Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá Sandra,

Imagino o teu desespero, mas vai correr tudo pelo melhor e com a corrente positiva aqui no Fórum só tens de tentar pensar positivo!!
Eu vou na 4ª feira à Eco das 13 semanas e já ando numa ansiedade tremenda, e só penso tb no rastreio...e dado que tenho 40 anos devo fazer a amniocentese, com ou sem dívidas...por isso espero ter forças para levar tudo com calma!!

Mosquiteiros, vi no IKEA, Pré Natal e Chicco, não sei preços e em qual será mais em conta, mas talvez na feira do bebé tb haja e os preços devem ser bem melhores.

Parabéns às novas mamãs!!

Tristinha, podes dizer-me onde compraste o muda fraldas em sacola?? Eu vi um já nem sei onde, mas era enorme e achei mais um empecilho.

Beijinhos a todas

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Ola Sandra,

Fica dificil saber o que dizer nestas alturas...mas uma coisa sei: tens de ter esperanca e tentar relaxar! Ja todas vimos tantas mamas aqui no forum com ansiedades semelhantes e depois no fim, foram so um susto! Vais ver que contigo vai ser a mesma coisa.
Tenta ficar positiva e acreditar, vais ver que corre bem!! Quando souberes mais qq coisa avisa.

Nos ficamos aqui a fazer figas para que tudo corra a 1000%

Bjs,
Ines xx

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

hoje estou desesperada ,nao sei mais que fazer!!todos dias vou ao posto medicoe nao resolvo o problema!!fez um mes dia 22 de dezembro que tive consulta c o meu medico de familia,mandou me para a maternidade,disse que contactavam comigo,e nada ,ja fui ao hospital o processo veio reecaminhado dia 6 de janeiro por falta de dados,vim ao posto medico para resolver o assunto ,dizem que vao tratar de tudo e ate hoje nada!!tou á espera dessa consulta para fazer uma ecografia e agora veio tambem a altura da amniocintese e nada!!tambem nao tenho meios para ir ao particular,ainda por cima aqui tou longe de tdpo,só para verem para fazer uma eco tenho que fazer 40 klm, tou farta ,saturada ,só me apetece desaparecer...desculpem o desabafo.

cada dia uma supresa ...:D

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Porque é que não fazes uma reclamação no centro de saude ou posto médico, ou pedes para falar mesmo com a direcção se não te esclarecerem convenientemente.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Bom o muda fraldas não é um saco grande, quando digo sacola é pq se dobra todo. mas aberto fica + ou menos de um tamanho de uma fralda por exº, mas não tão largo.
Comprei numa feira(de ciganos) onde há sempre 1 balcão de bébés e tem quase tudo, alcofas a 30.00 para terem uma ideia, por isto paguei 8.50 e tem muitos bodies tb a 8 e 10 euros.
Mas na feira do bébé de certeza que há e as tantas até é mais barato.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Desde ontem que ando com dor de cabeça, embora hoje esteja melhor.
Voces tb tem dor de cabeça? Acho q ja estou nas 16 semanas.

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Obrigada pelo tua resposta, mas de onde és?? Foi nas Feiras de Lisboa??Eu nunca fui aqui, sei que no interior, e eu sou Transmontana, se encontram coisas excelentes, mas vou tentar ir a uma destas feiras que há por cá e ver o que encontro!!
Porque como te disse o que vi era enorme, tinhas que andar com ele como saco, era mais um, já que não se podia colocar nos das coisas do bebé...mas terei de ver melhor!!
Quanto a dores de cabeça, bem eu ontem passei um dia terrível com enjoos e dores de cabeça...pensei que estava tudo a voltar atrás...foi horrível, mas hoje estou melhorzinha.
O que noto por vezes é que se tiver fome as dores aparecem, e se comer vão logo embora!!
Não sei se com vocês tb acontece, mas eu tenho que andar sempre a comer, quase de 2 em 2h e às vezes menos...ando sempre de farnel atrás, porque nem sempre há o que e onde comer...às vezes até me dá riso de andar com tanta tralha atrás...eheheh!

Beijinhos e as melhoras

oliveirinha1 -
Desde 18 Ago 2009

...eu tambem sou assim como quase de 2h/2h ou menos pois começo a fiqcar muito enjoada quando como fico bem ...ap+os 1H30 volta a má disposição mas já foi pior!...estou de 13 semanas...o meu medo é que de tanto comer engorde imenso.da 1ª gravidez foram 18kg e não me lembro de andar enjoada nem de comer tantas vezes ao dia no entanto ás refeições axo que abusava um pouquito.Desta vez tento moderar no que como é mai fruta e peixe e sopa tenho que comer sempre sopa!
Quando for ao médico é que quero ver quantos kg engordei...ai ai...pesome em casa mas como não me lembro quantos kg tinha quando fui á 1ª consulta nem sei se já engordei muito!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas quanto a compras, temos andado um pouco a ver as coisas, alem de que não existe ainda grande coisa de verão para os bébé, pelo menos nas lojas que estive a ver, vi na Pré- Natal muito giros.
Mas ontem fui á feira com a minha mãe e ai é que foi comprar.
Eu fui a procura de fraldas de pano e babetes para bordar, gosto de ponto de cruz a assim estou entretida a noite a fazer algumas coisinha, mas vim de lá com 2 jogos de lencois para a caminha, um cobertor, 6 babetes para bordar, mais 5 fraldas para bordar, 2 casaquinhos, 1 conjunto de body e calças, e mais uma fralda com um bonequinho pintado, muito giro.

As mães são mesmo um máximo, a minha tem ajudado muito minha ir~mã a criar as filhas e pelos vistos também vou poder contar muito coma ajuda deles.
Adoro os meus pais, são realmente os melhores do mundo.
O meu pai é que vai restaurar alguns moveis para o bébé,e a minha mãe ajuda nas compras.
São mesmo os melhores pais do mundo.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá,

Então estamos do mesmo tempo, e acontece-nos o mesmo....mas eu ainda não engordei nada, até porque perdi quase 4kg logo no início, e comer muitas vezes é mais saudável, deves é comer pouco de cada vez e optar por coisas saudáveis.
Olha eu vou dar-te mais ou menos o plano do meu dia, claro que os pratos principais variam:
-Pqalm: 1 chávena grande de leite com descafeinado, um pão grande de cereais ou integral ou outro do género, só gosto de pão escuro com manteiga de soja (faço reacção á lactose), e doce ligth.
-Meio da manhã: uma peça de fruta e um tosta integral, hoje por ex comi duas peças, estava morta de fome...
-Almoço: Sempre mtos legumes ou saladas variadas( sempre comi imenso pq adoro), com arroz ou massa integral, pq já antes era assim, com peixe ou tufo ou seitan ou carne branca dado n apreciar mto as vermelhas, mas vou comendo, e nem sempre como fruta ou então um kiwi para tirar o sabor da comida;
-1º lanche:uma peça de fruta com tosta;
-º lanche: uns dias faço outros não, pode ser um iogurte, ou mais uma fruta e tosta, ou pão com fiambre de perú ou queijo ou manteiga
Por vezes quando só como um lanche, faço uma fruta partida em pedaços com iogurte;
- Quando tenho ataques antes de jantar, descasco cenouras e como....é excelente, sabe bem, refresca, sacia, n tem calorias e tem imensa Vit C;
-Jantar:Uns dias só como sopa e fruta, ou salada e legumes com peixe ou atum ou ovos e ás vezes coloco dentro da sopa;
Quando me dá a pancada de sono e enjoo tenho que ir pra cama então já n há ceia, senão vario, ou leite com duas tostinhas integrais ou duas colheres de cereais integrais ou de aveia, ou iogurte se n tiver comido à tarde.

Como nunca fui amante de gulodices nem fritos, nem sumos, nem gorduras, nem condimentados e refogados, opto sempre por cozidos e grelhados, e se refogar é tudo em cru que n tem mal!!
Vou introduzindo as leguminosas e frutos secos que tenho sempre partidos em frascos, e quanto a apetites que tb tenho opto por ter iogurtes de chocolate de soja que sempre comi por causa da lactose, bolachas da proalimentar ou allbran de chocolate, ou um cubo de chocolate preto, mas só ultimamente pq enjoei doces.

Não fiz nada de diferente à minha rotina só como mais vezes...só espero poder continuar a manter o peso adequado sem aumentos desnecessários!!

Beijinhos

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Tens imensa sorte de ter os teus Pais por perto, eu sempre fui uma nómada e saí de casa cedo para estudar e desde então estamos sempre longe, eu agora estou em Lisboa e eles em Trás-os-Montes, por isso imagina!!
Não poderei contar com eles para me ajudar, para grande pena minha já que fazem tudo por mim, e sinto imensas saudades deles, mas ainda assim vou pedindo pequenas coisinhas e ela vai arranjando lá, pq nas feiras há sempre coisas que compensa...são uns queridos!!
Aproveita cada momento, são o que de mais preciso temos na vida e a minha manita está longe também, já está Madeira há 7 anos, e tenho um sobrinho lindo de 10 meses que tb só vejo nas férias....não é fácil!!

Boa sorte para ti,

Beijinhos

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois eu acredito que não seja fácil, eu nunca saí do pé deles por muito tempo.
Já estive para ir trabalhar para fora do país, mas é muito dificil deixar tudo para trás, não sei se sou capaz.
Pelos vistos estou mais perto dos teus pais que tu? Sou de Braga e vou muitas vezes para os lados de trás os montes falta saber é a cidade.

Eu aproveito, mas não quero que eles passem dificuldades, só para nos ajudarem.
Sabes a minha mãe ajuda tanto a minha irmã, que eu acho que ela se habituou, e agora sempre que precisa de algo, faz questão de dizer á minha mãe. Acho que se aproveita um pouco.

Sobre LiMamã

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá Sandra,

Sei que é dificil, mas tenta ter calma, vais ver que tudo vai correr bem. Vou ficar a torçer por ti, eu tambem ando ansiosa porque o resultado do meu rastreio bioquimico ainda não veio, mas temos que pensar positivo.

Assim que tiveres novidades, diz.

Bjs e força!!!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

De facto vives bem mais perto, eu sou de Vila Flor,e aqui em Lisboa perguntavam-me se não era uma terra de novelas, já que houve uma novela feita lá....o que me ria com isso!!
Mas os pais incontornavelmente fazem tudo pelos filhos, e nós estamos numa viagem para sentirmos e compreendermos melhor ainda o que eles sentem, contudo estando longe eles sentem mais necessidade de ajudar, mas trocaria de bom grado pela presença deles aqui.
Mas depender deles em demasia não é saudável, nem para eles nem para nós, só que para quem viveu mais de metade da vida longe há sempre um vazio por preencher é como se nunca bastasse o tempo que estou com eles, e sofro muito a distância e as despedidas...mas a vida tem percursos que nem sempre podemos escolher!!
Estando perto aproveita o aconchego deles, isso não tem preço, nem tudo é material,e para compensar dá muito em troca, nem que carinho, isso basta para os fazer felizes!

vera white -
Desde 18 Nov 2009

Olá Sandra

imagino que estejas a viver dias complicados...uma ansiedade enorme e o tempo não passa mas vais ver que corre tudo bem

às vezes quando parece que está tudo a correr bem...pumba...caí-nos um balde de água fria em cima mas depois tudo se resolve (vida de mãe)...acredita que o teu bebé está bem e que vai crescer forte e saudável afinal estes testes não dão certezas de nada muito menos em relação ao bebé, apenas avaliam o nosso padrão genético.

Tenta pensar positivo...muita força...beijinhos

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá tristinha, tudo bem?

quanto às dores de cabeça, ainda estes dias tive uma enxaqueca horrível mas já tinha antes de engravidar (desde miúda). já ouvi dizer que é um sintoma de gravidez e mais frequente no segundo trimestre, enfim mais um mas o que é que nós não aguentamos pelos nossos bebés, não é?

vão conseguir estar das 12 às 20/22semanas sem ver o vosso bebé? eu não sei se consigo, acho uma eternidade...ainda fiz uma eco à 2semanas e já parece que passaram dois meses (como é que o tempo passa tão depressa para umas coisas e tão devagar para outras?)

beijinhos

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Saber-vos nessa aflição, deixa-me apreensiva pois eu vou 4ª fazer a Eco e depois presumo que passarei para o rastreio, e se a ansiedade já é mais do que muita, esperar pelo resultado vai ser uma tortura!
Conheço um caso em que até biopsia lhe fizeram para descartar e afinal estava tudo bem, por isso vamos ser optimistas e rezar para que tudo corra bem a todas!!

Beijinhos e conto com vocês para qdo passar por isso...está quase...

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá meninas..bolas 15 post para ler de uma vez foi obra....hoje tive um dia que pouco deu para aqui vir

Ora sintomas...hoje passei o dia com fisgadas na zona da barriga lado esq, mas fisgadas á seria...ja tinha sentido quando me levantava derepente mas sentada na secretaria e toma lá ..nunca..até me estava a assustar parecia que ficava presa, mas espero que seja o utero a alargar..ate acho piada pq nas 9 semanas sentia isto e dizia ao meu maridão " tenho a sensação que o nosso filho tem os pes para este lado " ria me mt pq dizia que era pontapes..e na eco das 12 confirmei que os pezinhos estavam mesmo para o lado esq..cá para mim tá a ver se este lado tem amortecedores Careta

compras ja comprei imensa coisa....os meus pais matam me com mimos..cada loja querem ser eles a pagar até ja arranjo discução com a minha mae pq nao quer que eu pague nada e nao pode ser assim..aiii aii mães Tolinho

tristinha já fizemos as 16 semanas a semana passada, ja estamos na 17 semana..eu faço mais precisamente 4f as 17 o tempo voa, mas tenho umas saudades de ver o meu piolho bolas....ja nao o vejo desde as 12 e só vou ver nas 22 ...prometi a mim mesma que se tudo continuar bem vou aguentar..desde que a Go me meta a ouvir o coraçãozinho dele na 6f fico mais aliviada mas claro..penso ..será que evoluio tudo bem desde as 12..sera que ta perfeitinho...meu deus..a cabeça nao para

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Olá tristinha e restantes mamãs de Julho!
Antes de mais quero actualizar minha DPP, k será para 10/07/10, será menos 2 dias k tenho k para ver meu baby Sorriso isto se nascer na data indicada! Tenho andado desaparecida do forum, mas já tive um pequeno precalço... Colica renal k fez k tivesse um descolamento da placenta, quase 2 meses de baixa, mas agora felizmente está td OK e já fui trabalhar. Ainda não sei o sexo, meu médico diz k é um acrobata, porque ele nao para de se mexer, e mesmo assim não deixa já k se aproxima as feiras do bébé (16/02/10) e gostava de já poder comprar coisinhas rosa ou azul...
Outro assunto: já levei a vacina da gripe, estava mt receosa mas como trabalho na area da saude todos aconselharam-me a levar, porque lido com mt gente. Até agora td OK, sem nenhuns sintomas só os 2 1ºs dias a dorzita no braço.
Um grande bjito para todas

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

mithica -
Desde 03 Jan 2010

oi tristinha. A mim também me doi a cabeça frequentemente. Ainda por cima agora nem podemos tomar um brufen ou algo forte. A mim por vezes ate me fecha um dos olhos, dependendo de que lado me doi a cabeça.
Relativamente ao peso e como agora fumo pouquissimo , 2-3 cigarros por dia, ataco a comida, quando não fumo so penso em comer ja engordei 4 kg!!!
A medica disse que não é altura para fazer dietas, mas para evitar pecados (doceessssssssss)

Quanto a mamã preocupada com o resultado que obteve no rastreio, envio-lhe uma palavra de conforto e que tenha fé!!! vai correr tudo bem, temos de pensar positivo

um abraço a todas as Mamis

Parece que vou ter uma menina!!! Nome ainda não decidi

Sobre mithica

SALOMÉ 30 de Julho de 2010.
Minha estrela brilha agora ao pe de mim

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Como eu te entendo,
fiz a 2 semanas a ecografia das 13 semanas, porque a medica as 12 disse que não fazia a morfológica e já estou a desperar pela próxima eco..Não sei como vou aguentar até as 20/22 semanas...
Acho imenso tempo sem poder ver o bébe, e sabermos se está tudo bem com ele.
Ainda nem sei se é menino ou menina, também estou ansiosa por saber, mas assim já so para Março é que vou saber.

Bjs a todas

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Gargalhadas Eu tambem sinto as vezes essas pontadas mas no lado direito...e diziam-me que era ele a esticar-se e a pontapear. Achei que nao era possivel mas pelos vistos... so tive a certeza quando senti algo do genero mesmo abaixo do estomago...sao mesmo eles a exercitar os musculos. De vez enquando sinto é parece um ratinho a mexer na barriga mas é mais depois das refeições.
Agora tambem so o vou ver dia 23 e ainda falta tanto...

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Eu também tenho dores de cabeça frequentemente:( são horrorosas...

Minha médica acha que seja a falta de cafeína, mas sinceramente acho que não é pois nunca fui de tomar muitos cafés... ela disse para eu tomar pelo menos 1 café por dia. Minha irmã tb teve dores de cabeça toda gravidez... Dizem que é normal, minha médica nem ficou alarmada...

Beijinhos

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SUPT será que é mesmo o bebe...eu ja senti a umas semanas um toc toc no baixo ventre aquilo era tudo menos gases....entretanto aquelas pontadas de ontem que só abrandou a noite quando me deitei no sofa " tento pensar que era ele a dizer ..mae para de estar dobrada na secretaria que me estar a apertar " Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e hoje sinto umas ligeiras " borboletas " uns cms a baixo do umbigo..mt localizado...já será pancada nossa ?? Careta Careta
Nunca mais é 6f para ouvir o meu bebe..quero tantoooooooooo saber se está bem Grande abraço

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

O tempo continua a ser curto pra cá vir e pra piorar as coisas estou doente!!! Já não me bastava as dores de costas e agora ando gripada!!! Tou q nem posso!!!

Este fim de semana lá fomos felizes e contentes pra ver carrinhos... só q por causa da porcaria das costas fui obrigada a coltar pra casa!! Não vi quase nada!! Mesmo assim vimos 1 q gostamos mto da marca pré-natal... não era caro, era giro e parecia bom!! Não vi ainda o funcionamente nem nada pq realmente já não aguentava de dores, mas ficamos com aquele no olho!!!

Alguem conhece os carrinhos desta marca??

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia sefa..entao linda a mt tempo que nao tc contigo

olha em relação aos carrinhos nós resolvemos comprar o LOLLA bebeconfort, nao sei qual dos 2 mas um vai ser...acho maneirinhos e hoje em dia caros de 3 portas como o meu a bagageira não é grande e convem ter espaço ....o do meu marudo é um comercial apesar de ter mais espaço mas se andar a 3 ja tem que ser o meu

DPP 7/7/2010

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Nao acho pancada nossa...como nunca tivemos gravidas as vezes podemos confundir mas penso que é ele...pelo menos por exemplo ja senti o tal ratinho tbm abaixo do estomago...nao podem ser gazes.
E a mesma pontada que senti no lado direito senti perto do estomago...p isso acho que sao mesmo eles. Gargalhadas Nos com quase 17 semanas acho que ja é normal sentirmos

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

SandraMP -
Desde 03 Jan 2010

Olá. Obrigada a todas pelas vossas palavras de carinho e força. Desejo-vos tudo de bom. Beijos

DPP-10 Julho

SandraMP -
Desde 03 Jan 2010

Olá. Também sou transmontana(Carviçais - Torre de Moncorvo), e como tu estou longe dos meus pais. Custa um bocadinho mas acabas por te habituar. Quando tive a minha 1ª filha, foi um bocadinho complicado, pois estava longe de todos, só eu e o marido. Mas com a ajuda dele conseguimos suportar tudo. Beijos

DPP- 10 Julho

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SUPT tb acredito que sim..apesar de a maior parte sentir a partir das 18......como nao sinto a toda a hora nem todos os dias nao quero ficar a pensar mt se será Piscar o olho mas espero que sim , é sinal que está bem

olhem meninas..........para quem mora em Lisboa e arredores, enviei um mail para o Jumbo cascais onde moro, e a feira do bebe começa dia 15 e termina a 28 Fev ...estou super contente pois vou ter o dia 15 ferias e vou aproveitar em lá ir

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -> uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...