Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 38 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
hipo -
Desde 06 Nov 2009

Vamos agitar as àguas, lol.
Já reparas-te que voltei !!!! ainda não me cumprimentas-te e à imenso tempo que não falavas comigo!!! Eu muito desapontada menina Ana.
Vou jantar, que a barriga dá horinhas, vê-lá se amanhã apareces a horas decentes.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Voltaste e desta vez vieste para ficar Piscar o olho
Já tínhamos muitas saudades tuas.
Espero que agora este cantinho fique mais movimentado Piscar o olho
Beijocas

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

59 kgs e já com 4 meses???
Espero conseguir essa proeza, visto que já peso quase isso e nem grávida estou, lolllll.
O importante é que está tudo bem com o Simão e quer seja de cesariana ou não, vai correr tudo às mil maravilhas Piscar o olho
Eu comecei o Folicil novamente ontem, o red já foi embora, já passaram 14 dias desde a vinda do red e agora é ver se regulo ou não...
Beijocas grandes

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Deixei mensagem no forum da Sandra, quando puderes dá lá um saltinho Piscar o olho
Como estás?
Beijocas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Linda, estou de 22 semanas isso é para aí 5 meses acho, lol!
Mas realmente é muito para a minha estatura eu tinha 52 kg no inicio e quero ver se desta não engordo 20 kg e se não demoro 2 anos a voltar ao normal como da 1ª gravidez, mas já estou melhor do problema da placenta e isso deixou-me muito mais tranquila.
Em relação a ti, isso são mesmo boas notícias, nem podia ser de outra maneira, já passaste que chegue e agora é bola para a frente e tudo vai correr muito bem.
Beijoquita!!!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Minha linda, estou muito contente por estares de volta e tens razão, foi mau não te ter dado as boas vindas, mas esta net é uma treta e em 5 comentários que tento deixar se ficar 1 é sorte a mais, lol.
É que agora vivo no meio do mato, lol, comprámos uma casa fora da cidade e aínda não temos net fixa, mas sou sincera sou mais tarde é que vamos investir nisso porque temos tanto para fazer neste casarão...
Vejo que estás bem e que vais ter uma Rita, o nome que eu gostava e o meu marido não deixava pôr se fosse uma menina Triste mas seria uma Lara que também era giro, mas depois de ver o material do Simão por 2 vezes consecutivas e de forma tão visível vai mesmo ser um Simão Duarte. Nome forte, vai gostar de grandes feijoadas e vinho tinto, ah ah ah.
Olha que já andávamos todas preocupadas contigo, fartei-me de procurar por ti Chorão .
Espero que esteja tudo bem com vocês duas e fica aqui uma beijoca muito grande!!!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola minhas lindas!!!
Pois e...parece que vou ser uma mama da pascoa um pouco atrasada...
a minha princesa de 37semanas esta prontinha pa sair...e a medica diz que se nao nascer ate quarta que vem...coisa que e capaz de acontecer por ja ter 2 dedos e meio de dilataçao...na quarta ir pa maternidade cedinho e levar as malas prontas!!!
aiii...falta tao pouco pa conhecer a minha princesa!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Estou de volta e com o meu POSITIVO!!!
Fiz o teste dia 6 e a risquinha apareceu logo ao fim nem de 1 minuto!
Fiquei feliz, embora já desconfiasse porque estava com atraso! Á tarde fui marcar consulta e saber qual a medicação a tomar, já que sabia que teria de a tomar devido àminha perda no ano passado! Acabei por fazer consulta sem eco porque ainda era mito cedo (4 semanas e 5 dias)!
Mas a alegria e o descanso duraram pouco...à noite fui ao wc e estava a ter perdas acastanhadas...um pânico, pensei logo que me tinha acontecido exactamente o mesmo na outra gravidez! Chorei, mal dormi e um aperto no peito sem fim...
No dia seguinte liguei para o GO para saber o que fazer. Resposta evidente: continuar com o ácido fólico, magnésio e utragestan, muito descanso na camita, nada de esforços nem de relações sexuais e evitar andar a pé! Nada mais há a fazer a não ser esperar!
Por isso cá estou: na camita, a escrever no nosso cantinho, a ler e a dormir...para ver se, desta vez, a pipoquita fica...
Ás vezes estou optimista e penso em companheiras como a xena e a hipopota e penso que não será nada demais; noutras alturas penso que vai ser como da outra vez e o fim não vai ser o desejado...
Bom, já me alonguei, mas conto com o vosso apoio e o vosso carinho para ajudarem a passar este bocado complicado!
Ah! Não tenho dores nem sangue vermelho e só faço eco dia 27...

Beijinhos enormes para todas, Sandra.

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Palhaço Palhaço Palhaço <:P <:P <:P
QUE BOM, PARABÉNS ... e vais ver que essas perdas não vão ser nada, eu tive de todas as cores, castanho (claro, escuro), preto, vermelho, cor de rosa, e fiz o mesmo que tu, nada de sexo, muito sofá, nada de pesos. O que a minha GO sempre disse foi se não for tipo red e se não tiver dores fortes é excelente.
O que eu sempre achei estranho foi o facto de médicos passarem utrogestan e o tal cartia (aspirina) e outros não !! És de onde? Pq já reparei que os médicos cá de baixo Algarve não são muito de dar isso e ai para cima dão todos. Mas fico mesmo feliz por ti e vais ver que vai correr tudo muito bem.

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Obrigada!
Ainda bem que a tua gravidez evoluiu normalmente apesar dessas perdas...fico feliz!
Eu já passei por uma perda (curiosamente engravidei no ano passado mais ou menos por esta altura) no ano passado e tb tive sempre perdas castanhas, sem dores...daí os meus medos relativamente a estas perdas. No entanto, aguardo pelo dia 27 para fazer eco e ver cm estão as coisas. Da outra vez fiz logo a eco e só se via o saquito...aliás, nunca vi nada mais além disso! Foi o que se chama uma gravidez química!!
Desta vez ainda não fiz eco, pois ainda é cedo (só faço amanhã as 5 semanitas). Tento sempre lembrar-me do teu caso e da xena2 para me animar, mas o facto de da outra gravidez tb ter passado por isto não facilita o meu ânimo... mas vou tentar estar tranquila!

Eu sou de perto do porto

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Boas

Assim é que gosto de ver o nosso cantinho cheio de coisaS boas!!!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
O sol já aprareceu!!! Sorriso

Hipo fico contente por teres aparecido e que tudo passou de um grande custo!!!

Nocas: querida não te preocupas com isso, se vai ser o nao cesariana, aproveita bem a tua gravidez pk passa tão rapido. Agora é contagem descresente!!!

Minha querida Sandra Mota já a bastante tempo, que não falamos
Estou a ver que a tua estrela chegou aqui a nos!! Ficou muitisima feliz merece mesmo:-) <:P <:P
Agora não te preocupas muitas tenta descançar ao maximo e nada de esforços serão vou ai!!!
Foi uma linda prenda de Pascoa!!!! Sorriso

Querida madrinha Carolina agora tu!!! Só são boas novidades hoje, fico feliz por ti por teres coomeçado a tomar acido folico
Já comecaste os treinos? vai treina muita e tambem vai chegar o teu dia tenho a certeza em breve. Mede a tua tb e assim podes fazer o grafico!!!

Um emorme abraço a todas

Agora a mim hoje foi a minha consulta.

Fiz eco na madernidade, 22 semanas 2 dias relatorio:
Morfologia normal embora rim esq c/ dilatação pielica 6mm.
Placenta antrerior baixa.
A medica disse que me explicava na proxima consulta, mas agora fiquei assim sem saber ficou com receio mas vou tentar não pensar muita nisso porque senão ficou maluca!!!
Mas se uma das meninas sabe por fovor explicam me
Agora tenho que fazer uma analyses as 24 semanas!!!

Vi a minha Lara esta linda via a chipar no dedo e a abanar o braço.. Pesa quase 500g e mede 16,2cm, agora a minha barriga deu um salto valentes neste utimos dias...
Já tenho a lista para a levar a maternidade!!!!
Continuo de baixa de risco mas já ando mas animada!!!
Já engordei 5kg deste o incio da gravidez vou ficar uma bola redonda!!!
Depois tenho que recuperar!!!

A todas uma grande abraço e espero que este cantinho continua assim

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Minha linda, desejo-te toda a sorte do mundooooo... vais ver que em breve tens a tua princesa nos braços Piscar o olho
Eu e o Simba estamos a torcer por ti Piscar o olho
Beijocas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Meu bolinho de chocolate Piscar o olho até que enfim que te temos neste cantinho!
Finalmente temos aqui a nossa querida Sandra Grande abraço
Sê muito bem-vinda, e sabes bem que tenho fé que estarás connosco por uns belos nove meses.
Já sabes o que penso, muita calma e pensamento positivo sim?
Sabes que estarei sempre aqui para ti, e sempre que precisares, aqui ou no telemóvel, estou sempre disponível Piscar o olho
Beijão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ando a namorar, mas não posso pensar ainda em treinos, até porque só com muita sorte engravidaria...
Só agora me apareceu o red, e a partir de agora é tudo uma incógnita.
Mas é claro que rezo todos os dias para que tenha o meu positivo em breve e me possa juntar a vocês! Só não sei é quando!
E tu, minha linda, como vai essa gravidez?
Todos os dias penso em ti, e sabes que estou sempre a torcer por ti minha querida!
Beijão

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Venho ca só de desejar uma hora pequena e que tudo corre bem
Vai ver em breve vai conhecer a tua querida filha!

Um abraço emorme e força

Sobre Sandyland

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Meninas, coloco fotos de 22 semanas para as tias e madrinha verem a casa da Rita.

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Olá Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Hipo - Tens uma linda barriguinha, tão amorosa ... Parabens!!!

Sandy - Querida queria pedir-te um favor Nervoso Podes colocar aqui a tua lista de maternidade???Qd tiveres tempo... ainda é mt cedo para mim, mas andei a pesquisar e vi que cada uma, é só mesmo para tirar duvidas. Agradeço-te ... e Parabens pela Lara Sonhador

Carolina - Linda um enorme beijão para ti ... mais abaixo deixo-te uma pequena surpresa ... a minha barrigita de 16 semaninhas Grande abraço

Bem meninas, hoje para comemorar as 16 semaninhas fui para o shopping com o papa para ver se decidiamos algumas coisas para o nosso bebe. Já o convenci do quartinho é da Trama uma cama de grades transformavel, mas vamos mandar fazer por encomenda a um senhor que tem uma fabrica de moveis, fica-nos mais barato e fazermos algumas alterações... qt ao carrinho, bem há tantos modelos que ficamos Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado não nos decidimos. Fizemos as nossa primeiras compriminhas ... no sector de criança andava tanta gente, que em algumas lojas acabei por desistir e vir embora.Tb ainda não sei o sexo o que dificultou uma bocadito a escolha, tenho que aguardar mesmo a proxima consulta para saber o sexo e ai fazer umas valentes compras. Uma coisa tb é certa, achei a roupinha mt fininha, é que o pipoka vai nascer no fim de Setembro e o tempo é sempre mt incerto, terei que conter nesta estação e aguardar a proxima ... Deixo aqui fotos para cuscarem ...

O papa estava tão envolvido no bebe que mal chegamos a casa quis tirar fotos á barriguita, não é lá grande fotografo, mas fez o seu melhor...

Beijos para todas e continuação de um bom fim de semana Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Obrigada, e a tua barriga é tão linda, tão pequenina Palmas! Palmas! , viva a elegância.
Gostei das tuas comprinhas e vai dando noticiais.
Um abraço

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem que barriguinhas lindasssssssssssss... que fofas! Parabéns mamãs Piscar o olho hipo e sandrinha!
Passei aqui para fazer duas coisas:
A primeira é desejar-vos um resto de bom fim-de-samana e um começo de uma nova semana cheia de coisas boas... para mim será o regresso às aulas Cara séria
A segunda coisa é dizer-vos a minha decisão oficial: assim que vier o próximo red começamos novamente os treinos Piscar o olho FINALMENTE! ESTÁ DECIDIDO Piscar o olho
Torçam muito por mim para em breve me juntar a vocês Piscar o olho
Se nada em contrário acontecer, lá para maio já há treininhos Piscar o olho isto claro se o red vier dia 21 de Abril.
Espero-o nessa data, mas tenho que ter em conta que poderei estar desregulada, uma vez que dia 21 de Abril faz um ciclo de 28 dias, o que era muita sorte se viesse nesse dia Cara séria
Beijocas a todas Piscar o olho

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Que barriguinhas lindas!!!
Carolina linda muito bem, vai correr tudo bem vais ver.
Logo logo vais ter boas noticias para nós e para ti.

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Carolina - Fico muito feliz por sabes da tua decisão, vais ver que te faz bem, a torcer por ti.
Nocas - como andas? Tens de vir cá deixar um testamento enorme, ou andas atarefada?? Um abraço.
A todas - obrigada pelos elogios à casa da Rita, Nocas e tu qd metes um tua, tb queremos ver a casa do Simão.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá!
Quase não tenho fotos da casinha do Simão, ando desleixada.
Mas agora tenho que começar a trabalhar nisso porque o tempo passa a correr e não quero ficar sem recordações da gravidez.
Depois ponho aqui uma foto Sedutor
Então e a Rita já joga à bola? O Simão andou tão quieto no fim de semana que até andava preocupada, comecei a senti-lo às 16 semanas e agora quase não mexia, já estava em stress, mas já voltou à actividade normal e fiquei mais tranquila.
Fiquei muito feliz por saber que a nossa amiga Carolina muito em breve vai ter motivos para sorrir e vai ser um daqueles sorrisos de orelha a orelha, bem depressa vai juntar-se a nós e agora vai correr tudo bem, isso é que interessa neste momento.
Beijinho a todas!

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu não sou ninguém para apontar o dedo pq são as primeiras, lol, embora já tenha combinado com o meu querido e agora de 4 em 4 semanas vamos tirar para ficar a evolução.
A minha não se mexe muito (pelo menos que eu sinta) e tb é de dias, mas está tudo bem concerteza.
A D.Rita tb se cansa coitada é uma grande trabalheira :).

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bom dia ... espero que o vosso fim de semana tenho sido 5 estrelas Sedutor

Carolina - Linda, isso é que são boas noticias e boas decisões !!! Acho que fazem os dis mt bem ... Qt a continuares com ciclos de 28 dias, tenho as minhas duvidas, eu fiquei desregulada, passei a ter ciclos de 32 a 33 dias ... o que me ajudou e mt foram os testes de ovulação, ainda media a TB, mas das duas vezes ñ acusaram ovulação, nunca consegui perceber o muco pq uso pensinhos diarios ... o k me ajudou mesmo a ter a pipokinha em pouco tempo foram os testes e os meus ovarios, na ovulação doiam-me imenso. Agora tens que perceber o teu corpo ... mas não tarda nada estaremos a comentar o tamanho da tua barriguita!!!!

Sandra Mota - Amiga, sei que estás de repouso, mas é para te deixar um beijão cheio de força e miminho, que nesta altura sabe sempre tão bem ...

Hipo - Obriga para tua apreciação á minha barriguita, tu tb estás mt bem... não tens que te queixar Gargalhadas

Restantes mamas, continuação de uma optima semana e gravidez !!!

Beijoes para todas Beijinho Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

A tua barriga esta linda!!! Sorriso

Olha deixo te aqui a Lista das coisas para a maternidade Sorriso assim podes tirar as tuas duvidas..
A enfemeira que me atendeu na maternidade disse logo para não compras muitas roupa porque deixa logo de servir, e verdade.

Eu agora já tenho quase tudo. Depois de certeza vai aparecer coisas para comprar.
Depois almoço venho ca deixar uma foto da eco e da roupa que tenho:-)

Meninas já receberam da Segurança Social! Eu estou ainda a espera

Logo deixo ça um comentario para todas!!!

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, gosto de ver este cantinho com comentários, fico logo animada Piscar o olho
Passei para desejar a todas uma belíssima semana. Eu comecei cheia de trabalho, por isso só devo passar por aqui depois de amanhã. Estou cheia de reuniões, etc etc Cara séria

Hipo e Nocas- obrigada minhas fofas, vocês têm sempre uma palavra a dar-me, são fantásticas. "me aguardem", em breve estarei aqui a mostrar a minha barriga Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sandrinha Lopes- acredito mesmo que os meus ciclos vão ficar desregulados Chorão , mas assim sei que dia 21 seria um ciclo de 28 dias, e já posso fazer contas para ver o quão desregulada fico Chorão só espero que não seja muito Birra
Eu também meço a TB e confesso que não há ovulação, mas pronto, começo a pensar nisso depois do próximo ciclo Piscar o olho , até lá vou dando tempo ao tempo.

Sandra Mota- como estás minha querida? Queremos ver-te por aqui, deixas saudades... Descansa bastante, dia 27 está quase aí Piscar o olho

Beijocas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olha mas sabes que da minha menina nunca a senti a mexer antes das 21 semanas e até ao fim da gravidez sempre a senti poquinho, ou ela era calminha ou eu muito insensível. Mas também já ouvi dizer que quando são meninas além de as sentirmos mais tarde são muito mais meiguinhas no que diz respeito a murros e pontapés dentro da barriga, comigo foi assim por acaso.

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola querida

Como diz a minha madrinha Carolina fico contente de ver este canto assim na conversa Sorriso

O meu fim de semana foi na aldeia em casa da minha mae tivemos, a ver a minha roupa de bebe que ela lá tinha.
Ate me farte de Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir num
imaginam. A coisa que ainda vão dar para a minha Lara... Coisa que só usei uma vez por isso esta em bom estado.
Tivemos tambem a arranjar o quarto!!! Fica tudo apertado mas vai dar um jeito assim evito de estar com as coisas todas traz de mim. Em principio só é para lá estar durante o dia mas isso ainda vamos ver. Assim para nos é mas calmo e nao tenho escada para subir..
Ja comprei mas o menos tudo. não vale a pena comprar muita coisa pk entra logo o frio depois!!!!

Sobre Sandyland

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Minha amiga, tens sempre uma palavrinha simpática, lol, e o que tens feito durante o dia, agora sem escolinha nem estágio o que fazer?

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

OLA

Entao como vai essas Rita Sorriso

Já compras te muita coisa!!!

Em casa na minha mae encontrei o meu breço. Veja ainda esta bom, para a Lara, vou meter tambem a 1er roupa que comprei qto nascer a Lara Sorriso

Sobre Sandyland

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...