futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 10 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
tanisabel -
Desde 08 Out 2010

Olá meninas, não tenho dito nada pois tenho tido muito trabalho, bom meninas ando com uma constipação desgraçada já não sei o que fazer, à duas noites que não durmo quase nada o que quer dizer que ando tipo zombi, os enjoos à dias que acalmam um pouco.
6ª feira vou à consulta, estou super ansiosa para ver a minha feijoca, bom meninas depois venho cá contar como foi. Bjs a todas

Sobre tanisabel

Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver

cassiarejaine -
Desde 21 Abr 2011

Ola!! posso fazer parte da sua lista.meu bebe nasce dia 21 de janeiro de 2012

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá mt bem-vindas tds as meninas novas neste cantinho!!!

Desejo-lhes uma santa e linda gravidez!!!

E de parecer um sonho é mt normal eu msm agora acho q estou a viver novamente um sonho q espero q seja sp feliz e q nunca acabe!!! Gargalhadas Sorriso Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bjs

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Vim cá desejar um óptimo dia para todas e que as vossas estrelinhas cresçam mais um bocadinho sempre fortes e com muita saúde!

Obrigada pela dica amaia, realmente não me tinha lembrado disso!

Eu ando com a cabeça num caos, tenho casamento marcado para Setembro então passo os dias a preparar as minhas aulas, a tratar das coisas do casamento e a pensar na minha estrelucha! Acreditam que com esta excitação toda até perdi um bocado o ânimo para tratar do casamento? LoL Só me apetece pensar no meu bebé!

Agora vou fazer os convites que estão já bem atrasados...alguém me quer ajudar? Espertalhão

Beijinhos para todas!

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Olá a Todas ...

Então estão mto caladinhas ... não há novidades por aqui?!?!?

Já estão a utilizar os cremes para evitar as esterias ... qual foi a vossa opção que creme estão a utilizar?

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

Telma Alves -
Desde 10 Ago 2007

Olá a todas,

Mais uma para me juntar ao grupo, estou de 6 semanas e 5 dias, previsto para nascer em 20 de Janeiro/2012.
:-C

karlynha -
Desde 05 Abr 2011

Bom dia Lindas...como estão essas barriguinhas....hoje to com um puquinho de colica...bj

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

Antes de tudo bem vindas as novas meninas Sorriso

Diana...convites?ai se eu soubesse o que sei hoje nao teria feito os meus em casa que trabalheira...casei em outubro 2010 e hoje passado 7 meses nem quero ouvir falar em convites e brindes e placards.

claudiacarmo em relação aos cremes eu sou uma preguiçosa vamos ver se ainda nao me vou arrepender de nao dar um pontapé à preguiça, mas tenho ocasionalmente posto oleo de amendoas doces e outras vezes oleo da barral (so a noite) e uso isto porque com todas as pessoas que tenho falado todas tem sido unanimes em dizer que é o melhor porque faz o mesmo que um creme caro...se houver a tendencia nao ha nada a fazer a nao ser tentar atenuar a quantidade. Falaram-me foi agora num leite de amendoas doces, ou seja, mesmo creme que assim da para usar de dia mas vou ter que procurar porque aparentemente é dificil de encontrar.

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Eu ainda não estou a usar, estou à espera da consulta com a minha GO...mas estou aberta a sugestões!

Já estás a usar? Qual?

Beijinhos Sorriso

Sobre Tapioca

★★★

annaf -
Desde 24 Maio 2011

em relaçao ao creme existem varias opçoes no mercado, desde que seja um creme gordo a marca pouco importa. Eu optei pelo creme da Decubal, pois tem tambem um linha muito variada de produtos. peçam amostras na farmacia de varios e decidam qual o que gostam mais.

beijinhos

DUM - 29.03.2011
DPP - 04.01.2012

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Venho recomendada pela Tazmin Gargalhadas
Após 7 meses de treinos, um atraso de 8 dias e de sintomas estranhos na última semana... ontem decidi fazer um teste e ... POSITIVO.
Pelas simulações que tenho feito, visto que a minha ultima menstruação foi no dia 21/04 a minha DPP é dia 26/01.
Já marquei consulta para a GO... dia 20/06... ainda falta tanto Triste
Irei ser seguida no Hospital da Luz com a Dra Madalena Conceição.

Espero encontrar aqui grandes companheiras de caminhada.

Bjinhos e Boa gravidez para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

sininho ainda bem que te juntaste a nós, sê muito bem vinda eheheheh

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Bem vinda e desejo-te toda a sorte do mundo!

xxoo

Sobre Tapioca

★★★

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Olá a todas,
Eu uso o creme gordo da barral para grávidas, acho que é igual ao normal só tem mais o óleo de amêndoas doces.

Maria Pipa -
Desde 29 Maio 2011

Ora aí está um assunto sobre o qual ainda não tinha pensado, no entanto, quando uma amiga minha esteve grávida de gémeos, o que lhe recomendaram desde sempre foi a singela "Nívea da lata azul", segundo as enfermeiras "o melhor creme gordo de sempre". Ainda assim, acho que vou optar por outra alternativa por não ser muito fã da textura e do cheiro. Acho que vou acabar por seguir uma das vossas recomendações, pois para já continuo apenas com o hidratante normal da L'oreal.
Beijinhos a todas!

ctomas -
Desde 07 Jan 2011

Olá a todas!
Mais uma mamã de Janeiro. Esta vai ser a minha segunda gravidez, aos 39 anos... já tenho um filhote com 8 anos.

A DPP é 14 de Janeiro. Tenho a minha primeira consulta com GO na próxima 5ª feira.

Ao contrário da primeira gravidez, onde não senti enjoos, esta tem sido de Chorão . A sorte é q dizem q são sóóóóó os primeiros 3 meses Gargalhadas .

Felicidades a todas e cá nos encontraremos para partilhar experiências Piscar o olho

ctomas -
Desde 07 Jan 2011

Olá a todas!
Mais uma mamã de Janeiro. Esta vai ser a minha segunda gravidez, aos 39 anos... já tenho um filhote com 8 anos.

A DPP é 14 de Janeiro. Tenho a minha primeira consulta com GO na próxima 5ª feira.

Ao contrário da primeira gravidez, onde não senti enjoos, esta tem sido de Chorão . A sorte é q dizem q são sóóóóó os primeiros 3 meses Gargalhadas .

Felicidades a todas e cá nos encontraremos para partilhar experiências Piscar o olho

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas,

Como estão essas barriguinhas?

A minha está a crescer....olhem eu comecei esta semana a usar o barral para estrias, mas acho um pc gorduroso....algumas meninas dizem que o Mustela 9 meses, que é mais cremoso, não sei se vou experimentar...

Meninas, já foram ao MF pedir a isenção de grávida?

Bjnhs

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

AntoniaM -
Desde 31 Maio 2011

Olá a todas...sou nova por aqui...já ha muito que visito o forum...sempre achei espectacular, mas agora cahei que me devia registar e entrar tambem à conversa visto que tb vou ser mamã em Janeiro de 2012 (01/01/2012)que dia tão bonito...começar o ano com o meu bebé...:):) Tive o meu positivo dia 03 deste mês e fui à primeira consulta logo no dia 5. Neste momento estou de 9 semamas. Agora as duvidas e os receios são mais que muitos...é por isso que aqui estou...acho que vai fazer bem:):) beijokas

Sobre AntoniaM

DUM - 25/03/2011
Positivo - 03/05/2011
DPP - 01/01/2012

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Ola e bem vindas todas as novas mamãs. Eu sou muito preguiçosa quanto a cremes. Tenho o que comprei da primeira gravidez o da Palmer's. È um pouco caro e quando acabar vou trocar ou para o creme gordo barral ou óleo de amendoas doces pois tenho ouvido comentários positivos sobre eles. Uma solução mais natural mas muito mais cara é por mel durante o duche. De amanhã a uma semana vou fazer a 1ª eco. Por um lado estou ansiosa, por outro nem sei se vou conseguir olhar para o monitor. Estas coisas marcam-nos muito e por muito positiva e tranquila que eu esteja a ser desta vez, há sempre uma coisa aqui....
Vamos todas torcer para que as nossas estrelinhas fiquem connosco até ao final, mesmo que isso implique uma carrada de estrias.
Beijinhos a todas.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

LOL ...

Convites de casamento ... lembranças ... placard ... lol tb casei em Outubro mas de 2009 ... e agr fizeram me rir ... realmente é mto giro mas n guardo saudades ... xiça que trabalheira que deu =D

Olha eu comprei o creme da barral ... tb é o que é mais em conta e é bastante gordoroso por ixo deve ser bom ... não tem xeiro, o que é optimo por causa da nossa sensibilidade aos xeiros nesta fase.

Tb tenho usado o oleo de amendos doces ... alivia a comichão que as x's tenho, penso que será a pele a esticar!!!

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

Copi -
Desde 27 Out 2008

Olá, já algum tempo que estou a participar neste tópico mas ainda não consto na lista das mamãs de Janeiro, é por ainda não ter DPP certa?

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

Copi -
Desde 27 Out 2008

Olá,
Eu já fiz a minha primeira eco no dia 25 mas so se viu o saquinho e o corçãozinho a piscar.
Vou lá para a semana fazer outra novamente a pedido da médica.

Tenho sofrido bastantes enjoos de manhã, de dia para dia tem vind a piorar...

Que desespero, até já ando com um saco de plástico no carro, para o caso de não aguentar.

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá boa noite meninas!!!!

Copi:não estas a tomar nada para os enjoos?podes tomar nausefe...perg ao teu GO...mas quem esta gravida e tem enjoos dão sp nausefe; a mim já me receitaram e ajuda mt pelo menos no inicio dp o meu corpo habitua-se e já n faz efeito...

Tudo de bom para a tua gravidez... Grande abraço

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Meninas novas neste cantinho:mt bem-vindas e mts parabéns...

Desejo-vos td de bom!!! Gargalhadas

Eu ainda n estou a usar nenhum creme vou esperar pela consulta na GO, até pq no meu caso como levo diariamente injeções de heparina na barriga n sei se cremes fazem bem, prefiro orientação da GO.

Eu tenho andado bem durante o dia mas chego a noite e fico mais enjoada com ar e c alguns medos se ficar sozinha em casa, n consigo entender pq nunca fui assim sp fui mt corajosa... Preocupado o q será? será por estar a ter e saber q vou ter sp uma gravidez de alto risco será? mas n quero estar assim, por isso, tenho tentado relaxar e afastar estes pensamentos de medos...N quero ter medos... Preocupado Tolinho :&
Mt enjoada...vou ter de tomar agora um nausefe... Piscar o olho

E de resto c andam tds as meninas?
Bjs Beijinho

Sobre amaia

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

amaia eu também fico muitas vezes sozinha à noite ( o namorido trabalha por turnos ), mas não tenho medo. Confesso que também já me passou pela cabeça alguma coisa correr mal, mas ou pego no carro ou chamo uma ambulância. Pior mesmo é de dia, pois sou vendedora e posso estar a 300 kms de casa, mas mesmo para essas situações tenho tudo planeado. Se estiver na autoestrada encosto e chamo ajuda. Paranóias de uma grávida. Ser grávida é isto tudo e mais...
- Andar sempre a apalpar as mamas tipo tarada para confirmar se elas doem.
- Ir fazer xixi e ao limpar analisar o papel ao pormenor para ver se está branquinho ( é claro que papel higiénico com motivos coloridos está interdito em casa nesta fase ).
- Medir a temperatura de manhã antes de levantar e confirmar se não desceu.

As meninas que ainda não estão na lista tenham paciência, pois a Adriana não tem tido muito tempo para actualizar. Enjoos e cansaço normais, mas de vez em quando ela passa e actualiza tudo.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Maria Pipa -
Desde 29 Maio 2011

Oh Carla, que bom ler o teu comentário! Revi-me nessas tuas paranóias e faço exactamente como tu em relação ao peito e nas idas ao WC! Espertalhão Vá lá que me tenho controlado e não cedi à minha louca vontade de comprar o terceiro teste de gravidez só para reconfirmar que estou grávida! (sim, o terceiro... porque o segundo comprei mesmo!) Tolinho
Bjinhos

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

OLA CARLA,TIVE A RIR SOZINHA COM O TEU COMENTARIO SOBRE AS PARANOIAS.
EU ANDO A DAR EM DOIDA COM ELAS LOL,SEMPRE QUE VOU AO WC VERIFICO BEM O PAPEL E DEPOIS DO SUSTO DE SABADO AI MESMOS QUE PIOROU SEM CONTAR EM FICAR A OLHAR PARA AS MAMAS KKKK.
INFELISMENTE TBM FICO EM CASA SOZINHA DURANTE A SEMANA POIS MEU MARIDAO TRABALHA LONGE SO VEM AOS FINS DE SEMANA MAS NAO TENHO MEDO POIS TENHO AMIGAS POR PERTO QUE ME DARAO SUPORTE SE PRECISAR DE ALGO.
E COMO A OUTRA COLEGA DISSE OU PEGO O CARRO OU CHAMO A AMBULANCIA.

BJOKAS PRA TODAS BARRIGUDAS DE JANEIRO.... Olá!

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Pois é meninas, tal como vos tinha dito, ontem fui à 1ª consulta com a médica de família. Assim que cheguei, ela perguntou logo:"Então esses treinos, como estão a correr?" E eu respondi:"Bem...e trago novidades..." - "Não me diga??"
Ela nem queria acreditar que eu estava grávida outra vez! Até levei a credencial de umas análises que ela me tinha passado e serviram na mesma!
Depois, calculou a DPP, que bate certo com a que eu calculei e ía passar-me uma eco só para entre as 11 e as 13 semanas.
Eu perguntei-lhe logo se dava para fazer uma mais cedo, só para saber se estava tudo bem e ela começou-se a rir: "Eu já sabia que me ía pedir isso..." E lá passou outra para agora, para confirmação de gravidez (segundo o que vem lá escrito).
Para conseguir marcar esta eco, vocês não imaginam para quantos sítios tive que ligar. Isto porque não tenho seguro de saúde, só tenho ARS e porque queria fazer da parte da manhã, antes de ir para o trabalho, para não ter que faltar. Mas lá consegui e vai ser na próx. 3ª, dia 7.
Já sei que vou ficar muito ansiosa até lá, apesar de já faltarem poucos dias.

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Eu também tenho essas paranóias, tal e qual! Sorriso

Estou a ver que somos todas assim, é sinal que nos preocupamos com os nossos bebecas Sorriso

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )