Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 33 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então as minhas lindas afilhadas não dão novidades? Hipo como estás? rafaela lopes como está essa barriguita? Tiinita novidades?
Fico á espera de notícias!
E as minhas queridas sandrinha lopes? E nocas?
Já agora aproveito para pedir que me digam as datas das vossas consultas por favor, para não me esquecer:
Acho que a da Hipo é dia 25,a da Sandrinha dia 23, e da sandy no início de março... e as restantes meninas?
Beijocas

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olá, comigo está tudo bem e contigo? Como está esse ânimo? eu cá ando, uns dias melhor, outros pior. a Barriga já se nota um bocadinho, quando puder já ponho fotos... A consulta é dia 16 de Março. beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá linda!
Tenho vindo aqui todos os dias ler as novidades mas comecei há 2 semanas o estágio e é das 9 às 19h, deixei de ter tempo para seja o que for e daí não dar novidades nem comentar as vossas mensagens.
Fico satisfeita quando leio a tua evolução, acho que estás a ir muito bem.
A minha consulta é dia 2 de Março e na última eco o médico disse que era possível que seja um rapaz, mas sem compromisso, em princípio dia 2 já dá para confirmar.
Olha linda, continuamos sem chegar a acordo com os nomes, o único que concordamos os 2 é Simão e Lara se for menina. Mas acho Simão um pouco pesado, apesar de gostar.
Sabes novidades da Sofia Costa?
Beijinho para ti Beijinho

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá!!!
Como estás?
Então e novidades? Beijoca!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oi linda,

o nome Lara gosto muito, Simão confesso que não gosto tanto como Lara... mas claro que é só uma opinião! Acho, como tu dizes, um pouco pesado... mas vocês é que sabem linda!
Tens muitos outros, mas entendo que é sempre difícil chegar a um consenso Careta
Eu cá ando, o red ainda não apareceu, mas tenho esperança que até segunda dê as caras... era tão bommmmmmmmmmm!

Quanto à Sofia Costa sei que o Henrique nasceu dia 18, e se vires na listinha está lá as horas, peso e medida... acho que foi às 20h e tal, pesava 3 kgs e meio mais ou menos e media 50 cm.
Pelo que sei agora está tudo bem, foi parto normal e induzido... sei que passou por algumas dificuldades mas agora está tudo bem, penso e espero eu! Ela é uma lutadora Piscar o olho

Beijocas e vai aparecendo Piscar o olho

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Aínda bem que está tudo bem com eles e que assim continue.
Em relação ao red, tenta ter calma e não andares ansiosa pois sabes que isso altera muito o ciclo e tudo o que tu queres é voltar a regular o teu ciclo, mas vais ver que não demora. Entretanto venho aqui espreitar durante a semana para ver se tens novidades e vou torcer para que tudo em ti volte ao normal.
Bom resto de fim de semana.

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Hello a todas

Quero dar os parabens a nossa Sofia Costa muitas felicidações

Madrinha pois andei a fazer algumas comprinhas tem que ser:-)
olha marquei consulta num obsertre privado tenho consulta sabado 27 ao 12h. Foi uma pessoas que me o recumentaram me para saber se esta mesmo tudo ok....e assim o meu marido pode me aconpahar as consultas pk na maternidade é um pouco chato mas continuo tambem a lá ir.....
Pois imagino q não deve ser muito facil vir ça eu se caliar não conseguir ter a tua força... em relação a adiar o teu sonho de ser mãe acho que deve pensar muito bem, só tu é que saber o que é melhor para os dois... um grande abraço

Meninas novidades

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Deixi-vos aqui a minha barriguita de 15 semanas. Acham que está muito grande? Foi tirada á noite.... Mesmo de manhã já se começa a notar qqr coisita. Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

meninas desculpem a ausencia Triste

por vezes ando aqui a surrapa pois tenho acesso quando estou no trabalho e o patrao nao me pode apanhar, em casa é dificil ter um tempinho para o PC Preocupado

esta aqui o meu piolhinho a querer cumprimentar os amiguinhos Espertalhão ah pois é que eu ja o sinto a mexer Babão , ainda muito de leve mas ja sinto Espertalhão ... esta quinta feira tenho consulta, a medica vai marcar a 2ª eco que fazerei no inicio de março as 20 semanas (ai ai que isto passa a corre)...

quando fizer a eco ja saberei se vem ai um maninho ou uma maninha para o duarte Espertalhão (se o bebe deixar)...

um beijinho enorme para as estrelinhas e para as maes Espertalhão Apaixonado Beijinho

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola Madrinha

A tua barriguinha esta a crescer mesmo... é tão giro. A minha esta mas o menos igual. Sentes a tua barriga rija por vezes???

abraço

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Passei aqui para dar um beijinho a todas vocês e em especial à nossa querida Sandrinha Lopes que amanhã tem consulta.
Linda, cá te espero à noite para saber notícias, e não te preocupes que vai correr tudo bem Piscar o olho
Nunca mais vieste aqui, quando puderes vem dar news.
Beijão e boa sorte!

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

aqui vai tambem a minha corrente positiva para a consulta de amanha da Sandrinha.
Amanha vai ser dia de ver o teu bebecas e receber boas noticias.
Ficamos a aguardar!
Beijinhos

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Como andam as minhas meninas, eu sei que tenho andado camuflada, mas anda tudo tão paradinho que uma pessoa até perde "a pica" de escrever, mas tenho sempre ver as vossas novidades.
Carolina - Minha querida, como andas, já sei que esperas ansiosamente esse red e nós também ... tens é de parar com a actividade (não sei se me percebes) que eu estou longe de ti, mas mesmo assim oiço uma trovoada ali da zona de Lagoa ...essa de adiares é que não estava nos planos mas o que for melhor para ti é melhor para nós, são as vantagens de começar a tentar novinha, quando se começa mais cota como moi, depois já não se deve adiar muito mais tempo Sorriso
Sandy - Como tens andado, menos serviço, e como anda o teu rebento?
Nocas - tb andas desaparecida, ai, estas meninas. Já vi que em principio é um menino, que bom Sorriso
Sofia - Ainda bem que tens andado bem, quando fizeres nova eco vem dar noticias.
Ana - Minha querida, e tu como tens andado, já fizeram os exames, como está a evolução dessa prolactina? Vai dando noticias.
Sandrinha - Aguardamos noticias da tua consulta.
As restantes meninas mais que desaparecidas, um abraço e aparecam para contar novidades.

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá
Sim por vezes sinto a barriga rija e quase a rebentar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Quando poes uma foto para vermos? Acho que já sinto o meu bebe, mas não tenho a certeza... Como é que as outras meninas começaram a sentir!? Parece assim uns saltitos? Mas é só de vez em quando. Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá lindas Grande abraço

Desculpem vir tão tarde dar as novidades, mas só sai do GO ás 20h30 e depois ainda passei pelo shoopping para jantar e dei lá uma voltinha.

Novidades .... tá tubo mt bem !!!!!!!!!!!!!!!!!
Vi a minha popokinha linda a mexer os bracinhos e a cabeça ... tão giro .... e ouvi o coraçãozinho a bater ...foi musica para os meus ouvidos Sonhador Sonhador Já mede 2,30 cm, está enorme Gargalhadas Gargalhadas

O Go receitou-me o nausefe para os enjoos que tem sido demais, vou continuar com o utrogestan e a aspirinha para a circulação, e claro repouso. Vou fazer as minhas primeiras analises e volto lá 15 de Março, um dia antes das 12 semanas para mostrar os resultados das analises e para me passar o tal rasteiro.

Lindas, acreditem que tou mesmo feliz!!!!! E como tinha prometido, deixo aqui imagens da pipoka e da minha barriguita (pela primeira vez na vida tenho barriga iupi iupi)

Já meti uma cunha com a cegonha que garantiu-me que há uma estrelinha reservada para todas as meninas deste cantinha, é só uma questão de tempo, têm que aguardar, mas nunca desanimar Grande abraço

Bjs

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

hipo -
Desde 06 Nov 2009

<:P <:P <:P
Que bom, fico muito feliz por ti, e já está um(a) matulão(ona).
Estás de quanto tempo ao certo, e qual a aspirina que tomas e como tomas?
Eu tenho médico amanhã e já começo a ficar Nervoso Nervoso Nervoso , mas há-de estar tudo bem.
Um abraço

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Ola mama Grande abraço

Fiz ontem 9 semamnas Sonhador A aspirina chama-se Cartia, e tomo todos os dias após o almoço e pelo menos até ás 12 semanas. Aumenta-me o ritmo cardiaco, logo a circulaçao tb. Assim o meu sangue vai mais vezes ao bebe, A unica chatice é k fico mt cansada ...

Não te preocupes com a tua consulta, o teu bebe está bem, pensa k o vais ver ... é tão giro ... Depois contas tu as tuas novidades.

BJS

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Para 9 semanas está tão crescido Sonhador Sonhador Lindo, e a tua barriguinha tão linda.

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Linda ...

Realmente este mundo da gravidez é qualquer coisa ... ainda há 3 semanas era uma simples mancha branca e agora já tem forma ... e daqui a 3 semanas ainda mais desenvolvido vai estar ...

A foto da barriga tirei á noite, k é quando mais se nota... tb só engordei 400 g. Não se nota nada k tou gravida, mas ha-de chegar o dia k vou exibir orgulhosamente a barriguita.

Boa sorte para amanha, vê lá se consegues confirnar o sexo do teu bebe.

Bjs

Sandrinha Lopes

catiii -
Desde 24 Out 2009

como estão??? eu ando bem.. apesar das infexoes atras de infexoes... hoje vou a go as 18hr e talvex ja consiga ver o sexo do meu lindinho.. ou lindinnha?!?! depois venho ca contar... Espertalhão

ola sandrinha ja vi k es do porto??? exactamente de onde??? eu sou de ermesinde...

beijinhos

boa sorte para amanha hipopota..

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

ola madrinhas

Eu ja meti ai um foto da minha barriga vou meter outras agora com 16 semenas e 1 dia Sorriso mexer acho que ainda não mas por vezes sinto qlquer coisa será isso esperar para ver.
Sabado e a minha consulta ansiosa por chegar Sorriso

Meninas estou farte deste tempo .... quero sol a brilhar

Hipo depois vem ca dar as news

Sadrinha fico super contente por ti... Parabens e tudo de bom

Sobre Sandyland

catiii -
Desde 24 Out 2009

meninas desculpem o meu desaparecimento...

carolina espero k te encontres bem.. alias mto bem... MERECES...

DEIXO UMA FOTO DA BARRIGUITA COM 15S

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Estás tão elegante, que inveja, lol
Boa Sorte para ti hoje e vem logo contar news

catiii -
Desde 24 Out 2009

nao tou assim tao elegante.. ja tou com 65 kg engordei inicialmente 3kg dp perdi 1kg ... mas inda visto a minha roupa toda... nao devo de fazer mta barriga ja da mariana foi igual.... Espertalhão

será k vem ai um nino ou uma nina.. ai ai.. veremos??? o papa kia mto um nino... Grande abraço

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Acredita que estás elegante :), e isso é bom não é mau, quem me dera! Mas o importante é estar tudo bem.
Preferes o que, menino ou menina...

catiii -
Desde 24 Out 2009

eu já tenho uma menina uma pestinha linda.. a MARIANA gostava k fosse um menino assim ficava com o casal.. mas o k for e bem vindo eu quero k seja perfeito e saudavel..

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Claro que sim é o que queremos todas. Vais ver que está tudo bem, depois dá noticias Grande abraço .

catiii -
Desde 24 Out 2009

logo quando chegar venho cá dar novidades.. espero k a go faxa eco é particular calculo k faça.. ai dela!!!!!! Que raivaaa!!!

estou mto mto nervosa.. Nervoso ate parece k sinto o baby a rabiar.. lol

tu es amanha.. espero k tenhas certezas.. boa sorte... Sonhador

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá ...

Eu sou de Matosinhos, mas entretanto há 3 anos mudei-me para Vila Nova de Gaia, perto do Arrabida Shoopping.

Conheço mais ao menos Ermesinde, há uns valentes anos atras ainda tinha amigos ai.

Boa sorte para a tua consulta de hoje e que consigas saber o sexo do teu bebe.

Depois vem cá contar!!!

BBjs

Sandrinha Lopes

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá lindas,

desculpem só vir aqui hoje e ser assim de repente, mas não tenho andado lá muito bem... amanhã faz um mês que fiz a curetagem e por isso tenho andado um pouco mais em baixo e pensativa!
Ando um pouco triste e nostálgica, tenho tido pesadelos com o bebé (que já não há, mas pronto, não entendo porquê...) e o red teima em não aparecer, depois de tantos anos a aparecer no 28º dia do ciclo... enfim!
Mas queria dar um beijinho a todas e dizer que adorei as tuas fotos Sandrinha, o teu bebé está mesmo enorme... vai ser bem saudável Piscar o olho
Hipo, desejo-te muita sorte para amanhã e espero que me digas se vou ter um afilhado ou afilhada ok? Ah, e põe fotos da tua barriguita Piscar o olho
Catii, boa sorte para hoje, vais ver que está tudo óptimo, fico a torcer muito por ti! Depois vem dar news.
Sandy, continuas linda e espero que já consigas ver o sexo do bebé para a semana Piscar o olho Beijão da afilhada que jamais te esquecerá!
Às restantes meninas um beijo enorme e votos de uma gravidez maravilhosaaaaaaaaaaaaa!

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...