Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olha essa foi uma excelente ideia...eu ontem fui fazer uma limpeza de pele e saí de lá tão Zen, tão Zen...
Também vou marcar uma um dia destes, só temos a ganhar com isso!!

Obrigada pelas tuas palavras, mas há dias menos bons...só que depressa reajo e passa...

Beijinho e aproveita bem a massagem!!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Isto hoje tá animado Sorriso lolol
Então vamos lá responder que ate tive de tirar apontamentos, a ver senão me engano Gargalhadas

Mithica - Quando a dor de cabeça de torna insuportável não tomas benurom 1000, normalmente a mim passa.

Pequenita_MAma - A tua médica deve ter razão pq no domingo não bebi o meu café diário de manhã e quando acordei fiquei com a dor de cabeça para o resto do dia, pode ter mesmo a ver.

CatarinaSantil - As meias de descanso não são para evitar que não inchem as pernas e pés? Acho que vamos ter mais isso lá para os 5 meses, os medicos passam isso para prevenir é?

Supt - Já sinto esse ratito que falas, mas muito de leve, é claro que é o nosso filhote, só que ainda não sentimos muito pq ainda é piqueno, está do tamanho da mão, agora imaginem maior, até vamos acordar depois com os pontapés, não tenham pressa lolol

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Senão estou em erro falta-me as DPP destas meninas.

DatSilva27 - Miguel
joanitafr - Martim & Matilde

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Olá Tristinha, é isso, ela aconselhou-me a comprar para evitar varizes, e para evitar que as pernas inchem! mas acho que vou esperar mais um tempinho.
Eu acho é que vamos precisar de as usar, é quando o tempo tiver mais quente (aos 6 7 meses) e aí é que vai ser insuportável...

Catarina

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Pois ontem foi o assunto debatido em casa.
Fui ver uma creche que fica a caminho do trabalho, nova mas em Lisboa no particular = 425 sem inscrição blá, blá, blá
6 meses vou ficar com o pequenote, mas tou mesmo a considerar a ama, só falta mesmo saber o preço para pensar.
Depois de fazer contas até aos 3 anos...ficámos...imaginam né

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Sim foi numa feira nos arredores de Lisboa, nunca fui a do relogio mas acho q também há todos os fins de semana.
Mas olha lá para a tua terra encontras de certeza, diz aos teus pais para tirarem uma foto quando forem ver.
Olha eu também ando sempre a comer e acho que já engordei uns 8 kilos, eu já era comilona, agora nem se fala, mas a fome tá melhor, já não tenho os ataques como tive, agora obriguei-me a lanchar para não ter fome antes de jantar. Era um dos erro que tava a fazer era lanchar as 18:30-19 e depois jantar as 21.

vera white -
Desde 18 Nov 2009

Olá meninas,

hoje estou muito chateada porque estou constipada, toda fanhosa e farta de me assoar e só quero que isto passe e que fique boa porque quero estar bem e o mais saudável possível para a minha filhota

sexta-feira vou à minha médica e espero que ela me ponha a escutar o coraçãozinho da Mia para o meu coração ficar mais tranquilo...mãe sofre...como eu entendo agora a minha mãe

beijinhos a todas e amanhã estarei melhor depois das canjas e dos leites quentes com mel...

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Vera white - espero que passe rápido.
Meninas quanto a ansiedade não pensem na data da eco, é o melhor.
Tratem agora de comprar as coisinhas enquanto podem, pensem na feira e principalmente em aproveitar este tempo de sossego porque depois acabou-se.
Aproveitem para ir ao cinema ver o Avatar :), lanchar, exibir a barriguinha essas coisas boas da vida.
Quanto menos pensam, mais depressa o tempo passa, tem resultado comigo.
Bjs e ate amanha.

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

realmente não loigavamos muito ás nossas mães e agora estamos a perceber porque é que elas são como são.
Quanto ao pingo no nariz, também ando um pouco assim, mas não sei se é constipada se alergia.
espero que passe. e boa sorte para sexta feira, eu ouvi o meu bébé a semana passada é uma emoção, mas ele fujia á médica era ela de um lado e ele de outro, ela mudava e ele mudava também, mas no fim lá parou

Sobre LiMamã

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Gostei da ideia de ir ao cinema relamente ultimamente não tenho ido, mas jantar fora, sair os dois isso temos feito, se não for mais para ir ás compras

Sobre LiMamã

oliveirinha1 -
Desde 18 Ago 2009

ando aqui aperguntar se não faz mal o adoçante?nunca perguntei ao médico e tomo 1 café por dia com adoçante mas pensei(por ouvir falar nem sei onde...) que fazia mao ao feto?....já ouviste?ou perguntaste ao teu médico????e os iogurtes tomo aqueles dos corpos danone e adagio mas sempre magros.....e tu?agora cismei nisto e enquanto não tiver meninas a dizerem-me que NÃO FAZ MAL...não descanso só comigo!!! Hipnotizado

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia lindas.....
Hoje faço 17 semaninhas Piscar o olho que bom...só espero que o meu nenuco continue bem

Olhem por falar em descanso já alguem pensou o que vai fazer no ultimo ano de dia dos namorados a 2 ( a 3...mas ainda na barriguinha da mama ) Sorriso
Eu vou passar esse fds à Nazaré...gosto mt de lá ir mesmo de inverno....descanso..passeio e namoro mtttt, tão depressa nao devemos ter fds assim..quando chegar as ditas ferias de verão...será o verao mais feliz da nossa vida mas em casa Piscar o olho

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Vera, estou como tu… ontem a noite estava muito fraca e notei logo que estava a ficar constipada, e hoje confirma-se... estou mesmo doente! Não queria nada, sinto toda dorida, mole, o mal é que saiu de casa de manha e só chego as 18h! Que chatice!

Mas pronto... falando de coisas mais animadas, tal como a Cristina, nós (os 3) vamos passar um fim-de-semana a Serra da Estrela, espero que seja divertido! Adoro neve estou super ansiosa para esse FDS.

Catarina

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

faltava aki eu Careta a minha DPP é 11 julho e em principio vou ter uma princesa Sorriso

beijinhos

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas não sei o que se passa, mas desde ontem que sinto algumas dores no fundo da barriga.
Não são constantes, mas quando vem tenho que parar a agarrar-me a barriga, não sei o que se passa, estou a ficar preocupada.
Alguem me sabe ajudar?

Sobre LiMamã

patsilva27 -
Desde 08 Jul 2009

A DPP do Miguel é 6 de Julho.

Voces ja tiveram insonias? E azia???
Esta noite foi um autentico pesadelo, ate de noite tenho azia... e adormeci as 5 da manhã... Nunca me tinha acontecido.:''(

Beijos a tds

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Não sei, mas eu ultimamente tb tenho sentido algumas, principalmente qd espirro ou me assoo. Qd sair do trabalho vou ligar ao médico para saber se é melhor ele ver-me ou não. Vê se amanha ainda as sentes, e se fosse a ti ligava ao médico.
isto de sermos mães pela primeira vez é complicado, porque não sabemos o que é normal e o que não é, por isso, acho melhor precavermo-nos.
bjs

Sobre sppd

19/07/2010

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Olá Soraia Chaves bem-vindas, <:P parabéns pela tua princesa!

Paty27, ontem ao chegar a casa, também comecei a sentir essas dores no fundo da barriga, mas achei que era porque estava a ficar doente. Mas hoje já não sinto, e tu?

Catarina

joanitafr -
Desde 04 Nov 2009

olha eu tnh dpp pr dia 12 de julho....tenho tido alguma duvidas, mas elaborei uma lista e ja comecei a fazer algumas compritas, e claro temos sempre as ofertas dos amigos e da familia que têm contribuido...
Que roupinhas comprar? daquelas de veludo ou so das de algodão?
beijinhos para todas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

ás novas mamas aqui do cantinho bem vindasssssss e que seja uma gravidez bem tranquila

joaninha eu comprei mts fatinhos quentinhos, ate pq agora encontras em todo o lado e comprei ja para 3 - 6 mesinhos,assim nao compro só no inverno que vem..agora ja comecei a comprar algodao pq ja começa a aparecer a nova colecção

DPP 7/7/2010

ArmsofAngel -
Desde 19 Set 2008

Bem meninas,nao vim trabalhar ontem,e hoje estava aqui um montes de posts! assim é que é!!
Hoje recebi a noticia que nao me vao renovar o contracto,o meu contracto termina dia 11 de março e ja me disseram que so trabalhava até fim de fevereiro e que depois ia de ferias,ja estava a contar,isto aqui anda fraco,e agora ainda por cima gravida,nao fazia conta que renovassem,ainda por cima eles agora eram obrigados a efectivarem-me,mas pronto,quer dizer que vou para o fundo de desemprego,nao sei bem como vai funcionar,mas como estou a trabalhar ha 19 meses,acho que so terei direito a 9 meses de fundo de desemprego,sendo assim,vou gozar 4 meses,depois entro 5 meses em licença de maternidade e depois reactivo o fundo de desemprego por mais 5 meses,é da maneira que vou passar mais tempo com a minha Mel,e nao vai logo para a ama.
Quanto aos carrinhos eu ainda nao vi nada de especial,vi o catalogo da bebeconfort e adorei!mas nao sei para que preços estao,pk ainda nao consegui ir ver....

Paty27: olha eu essas dores,queixei-me na 6ºfeira a medica,que tive consulta,e ela disse que era normais,fez-me muitas perguntas sobre se tenho dor a fazer xixi,se sinto ardor,se faço bem xixi,e eu como nao tenho dor nem ardor,e vou a casa de banho varias vezes ela descartou a infecçao urinaria,dizendo que as vezes pode ser o bebe que esta a provocar essas dores incomodativas,e se tiveres um trabalho sentada como eu,entao mais normal é,pk o bebe tende a estar mais em baixo,nao te assustes,vais eu tive 2 dias seguidos com essas dores e depois passou...Beijinhos!!!

Porque ser mae é simplesmente a maior dádiva que a vida nos pode oferecer....Melinda (05/07/2010)

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ola
Eu tomo 1 cafe com adoçante todos os dias e foi o proprio medico que me recomendou para reduzir o açucar pq eu engordei mto depressa.
Iogurtes foi este proprio medico que recomendou os magros pq os outros tem mais açucar.
Não vejo problemas se foi ele que disse pq é que fará mal?
Tá descansada, mas pronto na proxima consulta pergunta a opinião do teu medico.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Não fizestes nenhum esforço?
Se a dor for muito intensa é melhor ires as urgências, não vá ser algum descolamento da placenta...

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Azia durante a noite nunca tive...
Mas deves colocar a almofada da cabeça um pouco mais alta, li na minha agenda de grávida.
Depois diz se resulta Piscar o olho

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Começa por comprar conjuntos com todas as peças, e alguns babygrous pq mesmo estando no verão eles vestem manga comprida Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Eu ainda durante o dia de hoje, senti, mas como não tenho nehum corrimento, vou deixar andar e ver se amanhã continua, se continuar ligo a médica e logo vejo o que em diz.

Sobre LiMamã

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

boa noite lindas como é que tão ?
eu tenho tido uma semana de mt trabalho..ao menos o dia passa rápido

olhem hoje voltei a sentir o toc toc..vinha para casa no carro com o maridao na conversa e ate fiquei muda..dizia ele o que foi tens alguma dor !!!

e eu...mt seria a por a mao na barriga mas nao senti mais À espera

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

patsilva27

eu tenho hernia do hiato e refluxo gastrico o que com o avançar da gravidez vou ter tendencia a sofrer um cadito e é terrivel mesmo, desde que foi detectada a médica disse para nunca dormir com a almofada completamente deitada e beber um copo leite morno antes de dormir que ajuda..sempre fiz isso e felizmnete larguei medicação e tendo cuidados no que como..`noite nunca como nada pesado se nao ja sei que vou acordar com a sensação de sufocada do acido.....tenta por a almofada mais levantada e beber leite morno e ve se ajuda

DPP 7/7/2010

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Ola cristina eu tenho andado bem até, tenho tidotb fisgadas no baixo vntre mas passam axo k sao normais, o k nao tenho é dormido muito bem mas vou aguentando.. e voces como andam? Eu ainda nao sei o sexo do meu bebecas Triste mas talvez pa proxima consulta em fevereiro ja saiba.. estou perto das 16 semanas a barriguinha ja deu um pulo Piscar o olho
Tb ja tenho algumas coisinhas po meu bebecas, algumas deram me ainda estao novas agora tenho de comprar tb roupinha interior k faz sempre mta falta.. ando a ver os berços tb adoro sao todos tao lindos... Apaixonado
Tb estou a pensar inscrever me no curso de preparaçao do parto daki a um mes aki onde estou na suiça sao pagos e tb curso de puericultura se puder, aki temos direito a uma enfermeira vir nos ajudar em casa nos primeiros tempos pa ajudar a curar o umbigo do bebe a tirar duvidas e a fazer a nossa higiene e ver os nossos pontos tb, axo k é o melhor k teem aki
beijinhosss Beijinho

DPP 23 Julho

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia
Em relação a dormir..no inicio dormia mal..sentia as fisgadas e era complicado depois acalmou..entretanto andei umas 3 semanas a sonhar todas as noites com o mar..acordava exausta....andei bem até esta noite...eu que normalmente na posição que me deito é a que me levanto nunca me mexi tanto na vida...era para a esq..para a dta..barriga para cima ( nunca me lembro de dormir de barriga para cima ) que agitação..até o marido estranhou eu nao parar quieta

será por estar mais ansiosa!! amanhã é dia de consulta

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...