Ele é lindo, parece um ursinho, que amor...
Adoro bichinhos, mas o meu cão é muito tolinho acho que o mimei de mais e ele ficou muito mariquinhas, o meu marido agora quer um pastor alemão para guardar a casa, é uma casa com 4 pisos e com terreno para trás, acho que precisamos mesmo do cão mas dão tanto trabalho a ensinar...ufa!
É lindo o teu ursinho, dá-lhe muito amor porque eles merecem e fazem muito por nós, principalmente o cão, o cão é o único ser capaz de se magoar e ficar mal para nos por bem a nós e para nos deixar satisfeitos.
Beijinho e muita sorte para vocês.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
ola querida carolina so hoje soube do que te aconteceu.lamento muito.mas Deus ha de te abençoar.lindas criei um topico que diz problemas em engravidar.vao la dar uma olhada.estou muito triste pq o meu namorido tem um problema e nao conseguimos ter um bebe sem FIV.mas passa la vais saber mais detalhes.bjs.
afilhada das queridas e amorosas mana Lequinha, da mama babada Vandinha e da mdaniela.
afilhada querida caracolti
adoro-vos bjs
Olá a todas !!!
Antes de mais quero dar os Parabéns á Carolina pelo Simba, opá que lindo, adoro é lindo, tem uma carinha tão fofa ... que inveja tb quero Estima-o porque realmente os ca~es são o melhor amigo do homem, acredita que com eles nunca temos desilusões, ás vezes lá nos estragam um sapato
, mas perante um olhar tão meigo como o dele não vais conseguir bater-lhe ...
Nocas6 - Como andas linda? Descansa, ok??? Para o teu bebe continuar bem arragadinho a ti.
Hipo - Andas desaparecida
Como anda o teu bebecas???
Bem meninas, hoje fui fazer a 1ª parte do rasteiro bioquimico, quase que desmaiava, mesmo antes de tirar sangue. Lá tiveram que me dar um copo de agua com açucar, que vergonha ... só mesmo a mim, continuo com as tensões mt baixas 8-6, enfim ... A minha sorte é que o meu menino foi comigo, caso contrario já não conseguia trazer o carro para casa ... Fiquei a saber e até que enfim de quanto tempo estou ... Faço amanha 13 semanas Agora a partir do dia 5 de Abril vou fazer a 2ª parte. Tirando as quebras de tensão e os enjoos estamos bem.
Beijinhos e aproveito para desejar um bom fim de semana a todas
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Olá!
A nossa Hipo está deixar-me preocupada...
Como soubeste só hoje de quanto tempo estás?
Olha o peluche da Carolina é o máximo...quero ser madrinha dele! lol
Eu cá ando triste por não ter terminado o curso mas ainda mais preocupada com o meu bebé, agora descanso muito mais e isso vai ajudar.
Sabes que eu só fiz a 2ª parte do rastreio, foi na semana passada até, o meu médico descuidou-se um pouco com a 1ª fase e passou a data.
Beijito
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Ola a todas
Pois tenho andando um pouco desparecida peço desculpa...
No sabado fui até Alcobaça depois passei por fatima ,Pensei em vosses todas
No domingo demanha comecei a sentir uma dores na barriga lado esquerdo, fiquei deitada até passar na 2ºfeira tambem começou a mesma dore, decidi então ir a medica de familia. Mando me logo ambulancia para Coimbra cada vez mas dores. Era uma 18h30 qd fui vista pelo uma medico espectacular examino me toda fiz eco, e estava tudo bem com o bebe graca a deus. Passo me novamente baixa ate quinta porque era dia da minha consulta. As dores continuaram. Ontem foi entao a minha consulta agora estou de baixa ate a minha filha nascer quere dizer ate agosto posso tanto tempo. estou de gravidez de risco por causa das minha tenções da ansiedade e nervos. Tenho que descançar muito e relaxar um pouco. por isso a minha ausencia.. Agora volto lá dia 8 de Abril
Madrinha o teu cão e um espectaculo adoro, eu tenho un ms ficou em casa da minha mae é uma espectaculo só lhe falta falar.
Abraço grande muito saudades tua tambem mas fiseste bem abstrair um pouco agora diverte te com o teu nova amigo
Um bj para todas ncoas descança muito amiga
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
olá meninas, como estão todas? eu estou bem, fui à minha consulta dia 16, e fiquei super chateada, então não é que a minha médica disse que o meu bebe ainda era muito pequeno que não me fazia eco. so daí a 4 semanas, ou seja às 22.Coitadinho do meu bebe, já há tanto tempo que não o vejo, estava de 11 semanas qd fiz a outra eco... Bem mas tenho que esperar com calma. Ontem foi o dia do pai, como foram essas surpresas ao futuro papá?olhem eu fiz um postal ao meu marido, coloquei lá a eco, e pus o bebe a falar com ele. o meu marido delirou! Adororou a suspresa. Ele e toda a gente, acharam muito engraçado eu fazer aquilo. espero que esteja tudo bem com voces
Sandy tem muita calma que vai correr tudo bem, pensa positivo, em casa vais poder usufruir e sentir melhor essa gravidez...Tem calma tá?
Carolina um beijo de muita força. Beijao
Aborto retido 2/01/2017
passei aqui só para vos dar um beijinho de bom fim-de-semana... é sempre bom chegar aqui e ver os vossos comentários
O meu cãozinho é lindo e cada vez estamos mais apaixonados por ele
Nocas- Podes ser madrinha dele, ele vai adorar
Sandrinha- Que bom saber notícias tuas. E não tenhas vergonha, o que importa é que não desmaies e que o bebé esteja bem.
Sandy- O meu coração tem e terá sempre um lugar bem especial para ti. Descansa bastante e aproveita o resto da gravidez para organizares tudo. Também precisas do teu espaço e de calma... sabes que estarei sempre aqui ;9
Tiinita- Outro beijão especial para ti.
Tathyana- Fico triste por saber disso, mas tenho a certeza que vocês vão vencer Força amiga!
Catiii- Que estranho, podiam ao menos ter feito a eco para não estares tanto tempo à espera... enfim, há cada médico! O importante é que vocês estão bem
Às restantes meninas desejo tudo de bom
Adoro-vos minhas queridas
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Boa, sou madrinha do ursinho mais giro que vi até hoje!
Ele deve ser tão mimoso...quer muita atenção agora não quer? Caroina não te esqueças de ir pondo fotos dele e obrigada.
Sandy, as melhoras e tem calma, temos que descansar muito as duas.
Mais uma vez pergunto, alguém sabe da Hipo??? É estranho este desaparecimento.
Beijinho a todas.
Oi linda,
Ele é mesmo um espectáculo, lindo, e um ursinho autêntico... só quer miminhos e só está contente quando estão os dois donos dele em casa
Nem dá para descrever a fofura que ele é nem o quanto nos faz sorrir
Vou pondo aqui fotos dele, ontem tomou o seu primeiro banhito, depois ponho fotos (ainda não as passei para o pc)...
Beijocas
Hoje estou sorridente pelo tempo maravilhoso que faz cá em baixo... é maravilhoso! Acordei com este sol e já fui trabalhar
Assim dá vontade... ainda por cima porque é a última semana de aulas
Quanto ao red... pois continua sem aparecer
Estava mesmo convicta que ia aparecer hoje, mas ando a medir a TB (conselho de um amigo médico) e há 12 DIAS (incluindo hoje) que ela está nos 37,2º... por isso duvido que ele hoje dê as caras!
Geralmente aparecia-me quando a seguir a uma temp dessas, baixava para os 36,8-36,9º... por isso ainda não deve ser hoje e aguardo pacientemente que seja esta semana!
De resto, espero que todas as meninas estejam bem e quem tiver novidades das consultas, cá as espero ansiosamente para saber resultados.
Beijocas doces e solarengas para todas
Ola Carolina,
Nao sei se ainda te lembras de mim..
mas apenas uma pergunta, ha quanto tempo nao te vem o periodo?
Nao foi em Fevereiro que te aconteceu infelizmente a perda?
Ja voltaste ao medico?
Beijinhos e ainda bem que te vejo sorridente! E' assim mesmo, custa muito, mas olha, ha-de chegar a nossa vez de sorrir durante 9 meses!
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
Olá querida como estás?
Como havia eu de me esquecer de uma das minhas queridas afilhadas, que tanto me apoiou e acomponhou?
Não me esqueço de ti... jamais!
Olha, respondendo à tua pergunta, infelizmente perdi no início de Janeiro. Fiz comprimidos, mas não resultaram. Dia 25 de janeiro o pesadelo terminou com a curetagem.
Portanto estou desde esse dia a aguardar o red e até agora nada... desde a curetagem já lá vão 57 dias, ou seja, faz depois de amanhã 2 meses inteirinhos nesta espera...
Mas pronto, há que ter paciência!
Ainda não fui ao médico, mas jurei a mim mesma que se até dia 26 não vier (que é quando faz 60 dias), vou à maternidade no início de Abril ver o que se passa... já lá vai algum tempinho e nada.
Tive estes 5 dias as dores características da vinda do red, mas nada. Elas já passaram e o red não veio. A TB continua alta, logo deduzi que hoje não ia aparecer. E por enquanto confirma-se.
Desculpa a curiosidade linda, mas porque perguntas?
Beijocas
Bom dia Carolina,
Ainda bem que te lembras de mim, embora nao tenha comentado com frequencia no forum, tenho seguido minimamente o que se passa com quase todas as meninas, especialmente aquelas que me acompanharam e tanta forca me deram, e quase tinha a certeza que estavas desde janeiro ou fevereiro sem o Periodo.
Pergunto porque, como sabes, mesmo abortando, o nosso corpo volta a funcionar... Sera que nao estas gravida?
Porque, pelo menos nao fazes um teste para teres a certeza que isso nao e'? Assim tambem descansarias.
Eu, como tu sabes, ja tive dois abortos (um retido e um espontaneo), e dos dois 30 dias apos, veio o periodo, e notei que, mesmo apos o aborto, uma semana depois, ja estava no periodo fertil. As tuas temperaturas sao de gravidez. Porque pelo menos descartas esta hipotese, para caso seja ou nao gravidez, quando procurares o medico ja teres uma certeza!
Va, um grande beijinho e nao adies mais a ida ao medico, porque so ele te podera ajudar, e quanto mais cedo melhor, Carolina. Nao deixes para amanha o que podes fazer hoje.
Beijinho grande.
Ola
Fico contente de ver assim. O teu ursinho deve esta a fazer muito bem. Madrinha aqui que a Ana M disse pode acontecer por isso vai o medico qd poderes pk essas TB são altas. A quantos dias estas com essa Tb.
Ana Marços com certeza nos lembramos todas de ti, vai fazer parte deste canto
Um abraço gigante
Eu ca vou indo ja me mandalisei que tenho q esta em casa por o bem das duas. Meu e da minha bebe. Tenho descansado muito e aproveitar o maximo esse tempo para acarinha a minha bebe. Sabado tenho consulta no obsertre particular espero que vai dar para confirmar se é menina Lara. Dei me a vossa opinião o nome Lara Marine gostam dão me ideias. Ficou a espera. Hoje completo as minha 20 semanas.. ainda nao sei bem se sinto o não o bebe. Qual é a sensação?
Olha aqui me sabe dizer como isso foncionna "gravidez de risco" será que posso o nao sai de casa quanto quisere, resebemos o nosso ordenado a 100% e verdade.
Nocas como estas espero que tens descansado muito como eu!!
Pois tambem nao sei nada da hipo? O que sera feito dela...
Catiii então como esta e a tua filhota!!! quando é a tua consulta para saber o sexo...
Menina quero que fazem todas este teste assim depois verifica se se é verdade
fica aqui o link :
http://www.planetabebe.com.br/contents/oraculo/html/oraculo2.htm
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Olá linda!
Aínda bem que estás feliz com o ursinho, fico à espera que tenhas tempo e vontade de por aqui as fotos.
Linda, tenho pensado no teu caso, principalmente por causa de uma pessoa que lhe aconteceu o mesmo recentemente e será que não estás grávida? Essa menina de que estou a falar engravidou sem querer após o aborto, o médico ralhou-lhe muito mas felizmente não parece que vá ter problemas com isso.
Amiga, será que estás grávida e não sabes? Não sei se te desejo um sim ou um não, apenas te desejo o que for melhor para vocês. Mas não deixes andar, vai ao médico, não sei faz qualquer coisa.
Olha e mais uma vez, sabes da hipo? que se passa com ela?
Beijinho.
Olá!!!
Bons olhos te leiam
Como estás?
Imaginei que quisesses dar um tempo e daí não teres vindo mais falar conosco, mas é bom encontrar-te de novo.
Beijinho e conta novidades.
Ola Nocas!
é verdade, precisei de dar um tempo... embora venha cá com regularidade, precisei de me abstrair um pouco, e até porque não estava em condições de comentar... mas ok, gradualmente tenho recuperado o equilibrio, a esperança, a vontade.. o desejo..
Como estou?
Bem... fisicamente bem, psicologicamente, cada vez melhor (com recaídas, mas acho que é normal).
Já fiz todos os exames que o médico me pediu. Já tenho praticamente todos os resultados, com excepção dos genéticos (já que estes vão directamente para o médico). Amanhã terei a dita consulta. Como sou curiosa, não fui capaz de não dar uma espreitadela. A minha prolactina desceu significativamente, em Dez estava em 75, agora está em 35 (limite normal 25), sem qualquer tratamento.
No entanto, com o estudo mais exaustivo, parece-me que, e aguardo amanha a confirmação do médico, a prolactina não é o único problema, mas também um problema de coagulação do sangue, problema que causa tambem os chamados abortos de repetição. Sei tambem que isto tem tratamento, e poderei engravidar a qualquer momento, só terei que fazer tratamento durante a gravidez (acho que serão injecções diárias para diluir o sangue).
estou confiante que tudo vai correr bem e que ainda terei uma gravidez por 9 meses. é só uma questão de tempo.
Quanto a ti... como vais? como está a tua estrelinha linda?
Tudo correrá bem até ao dia em que a terás nos teus braços.. já não falta muito... eheheheh
beijinho grande e obrigada por te lembrares de mim.
Espero ver-te aqui muito em breve com boas noticias.
Eu tive um descolamento da placenta, foi uma treta, faltavam-me 4 semanas para terminar o curso e agora repouso total por 1 mês ou mês e meio para começar. Curso vai ter que ficar para o ano.
Vamos ver, o médico quer provocar o parto entre as 37 e as 38 semanas, só espero que tudo corra bem e que possa lá chegar.
Beijinho e muita sorte para essa consulta. Vem contar como foi.
Eu tive um descolamento da placenta, foi uma treta, faltavam-me 4 semanas para terminar o curso e agora repouso total por 1 mês ou mês e meio para começar. Curso vai ter que ficar para o ano.
Vamos ver, o médico quer provocar o parto entre as 37 e as 38 semanas, só espero que tudo corra bem e que possa lá chegar.
Esta minha internet...não dava e afinal enviei 3 respostas ao comentário!
Oi,
Meninas, enlouqueceram ou querem matar-me do coração?
Eu tenho 99% de certeza que não estou grávida.
Para além disso a TB baixou hoje para os 37º, por isso já está a baixar...
E nem se quer quero pensar nisso, se não fico ansiosa... e para além disso já deixei de tomar Folicil há dois meses e estou a tomar vitaminas que NÃO podem ser tomadas na gravidez. Até me dava um ataque cardíaco...
Nem quero pensar nisso. E se estivesse já tinha sintomas como da outra vez, por isso nem quero iludir-me ou criar falsas expectativas.
Só quero que o maldito venha para esta espera acabar.
O melhor é eu ir ao médico, mas já agora vou aguardar por amanhã para ver como está temperatura... talvez amanhã já saia dos 37º! Se não sair já fazem 15 dias com essas temperaturas.
Enfim, ainda não tive red e ele tem que vir mesmo... não é normal estar há tanto tempo sem red!
Vou continuar a aguardar, pois só poderei ir à maternidade a partir do dia 1 de Abril!
Beijocas
Bom dia Nocas,
Que pena pelo teu curso, lembro=me de ler qualquer coisa sobre isso, mas nao tinha certeza, as vezes faco um pouco confusao com as meninas.. ups.. (desculpa). Mas deixa la, e' por uma boa causa, tudo vai correr bem.
Porque motivo quer o medico provocar o parto? e porque nao haverias de la chegar?
Claro que tudo vai correr bem, muito repouso, juizinho..e logo logo tens a tua estrelinha nos teus bracos, saudavel e perfeitinha! eheheh
Beijinhos grandes
Olha não é para te deixar ansiosa e nem preocupada mas tens que ter atenção linda, não tires essa possibilidade. Tens que cuidar muito de ti para quando for altura disso a tua estrelinha ter uma bela casa para morar 9 meses
Em último caso vai mesmo ao médico e não fiques na incerteza sim?
Devido ao que aconteceu mereces cuidados redobrados, beijinho!
Olha não é para te deixar ansiosa e nem preocupada mas tens que ter atenção linda, não tires essa possibilidade. Tens que cuidar muito de ti para quando for altura disso a tua estrelinha ter uma bela casa para morar 9 meses
Em último caso vai mesmo ao médico e não fiques na incerteza sim?
Devido ao que aconteceu mereces cuidados redobrados, beijinho!
Este obstetra faz assim , marca os partos para as 38 semanas e faz a indução, se nós concordarmos claro. Ele diz que traz paz, tranquilidade e podemos ter tudo planeado, o bebé está prontíssimo nessa fase e não há porque envelhecer mais na barriga, mas só se a mãe concordar. Ele assim pode estar 100% disponivel para nos acompanhar também.
Beijinho
Ok Nocas, Se concordas. Acho bem.
Realmente nessa data tens tudo planeado.. nao andas naquela ansiedade de quando sera.. quando surgem as primeiras contraccoes.. se realmente e' sinal de parto ou nao.. depois ires para casa porque ainda nao tens dilatacao mas ja tens contraccoes.. esse tipo de coisas que acontecem sempre nas ultimas duas semanas..
Sendo assim, realmente e' tranquilo para ti.. ! Acho bem!
Entao que tudo continue a correr bem contigo e com a tua estrelinha linda. eheheh
Depois queria saber como foi o parto.. eheheh
Beijinhos grandes e cuida de vos!!!
Obrigada mas antes disso espero vir aqui ler noticias muito positivas tuas.
Beijinho e muita sorte.