futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 12 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
annaf -
Desde 24 Maio 2011

olá Rego, eu estou na mesma situaçao que tu, tive um descolamento dia 10 de maio e desde entao estou de repouso, pois para alem disso detectaram um mioma ao lado do bebe. eu tambem ja estou cansada de estar em casa entendo perfeitamente como sentes, mas temos de ter pensamento poistivo e tudo vai passar rapido e daqui a alguns dias ja vamos poder dedicar nos ao enxoval dos nossos bebecas. Muita força e pensamentos positivos e em janeiro vamos ter os nossos bebes nos braços

beijinhos a todas

_____________________________-

DUM - 29.03.2011
DPP - 04.01.2012

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Olá meninas bom dia,

Hoje dormir muito mal porque estou preocupada e não sei o que pensar...

Anteontem, antes de andar na passadeira, empurrei-a com força e senti uma pontada na barriga, mais ou menos no sítio das dores de período. Foi uma pontada única mas forte o suficiente para eu me dobrar. Depois fui andar e não voltei a sentir nada.

Ontem quando cheguei a casa (tive um dia muito enervante) sentei-me no sofá e começaram pontadas exactamente no mesmo sítio e lado... Entretanto também passaram.

Depois de jantar voltaram...e passaram novamente.

Um pouco mais tarde, já estava tudo normal, fugiu um dos meus bebecas felinos e fui buscá-lo à rua, mas como o danado corre muito também tive de correr...e as pontadas voltaram... Triste

Acabaram por passar algum tempo depois e agora estou normal, mas estou super preocupada porque me parece que elas volta quando me enervo ou quando faço esforço... Não chega a ser uma dor forte, mas é uma pontada que incomoda...

Desculpem o testamento mas alguém já teve algo parecido? Não tenho nenhum tipo de corrimento, que acham que deva fazer?

Obrigada e uma óptima sexta feira para todas!

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

AntoniaM -
Desde 31 Maio 2011

Bom dia a todas...

Estou aqui para vos contar que tive consulta ontem, esta consulta nao estava nos planos mas achei por bem marcar, uma vez que andava com as ditas dores menstruais e umas picadas na barriga de vez enquando. Estas dores nao vinham para ficar, eram passageiras, mas o que é certo é que as tinha e tenho ainda as vezes.
Pois é o medico ontem disse-me que era tudo normal, perguntou-me se me doia ao fazer xixi e se os intestinos estavam a funcionar bem, pois bem, o xixi eu faço bem e nao me doi nada (podia ser infecção urinaria...mas como nao sinto nada ficou de parte essa ideia, os intestinos é que não estao a funcionar tao bem como dantes...ja cheguei a estar 3 dias sem ir a casa de banho, agora ja ando a comer kiwis logo pela manha e umas fibras para ajudar...e estou um bocadinho melhor, embora me custe a fazer mas pelo menos ja faço mais regularmente. O médico disse que as picadas podem por isso mesmo, porque depois teve-me a fazer uma eco e tava tudo bem com o meu bebecas, GRAÇAS A DEUS. Sorriso Sorriso

Foi tão bom poder rever o meu "bonequinho"...agora ja se parecia mais com um bebé ihihih na primeira eco era so um pontinho a piscar (o coraçãozinho dele). Já se via a cabecinha, as pernocas e os umas coisinhas a mexer, que o medico depois me disse que eram os bracinhos dele Sorriso Sorriso Sorriso não dá pa explicar...foi lindo.
Eu e o meu maridão viemos muitos felizes ontem da consulta Sorriso tudo começa a fazer sentido agora.... e o nosso bebecas já ta a ficar grandote, da ultima vez media 7mm e ontem ja media 34mm Sorriso Sorriso

Meninas nao se preocupem com as "dores menstruais" e com as picadas...é tudo normal e passageiro!!

Agora dia 20 vou fazer o rastreio Bio-Quimico para ver se existem algumas probabilidades do bebé poder vir a ter Trissomia 18...21...etc. Que Deus nos ajude nestes momentos e olhe sempre por nós....

Deixo-vos a minha eco de ontem para as meninas que ainda nao foram ou que estão para ir, já saberem como vao ver os vossos bebés.... Sorriso Sorriso

Beijokas a todas

Sobre AntoniaM

DUM - 25/03/2011
Positivo - 03/05/2011
DPP - 01/01/2012

enelram -
Desde 22 Mar 2010

Olá meninas.

Já não consigo esconder a minha gravidez tenho um barrigão as roupa já me custam a vestir calças tem de ter cintura bem descaida não sei como é possivel estou a entrar na 9 semana e já estou neste estado Espertalhão (o medico diz que é só um mas hoje sonhei que tinha dois bebes cmg) <:P

O mais impressionante é que a minha familia não sabe andam distraidos com o nascimento do meu sobrinho que será para breve.

Enjoos aos montes tenho vomitado logo que me lenvanto é horrivel emagreci 1 kg (não sei como pq a barriga nota-se mesmo e as mamocas parecem que tiveram uma intervenção estetica Corado para alegria do marido Espertalhão )

Tudo o que tenha um cheiro intenso não consigo comer dá-se nauseas :& Graças a Deus que consigo comer as minhas cerejinhas que adoro tanto.

Proxima consulta dia 7 (tá quase vou ver o meu bebecas outra vez espero que esteja tudo bem)

Parabéns as novas mamãs e tudo a correr 5* para todas

beijinhos

Sobre enelram

Aborto retido no dia 30/11/2010 (1 estrelinha a brilhar no céu)
Positivo dia 7/05/2011 DPP 10/01/2012

Maria Pipa -
Desde 29 Maio 2011

Hoje acordei angustiada e a cada dia que passa em vez de ficar menos ansiosa fico mais. Pensei que a esta altura os sintomas de gravidez fossem pouco a pouco dando o ar da sua graça, mas não, o enjoo da noite de ontem provavelmente foi uma má disposição relacionada com a digestão, porque a verdade é que desapareceu completamente e não se voltou a repetir. Agora até a tensão mamária está a diminuir, com a pressão doi-me mas já não me incomoda a dormir como a semana passada.
Tenho vontade de ir a um hospital e gritar "por favor, alguém me pode confirmar que estou mesmo grávida?!" mas claro, não quero parecer ridícula. Fazer o terceiro teste de gravidez também me parece absurdo mas por outro lado, com a primeira consulta apenas no dia 17, acho que vou dar em doida até lá.
Por favor meninas, preciso da vossa experiência e das vossas palavras de conforto. Triste
Beijinhos

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Olá linda não stresses! Eu tou de mais tempo que tu e não sinto nada, nadinha, naaaaaaaaaaada a não ser tensão mamária Sorriso

Não só e completamente normal como é bom eheheh não precisamos de vómitos ou enjoos para estarmos bem! LoL Espertalhão

Eu também andava stressada, sabes o que fiz? Fui fazer um exame de sangue, custou €5 e agora quando me dá a insegurança vou babar para cima da palavra "POSITIVO" Careta

Porque não fazes um?

Beijinhos e tem calma!

xxoo

Sobre Tapioca

★★★

Maria Pipa -
Desde 29 Maio 2011

... eu acho é que vou mesmo e a correr! Espertalhão
Onde se pode fazer? Numa farmácia será possível? Pode parecer ridículo, mas ter alguma coisa para onde olhar e confirmar que não sonhei poderia ajudar um bocadinho. Os dois testes de gravidez que fiz eram digitais - é muito bonitinho ver escrito "grávida" mas o problema é que a pilha acaba no dia a seguir e lá se vão as provas!
Correndo o risco de parecer maluquinha, eu acho que vou mesmo fazer um exame de sangue, ao menos terei para onde olhar.
O resultado é dado na hora?

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Pois é tb fiquei tristíssima quando a pilha do meu se foi abaixo :p

Podes fazer em qualquer laboratório de análises, eu cheguei ao primeiro que apareceu, pedi um teste de gravidez ao sangue fiz era prai meio dia e as 2 da tarde já estava pronto! Espertalhão

xxoo

Sobre Tapioca

★★★

Maria Pipa -
Desde 29 Maio 2011

É que nem penso mais. Segunda feira estarei de braço esticado no primeiro laboratório que encontrar e a pedir "Tirem! Tirem! Podem tirar o sangue que quiserem, só não me entreguem um resultado que dependa de pilhas!!!" Espertalhão

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Fazes bem Sorriso

Beijinhos e bom resto de sexta feira, qq coisa ando sempre por aqui!

xxoo

Sobre Tapioca

★★★

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Olha eu estou como tu... "como será possível estar a caminho da 9ª semana e já n conseguir apertar as calças?!?"

Eu tb andei mto mal disposta e tive mesmo de recorrer ao hospital e esta a soro umas horitas pa ficar melhor ... dpx lá me receitaram o nausefe (que é um milagre) e agr ando super bem ... basta tomar um comprimido antes do pequeno almoço, do almoço e do jantar e estou spr bem disposta!!!

Mas estou mto surpreendida com o facto de se notar tanto a barriga ... com tão pouco tempo (e tb é só um baby) e a mamocas doem-me tanto e estão mesmo a crescer!!!

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

annaf -
Desde 24 Maio 2011

bem parece que estamos todas no mesmo barco! eu a duas semanas que nao visto as minhas calças =)
já se nota bastante bem a minha barriguinha Sorriso cá vai uma foto as 9 semanas

beijinhos

Sobre annaf

01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Ola!!

Penso que essas dores tipo as dores menstruais que falas, sejam tipo as que eu sentia muito e por vezes ainda sinto... a explicação que me foram dando é que é o nosso utero a alargar... e por isso as sentimos! por isso, acho que se não forem acompanhadas de sangramento, não deve ser motivo de preocupação!! pelo que tenho lido, é normal e por volta das 13 semanas devem desaparecer. mesmo nao desaparecendo, podem ser normais!!

Piscar o olho *****

Melissa, "O teu nome..."

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Está a acontecer-te a ti o mesmo que me aconteceu já a mim...

As dores são normais, como expliquei à Anel_82. E o facto de passares por momentos de stress ou forças pode aumentar a força do utero e sentires mais as dores...

No dia em que o meu cão desapareceu, enervei-me muito e chorei e senti o dia todo dores mesmo incomodativas no fundo da barriga. passei o resto dos dias assim, mesmo depois de ele aparecer. foi quando, às 7 semanas decidi ir à maternidade perguntar o que seria, pois eu achava que nao devia estar mesmo gravida, porque a 1ª eco que fiz, dizia que nao havia polo fetal. no entanto, na maternidade vi pela 1ª vez o bebe e disseram-me que estava tudo muito bem e que era normal, desde que não fosse acompanhado de sangramento.

por isso, pelo sim pelo não, acho melhorzinho teres muito relax!! até porque as 13 primeiras semanas são muito frágeis!! Sorriso

Melissa, "O teu nome..."

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Poix ... o problema é que eu ainda n informei/contei a ninguem do trabalho e já me perguntaram se estava grávida pa i umas 10 x's esta semana ... eu só queria dizer dpx de fazer a proxima eco (05-07-2011) mas n sei se vou conseguir!!!

LOL ... só trago roupa larga po trabalho ... ultimamente!!!

e tenho ido quase spr pas obras pa não me verem na sede da empresa ... e como na obra ando de colete não se nota ... não me vêm a barriga lolol ...

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

é, pelo que vejo temos que ter muito cuidado... eu não tive que ficar de repouso absoluto como algumas meninas... mas o medico disse que até parar o sangramento de vez e, mesmo que entretanto parasse, devia esperar uma semana no minimo sem R.Sx. e com muito cuidado nos esforços.. no meu caso, suspeitamos que as limpezas que andei a fazer em casa foram as causadoras do sangramento, pois eu subia e descia muitas vezes escadas e bancos...
mandaram-me, alem de não ter R. Sx. durante no minimo uma semana, caso o sangramento parasse entretanto, não fazer forças como levantar baldes pesados e subir e descer bancos e escadas... "pausa nas limpezas" disse o medico! o que vale já as tinha acabado nesse dia Gargalhadas

por isso, vamos lá ter cuidadinho todas porque como o medico me disse o primeiro trimestre é muito frágil e ao minimo erro, deita-se tudo a perder! Cara séria

***** Piscar o olho

Melissa, "O teu nome..."

annaf -
Desde 24 Maio 2011

eu ao inicio tambem nao queria contar no trabalho, mas tive umas complicaçoes que me levaram a que tivesse de contar. se nao queres mesmo contar tenta disfarçar com roupas mais largas, mas vai chegar a uma altura em que nao vamos conseguir esconder!

beijinhos

DUM - 29.03.2011
DPP - 04.01.2012

Sobre annaf

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Eu hoje só comento!! Corado

Tambem me acontece a mim... eu que andava gordita e até estava< a pensar fazer uma dieta, não perdia um kilo sequer... pois agora já perdi 4 kilos graças a ser uma esquisitinha na comida como nunca fui e estou inchada como um balão... toda a gente me diz que tenho que fazer dieta que andar assim so me faz mal e eu abano a cabeça a dizer "pois é"! Cair ao chão de tanto rir

mal as pessoas sabem que agora vai ser só engordar... ainda por cima como ando sempre mal disposta e com dores de estômago, tenho o estômago inchado por causa de estar tão sensível.. mas as pessoas se não olham pra barriga olham pro resto...! que fazer?? esperar mais um bocadinho.. depois quando tiver a certeza que está tudo bem, digo às pessoas o motivo de me verem assim larguinha.. Sorriso

Melissa, "O teu nome..."

enelram -
Desde 22 Mar 2010

Pois no trabalho ainda não sabem devem achar que fiz alguma intervenção estetica nas mamocas Corado (tão gigantes que estão mas nao me perguntaram nada Espertalhão ) é bom saber que também existe aqui meninas das obras (mas eu nao tenho ido sujar os sapatos tou na sede) dentro em breve devem começar a perguntar pq a barriga já dá o ar da sua graça Gargalhadas

Na primeira gravidez não tive enjoos nem barriga mas tambem como nao foi até ao fim o que mais quero é que esta seja em tudo diferente.

Eu até tenho bom dente mas desde que os enjoos começaram tem sido complicado até a massa (esparguete macarrões...) me enjoa só me apetece comer ovos fruta e alface coisas que antes não dava o minimo de valor (o raio do cachopo/a está esquisito eu só lhe faço a vontade) Espertalhão

Também tenho o nausefe para tomar mas tomo 2 à noite e 1 de manhã foi o que o GO mandou mas na terça vou dizer-lhe que preciso de um reforço à tarde pq depois o jantar não fica no estomago. O que mais custa é quando vomito de manhã sem ter nada no estomago, é automático levanto-me da cama em vez de fazer xixi, vomito, não consigo controlar já pensei em por uma bolacha na cabeceira para qdo acordar dar uma trinca sem me levantar Tolinho Tolinho

depois para a semana trago novidades Sonhador

beijinhos

++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre enelram

Aborto retido no dia 30/11/2010 (1 estrelinha a brilhar no céu)
Positivo dia 7/05/2011 DPP 10/01/2012

CarlaMagalhães -
Desde 28 Mar 2007

olá mamãs! tenho acompanhado as vossas conversas e tenho estado atenta aos vossos sintomas, etc.
o que acontece é que tenho bastante corrimento, eu sempre tive algum corrimento antes de ficar grávida mas agora é demais! Preocupado apesar de o meu corrimento ser branco amarelado sem sangue sem manchas, nada de estranho, não sei se é normal ter em demasiado... alguém está na mesma situação?
Relativamente ao tamanho da barriguinha, a minha está a ficar bem redondinha, já comprei 2 pares de calças com elástico largo pois além de não apertarem na barriga são super confortáveis, todas as outras calças que tenho só ando bem de pé, para me sentar tenho de as desapertar porque me apertam demasiado.
há! e eu a pensar que não iria ter mais dores de barriga (dores tipo menstruais) mas cá estão elas a todo o vapor!
o que vale é que tenho consulta dia 06/06 ás 9h30 no hospital de guimarães e cá vou eu ver o meu bebe, espero poder ouvir o coraçãozinho dele, para ter a certeza do que está acontecer é real.

Mamãs muita força, muita paciencia, registem todos os momentos e desfrutem a vossa gravidez, daqui a Janeiro vai passar rápido daqui a nada temos o nosso mundo nos brações (ainda falta tanto...!!!1 Cair ao chão de tanto rir

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas c estão???

Cmg vai tudo bem dentro dos quadros normais de sintomas: ando super, hiper enjoada q nem com o nausefe me passa,gases na barriga, ando c o intestino preso apesar de já ter tentado de td para funcionar diarimante mas até agora n consegui q fosse td direitinho!!!

Mas os enjoos de manhã a noite estão bem presentes no dia a dia desta semana.Voltaram em força...
Tb tenho essa paranoia de sp q vou ao wc verificar se sai td limpinho até agora vi uma vez um fiozinho rosa claro ao limpar, mas por causa disso n fui ao hospital...acho q n deve ter sido nada.Mas tenho a noite sp medos q n percebo o pq?
MariaPipa e carla eu tb sou do Porto.

Pestinhadeudeu: eu tb doí-me os ossos das ancas p vezes mas disseram-me q é normal pq estamos alargar será normal?

E de resto mt boa sorte para tds as meninas deste cantinho. Quem esta de repouso as melhoras e descansem mt....

Bjs
Sorriso

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Ritagaby -
Desde 03 Jun 2011

Olá a todas! Junto-me agora a vocês com 6 semanas de gravidez! DPP 26/01/2012! Espero que corra tudo bem!

Ritagaby -
Desde 03 Jun 2011

Não se preocupem porque eu tb sentia essas dores mas na 2a fui ao obstetra e ele garantiu-me que era normal

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Muito obrigada pela tua resposta! Sorriso

Já reparei que algumas meninas se queixam do mesmo, é que parece mesmo que tá para vir o período, mas são dorzitas que vão e vêm e não tenho qualquer corrimento nem sangue, felizmente!

Então e como está a correr a gravidez? Estás com mais 2 semaninhas do que eu... Sorriso

Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Eu ainda não tinha 6 semanas de gravidez quando perdi a minha 1ª estrelinha e, coincidência ou não, foi dia de fazer as limpezas e estava a lavar o chão da casa (carregar com o balde) quando começou o sangramento.

Agora vou passar a pedir (mais) ajuda ao namorido. "Mais" porque ele ajuda-me quase sempre a limpar a casa, é muito querido em tudo, diga-se de passagem... Careta

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Olha, vamos ver se te consigo ajudar...

Se fores a este site: http://bebes.clix.pt/biblioteca/frames.asp?calend=1, penso que terás lá a resposta.

Com o tempo que tens de gravidez, é normal teres mais corrimento pois é a altura em que se estão a formar os órgãos genitais do bebé Sorriso

Tudo a correr bem! Piscar o olho

Sobre Anel_82

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Tem calma linda, andarmos angustiadas não resolve nada.

Eu também andava sem enjoos, mas há 2 dias apareceram, ficava nauseada de manhã à noite. Hoje não senti enjoo nenhum, o peito também parece que não está tão inchado, mas continuo com dores tipo menstruais, sem corrimento.

Espero que tudo isto seja normal, não podemos ficar ansiosas por qualquer coisa, se bem que é o nosso instinto maternal a falar mais alto Sorriso
Na próx. 3ª vou fazer a 1ª eco, só para ver se está tudo ok.

Relaxa o máximo que puderes.

Beijinho

Sobre Anel_82

anafylipa -
Desde 11 Jan 2011

olá a todas as mamãs. Eu sou uma mamã de maio 2011 e já cá tenho a minha princesa linda. Mas vim ao vosso tópico pk tenho um creme da mamma dona antiesterias para vender como não consigo criar uma loja venho aqui directamente, se alguma de vocês estiver interessada é só mandar uma mensagem.
Felicidades a todas e uma horinha muito pequenina.
Beijinhos

anama -
Desde 02 Jun 2011

Com o maior dos sorrisos venho juntar-me ao grupo... 18 de Janeiro é a data prevista...não sei o que me espera mas hoje é um dia especial, pois ouvi o coração do meu bébé Espertalhão estou de 7 semanas e 1 dia...Beijinhos e parabéns a todas***

Sobre anama

Positivo a 1-06-2014 Sorriso

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olá anama! bem vinda as mamas de janeiro Sorriso
está a chegar a hora de ir ver novamente a minha estrelinha, mal posso esperar pela hora da consulta para poder olhar mais uma vez para o monitor e ve-lo ali tao lindo Sorriso
só espero que esta semana as noticias sejam bem melhores, pois este traquina tem dado muita preocupaçao aos papas!

beijinhos a todas

DUM - 29.03.2011
DPP - 04.01.2012

Sobre annaf

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...