrinhas, mas essas nasceram no inverno.
Vamos ver depois o que preciso, é que não quero comprar coisas á toa, e ficar comtudo por usar.

Sobre LiMamã

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá a todas!

o fórum tem estado bastante animado <:P

ontem já nos decidimos pelo carrinho que vamos comprar(apesar de ainda ser um pouco cedo). vamos comprar um stokkes lindo de morrer e também um bocado caro mas é super resistente e dá para ter a Mia bem pertinho de mim porque é muito alto. só o vou encomendar no próximo mês mas já está resolvido...menos uma preocupação...

envio uma foto do carrinho

beijinhos

vera white -
Desde 18 Nov 2009

envio também umas fotos da minha barriguita ainda nas 14semanas

beijinhos

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Já pensaram em fazer a criopreservaçao das células do cordão umbilical dos vossos bebés? E onde?
Eu tenho andado a ver preços e condiçoes de algumas empresas, mas ainda não me consegui decidir, qual vou escolher...
Sei que á um banco público que faz a criopreservação, mas depois de muito pensar vou escolher um privado, onde tenho a certeza de que se algum dia precisar(espero contudo que esse dia nunca chegue), vão estar lá as celulas disponiveis.

Bjs

DDP 23 Julho

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Pois eu em princípio vou fazer, mas ainda não decidimos onde, é sempre complicado saber onde já que o factor preço também conta, não é assim tão barato!!
Mas se tiver mais informações eu partilho!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Estava agora mesmo a falar com o meu colega sobre esse assunto das células. Tb estou muito indecisa! Acho que tenho de ler mais sobre o assunto, mas em principio estou mais inclinada para o privado...

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

joanitafr -
Desde 04 Nov 2009

como estão? E esses bebés?
EU ja sinto o peso...ou melhor as minhas costas já sentem o peso...
Já têm o enxoval a começar a ganhar forma? eu já tnh algmx coisitas...muito poukas, mas tbm são dois e é quase tudo a dobrar...já temos o carrinho...mas surgem duvidas em relação á roupinha? o que têm andado a comprar?
Bem não vos xateio mais...despeço-me com algumas fotos recentes da barriguita do martim e da matilde...beijinhos

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

mesmo casbibaixa, só me apetece chorar.
Noto que quando estou triste não me consigo controlar...é um pranto.
Também andam mais assim?

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Essas hormonas andam mesmo a dar cabo de ti...
Eu tenho dias que ando assim, outros que ando bem, mas é mesmo isso não dá pra controlar, que coisa!
O que eu tb noto é uma distracção e um esquecimento, que o meu marido farta-se de rir, mas eu já não começo a achar piada!

Sobre Ritaaa

Espertalhão

SuPt -
Desde 14 Out 2009

È um mal geral...nao me reconheco. Sempre fui muito positiva alegre, forte, sem paciencia para lamechices nem filmes...agora eu sou a realizadora e protagonista dos meus proprios filmes.
Ou porque acordo bem...ou porque ao outro dia acordo e o mundo parece acabar. Eu em casa ja nem posso estar com estes filmes pk o namorido ja nao tem paciencia e ate se ri porque nao digo coisas com logica...e ele tem razao como é obvio.
Ou porque acho que a minha barriga nao cresce, ou porque acho que como nao estou gorda nao alarguei nao tenho rabo nem inchada o bebe nao esta bem (quando muitas mulheres querem é nao engordar como eu claro), ou porque começo a fazer filmes que o coraçao dele parou, ou que ja nao esta a crescer...estou cansada...
Vou sair agora para ir a consulta mensal com GO. Ele nao tem ecografo mas poe sempre o doppler. E agora vem a perguntar "e se eu chego la, e ele nao ouve o coraçao?" enfim...vou perguntar ao medico se tenho mesmo que esperar ate dia 23 pela ecografia morfologica e se nao ha hipotese de dar so uma espreitadela antes. Quero la saber o que ele pensa...penso que nao sou a unica a me sentir assim...tenho a sorte pk aquele medico é paciente e um querido. É agora as 14h...quando chegar conto.
Beijinhos

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Boa sorte para a consulta depois vem contar tudinho... sinto tudo o que descreves-te (MÃE SOFRE) Espertalhão

Bjs**********

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Ataques de mau feitio é do que eu sofro mais, de vez em quando chego a casa e tudo parece que está mal, mas depois de 10 minutos a descomprimir, gritando, fica tudo bem e passa tudo.
Esquecimento, acho que no inicio o cansaço era tanto que realmente fui a baixo, mas agora, acho que já está tudo normal.
Já agora voçês já deixaram o folicil e passaram a tomar outro suplemento, tipo vitaminas, mais completo etc.

Supt- boa sorte para a consulta

Sobre LiMamã

SuPt -
Desde 14 Out 2009

A supresa das supresas é que estava na sala de espera e dei um berro de susto...senti o meu 1º pontapé... Gargalhadas
As pessoas ficaram a olhar...eu nao estava a contar e tarammmm Sorriso
O medico viu tudo e diz q sou uma gravida boa...aumentei 1 kg ate agora, esta tudo bem, rastreio negativo. Receitou-me magnesio para tomar juntamente com o ferro e passou-me aquela analise chata dos diabetes para fazer...e dps pos-me a ouvir o coração dele..."este bebe esta muito bem disposto" Gargalhadas
Estou Babão Babão Babão Babão

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Agora podes dizer de certeza que o teu bébé mexeu.
Parabéns pelo primeiro pontapé oficial, e por tudo estar a correr bem.
1KG sim senhora, está a portar-te bem, eu depois dos 4 kg que perdi acho que não ganhei mais nada, e até desconfio, que estou mais levezinha 500gr, mas só vamos confirmar dia 9/03 é quando tenho consulta.

Sobre LiMamã

SuPt -
Desde 14 Out 2009

è tao lindo...sente-se mesmo um pontapé nitidamente. para veres assustei-me e mandei um grito.
Pois agora que emagreceste é normal que comeces a ganhar aos bocadinhos que no fundo nao se ganha...eles é que pesam Gargalhadas

Sobre SuPt

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Graças Deus que está tudo bem, até eu me senti aliviada bolas..... que ansiedade, pra semana vou eu...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Gargalhadas Alem de ficarmos ansiosas por nos ainda ficamos pelas nossas companheiras de barriga...que stress.
Agora a minha eco morfolofica é dia 23 e a tua?

Sobre SuPt

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Deves estar em pulgas.
Eu ontem estive a conversar com a minha mãe sobre isso e ela diz que por vezes, no inicio, parecem peixinhos no aquário, sabes aquele mexer de água.
Pois ontem depois daquela conversa, cheguei a casa e deitei-me, o meu marido pos a mão na barriga e eu senti o tal, mexer de água, e fiquei alerta, e disse tira a mão, e lá estava outra vez o mexer. é mesmo muito giro, mas ainda não cheguei aos pontapés.

Sobre LiMamã

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

SuPt, Parabéns pelo 1º pontapé!!

Apesar de diferença do DPP ser pouca, entre nós, eu acho que vou ter de esperar muito até sentir o meu bebe! Digo isto por ontem fui a consulta de rotina, e pela 1ªvez ouvi o coraçãozinho do meu rebento, foi tão giro! Sonhador Mas ele ainda é pequeno e tem muito espaço no útero então estava sempre a fugir! Mas eu fiquei muito feliz, e mais descansada porque pensei como tu “e se não oiço o coração?"
Estou um pouco preocupada porque eu até agora não consegui ganhar peso nenhum, já estou a ficar preocupada será por isso que o bebe é tão pequeno?

Em relação ao pedido de Subsidio pré-natal, eu entreguei-o ontem e cá eles aceitaram com IRS de 2008, foi outro alívio.

Catarina

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Eu andava a sentir essas borbulhinhas e cocegas ha uma semana...Ontem e hoje de manha nao sentia nada...fiquei mesmo triste...parece etapas e fases...pk de repente tumba. Por isso acho que 1º começamos a sentir isso e dps vem a cereja em cima do bolo Sorriso

Sobre SuPt

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Obrigada
O meu medico quando poe o doppler acerta á primeira Gargalhadas Senao acho que entrava em stress se ele anda-se muito á volta. O meu deve estar com 17 cm mais ou menos.
Eu acho que todas as mulheres passam por isto , este medos. Umas mostram mais outras menos...eu quando ouço o meu bebe so penso"Deus é magnifico porque tu continuas ai, vivo e forte"
Eu tambem ao inicio emagreci e agora ja aumentei um quilo. Noto de semana para semana o aumento em gramas mas penso que em nada influencia o crescimento deles. Tomas o ferro e acido folico? Desde que te alimentes direitinho ele esta a crescer so que tem muito espaço para crescer Sorriso
Quanto ao subs ja fui ha 8 dias e tambem me aceitaram 2008 e nao me puseram problemas nenhuns Sorriso

Sobre SuPt

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Meninas, voces engordaram pouquinho. Eu já aumentei quase 10 kg! Não entendo o que se passa comigo lol.

Beijos*

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Tristinha, tens de te animar!!
Engraçado que, para já, ainda não tenho sentido muito isso de "querer chorar". que me lembre, só me aconteceu um dia, estava em reunião e só me apetecia sair dali para fora, mas como não podia aguentei lá 1hora! Mal sai, desatei a chorar Chorão e pior é que não conseguia para!
Tirando esse episódio, sinto muito feliz.
É claro, há dias em que me sinto mais em baixo, mas é porque fico preocupada e queria saber como é que ele/ela esta lá dentro!
Espero

Catarina

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Sim eu sei, mas gostava de sentir com mais força. Mas tenho que esperar.
Sabes apesar de a médica ficar feliz, por eu ter emagrecido, e eu também, toda a gente dizia que eu ia ficar uma bola.«, mas fica sempre o medo de isso estar a afectar o bébé.
Eu já fui á consulta para aí á 3 semanas, e na farmácia disseram , vais ver que com esta medicação vais engordar, mas a verdade é que eu até acho que perdi, mais 500gr, acho estranho, mas eu sei que é possivel, as crianças alteram o nosso, organismo. Mas a verdade é que estou anciosa, para que chegue a nova eco, para ver se realmente ele está a desemvolver normalmente.
Quanto ao Dopler, o meu bébé, foi preciso, encorrla-lo, num canto porque ele não deixava ouvir o coração, e devo confessar, naquela hora, por breves instantes, o medo apoderou.se de mim, om muita força, mas de repente tum-tum-tum-tum, e passou tudo, mas é horrivel.

Sobre LiMamã

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Eu engordei 3kg e as enfermeiras reclamaram cmg! Triste
Disseram que era um bocado a mais, para eu começar a ter cuidado. O problema é q spr fui magra e nunca fiz dietas, nem me preocupei com o que comia, agora vai-me custar imenso!!
Em relação ao feitio está terrível!! Arranjo confusões por tudo e por nada, no trabalho então... Antes de estar grávida não queria saber, mesmo quando achava que não tinham razão spr preferi não me chatear. Agora disparo logo! ehehehe

Já me perdi a comprar roupas!! Fui à HM a Lisboa e fiquei doida!! Só roupas lindas e baratas. Comprei bodys de algodão e manga compridA, babetes, calcinhas.Vou colocar aqui 2 fotos das roupinhas que comprei.

Sobre sppd

19/07/2010

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Eu não engordei e até emagreci, entre a consulta de 08/11/2009 e a consulta de 21/01/2010 perdi 4 kg, e agora passadas 2 semanas acho que já predi mais 500gr. da ultima vez estava tudo bem com o bébé, ele estava super normal e activo, agora vamos ver a proxima eco.
Para dizer a verdade sempre tive medo de engordar quando engravidasse, eu pesa 68kg, quase 69kg, e agora olha.

Sobre LiMamã

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...