Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 34 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
catiii -
Desde 24 Out 2009

ola miguxas... tou assim num pranto desiludida.. atao pensei k fosse apresentar o bebecas ao papa e a mana e no hospital privado k fui so fazem eco's por marcação de manha e nunca no momento da consulta... paguei um dinheirao pa kê??? pa medica meter os dedos por la dentro ??? fogo!!!

fiquei mesmo desiludida.. atao a medica viu a minha cara quase quase a chorar ( a expectativa, a espera,a ansiedade era tanta k nao me consigo controlar )e atao disse : bem posso abrir uma exepção e na 2a de manha vir ca e faxer-lhe a eco.. o papa disse logo: sim sim marque vou faxer os poxiveis para comparecer tambem... atao na 2a volto la.. e volto a pagar.. k cena estupida!!!

foi o k a medica disse isto e um hospital embora privado.. e nao o meu consultorio... pois mas paguei tanto como ir a um consultorio!!!

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

ai meninas hoje fiquei mesmo triste comigo...

pensei que a minha consulta era hoje as 14h30, mas afinal foi ontem, qd dei pelo erro fiquei para morrer, fui la para marcar uma nova consulta mas so arranjei para o dia 31 março Triste ... mas tenho de fazer a eco morfologica daqui por duas semanas, entao ficou la o pedido para me passarem a credencial... estou mesmo triste nunca me aconteceu nada assim...
desculpem vir para aqui com lamurias...

beijinhos....

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Não desanimem lindas, segunda está quase aí Catii e quanto a ti sofia vais ver que em breve tens a credencial na mão... acontece esquecermo-nos linda, não fiques assim!
Está tudo bem com as vossas estrelinhas e isso é que importa Piscar o olho
Beijocas cheias de mimos e consolo para as duas!

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Hello a todas

Olha por aqui esta tudo muito agitado, tenho tido uma semana complicada.... por isso preciso de desabafar. Triste

A semana começou logo com uma má noticia, faleceu uma meninas de 13 anos com quem estive durante 2 anos fiquei chocada. A menina tinha um problema de saude muito grava tinha sido operada ao neurismo, era uma menina muito alegre, e bem educada "adorava" agora acho que tinha que voltar a ser operada. Fiquei de rasto. Triste Vai estar sempre aqui no meu coração
A vida por vezes é muito injusto, isso acontecer a uma criança.

Depois no outro dia fui a medica de familia para ela me passar uma cardecial para fazer uma analyse. Não me as quis passar. Preguntei porque e disse me que era Gravidez de risco!!! Fiquei logo fula Que raivaaa!!! pk ningéum num nunca me dizeram que era gravidez de risco até hoje. Agora amanha vou a um obsertre privada e vou preguntar!!!! E se era gravidez de risco não podia trabalhar.

Adiante ontem então foi para acabar a semana em beleza....
No trabalho senti me mal. Enerve me e comecei a sentir me mal e a tremer. A dias em que é mesmo muito complicado. Tiveram que chamar o meu marido para me vir buscar tinha dores na barriga era dos nervos. Agora continuo deitada a tentar descançar...

Como vem a minha semana foi super dificil.
Desculpa o meu desabafo mas presisava de falar. Amanhã vou então a consulta espero vir de lá com boas news para dar agora Sorriso o pai vai comigo pela primera vez...

Meninas como vão e a consulta da hipop como correu, Catii vai ver que segunda ficar a saber?

Um emorme abraço a todas....

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então como correram as consultas das meninas?

Sandy, minha querida, a vida é por vezes injusta sim, mas para tudo há uma explicação, mesmo que nem sempre cheguemos a saber qual é.
Olha para mim, estava tão feliz por eu e tu estarmos grávidas como sempre imaginámos e no fim... eu perdi a minha estrelinha. Haverá alguma razão? Talvez, acredito que sim, mas se não for destino eu tomar conhecimento das razões, paciência...
Tudo isto para te dizer que por muito difícil que um momrnto da vida seja, virão outros que te farão feliz... e agora só tens que pensar numa coisa: na tua estrelinha! Não podes estar assim tão enervada e em baixo... esquece linda, tudo na vida passa, mas as coisas que são para sempre têm que ter atenção redobrada.
Olha não sei por que razão a médica te disse que era gravidez de risco, para o ser tem que haver algo que assim o indique... como no meu caso, ou placenta deslocada, ou sei lá, tanta coisa! Acho que o melhor é esclareceres isso amanhã.
Mas também te digo que se é para ires para o trabalho te chateares dessa maneira mais vale ficares em casa a descansar, só vos faz mal esssa situação!
Desejo-te muita sorte para amanhã e agora vê se descansas sim linda?
Amanhã virei cá ver como correu Piscar o olho
Beijocas grandes da madrinha Grande abraço

Pat Schulte -
Desde 26 Fev 2010

Fiquei super feliz em ter encontrado este cantinho para poder dividir com as novas mamaes de 2010 as nossas experiências. Eu consegui a minha estrelinha enviada por Deus em Outubro Espertalhão . (nao treinamos foi um acidente "maravilhoso) <:P Infelizmente nao tive a sorte de ser mamae das 2 primeiras vezes que tentamos. Na 1° grávidez perdemos o nosso anjinho na 20° semana, até entao estava tudo bem e no ultrassom morfológico descobriram que o meu bebê sofria de uma doenca letal nos ossos e me encaminharam já na seguinte semana para tirar-lo. Foi o maior pesadelo de nossas vidas, pois o sentia e sabia que nao poderia ficar com ele Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
Isso foi em Setembro de 2008 e em Fevereiro de 2009 depois de tentar engravidar desesperadamente conseguimos, infelizmente desta vez a alegria também nao durou muito tempo e na 8° semana a minha estrelinha nao havia se desenvolvido mais. Enfim me encaminharam para a curetagem. Desta 2° vez nao chorei estava tao revoltada com a vida, com Deus que nao me permiti derramar uma lágrima. E em Outubro fomos presenteados com um teste positivo. Claro que chorei muito em pensar que poderia passar por tudo isso novamente. Mas parece que desta vez deu certo e fomos ABENCOADOS Apaixonado . Depois de muitos exames, biopsia da placenta foi confirmado que a minha "bebeca" é saudável. Desta vez teremos uma menina!!!! Apaixonado .
Tenho lido os relatos e também sua historia Carolina e te desejo TODA sorte do mundo. Veja que uma luz sempre volta a brilhar!!!
Parabéns pela sua forca!!!
Desculpem o relato tao grande, gostaria somente de contar-lhes um pouquinho da minha caminhada até aqui...
beijinho á todas
Patricia

DDP 26.06.10

Eu amo o meu bebê
DDP-26 JUNHO 2010

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Hello

Seja bemvindo aqui no nosso cantinho cheio de alegria..
Lamento muito o teu sofrimemto, mas acho graça a deus tens ai a tua menina a crescer. Deves ser uma mulher muito forte e lutadora es um grande exemplo para as meninas...´
Olha es de onde?
Sobeste o sexo do teu baby as qtos semanas, sera amanhã fico a saber???

Madrinha Carolina
Muito obrigada por o teu apoio. Mas sabes a dias assim.
jinhos ...

Sobre Sandyland

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Sei que ando desaparecida, mas tenho andado muito mal sempre a vomitar, até que estive internada e tive alta hoje...espero que melhor. Quanto tiver um pouco mais de forças já cá venho deixar foto da eco e barriga.
Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Hello

Pois já vai muito tempo, pois sei bem o que é isso tambem passei por isso ate as 12 semanas... mas depois é compessadora

Um grande abraço!!!!!

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Boa noite
Hoje foi um dia muita complicada tanto vento...
Como vos tinha tido hoje foi a minha consulta no privada.
Foi assim chegei lá ao 12h. Acho que a minha consulta vai ficar na historia por causo do mau tempo, não havia electricidade para fazer a eco. Tive que sair do consultorio umas 3 vez pk o medico queria aproveitar para fazer as eco as meninas e estavam gravidas quando vinha a luz..
Então é assim o meu baby esta muito bem graça a Deus tem um bon desenvolvimento. Em principio deve ser uma menina :-)mas confirma as 22 semanas estamos super contente, é muito mexida, vimos muito bem a nossa menina... o medico é mesmo um espectaculo mete uma pessoa a vontade. Gostei muito teve a explicar tudo aquilo que vi na eco... adorei e fiquei muito satisfecta... Depois quando tiver um tempinho meto as ecos... adorei mesmo e acho que vou começar a ser la seguinda e melhor do que na maternidade, e pague 50 € por tudo consulta e eco...preencheu me o papel para a Segurança social. Preguntei por causa daquilo que se passou com a medica de familia, e disse me que não havia nada como podia ser uma gravidez de risco e que tinha que passar as analyses.... agora vou ver na segunda feira. como é!!!!
Um abraço a todas as meninas e boa sorte para as vossas consultas

Sobre Sandyland

Pat Schulte -
Desde 26 Fev 2010

É realmente foi uma fase terrivel mais gracas á Deus superamos e agora estamos desfrutando da felicidade de ter nossa menina aqui.
Eu fiquei sabendo o sexo cedo pois como disse tive que faser a Amioncetese na 12° semana e lá foi dito o que seria. Ainda nao temos nome para ela, estamos indecisos Confuso
Fico feliz de que tenha ocorrido tudo bem na sua consulta..é um sentimento de alivio muito grande quando ouvimos do médico que a nossa estrelinha está bem Espertalhão Espertalhão
Ah, eu sou brasileira mais vivo na Alemanha.
bjs e bom Domingo..

DDP 26 Junho 2010

Eu amo o meu bebê
DDP-26 JUNHO 2010

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Fico feliz por estar tudo bem com a tua bebe. Ent e nomes já há para a pequena? Beijo grande

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

hello

Sim, por mim vai ser Lara .... mas ainda nao escolhemos o segundo nome:-) tao me ideias meninas.
Madrinha quando é a tua proxima consulta?

Sobre Sandyland

catiii -
Desde 24 Out 2009

parabens pela menina e pelo belo nome k escolheste....

o meu se for menino vai ser andre.. e dp escolhemos o segundo..

menina ??? iris, margarida e gabriela um deles ha.de ser...

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Tenho andado desaparecida, isto não está fácil.
Mudei de casa esta semana e aínda não tenho net fixa, o problema é que a minha net portátil não vale nada e está sempre a apresentar as páginas da net com erros porque é mt lenta.
Nem consegui ler as vossas actualizações todas sequer...
E faz-me tanta falta vir aqui um pouquinho ao nosso cantinho.
Carolina como estás? Não consigo ler as tuas mensagens e não sei novidades tuas, beijinho.
Hipo, como está esse bebé? Já sabes se é menino ou menina?
Sandy, fazemoz amanhã 17 semaninhas linda!
Quanto às restantes espero que estejam bem e boa continuação.
Beijinho para todas!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá a todas Olá! Olá!
Como o velho ditado diz "mais vale tarde que nunca", venho trazer resolutados da minha consulta.
Então sexo, desta vez, nada de nada, o maroto estava de pernas cruzadas, mas o mais importante é que está tudo bem, já tirei a recolha de sangue para o 2.ª fase do rastreio e os resultados dos dois vem por volta das 18 semanas (eu sou do Algarve e a análise vai para Coimbra), agora é esperar que venha tudo bem.
Ontem aconteceu uma coisa +/- bizzara, comecei a deitar liquido do umbigo, fui ao SAP e deram-me uma bocada de antibiotico, se n passar tenho de ir ao obstetra.
Já ouviram falar em algo parecido?? Quanto a movimentos na passada Quinta Feira senti algo estranho mas foi apenas uma vez, hoje tb me pareceu sentir outra vez mas não sei se será sugestão.
Sandy - Fiquei muito feliz por estar tudo bem com a tua menina.
Carolina - Fiquei tristinha de ver que a minha madrinha anda em baixo, tens de ter força linda, elas não matam mas moem e tu tiveste recentemente uma grande provação, estamos cá para ti, tristinha ou contentinha.
Sandrinha - Então, como tens andado.
Nocas - pois tu já nem é desaparecida, é quase a perder de vista, já temos saudades tuas ....
Caracolti - Minha linda, realmente já estava a ficar preocupada contigo, esses enjoos são uma porcaria, mas pensa positivo, tens a tua estrelinha a crescer forte o resto daqui a uns tempos já nem te lembras.

um abraço para todas

Sandra

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

hello madrinha

Então como estas? já a alguns dias que nao vens ca dar news tua estou a ficar preocupada... espero que seja por uma boa razão. espero do fundo coração que o red já teu caras, estou a rezar por ti minha querida madrinha..

Amanhã vou então entregar os papeis a segurança social para pedir o pre-natal.
um grande abraço

Sobre Sandyland

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

A minha Consulta é dia 16 ainda falta... Gosto do nome Lara. Beijos Ah comigo ta tudo ok...Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Antes de mais sê muito bem-vinda a este cantinho... como já reparaste criei-o quando soube que estava grávida, mas infelizmente às 9 semanas tive que fazer a curetagem, pois o embrião não saiu com os comprimidos!
De vez em quando venho cá para dar apoio às meninas e seguir um pouco a caminhada delas, embora por vezes me custe, mas no fundo foram as minhas companheiras e amigas (e são) Piscar o olho
Agora cá estou, à espera que tudo volte ao normal... ando uns dias melhor mas outros pior, mas como bem sabes é bastante normal.
Quanto a ti, não imagino a dor que passaste, mas de certeza que és uma grande mulher pois a prova disso já a carregas aí dentro, e tenho a certeza que vai correr tudo lindamente...
Vou colocar-te na minha listinha, e espero que nos presenteies com a tua presença sempre que quiseres.
Beijocas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Desculpem andar desaparecida, mas não ando lá muito bem, nem esta fase da minha vida está a ser a melhor...
Quanto ao red, pois olhem eu acho que ainda não veio, desde a semana passada que quando me limpo vem um corrimento acastanhado, mas é só quando me limpo... e esta segunda-feira escorreu-me um pouco de corrimento com sangue, mas não era um vermelho vivo... e foi só dessa vez! Julgo que se fosse o red viria bem vermelho e por alguns dias... a verdade é que já passaram 37 dias e disso ainda não apareceu nada...
Começo a desanimar, mas pronto, há que ter paciência!
Para piorar as coisas, na noite de segunda-feira fartei-me de vomitar e quando fui ao médico ontem ele disse que tinha uma virose qualquer... estou com uma gripe intestinal e, portanto, de baixa esta semana mais uma vez!
Enfim, acontece-me de tudo, bolas... de modo que ando com febre e cheia de dores.
Fico muito contente com as novidades das vossas consultas e espero que tudo na vida vos sorria daqui para a frente!
Se precisarem de mim sabem onde me encontrar!
Beijocas

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, tem fé, tudo se há de compor.
Temos sentido a tua falta, mas entendo perfeitamente bem que queiras ficar um bocadinho mais afastada, é mais do que normal, no entanto vamos andando por aqui à espera que regresses em força.
Vais ver que o red aparece em força qd menos esperares.
Um abraço muito, muito apertadinho.

ias -
Desde 27 Maio 2007

acho que esse corrimento que tiveste em pouca quantidade pode mto bem considera-se o red, porque o teu organismo ainda está desregulado, mas vais ver que logo logo vai tudo voltar à normalidade Piscar o olho acho que devias tirar essa duvida com o teu GO, assim ficavas mais descansada.

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

ola
Madrinha do coração, vai ver que em breve tudo se há de recompor.
é nor normal que queres ficar um bocado afastada.
Muita força para ti querida...
Vais ver que o red aparece em força tens que ter esperança Sorriso
Um abraço muito forte e regressa com muita força

Sobre Sandyland

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá a todas Grande abraço

Ontem fizesmos 10 semaninhas Sonhador tou ansiosa que chegue as 12 semanas para afastar o fantasma do passado e contar ao pessoal, tal como a Patricia, desta vez não contamos praticamente a ninguem, só mesmo os pais,sogros e no trabalho.

Ainda no domingo fui visitar a minha prima á maternidade, pois teve um casalinho de gemeos lindos, e estavam todos a perguntar para qd teriam noticias minhas, e eu dizia um dia destes Nervoso

Hoje fui fazer as analises do 1º trimestre e passei pelo shopping para dar uma volta. Entrei em todas as lojas para bebe ... há cada coisa mais linda fofa ... como ainda não sei o sexo a escolha de uma pecinha não é mt facil, é quase tudo rosa ou azul. Mas na Pre-Natal lá encontrei um fatinho laranja e branquinho para um mês ... tão fofo ... acho que sempre que sair de casa terei que deixar os cartoes em casa Gargalhadas

Um beijão para todas Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá amiga linda Grande abraço

Não fiques tristinha ... isso do red ainda não ter vindo, leva algum tempo ... o nosso corpo tem que normalizar, mas para ficares mais descansada talvez não seria má ideia marcar uma consulta no GO. Foi o k fiz quando ao fim de mês e meio sem red, e uma semana depois da consulta lá estava ele. Nessa consulta o meu GO disse logo k demoraria até 10 a apareceu e k mesmo não tendo o red tinha ovulado há mais ou menos 1 semana atraz, até já poderia estar novamente gravida.

Desejo-te as melhoras, realmente o que mais te pode acontecer, deves estar a sentir-te super fraca a vomitar dessa maneira, tenta descansar e toma a medicação certinha, para logo ficares boa e dares uma volta a estas coisas menos boas que estão a aparecer ...

No teu proximo comentário só quero ler coisas boas ...

Bjs e qualquer coisa já sabes que podes contar comigo Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Vocês são mesmo pessoas extraordinárias, fico mesmo feliz por tudo estar a correr lindamente com vocês ;9

Hipo: Tomás é o nome do afilhado do meu marido, e fizeste uma boa escolha ;). Obrigada por teres sempre uma palavra amiga para dizer.

Sandy: sabes bem que me custa muito estar linge de ti, éramos verdadeiras companheiras, de tempo e tudo, sobretudo de alegrias... mas estarás sempre no meu coração.

Ias: obrigada pelo conselho linda, acho que vou começar a pensar nisso. vai dando news do teu bebé e consultas, queremos muito ver a tua estrelinha.

Sandrinha: amiga, nem sei como te agradecer tanto apoio, mas acho que Deus te deu a recompensa por seres assim. Vais ver que desta vez vai tudo correr lindamente, e eu vou estar deste lado a torcer por isso. Se calhar vou ao GO sim, ainda não tinha pensado nisso, mas já lá vão 40 dias desde a curetagem, não era mal pensado ir ao Go... mas não sei, não quero andar na maternidade novamente até porque nem sei o que lá vou fazer... que poderá o médico dizer-me?

A todas desejo um belíssimo fds, e espero que para a semana já esteja com mais vontade e ânimo para vir aqui saber as novidades.

Obrigada a todas pelo carinho e amizade.

BEIJÃO A TODAS

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola querida

Pois acho que vamos esta mesmo assim sempre juntas...

Olha vem de chegar a casa hoje fui a consulta a maternidade D.matos. A enfermeira disse me logo que tinha a tensão alta. pk acausa sinto mas cansada os dias são complicados tenho estado sempre com dores de cabeça deve ser casaço. A medico preferio então me passar uma baixa de 9 dias e fazer uma analyses pk podia ter anemia não sei bem o que é isso mas vou fazer uma presguiza agora... Senão de resto esta tudo ok ouvi o coração da minha Lara adorei e o pai tambem.. volto lá ainda este mes qunado não sei, vão me mandar uma carta. Passamos pelo continente e compramos 2 conj. rosa lindos Sorriso estou feita a bife com as compras Sorriso

É tu querida madrinha do coração como estas?

Meninas e as vossas consultas?????

Sobre Sandyland

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Grande abraço Olá amiga Grande abraço

Será que sinto um optimismo pequenino nas tuas palavras???

Amiga se tiver oportunidade vai ao GO, ficas mais descansada e esses " ssss " que andam na tua cabecita desaparecem se uma vez.

Sei que de momento é complicado ver gravidas e bebes, mas pensa que é para tu teres a tua gravidez e bebe.

Em relação a um comentário que deixaste onde dizias que terias de adiar o teu sonho para depois do Verão, eu na altura devida não comentei(nem sei porquê) se me permites gostava de agora comentar isso: Estamos em Março, o teu red red deverá aparecer este mês, mais 3 meses k teras que deixar para que o teu corpo recupere da curetagem(acho k foi esse o tempo k o GO disse), estamos em Junho, começas os treinos em Julho, tens o teu positivo em Agosto, conclusão, ficas gravida no final do Verão e não atrapalha nada os teu projectos ... que achas, consegues??? Espertalhão
Amiga, isto é uma opinião, e tb estou a meter-me contigo, será que arranquei daí um sorriso??? Bem tentei ...

Bjs e um grande fim de semana Beijinho Beijinho Beijinho

Sandrinha Lopes

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olá!

Tb eu tenho andado um pouco desaparecida, venho ver as novidades ma n tenho falado muito. Agora em relação a ti, acho que não deves desanimar, pois se já passaste por uma fase tão dificil, que é perder o teu bebe, de certeza que o red não aparecer não é pior. Com calma vais ver que tudo se resolve. O teu red vai aparecer quando menos esperares. Tem calma ta? Beijo grande

PS: no post mamãs de Agosto deixei umas fotos das minhas coisinhas para o bebe...Se quiserem ir ver e deem a vossa opinião. beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Pat Schulte -
Desde 26 Fev 2010

Olá Carolina primeiro quero agradecer o carinho como me recebeste neste cantinho Espertalhão . Tenho lido sobre o que enfrentastes e sinto muito de todo o coracao por isso Chorão . Acho que ninguem deveria passar pela situacao de perder um filho. Mas infelizmente a mae natureza se encarrega de tomar as decisoes necessarias mesmo sem perguntarnos...
Quando perdi meus dois bebês em Setembro 2008/ Abril 2009 também estive muitos meses revoltada Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! , mais hoje um ano após este longo sofrimento, fui abencoada novamente com a minha estrelinha aqui dentro de mim. Acredite no seu sonho de ser mae, tenho certeza de que ele se concretizará em breve, você é uma nova, saudavel e pelo que tenho lido tem um esposo que te ama e está sempre ao seu lado. Isso sao todos os ingredientes para a realizacao do seu sonho Espertalhão .
Eu sei também que por outro lado o tempo é nosso maior inimigo nesta fase de espera, mas tenha forca e seja persistente!!
Torco de todo coracao pela sua felicidade...e estarei como todas as outras meninas que já te acompanham na torcida da sua vitória!!!!! Palmas! Palmas!
DDP 26.06.2010
Eu vou ter uma menina Apaixonado

Eu amo o meu bebê
DDP-26 JUNHO 2010

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. &lt;:P &lt;:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...