Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 41 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Realmente ando desaparecida, mas venho todos os dias ler os vossos comentários, sei de tudo o que se passa A pensar

Nocas - Tás com uma senhora barriga Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Tens que a mostar no cantinho da Lua, ela está desejosa por a ver ...

Hipo e Sandy - Como estão as mninas e essas estrelinhas? Boa sorte para a morfológica!!!

Comigo está tudo bem ... só amanha é que tenho a minha consulta, tou ansiosa ... já não sei nada da estrelinha desde 15 de Março e já começo a subir paredes Gargalhadas Tb espero saber o sexo, tenho tantas coisas pendentes por causa disso, o quarto, roupa,carrinho e acessórios ...
Na passada quinta feira exagerei nas arrumações aqui em casa e tive durante dois dias algumas contracções, conclusão esta semana não posso nem mexer uma palha Triste Tou tb a perder a minha cinturinha de vespa, a minha barriga está a crecer para os lados ... as pessoas que diziam que vou teu pilas olham para mim e já não sabem o que dizer ... há e o meu apetite está mais aguchado ... já devo ter engordado qualquer coisinha ...

Bjs e dps dou noticias da consulta...

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Pois é, esta barriga é toda grandita porque eu sou muito pequena e estreita e o menino Simão tem pouco espaço dentro do meu corpito, então toca de espetar para frente.
Fizemos a morfológica hoje, está tupo bem com ele, percentil 50 mas venho triste porque não sei quanto ele mede e nem quanto pesa.
A médica foi muito simpática e brincou imenso com ele porque ele bocejou e esfregou os olhinhos, tão lindo, mas realmente nem no relatório vinha nada de medida total e peso Confuso
Mas ela disse e voltou a dizer que ele estava bom, disse isso vezes sem conta. Percentil 50 nem é grande nem pequeno, é o tamanho dentro do normal...está tão lindinho e com caro de bebé mesmo.
Acho que se apanhamos cá os nossos bebés...
Beijinho a todas.
P.S.- Onde anda a madrinha de todas? Carolina muito ocupada?

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Meninas

Sadrinha boa sorte para amanha!!!!!

Nocas que bom ver os nossos bebes eu em principio vou Sabado ao meu obsertre espero fazer eco!!!

Abraço a todos

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Que bom, é tão bom quando os vemos, são tão lindos.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Desculpem a ausência, mas tenho tido imenso trabalho e, para além disso, tenho um casamento amanhã e tenho que deixar tudo em ordem cá em casa...
Hoje vou dedicar o tempo a mim própria, preparar tudo para amanhã estar "bela e amarela" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Já escovei o Simba e já tratei dele, agora vou limpar a casa toda e depois EU (escolher vestido, sapatos, etc etc etc)...

Nocas- Bem, nem sabem como fiquei de boca aberta com a barriga da Nocas (Parabéns minha linda, que barriga fenomenal, que inveja Piscar o olho ).
O teu Simba tem uma alergia, coitado, está sempre a morder a patinha e hoje teve pesadelos.

Sandrinha Lopes- Boa sorte amiga, vai correr tudo bem e tenho a certeza que virás de lá super animada.

Sandra Mota- Força para amanhã amiga, vais ter óptimas notícias e eu vou estar a torcer por ti. Estarei no casamento, mas lá para o fim do dia entro em contacto contigo para saber como correu. Nada de stress linda, pensamento positivo. Ir confiante sim?

Hipo- Que saudades eu já tinha de te ver por aqui sempre a dar ânimo a este cantinho.

Sandyland- Querida Madrinha, vejo que tens muito trabalho por estes dias, mas nada de esforços sim? Escolhe tudo direitinho ok? No outro dia fui ao messenger e entraste e saíste logo Chorão nem deu para dizer "olá" Birra

E as restantes meninas? Tiinita? Catiiii?... desapareceram Cara séria

Quanto a mim, minhas lindas, cá ando... sem novidades!
O red ainda não apareceu, mas também já estava à espera disso! Era sorte a mais se viesse naquele dia. Por isso não estou muito preocupada!
Esperarei até ao dia da mãe (2 de Maio), que é quando farei 40 dias de ciclo. Se não vier depois disso, telefono à médica a perguntar se é normal.
Mas tenho fé que ele dê as caras até esse dia... até porque tenho aqueles sitomas próprios da vinda do red (dores nos ovários, etc). Por isso deve estar por aí a aparecer Gargalhadas
Torçam por mim, para que ele apareça rápido Careta

Beijocas grandesssssssssss para todas as minhas meninas Espertalhão

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Obrigada, logo logo vais ter uma e que vai ficar aínda mais bonita (porque a minha está cheia de estrias Humph... ).
Olha eu sei que os cães quando são novinhos tremem e dão pulos durante o sono, parece que estão a ter pesadelos, mas vê se ele não tem febre devido à alergia dele, porque é um dos sintomas quando ele começam com febre. Tive um cãosito bebé que era o Zézé, que parecia estar com pesadelos enquanto dormia, eu achei imensa piada, mas depois perdeu a graça, afinal era da febre.
Espero que ele melhore depressa, coitadito, é tão lindo!
E tu diverte-te muito, o relax total faz milagres Piscar o olho

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Como estão as mamãs e as suas bebés?

Sobre Nocas6

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Não tinhas também consulta?
Ou será que imaginei?
Bem se tiver razão vem contar como correu e se realmente vens fazer-me companhia nas mamãs dos pilas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre Nocas6

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Estamos todas a fazer uma corrente bem grande, forte e positiva para ti.
Só queremos que amanhã corra tudo bem e que nos venhas dar as melhores notícias de sempre!!!
Que corra tudo bem, beijoca!

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

Eu e a Lara ca vamos! Sorriso
Esta noite mexe se varias vez é sempre durante a noite que marota
Já fui buscar as minha analyses e este a ver em principio esta tudo bem. Amanhã vou as monstras ao meu obsertre espero tambem fazer eco para ver a minha Lara
Hoje sai e não resesti comprei o porte boletim de Saude e o saquinho para levar a 1º roupa da madernidade falta me agora bordar o nome ela!!!

Depois amanha meto ca a foto!!!

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Esses saquinhos são o máximo. Eu também tenho que bordar os babetes e as fraldas mas não tenho vontade nenhuma, ando tão molinha...
As análises que falas são as da glicémia? Também tenho aqui as minhas e já devia ter feito esta semana, mas aquilo é tão horrível (beber aquela coisa doce e nojenta), nem quero pensar.

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola
Pois andamos na preguiça e depois não esta nada feito.
Toca lá a bordar!!!
Sim foi essas analyses. A mim não custo mesmo nada beber aquilo até sabia bem. Eu foi sabor a laranja.

Abraço e ate amanhã

Sobre Sandyland

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá meninas,

Pois bem ....

Vou ter um menino <:P <:P <:P <:P <:P <:P

È verdade vem aí um pilocas, para o encanto de mts meninas Gargalhadas , não há mesmo que enganar, tenho uma eco que se vê e bem o material.
O GO disse logo que era um descarado, estava mesmo de pernas abertas, ouviu-me tantas vezes a pedir para se mostrar que lá fez a vontade á mama. Está optimo, pesa 220g e mede 15 cm. O Go já me fez uma eco tipo morfologica, durou 25 min. Tem tudo no sitio. Inicialmente estava a dormir, mas depois lá acordou e começou a comer (isto dito pelo GO, eu bem olhava para o ecra mas não me apercebia mt bem do que se estava a passar). Vi tb as feições da cara, lindo ... ou mt me engano ou vai ter o narizito arrrebitado como o pai Careta .

Agora eu, engordeu 1 Kg, o GO até brincou comigo, que a continuar assim podia concorrer a Miss ... brincalhão ... continuo com as tensões mt baixas, mas não há nada a fazer, descansar ... vou começar a tomar magnesio devido ás contrações que tive na semana passada. De resto estamos mt felizes, mesmo tendo eu a preferencia por uma menina, estou a amar a ideia de vir um pilas, sinceramente o que quero é te-lo nos meus braços perfeitinho e saudavel!!!

Hoje faz 18 semaninhas Grande abraço e como habitualmente ontem foi dia de compras para ele, de tarde como ainda não sabia o sexo, lá comprei roupinhas em beje e branco, mas depois da consulta fui á farmacia e comprei um biberão azul e umas chupetas lindas do Winnie. O papa tb quis comprar um fatinho, lá escolheu um azul tb mt fofo que irei levar para o hospital ... agora vou-me perder nas compras Gargalhadas

Mais logo quero ver se coloco aqui as ecos, fotos da barriguita com 18 semaninhas e as prendinhas...

Um beijão para todas, um bom fim de semana e um mt obrigadas Grande abraço

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Sandrinha - Que bom, um pilas Sorriso mais um namorado para as nossas meninas, fico muito feliz por ti, que continue a correr tudo bem.
Engraçado como acabamos todas por ser uma familia, vivemos as alegrias e dores de todas como se tb fossem nossas. Sorriso
Um abraço e fico à espera das fotos da miss Sorriso e das comprinhas.
Nocas e Sandy - um abraço para as duas.
Sandra M - BOA SORTE, aguardamos noticias.

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

sandrinha, mais uma vez parabéns pelo teu pilocas!!
hipo, muito obrigada pela força e virei, concerteza trazer novidades...que espero serem boas. mas confesso que estou completamente em pânico e com um nó no estômago...tenho tanto medo...não quero passar por tudo outra vez!!
com 7 semanas DUM já se deve ver mt bem, não??!!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

ias -
Desde 27 Maio 2007

madrinha, fiquei mesmo feliz de estar tudo bem e ser um pilocas Espertalhão eu tinha um feeling que era uma menina mas afinal não tenho pontaria Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ainda bem que está tudo bem Sonhador olha e nao te preocupes que logo logo vai começar a sentir esse pilas Careta nao stresses Piscar o olho

sandra, quero deixar uma corrente mto positiva para hoje, vai correr tudo bem Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

carolina, linda esse malvado ja deu de caras??? ele que venha logo!!!para os treinos começarem Espertalhão

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

vani13 -
Desde 21 Set 2009

Ola minhas queridas tudo bem?

Algumas de voces ja sabem a minha historia.. Vou contar um pouco sobre mim.. Chamo-me Vanessa e vivo na suiça.. Infelizmente o ano passado sofri 2 abortos espontaneos. O qual me deixou triste em baixo, parecia que o meu mundo iria acabar.. Andei em medicos para averiguar as causas dos abortos.. No qual havia varias opinioes.. Cada medico tinha uma.. O certo é que em Janeiro de 2010 descobri que estava novamente gravida..
Neste momento estou gravida de 16 semanas e 6 dias.. Tem tudo corrido bem. Tenho algumas perdas acastanhadas que me deixam em baixo e com medo mas a medica diz que esta tudo bem.. Mas o medo o medo que tudo voltasse a acontecer era grande o que me fez nao estar feliz a 100%.. O tempo foi passando eu o medo foi ficando mais pequeno mas desaparecer nao desapareceu.. Quando estava tudo a correr bem quando me sentia segura. Aconteceu o que nao esperava.. Ou seja sai de casa. Estou neste momento sozinha.. Aconteceram coisas que nao esperava entre mim e o meu marido.. Estou de rastos estou a desesperar.. So tenho vontade de chorar.. Ou seja vou-me divorciar.. E o meu filho? serei boa mae? e o pai dele como sera? ele nao entende o porque de ter saido de casa.. Sai porque fui mal tratada.. Porque tudo corria mal.. e agora? que fazo? estou em casa da minha irma mas nao me sinto a vontade.. NAo me sinto bem com tudo isto.. O pior de tudo é que enho medo pela minha estrelinha..
Desculpem o desabafo mas se nao desabafar acho que morro..

Beijinhos

Sandra Mota espero que esteja tudo bem muita força aqui fica a minha correntinha *********************************************

Sobre vani13

sou uma mama babada da minha princesa linda Sorriso Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Vanessa, manda-me o teu mail de casa, que falamos no messenger, se quiseres.
Estou por aqui amiga.
Beijinho grande
ou adiciona-me oa messenger
[email protected]

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

eu bem tinha impressão que era um rapaz, lol!!!
A mexer tão cedo só podia, eu a minha filha senti-a mt tarde e poucas vezes, ela era preguiçosa.
Sou sincera, também tenho inclinação para as meninas, mas o que interessa é que ele seja saudável.
Agora só quero é ler boas notícias também da Sandra Mota, amanhã faço anos e esta é a prenda que peço este ano, não quero mais nada.
Beijinho a todas.

Sobre Nocas6

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Parabéns amiga, espero que este dia esteja a ser comemorado junto das pessoas que gostas...
E como aqui toda a gente gosta de ti, incluindo eu, não podia deixar passar este dia em branco, sem te dar um beijinho!
Desejo que este dia seja tão memorável para ti como aquele que foi para todos os portugueses há 36 anos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Poderá não vir nos livros de História, mas espero que fique escrito nos vossos corações (teu e do Simão Piscar o olho )
Beijo grande amiga, diverte-te!

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então amiga, que se passou?
Ainda há pouco tempo falámos por mail... e parecia estar tudo bem Birra
Tens o meu mail, se quiseres podemos continuar a falar por lá, ou msn (depois dou-to).
Estou de boca aberta, a sério amiga... Choque! Choque! Choque!

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh linda, há tanto tempo que não te via por aqui...
Novidades?
Fotos dessa barriguita e do bebé?
Já não me lembro se já disseste qual o sexo... dá news linda!
Quanto ao red... enfim, não deu as caras por enquanto Birra

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Que fofooooo, um pilitas para este cantinho Careta
Acho que muitas mulheres têm esse gosto por ter meninas, mas o que importa é que venha com saúde e que corra tudo bem Piscar o olho
Muitos parabéns linda, agora é comprar roupinha azul e curtir muito o resto da gravidez, que vai passar num abrir e fechar de olhos Careta
E o teu médico tem razão, és uma Miss Piscar o olho , 1 kginho e quase 5 meses... lembra-me de me contares o teu segredo quando chegar a minha vez, ok?
Beijocas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Como estão as minhas afilhadas lindas?
Esses bebés?
Espero que esteja tudo bem!

Ontem fui ao casamento, e fartei-me de comer... comi até cair para o lado Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
E só de pensar que ainda tenho mais 4 casamentos este ano... lá se vai a dieta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Quanto ao red, pois... como disse à ias, ainda não deu as caras! É mesmo parvalhão... já passaram 32 dias, mas como ainda é pouco, não estou preocupada.
Sei que é tudo uma incógnita, por isso não vale a pena andar ansiosa nem a pensar nisso!
Até Maio não andarei preocupada com isso... quando vir que já passou muito tempo, começo a pensar no assunto Piscar o olho

De resto, não há novidades À espera tudo na mesma À espera
Os treinos estão à espera do maldito Gargalhadas

Beijocas a todas Grande abraço

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Obrigada linda
Eu passei aqui muito rápido para ver se havia novidades da Sandra, beijnho.

Sobre Nocas6

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Pois é já fiz a eco das 31 semanas, a minha Miriam está bem já pesa 1.700kg Espertalhão cm as meninas de Junho ja fizeram as malitas para a maternidade? eu hj ja lavei a roupinha só falta por no saco e e estou ansiosa para k passem estas 9 semanas! bjinho a todas

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Onde poderemos comprar akeles saquinhos para levar para a maternidade com a roupa do 2º, e 3º dia ??

Sobre kikas27

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Póis é o fim de semana está quase a acabar ... pra semana há mais !!!

Conforme o prometido deixo aqui as fotos da minha barriguita tiradas ontem (fizemos 18 semaninhas), da 1º roupinha que o papa escolheu e por isso será uma das que irá connosco para o hospital e das ecos de sexta feira. Uma com o sexo bem visivel, digam lá que não é bem abonado Gargalhadas e as outras duas da carinha, uma delas tem a mãozinha á frente, tem que se estar mt atenta para se conseguir perceber ...

Beijos a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Parabens pela Miriam Grande abraço já falta pouco Nervoso

Em relação a esses saquinhos, talvez encontres na Bebeconfort, eles tem lá tanta coisa, pode ser que os arranjes aí...não conheço mais nenhum sitio, é uma questão de ires perguntando nas lojas para bebe ...

Bjs

Sandrinha Lopes

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Pois é a falta pouco mmo.. mas parece k o tempo agora custa mais a passar lol , tenho k procurar os saquinhos..
E parabens pelo teu Rodrigo estive a ver as fotos da eco e nota se mto bem k é menino! Sorriso essa eco não engana Cair ao chão de tanto rir bjinho!

Sobre kikas27

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...