Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
ana brit -
Desde 02 Dez 2009

tenho andado mesmo ausente.... sao tantas agora.. iupii.. Sonhador
minhas lindas.. comprar ainda nao comprei nada.. recebi 1as roupitas neutras no natal.. fraldas etc..
e quanto ao quarto do bebe... vai ser d improviso..
bem.. o k m trouxe ca hoje..
tenho andado mt mal com vomitos e montes d azia(dakela que provoca refluxo gastrico) 1 trauma.. e hoje ao vomitar, saiu sangue.. desconfio k por causa da azia tenha alguma ferida no esofago..
a nivel de humor.. tenho d m animar.. nem m conheço.. a resmungar com toda a gente(tipo fujam-m da frente)..
em relaçao as ecos..
eu tou a ser seguida no particular, optei pk senao tinha d ser seguida pelo centro d saude e muitas das vezes so recebemoos aviso d consulta no hospital dpois d termos tido a criança ou a 1 semana de...
prefiro pagar e saber k tou a ser seguida.. Piscar o olho
um bjo a todas...

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Pois e meninas, ao fim de muito tempo estou de volta...eu e a minha pipoca que ja vai com 14 semanas!!
Finalmente la consegui fazer uma eco...tao linda, amei!!!! De resto enjoos ja foram ha vida, finalmente (haja misericordia tb!!) e agora ja me sinto uma pessoa normal outra vez...ou quase Sorriso

Tristinha podes por-me na lista que ainda nao estou Triste A minha DDP esta marcada para 18 de julho! Se e menina ou menina nao sei...ainda tenho q esperar!

Ja vi ha muitas meninas com prisao de ventre por aqui, nao sou a unica! A medica em portugal deu-me um xarope optimo, quase nao tem sabor e no dia seguinte e certinho, chama-se Laevolac - acho q da para comprar sem receita...funciona mesmo!

Agora a nova moda e que acordo de noite para ir ha casa de banho e depois...e o dormes!! Fico horas ate voltar a adormecer...e uma seca!! Depois ando cansada porque nao durmo que chegue, claro Careta

Para ja ainda nao comprei quase nada, acho tudo muito menina ou menino e como eu ainda nao sei, prefiro nao comprar...
Ja a minha mae anda num frenezim de fraldinhas, casaquinhos e mantinhas...ja me comprou/fez tanta coisa..nao me posso queixar!
Comprar, so comprei mesmo uma alcofa que tava em promocao, super baratinha e q acho q vai dar muito jeitinho!

Adoro passar aqui e ver as novidades de todas as mamas!!
Bjs,
Ines xx

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Já havia deixado uma msg qd soube q estava grávida, no entanto nc mais comentei apesar de visitar regularmente Anjinho

Ontem tive a eco das 12 semanas c o Dr Amadeu, AMEI... foi uma emoção tão grande que ainda nem estou em mim e surpresa: é Menino, vem aí o Salvador Apaixonado
Estou de 13 semanas e a DPP é 28/7, Tristinha podes por-me na lista sff?

Bjs a tds e votos q continue a correr td bem Beijinho

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia meninas
Como é que tão ? Às novas meninas..bem vindas e tudo de bom

Eu ando a dormir em pé.....custa tanto a levantar Preocupado mas de resto o meu pilinhas está a ser um amor para a mamã...

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Depois de uma longa ausencia... VOLTEI!!!!

Desculpem mas tenho andado com mto mto mto trabalho!!!! Super cansada e qd chego a casa só me apetece ir enrolar-me numa manta no sofá e depois ir pra caminha xonar!!!!

Estou de quase 13 semanas e pra já corre tudo dentro da normalidade!!

Vómitos tenho mto menos, fome tb estabilizou... o q tenho aos montes é sono!!! Mto mto mto sono!!! E desde semana passada q todos os dias de noite tenho de ir à casa de banho!!! Coisa q nunca me tinha acontecido!!! De resto tudo super bem!!!

Coisinhas... tenho algumas... Nós não compramos quase nada mas já tive algumas prendinhas!! Mas ainda nada de maior!!! Quero ver se aproveito as feiras de bebe q vem ai pra ver carrinho e mais algumas coisinhas!!! Vou ter algumas coisas emprestadas (aquecedor de biberons, esterilizador, roupinha, entre outras coisas) e quero ver 1º o q é pra depois comprar o q falta!!!

A barriguinha já se nota! Fico tao orgulhosa dela!!! Vou ver se tiro umas fotos pra vocês verem!!

Agora andamos a "esvaziar" o quarto q será do rebento, pois até agora serviu de arrumos e escritorio! Quero ir fazendo as coisas com calma e enquanto a barriga ainda não pesa!!!!

Ah... caminha de grades já tenho (feita pelo meu papá para os netos) e banheira tb (oferta de Natal do meu marido). De resto só umas babetes, toalhas, roupinhas, sapatinhos, manta e pco mais!!!

Relativamente à vacina da gripe A... eu não vou tomar! Pertenço a um grupo de risco (profissionais de saude) mas já decidi à mto tempo q não vou tomar!!

Beijinhos a todas!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

kids -
Desde 12 Ago 2008

Ola meninas,apesar de vir ca regularmente tenho participado pouco, ontem fiz a eco das 13 semanas e o meu bebecas estava super agitado nao parou de se meser e como o pai disse parecia k tava na disco a dançar!!!!!!!!1lol.Ainda não conseguimos ver o que era pois esteve a maior parte do rempo virado de costas e quando se virou as perninhas muito bem fechadas!!!!!!!!
Já mede 8,4 cm e tem cerca de 45g!!!!!!!!!!Foi muito giro ver a diferença entre a ultima eco....agora vou marcar o rastreio pré-natal para ver se esta mesmo td bem. Nºao sabia é que tinh de fazer noutro local e nao com a minha médica, será que é muito caro?

a DPP confirma-se para 29 Julho.

Bjokas

Sobre kids

SPR

SuPt -
Desde 14 Out 2009

O rastreio é uma colheita de sangue que tem que ser feita em laboratorio. Normalmente o preço varia de laboratorio para laboratorio. Nao sei se é ou nao mas ja me disseram que fica em media 65 € sem credencial e 30 € com. Pelo menos foi o que uma menina pagou. Eu fui ao mesmo laboratorio que ela e paguei 7 € porque tenho seguro de saude. Eu nao sei de onde es e nao sei se no sitio onde moras existe mas o meu è Dr Carlos Torres.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Se faltar alguem na listinha vão avisando, que eu vou actualizando.
Aconselhava tb a porem todas a DPP na assinatura, assim sabemos logo se quantas semanas estão sem ir ao inicio para ver Piscar o olho

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Também ando mais preguiçosa ultimamente, principalmente para me levantar de manhã.
Vocês não bebem café? Eu bebo 1 todos os dias de manhã...e tenho andado bem o resto do dia sem sono.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Quem tem mais de 13 semanas e ainda não fez?
Tem alguma duvida? Deixo aqui umas indicações para todas.

O que é o abono de família pré-natal?
É um apoio em dinheiro, pago mensalmente, às mulheres grávidas que tenham atingido a 13ª semana de gravidez.

Quem tem direito a receber o abono pré-natal?
As grávidas que:
- Já atingiram a 13.ª semana de gravidez;
- São residentes em Portugal ou equiparadas a residentes;
- Têm um rendimento de referência de valor igual ou inferior ao valor limite actualizado anualmente.

Durante quanto tempo se recebe o abono pré-natal?
A partir do mês seguinte àquele em que a mulher grávida atinge as 13 semanas de gestação, sendo concedido até ao mês de nascimento da criança.

Como se pede o abono pré-natal?
O pedido deve ser feito pela mãe a partir da 13ª semana de gestação.
Se não pedir o abono pré-natal durante a gravidez, pode fazê-lo no prazo de 6 meses contados a partir do mês seguinte ao do nascimento da criança.
Para isso, tem de entregar nos serviços de atendimento da Segurança Social:
- Formulário Modelo RP5045, para pedir o abono prénatal/ abono de família para crianças e jovens;
- Formulário Modelo RP5045/1, se pede mais do que um abono;
- Formulário Modelo RP5045/2, para informações e instruções de preenchimento;
- Formulário Modelo GF44, declaração médica que indique o tempo de gravidez e o número de crianças que vão nascer (só para quem pede o abono pré-natal durante a gravidez).

Documentos necessários:
Fotocópias dos seguintes documentos de todos os membros do agregado familiar:
- Documento de identificação válido (pode ser o cartão de cidadão, bilhete de identidade, a certidão do registo civil, o boletim de nascimento, ou o passaporte);
- Cartão de contribuinte.
Se os membros do agregado familiar já estiverem identificados na Segurança Social, não é preciso entregar estes documentos.
- Documento comprovativo do NIB (talão de multibanco, fotocópia da primeira folha da caderneta bancária ou de um cheque em branco), no caso de pretender que o pagamento seja feito por transferência bancária.

Podem fazer o download dos documentos em:

http://www1.seg-social.pt/do_formulario.asp?tit=Abono+de+Fam%EDlia+%28Pr...

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

o rastreio eu fiz num laboratorio"dr .carlos torres" mas isso depende d cada zona.. eu paguei 60€ mas dpois como levei o p1
reembolsaram-m 30€..
é k o estado so comparticipa 1..
agora em relaçao a quem tem seguro d saude nao sei como funciona.
bj;)

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Tristinha
eu bebia sempre o meu cafe de manhã ..o peq almoço era em casa leite com torradinha, mas agora como aproveito a boleia do meu marido 1h mais cedo tomo o peq almoço ao pe do escritorio e como na mesma a torradinha com gãlão...assim ja nao bebo o café Careta e nao tenho sentido falta do cafezinho só

Eu vou entregar o pedido do abono lá para Março, isto pq me dá mais jeito entregar o IRS de 2009 ....foi um ano complicado na empresa e andei a descontar sobre ordenado minimo mais de 6 meses ( apesar de receber o que recebia ) e assim recebo 89€ em vez dos 55€ que teria a receber do ano 2008 Piscar o olho

Em relação ao rastreino fiz no laboratorio Germano Sousa em particular 60€ mas enviei para o seg e vao reembolsar 30€

DPP 7/7/2010

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

<:P Olá bom dia a todas! Eu fiz o Dr. Carlos Torres e com seguro de saúde paguei 35 euros. Por que o meu seguro não cobre uns dos exames. Mas quem não tem seguro nem P1 deverá pagar em torno de 60€.

Minha bebecas já esta com quase 16 semaninhas <:P

Beijokas boas Mamas

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Deve ter sido mto giro a eco, eu ainda hoje vou vendo o video da minha.
O Dr não bateu na barriga para ele se virar?
É tão giro qdo vimos as mãos para cima e para baixo, é uma emoção.
E o Luis não ficou todo babado Sorriso lolol

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Somos tão parecidas Sorriso
Eu tb vou só entregar com o irs q faço este ano, pq o marido recebeu menos ;), há q espertar né.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

ArmsofAngel - 7
Domana - 7
pekini sininho - 7

Nunca mais deram noticias, vão ter no mesmo DPP q eu, como andam essas barriguidas de 15-16 semanas
Eu ando c os arrotos agora e enfartamentos, mas tudo toleravel c uma pastilha Sorriso

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

Ola meninas boas, alguma de voces ja levou a vacina da gripe A? Algumas dizem que não levam, estou confusa se levo ou não o meu marido é contra levar ela devido a varios casos negativos que tivemos em portugal. Beijokas

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá a todas,

alguma de vocês já levou a vacina da gripe A? Vão levar?
Estou tão indecisa, a minha médica disse que era uma decisão minha, e não sei o que hei-de fazer...

O abono pré-natal, vou meter os papeis no início de Fevereiro, a minha próxima consulta é dia 28 deste mês e assim peço á médica para preencher a declaração. Como vou meter como mãe solteira não sei quanto vou receber, alguém faz ideia?

Bjs a todas

Maria

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá mamãs!

como é que estão? vejo que anda tudo bem mais animado... tenho uma dúvida:têm tido mais corrimento? eu tenho sentido mais do que o normal(não tenho ardor, cominhão nem mais nada) e depois do que me aconteceu fico sempre com medo cada vez que me sinto mais húmida mas não é nada de extraordinário...já li que o aumento de corrimento é super normal na gravidez desde que não tenha cheiro nem cor mas é um bocado desconfortável visto que não posso usar penso diário por causa do risco de infecções... depois a minha cabeça fica sempre pensar em porcarias

enfim...mas tirando isso ando mais animada, feliz com a minha Mia

beijinhos para todas

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

Ola eu ja tenho a requisição do medico para o abono pre natal, liguei a segurança social alem da folha do medico tenho de levar a declaração de irs de 2008 o pai tem de ir cmg pra ficar os dados dele tb, o meu caso sou casada e irs juntos a partir das 13semanas o medico passa o papel.
Quanto a vacna da gripe A estou = a ti Maria28 e toda a minha familia da pra traz pra levar o que torna mais dificil decidir levar ou ñ tenho medo que aconteça alguma coisa pk ficamos uns 21dias sem defesas depois da vacina...Complicado decidir.

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá a todas e parabéns pelas boas notícias,

Eu ainda não tive consulta, vou no dia 26 e ansiedade é enorme, parece que o tempo não passa...esatrei de 13 semans e meia na altura!
Espero conseguir ver o sexo, que abra as pernocas bem abertas, faz ginástica como a Mãe e só lhe faz bem..eheheheh!!
Quanto ao seguro, agradeço a informação detalhada da Tristinha, fantástico, e de me alertarem para o pormenor de Março, pois eu tb tive menos rendimento e faz toda a diferença!!
Quantos dias demora o resultado do rastreio??Porque deve ser um stress esperar...

Beijinhos e um bom dia

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Ja vi que andam aqui muitas meninas com duvidas em relacao a vacina...
Nao sei se vos disse mas moro em Londres, onde a incidencia da gripe foi bem maior do que ai em Portugal. Mal descobri que tava gravida foi-me oferecida a vacina, logo no primeiro trimestre...
Eu tinha 1 milhao de duvidas por isso li e reli montes de opinioes, artigos, etc...
Em conclusao descobri que os riscos de que se fala nao sao assim tao grandes, e certo que ha coisas nao provadas, mas essas coisa ja foram utilizadas noutras vacinas sem qualquer prova de danos ou maleficios.

A verdade e que eu ando diariamente num metro a abarrotar de pessoas (nao tenho carro ca), frequento sitios cheios de gente e viajo bastante, nao consigo evitar aeroportos e locais "menos seguros", para isso teria de mudar todo o meu estilo de vida, era totalmente impraticavel!
Sendo assim, eu decidi tomar a vacina logo no segundo mes! Nao ia na descontra mas tambem nao vale a pena fazer uma tempestade num copo de agua: tomei e esta tomada!! Posso-vos dizer que nao me doeu nada, nem fiquei com o braco dormente, nao tive uma unica reaccao e ja vi o bebecas depois disso: perfeitinho!! Ou seja, nao me arrependo, pelo menos ando mais descansada em relacao a isso (mas alerta na mesma!)

Em relacao ao rastreio, posso-vos dizer que fiquei bem mais nervosa!! Coisas da minha cabeca, mas fico sempre a pensar no que pode correr mal!! Enfim, ta feito e veio com optimos resultados...pude respirar fundo Sorriso

Bjs!

Sobre inesv

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Obrigado pelo teu testemunho Ines.
Tenho uma pessoa conhecida que aos 3 meses de gravidez apanhou gripe A, e mesmo antes de virem os resultados positivos do teste, a médica mandou-a tomar tamiflu.
Não conheço as contra- indicações do medicamento, mas penso que será pior que a vacina.
Tenho que decidir até dia 28...

Bjs

DDP 23 Julho

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tristinha tem de ser Piscar o olho espertas não poupadinhas ehehe
eu já tinha tudo preenchido para ir entregar mas felizmente a contablista entregou os papeis mais cedo e só ai se fez luz..j nem me lembrava..parece que nao mais trita e tal €€ dá mt jeito ja que perdi isso no IRS

DPP 7/7/2010

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Antes de mais Maria28 nao tens de agradecer, so decidi deixar a minha experiencia, pode ser que vos ajude!!

Por falar em ajudar, li aqui umas meninas ha procura de listinhas de enxoval. Pois eu tb nao tinha e "tropecei" numa lista de uma menina aqui no site...para ser sincera ja nao me lembro quem era mas o topico era qq coisa como: quanto custa um filho!

Uma das meninas tinha uma lista feita por uma amiga dela q ja tinho sido mama ( e por isso com o que ela achava mesmo util/necessario). Eu roubei a listinha para o meu computador e deixo-a aqui para quem quiser ver...acho que esta bem jeitosa Sorriso
Tem a estimativa daquilo que precisamos, uma ideia dos precos tb. Ja esta feita de modo a que ao completar a lista de vai actualizando.

Bjs!

Sobre inesv

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

MARIA 28 faz a simulação na pagina da seg social...
a vacina da gripe é um stress...tenho o papel a meses para tomar mas a minha medica nunca me disse TOMA ou NÃO o que ela me disse foi que se deve tomar bla bla bla...dia 29 na consulta vou perguntar mas felizmente tenho estado bem...tenho evitado transp publicos que vinha todos os dias para o trab mas nunca se sabe

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

vera eu tenho mt corrimento, por vezes ate vou a correr ao wc pq parece quando descia a mestruação e fico assustada..mas a medica diz que é normalissimo ter mais corrimento proibio foi pensos diarios que isso me faz mt confusao..semore tive mt inf urinaria e mt corrimento e era diario nao vivia sem pensinho...agora diz que prefere que mude de cuicas durante o dia do que colocar penso Preocupado mas tenho feito isso..pela saude do meu filhote e minha faço

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

borboleta o meu resultado foi no proprio dia..fiz as 8 da manha e às 13h estava pronto, mas como o c.encografias tem acordo com as analises para ser enviado para lá e o medico junta ao relatorio que fez da eco fui no dia a seguir

DPP 7/7/2010

ArmsofAngel -
Desde 19 Set 2008

Minha querida Tristinha!!! lamento tenho estado tao ausente!!sempre com imenso trabalho,e como so tenho net aqui no emprego torna-se dificil vir aqui dar novidades mas tenho acompanhado tudinho!!
Bem primeiro quero desejar as boas vindas a todas as novas mamas que chegaram!!eu estou de 16 semanas e 4 dias,a minha data de parto foi alterada para dia 04 de julho,amanha ja vou a consulta,vamos la ver se ja dá para ver o sexo,aqui para estes lados esta tudo a torcer por menina!quanto a coisinhas,ainda tenho pouco coisa,ofereceram-ma cama de barras,bem gira...e algumas peças de roupa Espertalhão
Reparei que houve meninas a comentar se tinham conseguido deixar de fumar,pois bem eu fui uma que deixou radicalmente no momento em que ouvi o coraçao da minha ervilhinha(7 semanas),e honestamente nao me faz falta,apenas tento nao pensar nisso,e olhem que o meu marido fuma,acho que tem tudo a ver com a força de vontade de cada uma...
Quanto a tao falada vacina da gripe A,eu ja decidi ha muito tempo que nao iria leva-la....
Quanto a barriga ja se nota bem,vou tentar depois por aqui uma foto,e sintomas,tenho a dizer-vos que nunca sofri de vomitos nem nada que se pareça,ate agora tem sido uma gravidez santa,a unica coisa que noto é que se comer fritos a noite,no dia a seguir ando com uma azia terrivel,e a unica coisa que nao me passou foi o sono!! é terrivel,sinto-me sempre tao cansada,mas desde que engravidei que é assim,sempre com muito sono!

Uma beijoca grande para todas!! e prometo dar mais noticias!! Beijinho Beijinho

Porque ser mae é simplesmente a maior dádiva que a vida nos pode oferecer....Melinda (05/07/2010)

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Obrigada desde já pelas tuas palavras Piscar o olho
Bem, qto a eco, foi uma grd emoção pois as 2 anteriores (ás 6 e 9 sem.) ele ainda era uma feijokinha e ontem estava realmente todo formadinho... um amor! Mexeu-se imenso, os bracinhos não paravam quietos, as mãos a passarem pelo rosto... é uma experiência maravilhosa! E surpresa das surpresas, logo no inicio ele abriu as perninhas e qd vi a piloca... nem queria acreditar Cair ao chão de tanto rir
O Dr mexeu e remexeu, viu td.. realmente vale a pena, ele é mto minucioso. Hoje até parece q tenho a barriga dorida À espera a parte boa é q ajudou a ir ao wc... coisa q tem andado complicada.
Qro ao Pai... enfim, palavras p quê.. está radiante!!! Ele queria msm um pilas hehehhe e ainda por cima tds as pessoas diziam q vinha aí uma menina e acho q ele era o único q continuava a dizer: é macho!
Ontem ainda vimos um pouco do DVD e hj vamos jantar c a minha mãe e irmã e vamos partilhar <:P
Estou tão feliz q até tive insonias esta noite... as 4h30 estava c tal despertina q as 5 ja estava a tomar o peq almoço e ja n voltei p a cama, mas acho q é normal... mta emoção junta.
Bjokas Beijinho

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...