Agora vou aproveitar para fazer as compritas para o Simão.
A semana passada foi completamente dedicada à minha filha, hoje como voltou para as aulas dediquei-me à casa. Uma limpeza quase geral e acredita que este casarão gigante demora a limpar...
O dia passa rápido, dar um jeito à casa, fazer o meu almoço, depois um banhinho, vir até aqui ler as novidades, passar a ferro, depois preparo o jantar para à noite estar tudo adiantado e assim passa o meu dia a voar.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Nocas - eu se estivesse sempre em casa estava sempre a comer por isso fujo de casa, até ao fim de semana ando sempre na rua, agora n tenho casa, estou à espera que fique feita, estou na casa da mami por isso de decoração ainda não comprei nada de nada, mas ainda há mt tempo.
Já comecas-te o quarto?
Sandy - nós andamos bem e gostei muito da 1.a roupinha da tua menina, como tem andado as duas.
Sandrinha - como andas???
Nocas - como está o namorado da Rita que vai ser futebolista, com tanto chuto
Sandy - A lara não se mexe mt pq está a descansar bem no cantinho, e essa tensão, como tem andado?
Carolina - Como andas tu my love, como foi o regressò às aulas...
Para todas um abraço super, super, super apertado.
PS - Nocas - Agora não te escapas, estamos à espera de ver a tua elegância...
ola miga
A tensão tem estado mas o menos a dias bem outros esta alta...
Hoje acordei com um dore de cabeça fogo.
Esta um dia espectacular
Madrinha Carolina então como foi o inicio da aulas
e o a nossa mascota (cão) como esta?
Sandra Mota espero sinceramente que tens descansado como o medico disse... Ja falta pouco para a consulta
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Olá!
Como está a Ritinha? E a mamã?
Olha aínda não fiz nada no quarto do bebé, nem tenho ideias, mas acho que vou comprar autocolantes, agora há uns muito bons e lindos que ficam a matar nas paredes. Não tenho jeito para esse tipo de coisas e no quarto da minha filha fiz assim e ficou o máximo, por isso acho que vai ser assim para o Simão também.
A minha irmã encontrou a cama da minha filha lá no sotão e também a dos meus sobrinhos e vou aproveitá-la porque já é daquelas que estão dentro das normas de segurança. São ambas muito simples, mas com as colchas e os protectores de grades etc. etc. vai ficar linda. Encontrei toalhinhas de banho e aínda um conjunto de colcha, edredon, véu e outras mariquices que eram da minha filha e sempre achei mais bonito para menino pois é branco com ursos verdes e amarelos, vou aproveitar para o Simão. Aínda por cima são coisas da snucker...é de aproveitar.
Hoje andei a ver os carrinhos, mas são tão caros, que horror.
E tu? Já começaste nas compras?
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
A minha morfológica é dia 22 e realmente já vou estar de 24 semanas e uns dias...enfim!
Faço hoje 23 semanas, acho que a Sandyland também, mas acho que a minha barriga está tão pequena comparando com a barriga que tinha da minha filha. O meu bebé deve ser um ratinho pequenito lol.
Tenho que por aqui as fotos.
Sabes que mais? A minha gata andou estes dias a passar uma fase difícil (coitada), andou com o cio mas felizmente creio que está a passar e como aínda não foi esterilizada (porque convém ter o 1º cio antes da cirurgia) tenho a sensação que ela andou na rua a namorar porque fugiu-me imensas vezes. A vadiota ía de manhã e só voltava à noite, ou seja, com um pouco de sorte daqui a 2 mesinhos tenho a casa cheia de gatinhos. Hoje ela veio pedir-me miminhos, acho que está carente, andou tão estranha estes dias que nem nos queria, hoje noto que está muito carente. Ela faz uma coisa muito gira desde o início da minha gravidez que é deitar-se junto à minha barriga e fica como que a ouvir o bebé lá dentro e adora a minha barriga...não a larga.
Agora só saberei daqui a 3 ou 4 semanas se realmente a minha pequenina vai ter bebés também
Beijocas
A ver se esta pi, agora n vai abaixo pq tinha escrito um senhor testamento e esta porra falhou.
Então por assuntos: Decoração, ainda não comecei nada de nada, em principio os meus pais vão trazer uma cama lá de cima em ferro e o pai da RIta pinta em rosa forte, o quarto em princio vai ser em tons de amarelo, rosa forte e verde, mas primeiro quero comprar o contorno para combinar bem as cores, o que em principio só vou fazer em Maio qd tiver férias.
Carro - vou utilizar o da minha sobrinha que tem qd a Rita nascer quase 2 anos, se fores comprar o lolla diz-me que há um site em espanha que é quase metade do preço;
Barriga - pois, o tamanho da barriga n quer mesmo dizer nada, da tua menina sentias menos e era maior, é preciso é saude, eu tb acho que o tamanho das barrigas tb tem a ver com o que engordas.
Gata - Pois isso é que não assim boa noticia, eu tenho 4 cadelas e só uma está esterelizada, sem alguma me engravida dá-me um treco, dar animais é uma dor de cabeça, mas os gatos sempre é um bocado mais fácil pq são mais independentes, acho graça qd falam que os gatos e cães sentem que está alguma coisa dentro da barriga, as minhas só me veem para pedir festas e fiambre
As minhas cadelas são burras.
Já falta pouco para a morfologica, e vê o lado positivo da questão, vais ver o teu Simão maior, lol.
Um abraço
Sabes qual é o site? Eu quero ver tudo antes de comprar...são mesmo caros.
o site é ebaby.es, as peças estão à parte tens de ver o carro nas silitas de paseo e o ovo no outro sitio, se for o lolla normal sem ser o up (a diferença é só nas pegas e eu sinceramente prefiro o normal) é 200 e tal €, os portes são 30 €.
Eu n percebo a diferença, no resto dos sites e mesmo na loja o up costuma ser para ai mais 20 ou 40€.
Como estão as minhas gravidonas ????
O meu regresso às aulas foi simplesmente BOMBÁSTICOOOO, ou seja, uma das minhas alunas decidiu embebedar-se em plenos tempos lectivos e entrou em coma alcoólico, enfim...
Nem vou comentar as tristes figuras que ela fez, e tão pouco o facto de ter envovlvido ambulâncias e tudo!
Segundo dia de aluas, e relatório final do dia de terça feira: 1 aluno com uma navalha a ameaçar um colega e 4 alunos podres de bebedos e uma aluna em coma alcoólico... portanto, estou VACINADAAAAAA por hoje.
Estou de rastossssssssssssssss, hoje comecei às 8 da manhã e só saí de lá às 8 da noite, bahhhhhhhhhhhhh!
Hipo- my love, gosto de te ver assim, dás alegria ao meu coração
Sandy e Tiinita- minhas afilhadas queridas, estou sempre a pensar em vocês
Nocas- bem, isso é só bebés por aí vê as fotos do teu afilhado
Comigo está tudo normal, para a semana espero por estas bandas o maldito, era bom que o malvado aparecesse, para eu ficar descansada. mas depois de uma curetagem, acredito que estou toda desregulada, por isso não sei o que me espera
Logo se vê!
Em anexo envio fotos do meu menino lindo, que foi pela primeira vez ao cabeleireiro
Cada dia que passa gosto mais desta fofura... nem parecia ele quando tomou banho, tinha o pêlo todo escorridito. mas ele é um amor, e só me dá alegrias.
Cada vez gosto mais dele... o meu menino
Beijocas a todas, sim porque hoje é o DIA DO BEIJO
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
ola a todas, como estao?? eu ca ando com umas contraçoes uma dor aki outra ali mas nada k nao se aguente..... hoje fazemos 23 sem... tou ansiosa .....
bem, vou deixar umas fotos pa voces verem algumas das coisas da minha MARGARIDA ... ( margarida andre )... o berço ja comprei mas so monto quando vier do hospital.. dixem k nao é bom em antes... crenças....
sinto a minha pikena a mexer mas a danada gosta k eu teja deitadinha de barriga pa cima pa dar o ar da sua graça!!!
beijinhos a todas... sandy, carolina, hipo, nocas...
Bom dia !!!!!!!!!!!!
Carolina - que diferente o teu piqueno, molhado e seco, levas-te ao cabeleireiro ou foste tu em casa? E esse regresso às aulas, bem, que novela!!! No meu tempo não havia nada disso, lol.
Cati - Parabéns, 23 semaninhas, continuas a miss elegância (o que é EXCELENTE) e tens coisinhas lindas.
A minha Rita sente-se mais sentada ou de lado, de barriga para cima nem tanto.
Olá!
Bem é preciso ter uma grande capacidade nem sei de quê para se ser professor nos dias de hoje, juro que admiro os professores (salvo algumas excepções que nem são professores, são nódoas), acho que a vossa profissão passou a ser uma profissão de risco e deviam ter um subsídio como os militares para esse efeito lol! Eu estou a brincar com isto do subsídio mas estou a ser sincera, apenas quero descontraír-te um pouco em relação a essa responsabilidade que carregas nos ombros.
Olha em relação a esse menino lindo não há palavras, só tenho mesmo pena de não o conhecer pessoalmente porque eu ía apertar tanto essa coisa fofa e ía morder tanto essas orelhinhas...sorte a dele não ter que levar comigo. Ele até tem uma língua magnífica, é todo tão lindo.
Soube hoje que o criador que nos vai vender o pastor alemão já avisou que nasceram este fim de semana, adorava ter visto.
Eu não tenho culpa de ser assim, Deus que me perdoe mas eu adoro animais, eu sou tão louquinha por eles que chego a discutir com o meu marido por ele castigar o meu campeão. Quando a cadela do vizinho esteve no cio ele andava tolinho de todo e não nos deixava dormir, então eu chegava a levantar-me de madrugada ao frio para cuidar dele e para o acalmar só para evitar que o meu marido fosse lá e o tratasse mal. Ele é tolinho porque foi muito mimado e criado num apartamento mas ele não tem culpa e até adora o espaço todo que tem para brincar no terreno novo.
Ai...eu para aqui a falar dos meus bichos...
Bem, que venha esse red na altura certa é o que todas queremos para ti, mas já sabes que não podes stressar se demorar mais uns dias linda, é perfeitamente natural.
Beijinho para ti e para o Simba.
Madrinha Carolina eu sei que pensas em mim, igualemente. Em Breve teras o teu Positivo...
Nocas sim hoje faço 23 semanas. Olha eu tambem vou fazer a decoração do quarta da Lara com autocolantes da Disney, e borboletas vai ser giro. As Cores vou pintar de Verte ou Rosa muito soave para não me cansar muita rapidamente. Os Cortinados vão tambem da mesma Cores. Mas só vou fazer isso, lá para junho.
Olha eu comprei o meu Carrinho para Lara no Continente é da Zipy e ficou me 176€.
Tinita parabem para o teu menino Fico contente de saber que esta tudo bem.
Hoje um pensamento muito forte para a Sol
Olha Linda não me queres mostrar a foto do carrinho?
Hoje fui comprar o meu também da zippy, mas estou naquela...não sei se foi o melhor.
Vi tudo em todos os sítios, mas são tão caros.
Adorei o loola, até foi a hipo que me falou nele, mas são demasiado caros para uma dona de casa desempregada com uma menina de 7 anos e uma enteada de 6 lol.
O marido até ganha bem, mas tem que fazer face às despesas todas sozinho, olha temos que ser mais humildes neste tipo de coisas.
Se poderes mostra-me o teu "ferrari" para a Lara.
Beijoca
Como estão as minhas meninas???
Bem, já vi que todas têm muito bom gosto, compraram coisas lindassss... e claro, estão todas muito elegantes, já com umas barrigas fantásticas!
Passei para vos dar um beijinho e uma lambidela do meu Simba (hipo, foi no cabeleireiro, em casa vou dar a partir de agora).
Por aqui não há novidades... só há uma coisa que se mantém igual: o sonho e o desejo de me juntar a vocês
Não tenho muito mais a dizer, apenas que corra tudo bem nas vossas consultas e sempre que houver novidades digam, sim?
Estou sempre aqui para vocês amigas...
Beijocas
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Andam por aí umas barriguinhas lindas, parabens mamas!!!
Para não falar nas roupinhas, são tão fofas ... tudo o que é pequenino é lindo
Sandy - Ainda não te tinha agradecido a lista, mt obrigada!!!! é bem simple dos que aquelas que tenho visto na net...
Tenho andado desaparecida, isto leio todos os comentários, mas não tenho escrito mt, ando ocupada com as coisinhas para o bebe ...
Já escolhi o papel de parede e os cortinados, aguardo só a confirmação do sexo, os moveis já os desenhei e o senhor esteve aqui em casa de tarde para levar o esboço e vai dar o orçamento, fica pendente as cores pois quero todos brancos com as gavetas pintades de rosa ou azul. Claro que vou mandar faze-los, tenho a certeza que me vai ficar a metade do preço do que na loja, lá ficava por 1385€ (sem colchão) a cama transformavel e camiseiro upa....
Para além do que tb já comprei mais umas roupinhas para o pimpolho, mas prometi a mim mesma não comprar mais nada até terça feira, senão o enxoval do meu pequenote vai ser só branco,beje,laranja ou verde ... e há roupinhas bem mais bonitas de rosa ou azul ...
Aguardo ansiosamente os resultados do rasteiro, ontem ficaram prontos mas eles enviam para casa ... espero já amanha te-los nas minhas mãos, mas acredito que esteja tudo bem.
Já vi que está tudo bem com as mamas e bebecas deste cantinho, e que tudo continue a correr assim ...
Beijocas para todas ....
P.S. Carolina faz um cafoné no Simkba por mim ... tá tão engraçado !!!!
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Boa noite
Obrigada a todas
Hipo As faldas comprei o pé de casa, loje de roupa de bebe, 3€80 cada as meia foi numa feira na Zona de Coimbra!!!
Nocas com muito gosto monstrou o ferrari da minha Lara, escolhei escuro porque o verão passa num instante, a outra era cor de laranja.
Olha é lindo, mas é azul escuro ou preto? Eu vi um que era muito identico só que em preto e com essa parte verde como o teu. Não o comprei porque sou muito pequena (1,55m) e ele torna-se maior do que os de bengala, acabei por optar pelo azul e verde claro mas aínda estou de pé atrás e apetece-me ir lá devolvê-lo...não gosto muito. Sabes o nome desse modelo? vou mandar uma foto de um igual ao que eu ía comprar e acabei por desistir.
Beijoca
Ola
Olha o meu Ferrari é o Modelo conj de rua zipppy Safe é azul mesmo escuro. Sabes eu obter por esse porque é mesmo muito leve e pequeno e sabes tenho 90 escadas para subir e descer.
Nao conheço esse modelo, qual era o preço? este da Foto
bj
Meninas desculpa de preguntar isso, alguma de vos conhece alguem que entende de matematica. Porque preciso ajuda para resolver essa ficha e não consigo... please
Este da foto custava 129 e também era o modelo safe, mas não tinha saco e talvez mais alguma coisa lhe falte em relação ao teu e é preto, realmente gosto muito mais do aspecto do teu. Acabei por comprar um de 159 euros , também foi baratíssimo comparado com as marcas que tenho visto, mas não tem acessórios nenhuns. Não tem cobre pés, nem saco e nem sombrinha, é só mesmo a cadeira de passeio e o ovo (traz é a capa para a chuva).
Quando puser aqui as fotos da barriguita ponho a do carro também.
Nocas o teu entao é este de cima modelo Safe Izzygo tambem é Giro o meu é de baixo em cor de laranja tem saco muda de falda e cobre pés... Ainda vai a tempo de mudar se queres qdo compras te? Acho que tens 15 dias para tocar.