Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
olgavelhas -
Desde 20 Nov 2009

Antes de mais chamo-me olga e tenho 28 anos.
Assim como voçes tambem estou gravida,isso eu sei, e com uma bela barriguinha...
Penso estar de 14 semanas, quanto a dpp isso é um dilema.... Não sei se será fim de julho ou principio de Agosto...nem os medicos se entendem....lol.

SandraMP -
Desde 03 Jan 2010

olá. Já sei os resultados, tudo não passou de um grande susto. O meu bebé está optimo. Agradeço a todas as palavras de coragem e força.

Ana Brit passei pelo mesmo que tu na semana passada, os meus resultados eram de 1/24. Fiz amniocentese e está tudo bem. Sei o que estás a sentir, e também sei que não há nada que nos acalme, mas tem fé em Deus, que tudo há-de acabar bem. Tou a torcer por ti e pelo teu bebé. Um grande beijo e muita coragem.

-------------------------------------------------------------------
DPP- 10 de Julho

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SANDRA que boa noticia ...fico tao feliz....felizmente que existem estes foruns para podermos aprender com outros casos..eu tb nao sabia que existia tantos erros no rastreio mas aprende se mt aqui com meninas que passaram por essa mesma situação e ainda bem que tudo nao passa de um erro ...bastante mau..mas que seja um erro

felicidades e vive agora ao maximo este momento

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá a todas,

Estive ausente, pois muita coisa aconteceu desde 4ª feira, quando fiz a Eco, estava tudo bem, e dado que tenho 40anos passei do rastreio para a biópsia(BVC), por ser menos invasiva,poder ser feita entre as 13 e 14 semanas e de resultados rápidos.
Fi-la na 5ª feira à tarde e claro que tenho estado de repouso absoluta,custa muito para quem tem energia para dar e vender.
Sexta-feira ao final do dia já sabia de parte dos resultados, os restantes chegam daqui a 10 dias.
Está perfeito, livre de trissomias, e é rapaz!!
Confesso que me senti traída, sempre me identifiquei com meninas, nunca achei piada a rapazes, e chorei imenso, mesmo feliz por tudo estar bem...ainda não recuperei do back, e perdi a vontade de compras, de quartos, de camas, de roupas, de nomes, de tudo....agora tenho que recomeçar do zero e mais do que habituar-me à ideia de ser um rapaz, preciso interiorizar esse conceito!!
Mas o acaso da vida é assim, está prefeito e chuchou no dedo no final da Eco, uma graça para a despedida...
Aiiiiiii que saudades vou ter da chamar Maria do Mar!!

Beijinhos a todas

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Vim agora da segurança social...finalmente apeteceu-me ir tratar do abono de família Sorriso mas vim de la passada... já n aceitam o IRS de 2008, ja temos que apresentar os rendimentos de 2009...podia entregar o de 2008, mas iriam pedir para actualizar com os rendimentos de 2009 antes de pagarem.. conclusão.. vou ter que ficar à espera que a empresa me dê a folha de rendimentos e possivelmente já nem vou ter direito a abono porque os rendimentos de 2009 vão passar os 26 mil eur... podíamos ter direito a receber qq coisita...pelo mínimo que fosse Triste mas pronto...é a vida!!

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Soraia

Então acho q já somos duas!!! Se fosse com o IRS de 2008 acho q ainda ia receber o minimo, mas se já tem de ser com o de 2009 tenho praticamente a certeza absoluta q não vou receber nada!! Mas prontos... pelo menos é pq os rendimentos foram razoaveis!

D qq das formas qd tiver a declaração da médica vou lá tentar com o de 2008 mas já sei q venho embora sem resolver nada!! MAs vou tentar!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ainda bem que correu tudo bem.
Quanto a ser rapaz, quem sabe não é para mudares de opinião, os meninos são muito agarrados as mamãs Sorriso
O back foi grande pq te convencestes que era menina, isso passa...

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

E para quando a eco das 22 semanitas? Já marcastes?
A minha é dia 8 de março, só ai vou ver novamente o meu bebecas, e já sinto cada vez mais as cocegas que falam Sorriso

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Já vistes o teu bebecas novamente que bom, olha so vou ver o meu dia 8 março, 22 semanas vou fazer com o amadeu :), as barrigas crescem a uma velocidade...

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Obrigada pelo apoio, sei que vai passar, mas não foi tanto por me convencer que era menina, tem a ver com um percurso de vida, e claro que a desilusão apoderou-se de mim...sei que é vergonhoso pensar desta forma sobretudo porque é saudável e lindo, mas vou levar algum tempo a a interiorizar..
Tudo isto foi ainda mais difícil dado ter que ficar 3 dias de cama, e em casa.... sair ter-me-ia feito bem, ir ao meu ginásio também, enfim respirar ar....e como vou ter de ficar até 5ª em repouso, embora já sem ser na cama, custa muito..a médica aconselhou no meu caso, pois sou demasiado eléctrica e ela quer assegurar que tudo fica bem!!
Dia 11 vou fazer uma Eco para ver como está tudo após a biopsia, e sei que muita desta tristeza se vai desvanecer..assim espero!!

Beijinho grande

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Oh mamãs, vocês já pensaram nos tamanhos das roupinhas que devemos comprar?
Tipo... quantos bodys e babygrows de manga comprida e de que tamanho? 0-1??
E quantos de manga curta e tamanhos? 1-3??
Ai isto é tanta coisa... e tantas dúvidasssss
Confuso

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Eu já comprei algumas coisas
Umas 0-1, poucas e algumas 1-3, mas prefiro comprar 1-3 ou o 1, porque alguns zero dependem das marcas, procura mais pela medida, tipo 46-50 por aí, mas tambem podes deixar essas coisas mais para o final, para veres se vai ser um bébé grande ou pequenino.
Ou compras agora os 1-3 e depois se vires que vais ser pequenino vais e compras alguns 0.
Para já estou como tu, na duvida, mas a minha mãe tem ajudado nisso, porque por mim não comprava nada 0, mas ela obrigou-me.~
Coisas de manga curta não faço intenção de comprar, já tenho 4 bodys que me ofereceram de manga curta, mas deixo isso para quando ele nascer, se for preciso compro depois, vais depender do calor que estiver por aqui.

Sobre LiMamã

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Ai Paty isto é demais mesmo, mas obrigada pela dica Piscar o olho Vou fazer isso mesmo!
Vou comprar outras coisitas e deixo isso mesmo para mais lá para a frente, se me aguentar... eheheh como ainda não sei o sexo tb fico um bocadinho limitada... Em principio vou ter o meu bebecas aqui em Setubal, mas eu sou algarvia e gostava de ir passar lá uns dias bons perto da minha família, por isso espera-me o calorzinho... Ai meu Deus tantas dúvidas!!!! Isto é mesmo uma grande ansiedade bolas... :\

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

trsitinha vais adorar o dr amadeu....depois vem contar
eu vou ter eco com ele dia 4 Março a das 22 semanas

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

mithica -
Desde 03 Jan 2010

fico muito contente que esteja tudo bem.

Eu ja fiz a 1 eco e aparentemente esta tudo bem. Embora ande cada vez mais nervosa por outras situações da vida mas enfim.

eu ao contrario de ti estava convencida que teria rapaz, mas para meu espanto disseram-me que parecia uma menina.

Eu ja tinha aquela ideia de ter um rapazão, que quando pensei numa menina parecia impossivel, mas agora ja estou mais habituada e ja estou a gostar muito da ideia de ter uma menina. quanto a ti vais ver que vais ter um homenzito babado pela mãe.

ainda não tenho nome para a minha. algumas ideias???

Sobre mithica

SALOMÉ 30 de Julho de 2010.
Minha estrela brilha agora ao pe de mim

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Finalmente chegou o dia de mais uma consulta... ja n vejo a minha princesa desde o dia 28 Dezembro... fogo....tantas saudadinhas que eu tenho de ver a marota aos saltinhos e com os bracinhos no ar Careta vamos la ver se hj o medico n diz que afinal eh um pilas Sorriso era giro!!!!

dp venho ca contar tudinho!!!! ai tou tao nervosa...

beijinhos

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá bom dia,

Obrigada pelo teu carinho, mas a raiva já se está a diluir lentamente, embora ainda só consiga pensar no feminino a seu tempo nem me lembrarei...
Quanto a nervosismo eu ando numa pilha, e tudo isto agravou um pouco mais, mas também tem a ver com situações da vida, entre elas estar desempregada, que me preocupa muito com um filho pelo caminho....mas enfim, há que tentar inimizar esta ansiedade que só nos faz mal!!

beijinho e tudo de bom

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Vai estar tudo bem Sorriso Estamos à espera das novidades Sorriso

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Olá

Eu compreendo-te, mas é mm verdade que os meninos se ligam mais à mãe! e tb deves ter ficado mais tristoca pelo stress de teres feito a biópsia e teres ficado em casa em repouso.
mas parabens por estar tudo bem!!!fico mt feliz!!! menos um peso em cima!
eu hj vou ter consulta e espero saber o sexo, queria tanto uma menina!! ehehehe
em relação às roupinhas é uma confusão, não sei bem o que é roupa interior. Não entendo nadinha. ontem fui à C&A porque tinha lido aqui no forum, e está com uns saldos mt bons, imensa roupa para 0 e 1 mês a 3€, 4€, 7€.
ah, e a minha irma veio com a conversa que devia lavar a roupa do bebe à mãe e sabão azul, pelo menos a roupa do primeiro mês, q ele vem com poucas defesas, pode apanhar alergias, etc.
vocês estão a pensar lavar à mão ou na máquina?

Sobre sppd

19/07/2010

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá Sppd,

Obrigada pelo apoio, mas tal como eu também queres uma menina...eehehe!!Mas o caso da vida não se decide, nem se escolhe...
Quanto ao assunto da lavagem de roupa, a minha irmã foi Mãe há 10 meses, e ela usava um detergente para bebé e nunca usar amaciador...e o meu sobrinho nunca teve alergias. Do que tenho lido aconselham isso mesmo, detergente especifico, mas a voz da experiência saberá mais do que nós?!?!Contudo eu não vou lavar nada à mão, fica tudo mais do que desinfectado na máquina..
Em relação a compras, eu nem sei...fiquei tão perdida que nem penso nisso, e como tenho estado por casa n procurei nada de nada, mas também confesso que acho complicado organizar-me, n sei para que lado me virar...
Embora tenha muitas coisas do meu sobrinho, ele nasceu e Março....há coisas q não posso usar devido à diferença de estações, e como uma amiga minha me ia dar milhentas coisas da filhota q nunca havia usado, agora complica-se mais um pouco porque tinha mto rosa...mas os neutros vão servir, espero!!
Só que agora quero sossegar a minha cabeça, e as compras a seu tempo....

Beijinhos

sppd -
Desde 01 Dez 2009

sim, quero uma menina, por isso te compreendo!! Sorriso
e a minha irmã teve 2 meninos, tudo o que me emprestou foi de rapaz, vamos ver o que vou saber hoje!
E tb, ainda temos mt tempo para comprar roupas.
Em vez dum jantar de forum, como tenho visto por aqui as meninas a combinar, deviamos era combinar uma ida às compras todas juntas
ahaahahha
bjs

Sobre sppd

19/07/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Agora tivestes bem Sorriso
Tá tudo com as mesmas duvidas, vamos fazer assim no dia do inicio da feira do bébé, buts todas para o supermercado lolol, acabamos as promos e prontos ficamos despachadas.
Essencialmente tudo o que tiver agora em promoção é de aproveitar.
O pente, a escova, a tesora, etc
Já comprei 90 fraldas dodot nº 2 a 13.00, não sei se é caro ou barato mas decidi comprar e depois vou comprar as de recem nascido.

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

ola meninas boas... Ate agora para a minha menina so lhe comprei roupinha de 1mes pra sima mas foi mais vestidinhos e blusas que estavam em promoção na moda alfa nem chegou a 2€ os conjuntos. Quanto a fraldas ja me indicaram que a marca pingo doce sao tao boas como dodot e são mais baratas, a toalhitas claro dodot mas penso que ainda é sedo pra comprar as toalhitas, meninas ja começaram a decorar quartos?Ja começei a ver os berços transformaveis penso que vamos investir num desses como da depois pra cama solteiro e sao bonitos, ja andei a ver as alcofas com pes para os 1º meses pra ela ficar no nosso quarto...ando meia perdida que não sei bem o que lhe comprar...

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

O que já me ri Sppd....mas não acho má ideia..eheheeheh!!
Imginem um Grupo de Grávidas entrar num Centro Comercial para fazer compras...era o delírio..ainda chamavam a SIC ou a TVI, e era notícia Nacional....eheheeh!!

Beijinhos

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

tens razao borboleta imagina as lojas serem invadidas por nos gravidas...lol ia ter muita piada...acho ke os seguranças ainda pensavam que era algum assalto...lol

Lalau -
Desde 13 Mar 2008

Oi Oi...

Sou mais uma grávida que vai ter o seu bébé em Julho.
O meu DPP é dia 7.
Estou de 18 semanas e ainda não sei o sexo do bébé. Gostava que fosse menina...mas se for menino fico muito contente na mesma Sorriso

Jokinhas XXL para todas!

Sobre Lalau

Positivo 14/11/09 - DPP 07/07/2010
5****10****15****20****25****30****35****(40)

Joana.S -
Desde 05 Dez 2009

olá mamas...
então como começou esta semana para as mamas de julho?!
A minha começou com consulta na GO, o meu bebecas em principio ta bem, foi mto dificil ouvir o coraçaozito, tava sempre a fugir, so se ouvia de vez em quando e de fugida, a médica bem q tentou fechar o cerco,mas ele nunca parou.
Ao ouvir falar em menina e menino fico inquieta pa saber o será? tava Triste porque a eco seria so para meados de março, mas a médica disse k me fazia uma eco sexta feira, mas nao promete nada, pois o bebe nunca para. No entanto o q importa é q esteja tudo bem, pensar q vou fazer eco fico mais descansada.. vou vê-lo novamente Sonhador ..
bem a ultima novidade é q voltei ao trabalho..pois é passado dois meses e meio tive de voltar, pois já ta tudo ok.. não imaginam o tão dificil q é voltar ao trabalho..sabem como é em casa dormimos mais umas horitas do q qdo estamos a trabalhar, mas tem de ser..
o pior é q já nao estou habituada à secretária e andar para trás e para a frente..
se agora custou, não quero imaginar qdo os nossos bebecas tiverem de ir para o infantário Triste ... mas como tudo, tem de ser!

beijokas pa todas e fiquem bem

Sobre Joana.S

Joana Sorriso
DPP- 20 de Abril 2015
DPP- 15 Julho 2010
"Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém..."

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Benvinda ao nosso cantinho.
Olha estás do mesmo tempo que eu mais ou menos.

Meninas acho que já senti contracções, realmente dura alguns segundos e confundo sempre com colicas mas já reparei que não são. É esporadico tipo de 3 em 3 dias, mas doi, faço logo cara feira.

E já sinto bem o meu bebecas, hoje então as 10 foi quando acordou e comelou logo aos pontapés, é tão giro Sorriso

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

ola meninas,vim cá dizer que esta tudo bem ate agora com o meu bébe e é uma menina :)bjs

cada dia uma supresa ...:D

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Parabens, ao menos já sabes o que vai ser já podes comprar, coisinhas para ela.
Que corra tudo bem.

Sobre LiMamã

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...