futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 14 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

ClaudiaCarmo escreveu:

Olha eu tb andei mto mal disposta e a vomitar constantemente por volta das 6 semanas ... e tive mesmo de recorrer às urgências poix não conseguia comer e mesmo assim n parava de vomitar ...

Estive a soro com medicação umas horitas e dpx sai de lá com o milagroso Nausefe para tomas todos os dias 1 comprimido antes das principais refeições ... pequeno almoço, almoço e jantar!!!

E agr sinto me outra estou super hiper mega bem!!! Mas é assim dizem que comer umas 2 a 3 bolachinhas de água e sal antes de te levantares da camita ... e se não passar axo que fazias bem em ir ao hospital e assim resolvias logo o assunto.

Os meus enjoos também começaram agora com 6 semanas e estou do piurio, não consigo comer mesmo nada, e só vomito agua, ou seja, fico desidratada!!! Acho que vou a minha medica pedir esses comprimidos!!!

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

As mamãs novas... Que tenham uma santa gravidez...

Eu cá ando, sempre com sono, e a vomitar que nem uma perdida, nem me apetece sair da cama!!! Estou desejando que passe esta etapa bem depressa hehehe. Bjokas

Sobre Mumy Rock

Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Fazes bem ... eu tb recorri às urgencias pq estava a ficar desidratada ... ha um dia que não comia ... e agr temos de pensar que não somos só nós a precisar de alimentação ... tb os nossos baby's precisam e a minha médica tinha sido mto clara ... Cláudia tens de comer de 2 em 2 horas ... e já não conseguia comer à 1 dia!!!

Eu bem tentava mas vinha tudo pa fora ... e na farmácia não me davam nada pq estou grávida e disseram me logo pa recorrer às urgências e que o assunto ficava resolvido ... e foi o que fiz!!!

Ando super bem e como mto bem mesmo ... =D fico à espera de noticias tuas ...

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

Sandra Pedro -
Desde 06 Jun 2011

Desejo-te as melhoras. Como eu já disse, só tenho enjoos. Nunca cheguei a vomitar. Deve ser horrível! Aguenta-te aí...é por uma boa causa! Também estou ansiosa que passe depressa esta fase...
Bjs

juky -
Desde 05 Jun 2011

Obrigada pelas boas vindas Sorriso

Eu também ando nauseada e com as tensões muito baixas. Mas apesar das nauseas serem muito desagradáveis, deixam-me contente... Eu já estive grávida mas abortei com 7 semanas no início do ano. E dessa vez não senti nada. Por isso as nauseas levam-me a pensar que as coisas estão a correr melhor desta vez Sorriso

Quanto à paranóia de olhar ansiosamente para o papel cada vez que vou à casa de banho... acho que tenho que me habituar, porque penso que me vai acompanhar até ao fim...

Boas gravidezes a todas Piscar o olho

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Olá Sandra Pedro. Bem Vinda. Tiraste-me o lugar da mamã mais velha ( tenho 40 ) e tal como tu nunca tive dificuldade em engravidar. Quanto à evolução isso já não correu tão bem. Eu tou com mais uma semaninha do que tu e vou fazer na quarta a primeira eco, pois estou a ser seguida pelas consultas de risco da maternidade e assim fazem mais cedo. Desejo que tudo corra pelo melhor contigo. Hoje ouvi um comentário sobre a minha idade e ser mãe. Quando o seu filho tiver 10 anos você já tem 50 e aos 20 terá 60! É pá paciência. Uma pessoa leva com cada uma!!!! Como já é a 3ª gravidez já estou habituada a todo o tipo de comentários. Por isso meninas que se têm queixado de ouvir comentários acerca do aumento de peso, não liguem. Há pessoas com falta de cultura e de sensibilidade. Coitadas!!!

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

marisacunha -
Desde 01 Dez 2010

Bom dia a todas,

9 semanas e 4 dias, quase que não tenho enjoos, confesso que os meus por vezes acontecem ao final do dia e é com sopa ou o cheiro da comida fria tirada do frigorífico.
Também tenho sempre a tensão muito baixinha, 9 - 6 da última vez que fui a médica, o que é bom, significa que o meu bebe me está a sugar a "energia toda". Sinto-me um pouco inerte, para quem me conhece sempre cheia de energia, chega ao fds e só tenho vontade de me esticar no sofá.

Afinal quantas somos já para Janeiro?

Hoje vou ao centro de saúde ser vista pela minha médica de família, mas também estou a ser seguida pela minha médica GO Dra Elsa Leal.
Confesso que estou expectante com o que me vão fazer e dizer no centro de saúde.
Beijos a todas, pensamento sempre positivo, muito relax, calma mas sempre e sempre energia positiva!

Muitos abracinhos.

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá, bom dia...

Temos a mm DPP, que giro...;)

Eu tb não tenho muitos enjoos, felizmente...mas a barriguinha não engana ninguém...;)

Tb vou á primeira consulta no MF no dia 13, e tb estou expectante para ver o que a médica vai dizer e fazer, uma vez que tb estou a ser seguida pelo GO...

Quando vai fazer a próxima eco?

Bj

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Sissi83 -
Desde 20 Ago 2009

Ola a todas e muitos parabens Sorriso

Tambem me posso juntar a este cantinho?

estou de 7 semanas e a dpp é 22 de janeiro

Sobre Sissi83

Mamã babada de uma linda Princesa Sorriso
21.01.12 o dia mais feliz das nossas vidas

♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥

1986 -
Desde 09 Maio 2011

OLA MENINAS, MAIS UMA MAMA COM DPP PARA 28/01/2012...FAÇO SETE SEMANAS NA SEXTA FEIRA, ESTOU ANSIOSA QUE PASSE O PRIMEIRO TRIMESTRE, APESAR DE ESTAR A CORRER TUDO BEM O MEDO DE PERDER A ESTRELINHA E HORRIVEL:-( O PIOR SINTOMA MESMO E O INTESTINO MUITO PREGUIÇOSO, DEIXA--ME COM COLICAS HORRIVEIS DURANRE A NOITE K NAO ME DEIXAM DORMIR DE RESTO SO ALGUNS ENJOOS MATINAIS E O PEITO MT DORIDO. DESEJO UMA FELIZ GRAVIDEZ A TODAS. BEIJINHOS

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

1986 escreveu:
OLA MENINAS, MAIS UMA MAMA COM DPP PARA 28/01/2012...FAÇO SETE SEMANAS NA SEXTA FEIRA, ESTOU ANSIOSA QUE PASSE O PRIMEIRO TRIMESTRE, APESAR DE ESTAR A CORRER TUDO BEM O MEDO DE PERDER A ESTRELINHA E HORRIVEL:-( O PIOR SINTOMA MESMO E O INTESTINO MUITO PREGUIÇOSO, DEIXA--ME COM COLICAS HORRIVEIS DURANRE A NOITE K NAO ME DEIXAM DORMIR DE RESTO SO ALGUNS ENJOOS MATINAIS E O PEITO MT DORIDO. DESEJO UMA FELIZ GRAVIDEZ A TODAS. BEIJINHOS

Oiiii, eu também sou de 28 de Janeiro, pelo menos já não me sinto sozinha na data!!! Hehehe. Fazes 7 semanas na sesta ou no sábado??? É que eu estou com o mesmo tempo que tu, 6 semanas e 3 dias, e julguei que que ia fazer 7 no sábado!!! Bjokas e parabéns, e claro sê bem vinda!!!

Sobre Mumy Rock

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Sissi83 escreveu:
Ola a todas e muitos parabens Sorriso

Tambem me posso juntar a este cantinho?

estou de 7 semanas e a dpp é 22 de janeiro

Parabens e sê bem vinda!!!

Sobre Mumy Rock

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Estou de volta!!! Tenho andando mesmo mal disposta, não comia nada, Preocupado só dormia, mas hoje fui à GO pedir uns comprimidos, e olha, resultou, tomei só um, e comi que nem uma "porca" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e depois nem tinha passado 3 horas, já estava a comer de novo... Vamos ver se continua assim, bons comprimidos!!! Já estava farta de andar mal disposta!!! Detesto esta fase!!! Que raivaaa!!! Bjokas Beijinho

Sobre Mumy Rock

enelram -
Desde 22 Mar 2010

Olá meninas

Hoje fui à minha consulta de 9 semanas a minha estrelinha está boa e recomenda-se Grande abraço Grande abraço Grande abraço ainda não é possível detectar os movimentos fetais mas ouvimos o coraçãozinho a bater e uma luzinha a piscar, vimos o cordão... o feto já se começa a parecer um mini ser humano apesar de ainda não ser possivel detectar as mãoszinhas e os pészinhos, o marido ficou babado Espertalhão agora nao me larga é sms a toda a hora a perguntar como estou já lhe disse mais uma não vai a proxima consulta Espertalhão ao que ele me responde muito depressa o filho é meu sozinha nao o fazias Zangado proxima consulta daqui a 4 semanas para fazer ratreio bioquimico e eco morfologica do 1º trimestre e o GO já me disse e tb te digo se é nino ou nina <:P <:P <:P <:P

Levei um raspanete do GO perdi 2kg em relação ao peso inicial e eu disse-lhe que nao estava a conseguir aguentar nada no estomago tenho andado muito enjoada, conclusão aumentou a dose de nausefe daqui a pouco como nausefe a todas as horas Espertalhão Espertalhão Espertalhão objectivo da proxima consulta voltar ao peso inicial (2kg em 4semanas é buéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

Pelo que vejo andamos todas ao mesmo enjoos, paranoia do papel higienico logo a seguir a uma ida ao WC, mas tenho outra todos os dias olhar para as mamocas e estudar o minimo pormenor do sue tamanho ou tensão Corado Corado Corado

bem meninas até à proxima

bjs Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre enelram

Aborto retido no dia 30/11/2010 (1 estrelinha a brilhar no céu)
Positivo dia 7/05/2011 DPP 10/01/2012

boaventura -
Desde 01 Mar 2011

tambem com fe no Senhor Jesus serei mae em janeiro,previsto para dia 8 de 2012,que Deus continue nos abençoando.

joelma s.o santos

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Hoje fiz a 1ª eco, para confirmar a gravidez, isto é, ver se estava "tudo no sítio" e correu muito bem! Acho que nunca estive tão nervosa na vida como no momento antes de entrar para a sala e fazer o exame. Andava bastante ansiosa e com o coração nas mãos, mas felizmente tudo começou a fazer sentido agora.
Comecei por ouvir o coraçãozinho da minha sementinha, pois o médico ainda não tinha o monitor virado para mim e fiquei logo muito emocionada. Depois, quando vi a imagem, nem queria acreditar que tudo estava a ser possível, parecia um sonho. É uma sensação muito boa e indescritível!
E, melhor ainda, o R. estava lá comigo a acompanhar aquele momento tão especial Sorriso

E as meninas que já fizeram as ecos, o que sentiram? Estavam muito nervosas?

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Ola meninas!! Hoje venho aqui falar um bocadinho convosco sobre os meus medos...

Ultimamente ando com medo, gostava de fazer outra eco pra saber se está tudo bem com o meu feijoquinhas... Ultimamente não tenho tido tantos sintomas como antes, já não tenho o peito tão inchado e dorido, esta mais normal, embora o tamanho se mantenha. E já nao tenho enjoos...

E como tive aquele sangramento a semana passada, bem, nem imaginam.... o sangramento foi só um bocado e cessou no mesmo dia, mas desde aí ando sempre com medo!!

se eu tivesse uma maquina de fazer ecografias bem que andava sempre de volta dela Tolinho

eu sei, pareço doidinha... mas que fazer?? as vezes nao me sinto tão... gravida... não sei!! lol

convosco passa-se o mesmo?? eu ando como o tolo no meio da ponte...

Melissa, "O teu nome..."

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Alexandra como te compreendo. Também deixei de sentir tantas dores no peito embora o namorido garanta que estão enormes mas nem sei ver já. Hoje ía a conduzir e senti que estava a perder sangue, lá fui eu à casa de banho do Pingo Doce e não era nada. Mas pelo que sei, desde que engravidamos deixamos de ter sossego. Os medos da evolução da gravidez, depois o medo do parto. Depois temos um ser minusculo para tratar e não traz manual. QUando cresce, começa a andar e a cair. Depois vai para a escola e fica para lá ''abandonado'' lol. Entretanto vem a adolescência...que dor de cabeça... Depois arranjar emprego... Enfim, nada será como dantes.

Meninas tenho uma sugestão e gostaria de saber se concordam. A Adriana nunca mais apareceu e a listinha está desactualizada. Amanhã vou fazer a eco das 8 semanas. Se tudo estiver bem, durante o fim de semana prolongado, proponho-me a fazer um cantinho novo, actualizando com os dados que estão aqui. Agradeço que se manifestem.
Beijinhos e torçam por mim amanhã!!!!!

19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Carla Leal escreveu:

Meninas tenho uma sugestão e gostaria de saber se concordam. A Adriana nunca mais apareceu e a listinha está desactualizada. Amanhã vou fazer a eco das 8 semanas. Se tudo estiver bem, durante o fim de semana prolongado, proponho-me a fazer um cantinho novo, actualizando com os dados que estão aqui. Agradeço que se manifestem.
Beijinhos e torçam por mim amanhã!!!!!

Se ninguém levar a mal, eu até concordo!!! Temos de actualizar a listinha!!! Bjokas

Sobre Mumy Rock

annaf -
Desde 24 Maio 2011

eu tambem concordo, se nao houver problema, afinal temos de ter o nosso cantinho actualizado.

Carla Leal aqui vai a minha corrente positiva e de força para amanha.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
beijinhos a todas

DUM - 29.03.2011
DPP - 04.01.2012

http://demaeparamae.pt/forum/corrente-positiva-17

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

annaf e tu como andas? Já estás perto das 12 semanas não é? A partir daí vais ficar mais tranquila. Tudo de bom para ti também.

Pestinha já não cais há uns dias hehehehe. Segura-te miúda.

Já tenho foto. Perdi a vergonha!!!!

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Ola Carla...

Obrigada pela tua resposta... é, é verdade, parece que desde que descobrimos que estamos gravidas a nossa vida nunca mais é a mesma! lol

Eu já era uma medriquinhas com coisas às vezes estúpidas.. então , agora nem se fala... e acredita, que penso muitas vezes, depois do parto, como vai ser?? ele/ela é tao pequeno/a, e depois vem os choros sem saber os motivos.., que confusão vai na minha cabeça..
eu já ajudei a criar um irmão, já estou mais ou menos ambientada, mas é mais complicado... porque antes, eu ajudava agora sou eu a total responsável!!!

Mas antes de chrgar aí, tenho que ultrapassar esta etapa, que se avizinha dificil por causa dos meus medos... enfim!!

Carla, concordo perfeitamente com a actualização da listinha, da minha parte agradeço!! Grande abraço

beijinho!!! *****

Melissa, "O teu nome..."

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Mais uma coisa...

Que tudo corra muito bem aquando da tua ecografia... Certamente já iras ouvir e ver o seu coraçãozinho bater...!! Sonhador

beijinho grande!****

Melissa, "O teu nome..."

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem?ontem a noite tive mais um susto pois fui ao wc e ao limpar-me tinha uma macha de sangue clarinho no papel...fui logo p as urgencias do HSJ; Mas dp de verem através da eco está td bem com o bebé até já vi o caoraçãozinho a bater...:-) agora nada de esforços e mais repouso...pelo menos até ter mais indicações da minha go q tenho consulta na 5ºfeira. Isto de estar gravida não é msm fácil há mts sustos...Mas graças a Deus q está td bem c o baby...Hoje já estou mais tranquila!!!
Sorriso Grande abraço Piscar o olho
Concordo c vcs mas se fizerem outro cantinho não se esqueçam de avisar...
Beijinho

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Qual foi o comprimido q o teu GO te deu para os enjoos????

Bjs Beijinho
Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Esqueci-me duma coisa. Pestinha o teu menino é um fofoooo. QUe idade tem?

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olha Carla ando mais calma agora mas nao consigo deixar de me preocupar, como todas nós Piscar o olho

Fui no sabado a consulta e quinta feira tenho de lá voltar. acho que estas duas semanas que me faltam ate passar o 1º trimestre vao custar tanto a passar...

Mas pensamento positivo sempre e na 5ª feira o meu bebecas já cresceu mais um bocado e vai fazer a mama sair de lá orgulhosa Piscar o olho

beijinhos a todas

DUM - 29.03.2011
DPP - 04.01.2012

http://demaeparamae.pt/forum/corrente-positiva-17

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-alentejanas

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Estes bebés de Janeiro andam a preocupar muito as mamãs. Maninos toca a portar-se como deve ser e deixar as mamãs mais tranquilas tá? Se fizerem isso depois fazemos uma grande festa ( nem que seja virtual ) e podem comer doces e beber refrigerantes. ( temos de os aliciar!! heheh )

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Carla Leal escreveu:

Pestinha já não cais há uns dias hehehehe. Segura-te miúda. Cair ao chão de tanto rir

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir nem brinques, ainda ontem ia caido de novo, enfim, sou mesmo trapalhona, é mesmo de mim, e depois veijo me de vez enquando a dizer "Porquê que a minha filha Ester cai tanto??? E não tem equilíbrio nenhum? E é tão trapalhona???" Ora quem me ove responde logo... "olha do que será??? Acho que sai a alguem que também não tem equilíbrio, passa a vida a cair e é muuuito trapalhona!!!" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Já tenho foto. Perdi a vergonha!!!!

Cair ao chão de tanto rir
E porque ter vergonha??? A pensar Até és bem bonita!!! Bjokas e boa sorte para amanha kida!!! Piscar o olho Beijinho ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Mumy Rock

andreiasi -
Desde 10 Mar 2011

ola eu tambem serei mae para janeiro de 2012
a DPP será a 31 de janeiro
estou com 6 semanas.serei mae de 2 segunda viagem ja tenho um menino com 4 anos

beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas