Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola a todas as mamas..
ora bem.. noites a dormir mal ja a 2semanitas..
estou com 15 semanas e 1s 4 dias.. hoje tenho consulta no GEO espero k esteja td bem com o baby.. e tentar saber o sexo.. as 12 semans estava muito escondidito..

o k m tem acontecido.. e ao fazer caminhada fico com a perna esquerda presa, uma pressao na virilha k ate tenho d mancar.. ehhehe
continuam os enjoos e azia e tou pa ver k vai ser ate ao fim :& ..

como estao as vossas barrigas????????????
a minha parece k parou d crescer A pensar

ainda tou a vestir 3 pares d calças d ganga k usava antes d engravidar.. o k m cresceu a olhos vistos foi os seios.. eu usava o 38 copa D agora tou no 42 Preocupado se continua assim ai ai..
hoje tb vou saber o resultado do rastreio axo k esta td bem,o meu GEO disse k s desse alguns valores alterados k m ligava, como nao o fez calculo k esteja td bem...
amanha ja trago novidades... Sorriso

um bom dia para voces

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

quanto a apetite.. nem tenho muito.. tento comer regularmente pa nao ficar mal disposta.. mas ate atrofio com as refeiçoes.. eu olho pa comida e parece k tou farta d tudo.. o k vou comendo bem é a sopa e fruta...
.. pois é ...
ainda nao sei o sexo.. mas ja esta inscrito no infantario..
tou perto da minha mae e da minha sogra.. mas a minha mae nao tem saude pa ajudar e eu tenho 1 cunhada k tem a DPP para o mesmo dia k eu.. isto é k é pontaria..
entao preferi inscrever ja dado k ate ao fim d 2010 o infantario ja so tem 2 vagas.. na minha zona so ha 1 infantario com cresce os outros so aceitam apartir dos 3 anos..
eu vou usufruir dos 4 meses mas dpois tenho d vir trabalhar Preocupado
entre outras coisas convem pensar nisto.. Espertalhão

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Olá

Em relação aos carrinhos aconselho-vos a ir ver ao site da Deco. Eu gosto muito de ver sempre a opinião deles, porque eles testam imensas marcas e dp dizem quais são as mais seguras para andar de carro, as mais fáceis de manobrar e as melhores em relação à qualidade/preço.
E continuo sem ir à casa de banho durante a noite, mas estou na fase de ter pesadelos. Terrível!!
bjs

------------------------------------------------------

DPP - 27/07/2010

Sobre sppd

19/07/2010

Joana.S -
Desde 05 Dez 2009

bom dia a todas!
pois é sefa sou da tua opinião..o q comprei é mesmo da marca pré natal e acho-o bonzinho.comparado com o da minha prima q é da chicco nao fica nada atrás e com alguns q vi no continente é bem melhor.
escolhi este porque o preço até é razoável e em termos e segurança pareceu-me bem.

bjinhos e fica bem

Sobre Joana.S

Joana Sorriso
DPP- 20 de Abril 2015
DPP- 15 Julho 2010
"Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém..."

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Hoje ja fui tratar do subsidio pre natal que andava adiar de dia para dia...afinal aquilo nao tem complicação nenhuma. È chegar, pedir uma senha prioritaria, eu entrei logo sentei-me entreguei e vim embora Espertalhão

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Joana

Obrigada pela tua opinião!!!

Tenho de passar lá com mais tempo pra ver tudo ao pormenor!! Mas estamos mto inclinados pra comprar dessa marca!!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Olá! Tb tou uma maria mijona! Não tanto como algumas mamã daqui, mas tb me levanto à noite pra fazer xixi, não todas as noites, mas quase todas!
No final do dia sinto-me muito cansada, aflita das costas e com aquelas dorzitas no baixo ventre. Como trabalho todo o dia sentada, a má postura tb não ajuda muito... Mas depois de uma noite descansada acordo bem melhor!...
Apetite tenho sempre! Mal acabo de comer, parece que não fico satisfeita! Apetece-me sempre algo, ora doce, ora salgado...
Ainda não pensei na questão do carrinho e do ovo, mas vou vendo as vossas opiniões, ajuda muito para depois tb eu tomar uma decisão!
Bjs a todas

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

lindas estou com nervoso miudinho..tenho consulta hoje ao final da tarde ....rezem por nós para tar tudo bem

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Claro que vai estar tudo bem!!!!!!!!!!!
Corrente positiva aqui vai ela: ++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Se vão a casa de banho e já tem um ratito, então bebam um copo de leite quente, ajuda a adormecer, comigo é o q resulta.

Cristina05 - Depois vem cá contar.

Continente - Ontem estive a ver o conjunto da pierre cardin em promoção fica em 130.00, trazia o carrinho, o ovo e uma mochila com muda fraldas, achei piada, mas depois não me entendi com aquilo para fechar, achei o carro pesado e prontos vim embora.
Mas andei a sondar preços, secalhar vou mesmo comprar agora o creme antiestrias, o mais barato é da chicco por incrivel q pareça 12.50.
No continente há as cuecas descartáveis 4 por 4.00 + ou - assim q vier a feira é de aproveitar caso fiquem mais baratas.
Andei a sondar os preços de tudo.

Ema L. -
Desde 29 Jan 2010

Olá meninas!
Tenho vindo a ler os v/ comentários nestas duas últimas semanas, e só hoje me "inspirei" a aderir ao Clube das Mamãs de Julho 2010.
Pois é, completam-se hoje 17 semanas que a minha flor Apaixonado se instalou na minha barriguinha e até me tem dado bastante sossego.
Só descobri que estava grávida já com 6 semaninhas e entre alguns enjoos e tonturas, a partir da 10.ª semana, tenho-me sentido muito bem.
Quanto às idas ao WC, segundo vocês relatam as v/ experiências, eu sou uma previligiada: De dia, se calhar vou uma vez mais do que iria antes,mas durante a noite são raríssimas as vezes que me levanto. E até bebo bastante água. Mas quando faço parece um "dilúvio" ;)!
O único senão é a minha prisão de ventre, isto sim desgasta-me um pouco.
Beijinhos a todas e gozem bem este momente tão especial...

Sobre Ema L.

DPP 2010/07/09 da minha flor...

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

Ola meninas ja algum tempo que não passo por ca.:) Dia 4vou ver a minha princesa e fazer os examesdas 16semanas. Hoje meninas passei na modaalfa e comprei varios conjuntos de 2peças a 1,99€ e super lindos 1casaco a 4,99€ ate comprei 1conjunto de 3peças vestido, calças e sapatos a 1,99€, tinha ja varios calções de verão a 0,99€ fiquei surpreendida com os preços mas tb é so ate aos 9meses que tem... Amanha vou passar la novamente para ver os berços, carrinhos, alcofas e a maxicose, ja andei a ver e a pesquisar os carrinhos de 3rodas estragam muito rapido por isso vou comprar de 4rodas, ainda tenho tb de começar a ver os preços das chuxas pentes mas isso vou ir a farmacia tenho é de ver o mais em conta. Meninas ja começaram a sentir o vosso bebe? Eu as vezes sinto mas mt levezinho la de vez em quando. Verdade eu e maridão ja escolhemos o nome vai se chamar Catarina Alexandra... Beijokas

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Ema L._ antes de mais vem vinda. E felicidades.
Nós por aqui estamos melhores hoje, as dores já passaram, e a vontade constante de WC também já abrandou, neste ultimos dias foi de mais, acho que o bébé decidiu apertar a bexiga a ver se eu aguentava.
Já me sinto melhor, agora é só gozar este bébé, e a barriga que agora já se nota bastante.
Quanto a carrinhos eu também gostei do da chicco, mas o dinheiro não é muito, vamos dar mais umas vistas de olhos a ver se encontramos algum giro, já vi pré-natal, gostei até do preço, mas queria ver outros para não ficar com duvidas.

Sobre LiMamã

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

Verdade meninas algumas roupas da minha princesa vai ser comprada neste sit http://www.vertbaudet.pt/pt/ comprei muita roupa a uns 4anos atraz quando nasceu o meu mano e digo-vos a roupa desta revista lava-se e lava-se parece sempre nova não é como algumas que a 1ªvez que se lava fica borrada com burracos...a minha roupa tb é desta revista pk encontrar tamanho 46 é complicado...beijokas

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Eu conheço a marca e as roupas, realmente tem coisas muito boas e bonitas.
acho que vou pedir catalogo assim aproveito as promoções.
Já agora voçês já sentem o bébé mexer, que Inveja, eu ainda não sinto nada. Gostava de começar a sentir já.

Sobre LiMamã

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Olá! Tb foste mais uma, que como eu, só agora é que resolveu se juntar a este cantinho, mas é muito bom... partilhamos das mesmas experiências e dúvidas... "ouvimo-nos" umas às outras...
Olha eu tb sofri muito de prisão de ventre nos primeiros 3 meses, cheguei a ter de fazer clisteres, mas agora já ando mais aliviada... Pedi à médica pra me receitar qq coisa porque já não estava a aguentar. Ela receitou-me o xarope "DUPHALAC", tomo 2xpor dia, no início não via grandes progressos, mas agora já faço todos os dias, ou dia sim, dia não e sempre sai mais molinho... mas sai-me quase sempre sangue do dito cujo Preocupado Na próxima consulta tenho de falar disto à médica!
Espero ter ajudado....
Olá!

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Cristina fica tranquila que a consulta vai correr bem!!
Ontem tambem tive consulta,e estava assim nervosa como tu, mas depois ouvi o coração do bebé, (de início estava complicado conseguir apanhá-lo, a médica diz que é por ele ainda ser muito pequenino, mas depois lá o consegui ouvir um bocadinho)e fiquei super contente!!! Amanhã ja faz 16 semanas!!!! Vais ver que depois de ouvires o coraçãozinho do teu, já nem te lembras de ter estado ansiosa com a consulta.

Bjs

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Olá companheiras de barriguinha Sorriso
Desculpem a ausência de notícias. Leio sempre o que escrevem mas não tenho escrito. A minha menina está óptima! Vi-a esta semana em 3D e adorei, aconselho porque é demais mesmo, eu ri-me a eco toda Espertalhão
O carrinho da princesa está praticamente escolhido e será Bebeconfort. São bonitos e confortáveis.
Eu aguento-me bem sem fazer xixi, há noites que me levanto mas é raro. Também não bebo muito, devia beber mais. De qualquer forma neste 2º trimestre o útero sobe e afasta-se da bexiga, pelo que é natural não andar a correr para o WC nestes meses.
Beijos para todas e fica a foto da casinha da minha boneca, tirada no passado Sábado às 17 semanas.
Bom fim-de-semana para todas!
Cristina Piscar o olho vai correr tudo bem aguardo as novidades Sorriso Beijos*

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Que barriguinha tão linda Espertalhão estou desejando de ter a minha assim... tou de 14 semanas e ainda não se nota quase nada Triste tmabém quero Chorão

ehehhe

Bjs *****************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Estásm cá com um barrigão!!!!!!
Que inveja eu acho que a minha não está tão grande, mas tb tenho menos 2 semana, so faço amanhã 16, depois coloco a foto.
Já sentes o bébé mexer bem? ou só um bocadinho? ou nada?
Eu estou triste Chorão Chorão , parece que o meu bebe não se quer mexer, já vi aqui meninas em que elas já sentiram mexer e estão do mesmo tempo que eu. Será que sou eu que estou desatenta? ou ele não quer mexer-se para já?
Bom fim de semanas
Apaixonado Apaixonado

Sobre LiMamã

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Obrigada Sorriso

Eu ainda não sinto a minha menina mexer mas a médica diz que na primeira gravidez é perfeitamente normal só os sentirmos às 21/22 semanas. Não é razão de preocupação Sorriso Beijinhos*

14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Sorriso Vais ver que daqui a nada a tua barriguinha vai começar a crescer muito, não te preocupes Sorriso O que interessa é q eles estejam bem lá dentro Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois a minha médica disse-me o mesmo, mas cumo algumas meninas já fazem relatos dos bebés a mexer e ainda tem pouco tempo de gravidez, achei que era só eu, mas já vi que não.
Obrigado e não estou preocupada, mas gostava de o sentir mexer, muito mesmo.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Ola meninas... queria sentir a minha princesa ... ela ainda so faz umas comichoezitas... e n eh todos dias Triste
Deixo aqui tb uma fotinha da minha barriguita Sorriso

Bom fim de semana.

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Joana.S -
Desde 05 Dez 2009

Passei para desejar a todas as mamãs um bom fim de semana.. Grande abraço

Cristina, claro que a consulta vai correr bem, depois diz como foi!

Paty nao te preocupes pois faço as mesmas semanas q tu no mesmo dia e senti-lo nada... Chorão às vezes sinto uma comichãozita e julgo q seja o baby, mas não tenho a certeza. pelo menos tu já sabes q vem ai um rodrigo, eu ainda estou na espectativa do que será Triste
contudo, espero é q esteja tudo bem com ele/a.
eu tenho consulta já na proxima segunda..kero perguntar tanta coisa à médica, mas acho q vou esquecer metade, pois fico como a cristina muito ansiosa.

Grande abraço
Beijinho

Sobre Joana.S

Joana Sorriso
DPP- 20 de Abril 2015
DPP- 15 Julho 2010
"Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém..."

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Olá a todas, cada vez somos mais e mais Espertalhão que Felicidade!
Vai ser um mês em grande...Já se vê barriguitas bem graaaandes...a minha tb cresce dia para dia. As 16 semanas qd fui á consulta o Rafael tinha 20 cm vamos ver ás 20 semanas.
Em relação as noites, nunca acordo durante a noite. Faço antes de me deitar e tem de ser a primeira coisa d amanhã a fazer (como sempre foi)e até bebo bastante água.
O que tenho sentido bastante são dores ciáticas...minha vida, há vezes que até me falta o ar....
A ansiedade consegui controlar com a compra do doppler, todasas noites meto-me a ouvir o coração e movimentos do Rafa e admito que é um descanso.
Em relação ao sentir...por vezes sinto uma ligeira pressão em algumas zonas da barriga, tb já senti umas cocegas mas tão ao de leve que nem sei se seria. Tb não quero viver com essa ideia na cabeça...quando tiver a certeza aí sim...Admito que o senti!
Em relação ao carrinho, uma menina falou em 750/800 eu sinceramente tb acho muito, tendo em conta a quantidade de coisas que temos de comprar...vou msm aguardar a feira do Continente. Para mim a qualidade é o mais importante...mas admito que o preço tb é, se conseguir um dois em um melhor Piscar o olho
Beijooocasa todas e um bom fim de semana.

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas hoje fui á chicco, e estava com uma promoção, e comprei o carrinho para o meu bébé.
Comprei o Trio Living por 619€, mas 123€ são para o cartão, logo poupei 123€ assim o carrinho no final vai ficar por 496€.
Os 123€ podem ser gastos em 12 meses, o que ainda deve dar para comprar, ou a cadeira para o carro, grupo 2, ou outras coisas que me fizeram falta.
Sei que foi um bocadinho de dinheiro a mais, mas é para o bem estar do meu bébé, e estou disposta a tudo por ele.
Gastamos um bocadinho do pé de meia, mas, como já disse, valeu a pena.
Já agora comprei Laranja.
Depois ponho fotos.
Já agora se estiverem interessadas a pormoção acaba amanhã, dia 31 de Janeiro, corram, porque tão cedo não baixa de preço, é uma boa promoção.

Sobre LiMamã

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ontem fui a consulta !!!
recebi a noticia que tenho d fazer amiocentese..
tenho 25 anos normalmente faz-s apartir dos 30 e tal mas
o rastreio deu positivo com 1s valores duvidosos.. por isso resolvi seguir o conselho do medico e la resolvi fazer o exame..
espero mesmo k esteja td bem..
na ecografia o medico diz k ta td normal..
saí do consultório a chorar....
sabe mal deparar-mos com 1 noticia menos agradavel..
3ºfeira la vou eu...
bom fim d semana..
abraços

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Careta Ola minhas lindas...

anabriot vais ver que tudo nao vai passar de um pesadelo mas que no final respiras de alivio...infelizmente sao mais casos que dao positivo no rastreio e negativo na amnio. do que imaginamos

Meninas entao lá fui ontem à minha consulta....tava tao nervosa nem imaginam....la estive na bela da balança que eu amo de paixão Cair ao chão de tanto rir resultado em 17 semanas = 2,5kg a mais.....diz a Dra que estou optima que ate para quem tem prisao ventre e facilidade erm engordar que é mtttt bom,"perguntei quantos kgs poderia engorda ou deveria, ela falou em 12 kg...vamos ver se isto corre como deveria
Mandu me deitar para fazer o doopler mas..lembrou se de perguntar se ja sabia o sexo ...ri me..e disse..a Dra na eco das 11 semanas e 5 dias disse que era um menino sem duvida...diz ela.... " hummm e será que nao mudou ?? é tao cedo para ter tanta certesa vamos la ver Cair ao chão de tanto rir
eu só pensava eu vi a pilinha....ela disse...o medico que fez a eco tb....era giro era agora ter mudado..mas fiquei feliz porque ia fazer eco pela porta do cavalo....lá fez eeeeeeeeeee....la esta o meu pilinhas sempre de perna no ar a dar me pontapes.....enormeeeeeeeeeeeeee..realmente das 12 para as 17 é ainda mais emocionante....diz a Dra " tá a ver.....tá de maozinha no ar como quem diz ( estou aqui e estou bem ), nao para quieto com as pernocas e tá de olhos abertos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir opá..nem sabia o que dizer....ria imenso de emoçao
Tava tudo optimo e voltamos dia 6 Março já com a eco das 22 que vai ser feita dia 4 Março...venho com mais analises e pronto....que continue a correr tao bem como ate aqui

vou deixar a minha barriguita nas 17 semanas...como diz a medica os 2,5kg a mais só podem estar na barriga

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

e em relação á minha duvida ao toc toc que senti...e às borboletas..cocegas....nem sei o que chamar..é sem duvida o bebe...perguntei á Dra e ela disse que á quem sinta a partir das 16-17 semanas e que a sensação de cocegas e formiguinhas é pq o bebé ainda é pequeno e como o movimentar se no liquido que o liquido faz " ondinhas " e que é isso que nós sentimos até ele ser maior e ser mesmo o pé a tocar na pele Cair ao chão de tanto rir
claro que quando me fez a eco perguntou de que lado em sentia essas cocegas..eu disse que é sempre do lado esquerdo.. ela ri se e diz : pois é....é mesmo ele..ele tem os pesinhos mesmo onde voce diz que sente essas coisinhas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Careta

Foi o máximo...estava tão euforica que vim a rir o caminho todo ate casa Piscar o olho Careta

agora é pedir para que a eco das 22 semanas ele esteja com todas as medidas cerinhas...orgaos perfeitinhos e começar a relaxar mais e a tratar do quartinho..já tenho alguns 4 sacos de roupa...depois vai ser comprar a caminha e comoda e começar a organizar cx com as roupas, vou separar por tamanhos se nao é uma loucura, ja que mts nao dizem no fatinho so na etiqueta da loja

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...