futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 15 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
luadojota -
Desde 21 Maio 2011

A FAVOR DA ATUALIZAÇAO JA ESTOU CA A ALGUMAS SEMANINHAS E NAO VEJO MEU NOME E DE MUITAS OUTRAS NA LISTA,O QUE ME DEIXA TRISTE Chorão

POR ISSO DOU MAIOR APOIO EM TER UM CANTINHO NOSSO ATUALIZADO..

BJOKINHAS A DOBRAR NAS BARRIGUINHAS.

ANDO SUPER MEGA HIPER CANSADA E ENJOADA JA NAO SEI O QUE FAZER PRA MELHORAR ISSO,O FASE CHATINHA ESSA AINDA BEM QUE JA TA ACABANDO.

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

olá meninas, como estão todas?
Bem vinda a nova menina...
Bem somos ca umas medricas eu tambem sou das muitas que cada coisinha é motivo de receio, o papel higienico é sempre bem inspecionado e as vezes ate parece que vejo la coisas rosas mas o marido la me tira os macaquinhos da cabeça.
annaf...vai estar tudo bem..eu tou ansiosa que estas 2 semanas passem para entrar para o 2º trimestre...estas com 10 semanas também não é?eu hoje ja tenho 10 semanas e 2 dias e a barriguinha cada vez mais saliente (mais logo posto foto da evolução) e os sintomas apesar de ter muitos nauseas de manhã não me sitno gravida, as moinhas ja não sao constantes so de vez em quando é que da umas picadas e os peitos ja nao estao sensiveis apesar de terem aumentado bastante e assim continuam. So tenho consulta da 22 deste mês e mal posso esperar para ver como o meu graozinho esta...por mim ate ja tinha ido as urgencias pa ver se me faziam eco so para me descansar mas não tenho nenhuma queixa que dê para fazer isso.
alexandra é normal os receios e como a carla disse de facto a nossa vida nunca mais vai voltar a ser a mesma ha sempre algo para nos preocupar.
Pestinha muito cuidado com essas quedas.

em relação ao cantinho novo...eu ja estou na lista portanto nao tenho razão de queixa no entanto compreendo-vos portanto se criarem novo também la estarei.

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

marisacunha -
Desde 01 Dez 2010

Carla Leal escreveu:

Meninas tenho uma sugestão e gostaria de saber se concordam. A Adriana nunca mais apareceu e a listinha está desactualizada. Amanhã vou fazer a eco das 8 semanas. Se tudo estiver bem, durante o fim de semana prolongado, proponho-me a fazer um cantinho novo, actualizando com os dados que estão aqui. Agradeço que se manifestem.
Beijinhos e torçam por mim amanhã!!!!!

Concordo a 300%, temos que actualizar isto.

Amigas, já vi tantas a dizer que já ouviram o coração e fizeram ecos, eu nunca ouvi o coraçãozinho a bater nem nunca fiz uma eco, a primeira será a das 12 semanas que será dia 27 de JUNHO.

Sinto-me triste, mas sei que felizmente está tudo bem porque me sinto bem e emano uma energia positiva, a única coisa é cansaço e muita vontade de dormir, mas é normal, ontem depois de almoço e de beber um café de casa, tinha a tensão a 8 - 5.

Beijossss

Sandra Pedro -
Desde 06 Jun 2011

Olá, Carla!

Obrigada pelas boas-vindas!Lamento ter-te tirado o lugar de mamã mais velha...lol Bem que gostava de ser mais novinha mas o destino quis que acontecesse tudo só agora. Ser mãe foi algo que adiei durante anos. Era agora ou nunca...
Eu tinha muito receio porque segundo aquilo que lia, corria o risco de não conseguir engravidar logo. Felizmente posso dizer que engravidei logo na 1ª tentativa! Agora só espero é que o "feijãozinho" se aguente firme...Ah, tal como referi na minha 1ª mensagem, tenho fortes probabilidades de ter trigémeos... Essa hipótese ainda não assimilei muito bem, lol.
A 1ª eco está marcada para o dia 07/07, pois será através de um hospital público. Não vou aguentar até lá, tenho de marcar uma consulta no particular para fazer o mais rápido possível uma eco de maneira a tirar todas as dúvidas.
A ansiedade está a dar cabo de mim!
Eu tb já dei por mim a fazer contas às diferenças de idade mas neste momento, isso já pouco me interessa. Sinto-me como se ainda tivesse 30! O mais importante é a experiência de vida e a educação que transmitimos aos nossos filhos. No fundo, o objectivo de toda esta viagem é fazermos os possíveis para que estes "feijóezinhos" se transformem em adultos exemplares.
Que tudo também corra da melhor maneira possível para ti!
Bjs

marisacunha -
Desde 01 Dez 2010

Muito boa sorte Sandra para a tua gravidez e para os teus 3 babes que sejam, vai correr tudo muito bem.

Beijos a todas

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Bom dia a todas,
Concordo a 100% na actualização dos dados.
Hoje tenho a primeira consulta com GO, devo confessar que estou a ficar nervosa... mas vai correr tudo bem.
Boa sorte a todas nas consultas e ecografias de hoje.

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Olá meninas bom dia!

Eu hoje estou como a Sara, nervosa porque tenho a minha eco Espertalhão

Eu já tive uma consulta e já fiz uma eco às 4 semanas (loooool) porque estava a tomar medicação e quiseram ver se estava tudo a correr bem, mas não deu para ver nada, só o espessamento do endométrio. Hoje com 7 semanas vamos ver se ouço o coração! O papá e eu estamos ansiosíssimos!

Espero que estejam todas bem dispostas, eu cá ando sem enjoos nem nada parecido... Só muita fome e tensão mamária!

Beijiiiiiiiiiiiiiinhos

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

IsaFer -
Desde 08 Jun 2011

Olá,

Também vou ser mamã e Janeiro 2012 (em principio dia 10)
Tenho acompanhado os vossos comentários, e é incrível, os vossos medos são precisamente os meus.
Hoje resolvi escrever porque estou muito preocupada, pois os meus seios deixaram de doer, e parece que já não estão tão volumosos…será da minha cabeça? Os enjoos também já são muito menos… Estou de 8 Semanas. Vou a GO no próximo dia 16, estou ansiosa para ver se está tudo bem com o meu bebé.

IsaFer -
Desde 08 Jun 2011

Olá Alexandra,

Eu sinto o mesmo que tu, apesar de não ter sangrado, mas parece que os sintomas de grávida estão a ir embora...Não vejo a hora de ir a minha médica no dia 16.

Muitas felicidades para todas a mamãs de Janeiro

marisacunha -
Desde 01 Dez 2010

Olá IsaFer,

Eu acho normal tantas incertezas e tantas alterações que temos no nosso corpo, inclusive até vamos achar que ontem a nossa barriga estava maior do que hoje, etc.
Eu no início o que mais me doía era o peito, agora depois de comprar já um soutien próprio, estou melhor e doí-me menos.

Por vezes quanto mais nós lemos na net, quanto mais nós queremos comparar algo que nunca pode ser comparável porque a meu ver nenhuma gravidez é igual, pior é para nós.

Dia 16 na médica tiras todas as tua dúvidas, até as deves escrever numa agenda para não te esqueceres de nada, faz isso e eu ficarei a espera que me digas alguma coisa.

Bjs

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

marisa estas a ser acompanhada no público? é que no publico por norma so se faz 3 ecos..uma as 12 semanas, as 20 e pouco e outra as 30 e pouco.
Eu já fiz duas ecos mas estou a ser seguida no privado...uma com 5 semanas em que so se viu o saquinho e outra com 7 semanas e 1 dia onde ja se viu uma mancha branca (embrião) dentro do saquinho com o coraçãozinho a saltitar e claro que também ouvimos...agora vou la voltar dia 22 deste mês com 12 semanas e 2 dias para nova consulta e eco.

Sobre tamzin

marisacunha -
Desde 01 Dez 2010

Pois é, estou a ser acompanhada pelo privado mas ontem fui ao meu centro de saúde onde me disseram que tinha que optar, ou público ou privado, mas vou continuar com a minha médica.

Pois é, dia 17 lá vou à médica e vou chateá-la a dizer que devo ser a única que às 9 semanas nem o coração ouviu Piscar o olho

Bjs

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olha marisa eu acho que no centro de saude nao têm nada a ver se fazes consultas no privado, muito menos darem te a escolher, tu podes conciliar as duas se isso te deixar mais tranquila. eu se estivesse a espera do publico passava o 1o trimestre sem fazer analises nenhumas e sem ver o meu bebe, pois so tenho consulta no hospital dia 15 de junho e com um medico que foi intragavel no dia em que fui a urgencia, por isso ainda estou a ponderar se vá ou entao pedir pa trocar de GO. Eu tambem ainda nao ouvi o coraçao do meu bebecas, mas o meu GO disse me que iria ouvi-lo esta semana. nao tem sido uma gravidez nada facil, mas Pensamento positivo Sempre!

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olá Tamzin sim eu fiz agr as dez semanas e estou como tu ansiosa para que a acabe o 1º trimestre para ver se descanso das preocupaçoes que tenho tido com o bebe. Felizmente na consulta de sabado o GO diz que o bebe cresceu um bocadinho, nao como ele queria, mas quinta feira la vamos nos outra vez fazer uma visitinha a clinica.
eu cá acho que tenho mas é um bebecas muito teimoso e preguiçoso (deve sair a mãe :P) e que cresce conforme lhe apetece. lol
so espero na 5a feira vir mais animadinha de la

beijinhos

PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE

Sobre annaf

01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás

ctomas -
Desde 07 Jan 2011

Acho uma boa ideia o cantinho novo, mais actualizado Sorriso

Se o criares podes contar comigo como utilizadora. Piscar o olho

Por falar em actualizações...
Na semana passada fui ao meu GO e vi pela primeira vez o meu bebecas, e o seu coraçãozinha a bater... São sempre momentos que nos derretem o coração e deixam-nos a Chorão de alegria!!

Agora debato-me com o dilema de quando contar ao irmão mais velho... Por um lado apetece-me contar já (pois ele há muitoooo tempo que pede um irmão), mas ao mesmo tempo a cautela aconselha-me a esperar até ao final do 1º trimestre. A pensar Qual é a vossa experiência nestas situações?

annaf -
Desde 24 Maio 2011

ola Ctomas não é querer ser pessimista nem nada do genero mas eu se soubesse tinha esperado pelo fim do 1º trimestre para contar. quando tive o positivo, nao consegui manter a boca fechada e logo na semana a seguir tive umas complicaçoes. o que mais me custa é que depois as pessoas olhem para mim como uma coitadinha, que está a passar uma fase dificil e pode perder o bebe... nao suporto isso. uma coisa é certa, no proximo filho, so conto o mais tarde possivel
mas cada um é como cada qual, fala com o papa e decidam em conjunto quando contar

beijinhos

Sobre annaf

IsaFer -
Desde 08 Jun 2011

Obrigada Marisa pelas palavras, tens toda a razão, quanto mais lemos na net pior.
Eu já fiz uma eco no dia 26 Maio (6 semanas) e a GO disse que estava tudo bem, mas mesmo assim estou sempre com medo de fazer alguma coisa errada...enfim, só me resta esperar até dia 16.

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

marisa isso é um absurdo..optar?então e os teus direitos de cidadã? olha no meu caso como ja disse sou seguida no privado mas fui a uma consulta pre natal com a minha medica de familia pedir a isenção a que tenho direito como gravida e combinar com ela como iamos fazer porque todas as análises que o GO me mandar fazer quero usufruir d meu direito de gravida e não pagar. Havia duas hipoteses ou ia as consultas todos os meses apesar de estar no GO particular ou então não ia as consultas mas a médica passava-me tudo aquilo que fosse referente a exames de gravidez...e pronto de modo a não ocupar o lugar de outra gravida ficou combinado por mutuo acordo não ir as consultas mas deixar tudo na recepção e a médica passa pelo SNS. Não te deixes enganar tens o teu direito de gravida e isso implica seres isenta de taxas médicas independemente da tua opção de seres seguida no particular ou publico.

annaf eu acho que o teu bebecas é um cadinho preguiçoso lol vais ver que é isso que se passa...brincadeiras à parte à embrioes que não crescem tanto nas primeiras semanas e depois dão um grande pulo, dai também existir o percentil...o Go não te disse em que percentil se enquadrava?eu quando la fui tava com gravidez no percentil 50 (não era o embrião que tinha o percentil mas sim a gravidez), ou seja a minha gravidez estava a evoluir de acordo com a média nem estava acima nem abaixo, podes estar abaixo da média mas isso não quer dizer que algo se vá passar. Vais ver que é apenas esta fase e que mais dia menos dia ja vai ter o dobro do tamanho.

Sobre tamzin

marisacunha -
Desde 01 Dez 2010

Eu vou continuar a ser seguida pela GO particular, o meu problema é que ela manda-me fazer as coisas todas onde ela quer e onde lhe convém, pois tenho seguro e já sabemos como estas coisas são €€€, mts contactos e troca de favores ... e sinceramente isso é que me irrita.
Segundo o meu seguro, fazendo as ecos na rede (que é o que vai ser) pago 10€ por cada eco e na morfológica 10% sobre o valor total da ecografia.

Visto bem as coisas, acho que até compensa.

A minha ecografia que foi fazer dia 27, é na Clínica Maternus com o Dr. Alexandre Graça, que segundo o que eu já li, é dos melhores.

Alguém conhece esta Clínica e o Dr. Alexandre Graça?

Beijos

marokkas -
Desde 27 Maio 2011

lá fui eu hoje á minha primeira consulta...
foi esclarecedor em regra geral, como é no publico nada de ouvir coração porque dizem que so lá prás 11semanas.
com o bebé e como já era do meu conhecimento por ter ido ao hospital está tudo bem com a mãe é que nem por isso...
há um tempo que tive um problema nos intestinos e legumes, fruta, leite são alimentos que me fazem mal e como tal agora que os como com frequência á mais de uma semana que ando de diarreia... ora ao dizer á médica ela encaminhou-me para a obstetrícia do hospital pois se continuar assim pode afectar o desenvolvimento do bebe, para já uma baixa normal o que não é mau de todo pois tenho trabalho de muito esforço e andava com alguns receios e depois da consulta logo se vê se tomarei medicação ou se vou ter de aguentar... é pena receber pouco mas a médica diz que se continuar a ser seguida me mete risco caso devolvam o processo novamente para ela coloca risco á mesma pois sabe o como pode ser complicado em todos os sentidos para a gravidez...
mas o mais importante e o bebé estar bem e agora em casa com poucos esforços os receios são bem menores do que no meu pesadíssimo trabalho...
neijokas

Sobre marokkas

grávida e feliz *.*
positivo- 19/20maio
nasceu o meu principe a 12-01-2012 com 3310 e 50 cm...
amo-te filho...

1986 -
Desde 09 Maio 2011

oi linda, obrigada e parabens tb.. que bom ter alguem com o mesmo tempo:-)fiz a eco na segunda feira, com seis semanas e tres dias, faço as 7 na sexta feira...espero que esteja tudo a correr bem cntg eu continuo com muito medo, estas dores de barriga deixam-me doida alem de nao me deixarem dormir direito, espero que passe rapido. beijinhos Grande abraço

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Visto saber que é possivel, porque não pedimos antes o tópico à Adriana, alguém pode fazer o pedido à administração e à Adriana e depois é esperar que ela aceite. Infelizmente pelo que tenho lido a Adriana tem sofrido muito com os primeiros tempos de gravidez, enjoos e etc que todas sabemos, por tudo isso acho que seria "triste" acabar com este cantinho e criar um à parte.
Além de que se perdem sempre mamãs. Dai ter esta ideia, a menina que queria criar outro tópico, pode pedir a pose deste.
É só uma ideia... Beijinho

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Olá meninas. Como vos disse fui hoje fazer a eco à maternidade. Foi um filme. Entrei lá e comecei a tremer incontrolavelmente. A médica mais nova que estava lá perguntou porque é que eu estava assim. Eu nem respondi. A minha médica perguntou quem é que estava lá, quando olhou para mim disse que era normal eu estar nervosa porque tinha tido dois abortos anteriores. A médica mais nova tb ficou nervosa. Mal me pôs o aparelho na barriga perguntou: quantos são? Eu nem liguei. Aliás, eu penso que ''saí'' dali em pensamento. Estava completamente abstraida, não me queria involver. Ligou o som e ouviu-se ''BUM BUM BUM BUM'' e eu sem reagir. A minha médica disse que eu estava em negação. Até meti os óculos de sol para não ver o ecrã. Pelas medições tem 7 semanas o que me preocupou um pouco pois fazia hoje 8, mas ela desvalorizou e disse que estava tudo bem do que se podia ver agora e que não tinha de me preocupar. Marcou-me as análises todas ( incluindo o rastreio do 1º trimestre ) para o dia 29,para ser picada só uma vez. Depois disse para nesse dia eu ir ter com ela que me voltava a fazer outra eco para eu não dar em maluca. Adoro aquela médica. Muito prática e transmite-me confiança. Médicos destes é que o nosso SNS precisa.
Portanto, e como prometi e as vossas reacções têm sido positivas, amanhã à noite vou preparar um novo cantinho para nós com as meninas todas actualizadas. Vou ter de ler tudo outra vez, ver as DPP e retirar aquelas que infelizmente perderam as suas estrelinhas, porque também deve doer olhar para lá e ver os seus nomes.
AHHH quanto à dor nas mamas. Coloquei essa questão à médica e ela disse-me : ''Não me diga que queria ter dores a gravidez toda? Devia estar contente por isso deixar de a incomodar em vez de estar preocupada.'' Perguntei também pelo verniz das unhas e ela disse que não via mal nenhum. Quanto à coloração do cabelo, a opinião dela é que as tintas novas já não são agressivas como as antigas, mas que não conhece o nome das substâncias que eles metem lá nas caixas com a composição. Então disse para deixar passar o primeiro trimestre só por precaução. Beijinhos e felicidades a todas!!

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Patricia concordo contigo, mas já pedi e ela não respondeu. Podes ver numa das páginas. E sem a autorização dela a administração do forúm nada pode fazer.

19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

desde já peço imensas desculpas e agradeço imenso a ajuda que me estao a querer dar...
~prometo a partir de amanha tentar conseguir dar uma volta a este cantinho, mas fiquem descansadas que se não conseguir irei passar para outra menina...

as coisas agora estao a melhorar mas ja tive que ir as urgencias porque ja estava a vomitar sangue, ja perdi 4kg, mas o bebe esta bem, estou a tomar 4 nausefes por dia e é o que me tem estado a aguentar...

ja estou com quase 10 semaninhas e a barriga ja se nota, alias as pessoas dizem que isto e barriga de gorda, porque é impossivel com este tempo ter uma barriga deste tamanho...

beijinhos

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Bem estou a ver que isso tem estado complicado! mas se estas a ficar melhor é o que interessa e vais ver que tudo passa! quanto aquilo que as pessoas dizem ignora, pois eu com 10 semanas tambem ja se nota bem a barriguita!

beijinhos e as melhoras

"Smile at the bitch that brings u down, laugh at the haters that are jealous, point a middle finger at the idiots who think they're better!"

Sobre annaf

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Adriana vou-te mandar por mensagem a listinha actualizada logo, assim tens menos trabalho. Obrigada por teres vindo cá. Hoje comecei eu a vomitar. Espero que não seja para ficar. Até me doem as costas!!! Beijinhos querida.

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

não tenho dado grandes noticias pk realmente não há mt para contar.
A única novidade é q fui ao médico de familia e ele passou-me o Beta HCG (que confirma q estou gravidissíma) e disse-me para eu estar à vontade para ser seguida no privado, que tudo que eu precisa-se era só deixar na recepção que ele passava.
Gosto de gente descomplicada Piscar o olho

Agora estou ansiosa pelo dia 20 para ir à GO e ver o coração do meu bebé bater... só isso me irá tranquilizar Nervoso
Os sintomas iniciais (dores peito e dores tipos mentruais) já quase que desapareceram... ficou somente um apetite foraz e algumas más disposições que nem sei se posso chamar de enjoos.
Também tenho arrotado mt e arrebentou-me uma herpes na boca.

Antes de engravidar estava a ser seguida por uma nutricionista para tentar perder algum peso e aprender a alimentar-me convenientemente.
Vou continuar com esse acompanhamento para ver se não fico uma elefanta.
Ontem fui à pesagem e mesmo grávida perdi 0.5Kg em 1 semana.
Trouxe um novo plano alimentar para grávida e um creme anti-estrias e anti-celulitico para grávidas que me custou os olhos da cara.
Mas é um mal necessário Piscar o olho
Sinto-me mt bem acompanhada por esta nutricionista, pois ela percebe mt de tudo e já me deu imensas dicas fantásticas.

Bem meninas são as novidades possiveis por aqui.

Espero que todas continuem a passar bem e os babys a crescer com muita saude e perfeição.

Bjinhos Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas!!!Td bem?

Cmg vai td andando mas com muitos enjoos horriveis nem consigo dormir bem p causa deles....dp tenho q beber mt agua mas msm assim por vezes sinto-me desidratada...sensação horrivel q me surge mais a noite...fico c a boca muito seca e tenho q beber durante a noite mt agua...
Será q alguém sente o msm q eu?é mt estranho né?
O q vale é q tenho hoje de tarde a 1º consulta na GO para tirar montes de dúvidas...
Tenho tido alguns medos paranoicos, ridiculos...

Mas qd estou mt bem disposta vem sp algo p atrapalhar normalmente são enjoos, vomitos e nauseas q n me deixam em paz...estou exausta p causa destes enjoos... Pausa Que raivaaa!!! :& Preocupado Ai nem o nausefe me faz um bocadinho de efeito Preocupado mt chato...

Beijinho Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola meninas bom dia...

a listinha já esta actualizada, se me esqueci de alguma menina que me diga para meter novamente, ha algumas meninas que ainda não deram a data.. fico a espera, mais alguma coisinha digam, beijinhos

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...