Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
maluka -
Desde 05 Set 2008

Sim, depois passo por cá para deixar o pequeno grande resumo!
Eu só senti mesmo o bebecas depois das 16 semanas, quase nas 17.

Bjnhoxxx
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

catiapinhal -
Desde 07 Jun 2010

ola companheiras de barriga
tenho andado ausente mas pk o meu pc avariou
a semana passada andei com sonhos eskesitos, sonhava k ia ha consulta de saude materna e nao conseguiam ouvir o coraçao da minha guerreira
mas o dia da consulta xegou e ouvi o coraçao dela e ontem sentia a mexer bem
ja a tinha sentido antes mas ao de leve mas ontem foi mais forte
de noite tenho tido caimbras e horrivel ja na gravidez do martim tb tive e so acalmaram cm a toma do magnesio pelo visto desta vai pelo msmo caminho

03/02/2011 nasceu o meu Martim com 4kg e 51cm
POSITIVO: 7/11/2011-7/1/2012 Um anjinho a olhar por nos
08/12/2012 nasceu a minha guerreira Beatriz com 2970g e 48cm
16/08/2015 nasceu o meu João com 3490g e 48cm
Amor de mae nao tem explicaçao é um amor INCONDICIONAL

barriguitas80 -
Desde 24 Jun 2009

MaroCas então somos quase vizinhas, eu moro na Quinta do Anjo. Sorriso

Sabes o que é preciso fazer para ter as aulas de preparação para o parto no Hospital do Barreiro?

Eu da 1º gravidez fiz no privado, mas desta vez lembrei-me que fazer o curso no Hospital seria uma boa oportunidade de conhecer os "cantos à casa" e também conhecer algumas enfermeiras. Mas como não sou seguida em nenhum centro de saúde dessa zona não sei se será possível. A minha médica de família é da caparica, porque era onde eu vivia com os meus pais e nunca mudei, porque gosto muito da médica.

Obrigada. Beijinhos.

Barriguitas

barriguitas80 -
Desde 24 Jun 2009

Sabes o que é preciso fazer para ter as aulas de preparação para o parto no Hospital do Barreiro?

Eu da 1º gravidez fiz no privado, mas desta vez lembrei-me que fazer o curso no Hospital seria uma boa oportunidade de conhecer os "cantos à casa" e também conhecer algumas enfermeiras. Mas como não sou seguida em nenhum centro de saúde dessa zona não sei se será possível. A minha médica de família é da caparica, porque era onde eu vivia com os meus pais e nunca mudei, porque gosto muito da médica.

Obrigada. Beijinhos.

Barriguitas

Rita Marques -
Desde 07 Jul 2008

Debyleop lamento o que aconteceu, muita força.

Regina parabéns pela Mafalda :D. As meninas continuam a crescer neste cantinho :p.

Isabel.pinto como te compreendo. Meço 1.67m e peso (pesava :p) 80Kg. Engordei 16Kg na faculdade Corado (maus hábitos alimentares e parar de fumar, rica combinação). Um dos meus maiores receios é que o meu peso possa interferir com a minha gravidez, que ainda por cima é gemelar, mas a minha GO tranquilizou-me. Vou fazer os meus possíveis para não engordar muito mas acima de tudo o que mais importa é a felicidade dos meus amores Apaixonado . Beijinhos

S-isabel já sabes o sexo?

Cherry ainda bem que correu tudo bem. Vais ver que o resultado chega rápido e com boas notícias.

Susana pelo que consigo perceber Preocupado acho que não me vai alterar em nada, porque já não recebo subsídios de férias ou natal por causa da "austeridade". O que não percebi é se fazem algum ajuste nessas situações?! Há mais alguma alteração?

Aidil nomes de menina sempre foi mais difícil para mim que de menino , mas gosto de Beatriz, Inês, Laura Apaixonado Apaixonado , Luísa, Francisca. Se me lembrar de mais digo.

SecretWoman tens que descansar querida. Claro que o patrão nunca fica satsfeito mas é a natureza que manda. O meu quando lhe disse que eram gémeos, só me disse: "Significa que vais pra casa mais cedo? Óptimo, se os serviços fossem só de mulheres fechavamos pra férias". E eu respondi-lhe que ainda bem que as mulheres continuam a perpetuar a espécie caso contrário, daqui a uns anos nem adiantava ter serviços abertos :p.
As melhoras.

Ana paula não te preocupes, não tarda nada já sabes o sexo.

Benvinda cristina Sorriso

Maluka parabéns pelas 18 semaninhas :D.

Catiapinhal ainda bem que está tudo com a princesa. Já tem nome?

Beijinhos

Positivo a 3/4/12 - wonderfull day Beijinho
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida Apaixonado Apaixonado (Dinis e Laura)

Cokitas -
Desde 25 Jun 2008

Olá, nossa tantas mamãs de Dezembro. Não fazia ideia.

É bom ver outras eninas para o mesmo mês que eu! Este será o nosso primeiro bebé, já sabemos que é um menino, o malandreco é um desavergonhado. Irá chamar-se Diogo.

Sinto-me muito bem, não tive enjoos e hoje fui à consulta semanal. tudo Ok Sorriso

Parabéns a todas e que tenham uma excelente gravidez. Sorriso

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Seja bem vinda.
se conheceres mais alguem que vá ser mamã em dezembro é só passar a palavra pois as 100 ja chegamos agora o objectivo é as 200 Sorriso
Uma boa gravidez para ti tambem

catiapinhal -
Desde 07 Jun 2010

Rita Marques escreveu:
Debyleop lamento o que aconteceu, muita força.

Regina parabéns pela Mafalda :D. As meninas continuam a crescer neste cantinho :p.

Isabel.pinto como te compreendo. Meço 1.67m e peso (pesava :p) 80Kg. Engordei 16Kg na faculdade Corado (maus hábitos alimentares e parar de fumar, rica combinação). Um dos meus maiores receios é que o meu peso possa interferir com a minha gravidez, que ainda por cima é gemelar, mas a minha GO tranquilizou-me. Vou fazer os meus possíveis para não engordar muito mas acima de tudo o que mais importa é a felicidade dos meus amores Apaixonado . Beijinhos

S-isabel já sabes o sexo?

Cherry ainda bem que correu tudo bem. Vais ver que o resultado chega rápido e com boas notícias.

Susana pelo que consigo perceber Preocupado acho que não me vai alterar em nada, porque já não recebo subsídios de férias ou natal por causa da "austeridade". O que não percebi é se fazem algum ajuste nessas situações?! Há mais alguma alteração?

Aidil nomes de menina sempre foi mais difícil para mim que de menino , mas gosto de Beatriz, Inês, Laura Apaixonado Apaixonado , Luísa, Francisca. Se me lembrar de mais digo.

SecretWoman tens que descansar querida. Claro que o patrão nunca fica satsfeito mas é a natureza que manda. O meu quando lhe disse que eram gémeos, só me disse: "Significa que vais pra casa mais cedo? Óptimo, se os serviços fossem só de mulheres fechavamos pra férias". E eu respondi-lhe que ainda bem que as mulheres continuam a perpetuar a espécie caso contrário, daqui a uns anos nem adiantava ter serviços abertos :p.
As melhoras.

Ana paula não te preocupes, não tarda nada já sabes o sexo.

Benvinda cristina Sorriso

Maluka parabéns pelas 18 semaninhas :D.

Catiapinhal ainda bem que está tudo com a princesa. Já tem nome?

Beijinhos

sim ja tem
se sempre se confirmar k e menina sera uma beatriz
prefiro aguardar a morfologica para a confirmaçao apesar de me terem dado 80% k sera menina

03/02/2011 nasceu o meu Martim com 4kg e 51cm
POSITIVO: 7/11/2011-7/1/2012 Um anjinho a olhar por nos
08/12/2012 nasceu a minha guerreira Beatriz com 2970g e 48cm
16/08/2015 nasceu o meu João com 3490g e 48cm
Amor de mae nao tem explicaçao é um amor INCONDICIONAL

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Ai mamas... sinto-me a rebentar com esta barrigona... já custa a respirar com o calor e o andar de PATO já faz luz da sua graça...
Corado
E convosco?
Sorriso

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

olá meninas! Venho juntar-me a vocês! também vou ter meu bebé em Dezembro. A DPP é dia 30.12.12
Desejo a todas muitas felicidades, que corra tudo bem.
Beijinhos

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Como estás? Como correu a amniocentese? Boa recuperação e já sabes agora é repouso absoluto! Beijinho

Andreza Robaert -
Desde 22 Jun 2012

Minha DPP é para o dia 30 de dezembro !
Fiquem beem mamães

23/08/2012 Meu bebê é um menino , provavelmente é o Pedro Gabriel !
Setembro 2016 Tentante .

NelS -
Desde 15 Maio 2012

Olá a todas

Está por aqui alguma mamã que more na zona de Oeiras?
Este fim de semana irá realizar-se o evento Barrigas de Amor no Parque dos Poetas.

Estive a ver na net e sei que tem espetaculos e jogos. Já alguma de vocês ouviu falar?

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

cristalnana escreveu:
olá meninas! Venho juntar-me a vocês! também vou ter meu bebé em Dezembro. A DPP é dia 30.12.12
Desejo a todas muitas felicidades, que corra tudo bem.
Beijinhos

Seja bem vinda,que tu encontres todo apoio necessário Espertalhão Esse cantinho é tudo de bom !!!!!

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Hoje tive consulta no GO e está tudo bem, engordei 1kg, muito bom para mim que engordo com facilidade. O GO fez eco e tentou ver o sexo mas não deu está escondidinho, :), tenho que esperar mais 1 mês para ver se o/a meu/minha sacana/o se revela, mas ouvi o coração mais bom da mãe, que é o mais importante.

Rita Marques: Como vês ainda não consegui ver o sexo da minha pipoca Chorão .

SecretWoman: Tens que descansar o máximo que puderes e o teu chefe que se aguente primeiro o teu bebecas e tu.

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

Obrigada Lidiane!!!
Você é brasileira? e onde moras? beijinhossss

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

barriguitas80 escreveu:

Obrigada. Beijinhos.

Pois é, somos de pertinho Espertalhão a Vet das minhas gatinhas é ai na Qta do Anjo Careta

Em relaçao as aulas de PPP nao te sei rsponder Confuso Eu sou acompanhada no CS do Pinhal Novo e farei as aulas no CS de Palmela !
Tenta dirigir-te ao Hospital e questiona-los ! Ah, mas nao digas que tiveste na outra gravidez, pk se não, não tens direito Piscar o olho

Beijinho

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

Hoje por aqui foi dia de GO, engordei 1.600kg Confuso
Está tudo bem com o bebé, estava escondidinho e de perninhas esticadas e juntas, lá andamos numa luta, e com uma volta que deu o meu GO deu um palpite, um pilocas Espertalhão mas ainda sem certezas !
Ai vem o nosso Gonçalo, mas só se confirma dia 26 de Julho, na próxima consulta (aiiii, ainda falta tanto)!
O Rastreio Bioquimico deu 1:100000 pr todas as trissomias Espertalhão

Apaixonado

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

Joselia_G -
Desde 07 Maio 2012

Olá!

Nem sempre falo mas venho aqui muitas vezes ler as vossas participações. Estou de 14 semanas e pelo que me disse o médico (Strecht Monteiro) ainda não ganhei peso algum, que bom. Também já era gordinha mas agora tenho a cara e as pernas mais finas e tenho já alguma barriga - isso quer dizer que a gordura está a mudar de sítio e o bebé se alimenta do que estava armazenado...
Infelizmente ainda não sei o sexo do bebé nem o senti mas pelo que o médico me disse está tudo bem. Na consulta da semana passada fiz o rastreio mas ainda não sei o resultado. Está a eco morfológica para dezassete de julho. Agora mais não sei. Estou ansiosa por saber tudo, sentir tudo...etc... ai que o tempo não passa...

Beijos para todas e boa sorte para os bebés!

Sobre Joselia_G

treinos desde nov 2009
positivo a 22/04/2012
DPP 28/12/2012

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

NelS escreveu:
Olá a todas

Está por aqui alguma mamã que more na zona de Oeiras?
Este fim de semana irá realizar-se o evento Barrigas de Amor no Parque dos Poetas.

Estive a ver na net e sei que tem espetaculos e jogos. Já alguma de vocês ouviu falar?

Já morei... Já não moro! Mas vou!... Espertalhão

Sempre quis estar grávida nesta altura precisamente por isso! Pra ir lá!...
Não era suposto estarmos cá este fim de semana mas fizemos por estar!...
To em pulgas... se bem que cá pra mim o meu sobrinho ainda nasce nesse dia e eu tenho de me vir embora mais cedo pró ver a ele e à mamã linda! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Joselia_G escreveu:
Olá!

Nem sempre falo mas venho aqui muitas vezes ler as vossas participações. Estou de 14 semanas e pelo que me disse o médico (Strecht Monteiro) ainda não ganhei peso algum, que bom. Também já era gordinha mas agora tenho a cara e as pernas mais finas e tenho já alguma barriga - isso quer dizer que a gordura está a mudar de sítio e o bebé se alimenta do que estava armazenado...
Infelizmente ainda não sei o sexo do bebé nem o senti mas pelo que o médico me disse está tudo bem. Na consulta da semana passada fiz o rastreio mas ainda não sei o resultado. Está a eco morfológica para dezassete de julho. Agora mais não sei. Estou ansiosa por saber tudo, sentir tudo...etc... ai que o tempo não passa...

Olá e sê bem vinda, a este humilde cantinho :), de onde és?? é que para o teu médico ser o Strecht Monteiro és de muito perto de mim, porque o meu é o Azevedo Monteiro que por acaso trabalha no mesmo hospital (Mirandela), eu sou de Vila Flor.
Pelo que vi os teus treinos também duraram algum tempo, e finalmente conseguiste o tão esperado positivo Sorriso muitos parabéns.
beijinhos

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

Joselia_G -
Desde 07 Maio 2012

Cláudia Felizardo escreveu:
Joselia_G escreveu:
Olá!

Olá e sê bem vinda, a este humilde cantinho :), de onde és?? é que para o teu médico ser o Strecht Monteiro és de muito perto de mim, porque o meu é o Azevedo Monteiro que por acaso trabalha no mesmo hospital (Mirandela), eu sou de Vila Flor.
Pelo que vi os teus treinos também duraram algum tempo, e finalmente conseguiste o tão esperado positivo Sorriso muitos parabéns.
beijinhos

Olá Claudia!
Sou de Vila Flor a viver há alguns anos em Freixo de Espada a Cinta, a terra do maridão. São muitos quilómetros para ir as consultas mas tem de ser, no interior fica tudo longe devido as estradas...
Mas estou mesmo feliz pq os treinos foram longos e no mes do positivo tínhamos ido a primeira consulta para ser redireccionados para fertilização in-vitro. A médica fez ecografia e disse "vem ali um ovulozinho podem começar a trabalhar". Entretanto nenhum de nós acreditou que seria com esse "ovulozinho" fosse o tal, faleceu depois o meu sogro nesse mesmo mes e nem imaginámos que o positivo estava pronto....
Imagina entao a nossa felicidade com o positivo porque estamos sempre com esperança e ao mesmo tempo sem grande esperança, né?
Bem mas isso já foi temos o nosso bebé lindo, as tristezas passadas já não interessam...
Beijos grandes!!!

Sobre Joselia_G

treinos desde nov 2009
positivo a 22/04/2012
DPP 28/12/2012

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Quem diria que também és de Vila Flor :)tens que vir cá para tomarmos um cafézinho Piscar o olho e assim ficarmo-nos a conhecer, que quem sabe já não nos conhecemos eu pelo nome não vou lá :D. Realmente o importante é terem o vosso bebé agora é aguardar que chegue para lhe poderem dar todo o amor que ele merece.
Beijinhos grandes

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola minhas queridas vim ca dar vos muitos beijinhos tinha saudades vossas Espertalhão Apaixonado
vejos que estao todas lindas e otimas. eu tou bem e feliz em paz Espertalhão .

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

jacinta dias escreveu:
ola minhas queridas vim ca dar vos muitos beijinhos tinha saudades vossas Espertalhão Apaixonado
vejos que estao todas lindas e otimas. eu tou bem e feliz em paz Espertalhão .

Ola linda, ainda bem k estas feliz, isso é k importa,bjs grande e seja sempre feliz

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

cristina trindade -
Desde 27 Jun 2012

ola isabel, compreendo te prefeitamente, eu também sou gordinha Piscar o olho e só agora ás 17 semanas é k a barriga se começa a notar um pouco também não tenho sintomas a não ser o sono mas agora está melhor, ontem fui a consulta de saúde materna e em relação ao peso só aumentei 300grs Sorriso o k é optimo porque com 80 kg não posso aumentar muito o peso e ouvi o coraçãozinho o k foi espectacular porque como ainda não o/a sinto ouvi lo tranquilizou me um pouco daqui a 2 semanas vou fazer a eco morfológica e ai sim vou puder saber se é um principe ou uma princesa.
Beijocas grandes para ti e para todas as mamas e futuras mamas e obrigado por me aceitarem neste cantinho Grande abraço

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

isabel.pinto escreveu:
Olá a todas.

Quero partilhar algo convosco, que me entendem melhor.
Estou grávida de 14 semanas e meia e não se nota nada. Sou gordita, sempre fui, embora não se note muito porque está distribuído.
Tenho 1,65 e peso 83 kgs. Nunca mais recuperei depois de me ter sido diagnosticado problemas de tiróide. Estou medicada, não aumento, mas não também não perco peso.
Desde que soube que estava grávida mantive o meu regime alimentar e continuei a praticar exercício físico (menos, por causa do sono).

De facto perdi 2 kgs no último mês e não tenho barriga.
É normal? Nem me sinto grávida, visto que o único sintoma é sono...

Oi Isabel, olha somos irmãs hihihi A diferença é que sou 3 cm maior e comecei a gravidez com menos 3 kg que tu. Já pesei bem mais e bem menos que isso, mas em ambas as situações de maneira pouco saudável. Também acompanho minha tiróide (tenho um nódulo, já fiz biópsia 2 vezes e faço ecografias anuais. E tenho hipotiroidismo, controlado por medicação.). Se eu queria ser mais magra? Estaria mentindo se dissesse que não! Mas não sei se é da idade, mas sabe que hoje em dia isso já não é um bicho de 7 cabeças como era. Sei que estou muito mais saudável hoje, comendo de 3 em 3 horinhas, fazendo minha hidro. E não culpo a tiróide, porque ok, diminui nosso metabolismo, mas não ao ponto do excesso de peso que eu tenho. Aumentaria 3 ou 4 kg só. E é meu biotipo! Eu até podia me matar de malhar, comer feito um faquir e ficar magrela. Mas eu ía conseguir ficar lá? Estou me aceitando assim, cometo meus deslizes de vez em quando e estou saudável! Acho que isso é o mais importante no momento.

E sobre a barriga, também parece mais que eu engordei do que engravidei. Meu marido acha que não, mas ele me vê todo dia e conhece como é meu corpo. Mas prá quem não conhece na rua, passa despercebido, acho eu, apesar de já só usar calças de grávida. Não esquento com isso também. Acho que o importante é o fofinho estar bem ali dentro!

Bjos!

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Vanessa Antunes escreveu:
Como estás? Como correu a amniocentese? Boa recuperação e já sabes agora é repouso absoluto! Beijinho

Oi meninas!!! Já estou na vertical! A amnio correu bem e a médica dessa vez foi 5 estrelas. Ela também acha que é falso positivo, pois confirmou estar tudo bem na eco que faz antes da espetadela. E olha, aquilo quando eu vi já tinha sido! Muito rápido. Na hora da amnio não quis olhar porque já sabia que era um agulhão, mas ela foi falando o que ía fazer (marcar com a caneta, dar a picada...) e eu não podia mexer nadinha prá não atrapalhar. Antes estava mesmo com os nervos à flor da pele. E depois fiquei esses dias todos deitada. Que grande seca! Fiquei imaginando aquelas mães que têm que ficar a gravidez de risco toda em repouso, grandes heroínas! Ela disse que perder um pouco de sangue ou líquido era normal, mas não tive absolutamente nada. Só senti a picada na barriga como é óbvio e acho que deve ser quando aquilo fura o útero, senti uma impressão, como quando se faz papanicolau: alguém está mexendo num sítio que não era suposto! Depois fiquei com um pouco de impressão, como se fosse uma pressão no útero, mas muito leve. Dor zero. E depois ela põe novamente o aparelho da eco e lá estava ele com o coração batendo lindamente e diz: olha acho que ele até gostou! kkk E levantei-me logo, como se fosse uma eco normal. Ah sim confirma-se mais um ELE! Só dá mesmo pilas minha gente! Já ando aqui na net a pesquisar quartos de rapaz (detalhe que o meu não vai ter quarto a sério, vamos fazer uma jiga joga aqui no nosso quarto, que é grande prá ele ter um cantinho). E é isso, devemos ter o resultado do PCR no fim da 2a feira, mas estou bastante confiante que o pesadelo já passou e agora vou poder curtir meu fofinho a 100%.

Mais uma vez muitíssimo obrigada pela força e carinho de todas vocês! Um grande beijo!

Cherry: espero que tenha sido tudo bem com a tua também (e que teu "enfermeiro" não seja tão chato como meu marido, que só dizia: vai-te deitar! Mas eu fazia xixi na cama ou o quê!?)
Vanessa: vais ver que pintam o diabo mais feio do que ele é. O exame em si não custa nada. O que custa são as esperas e a angústia da dúvida.

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Vai correr tudo bem! A minha ansiedade ainda existe é claro mas estou mais tranquila... E o tempo até está a passar! Falta pouco mais de uma semana... Ficaste de cama até ontem? Segunda-feira conta assim que souberes! Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Patricia ainda bem que o susto já foi! E ainda bem que também gostaste da Dr.ª Claudia e que ela te sossegou!...

Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm