Olá linda. Lamento imenso o que se está a passar contigo, mas tenho uma pergunta para te fazer. Não será cedo demais para se ver embrião? Eu até às 7 semanas não via bebé nenhum e há casos que li na net que só às 8 semanas viram o embrião. Fico confusa com estas coisas, mas digo-te com toda a certeza que o meu bebé só se viu estava eu de 7 semanas mais ou menos. Fazia ecografias todas as semanas devido à gripe A e por isso sei que foi assim.
Gostava muito que este fosse o teu caso como tantos outros que li, lamento mesmo muito cada vez que vejo alguém a sofrer nesta situação.
Desejo-te tudo de melhor, um abraço muito grande e sê forte pois o teu sonho vai realizar-se com a ajuda de Deus.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Olha também tenho tido dores, principalmente ontem, mas falei ao meu médico e ele disse que além de ser o útero a crescer e a esmagar tudo o resto que temos cá dentro podem ser gases ou aínda pode ser também de passar muito tempo sentada, 6 horas seguidas nas aulas. Ele disse que na eco estava tudo bem (na semana passada quando me queixei) e que só podia ser qualquer coisa dessas.
Mas se estiveres preocupada e o teu coraçãozinho te disser que não é isso, recorre às urgências, não há porque ficar a sofrer com medo.
Beijinho e que corra tudo bem.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Pois Nocas,
Quem me dera que sexta-feira chegasse la e visse algo..
mas eu ja vi este cenario uma vez! Normalmente ves as 6 semanas.. mas pode acontecer veres mais tarde, claro! Mas como em tudo no nosso corpo, nada e' certo para todas. E tambem se aplica a isto.
Vamos ver... o que o medico disse e' que ja se deveria ver mais do que se ve! Vamos ver se ha evolucao, mas ele alertou-nos para o mesmo cenario de ha seis meses, porque sao exactamente os mesmos sintomas.. as perdas.. e ja perco pedacinhoss.... e ja os vi antes, nao me enganam... sabes?
Por isso...
Obrigada pela forca!
Que tudo te corra bem.
Beijinho
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
Não sei bem k dizer.. pk é dificil o k estás a passar eu sei, na minha primeira gravidez tb era uma gravidez anembrionária, e so descobri quando já estava de 9 semanas e ás 11 foi quando saiu o saco e kuando começei a perder sangue, dp engravidei novamente passado 1 ano e pouco, o meu medico receitou me utrogestan tive uma evolução até ás 8 semanas mas quando fui fazer eco ás 11 já o coração tinha parado de bater, desmoronou-se mais uma vez tudo, chorei, chorei, é uma sensação de perda! mudei de médico, pk tinha ido a uma consulta de fertilidade em Maio e essa médica disse me logo k kuando imaginasse k poderia estar grávida k começasse logo logo a tomar o utrogestan, foi o k fiz kuando fiquei grávida em setembro comecei a tomar logo, agora estou de 19 semanas, até agora penso estar a correr bem, tou sempre com aquela esperança k desta vez é k irei ter meu bébé nos braços, desejo k brevemente nos venhas dar a noticia da tua gravidez e k corra sempre tudo bem, pois ninguem merece passar por isso linda! bjinho grande
Afilhada de Betaduarte e Espada
A minha princesa é linda!!
Kikas27,
Obrigada.
Lamento o que te sucedeu tambem, mas fico feliz por agora tudo estar a correr bem.
Talvez um dia tambem me aconteca assim...
Veremos o que o futuro nos reserva.
Obrigada pelas tuas palavras...
Beijinho grande e continuacao de uma maravilhosa gravidez!
Ola minha querida
Lamento imenso aquilo que estas a passar novamente chorar tudo aquilo que queres chorar, grita... acho uma grande injusticia isso que esta a acontecer.... fogo que raiva... tenta ser forte e nao desistir de ser mae... o teu dia vai chegar...
Olha vou cruzar os dedos por ti até sexta feira.. até lá temos que ter muita fé e acreditar
Vamos estar sempre aqui para te apoiar em tudo aquilo que queres...
Um grande abraço e muita força
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Obrigada Sandy.
Estou a tentar manter-me minimamente bem.
Pensamento positivo.
Agora so quero que isto acabe rapidamente, para me tratar.
Eu vou dando noticias.
mas nao quero que te preocupes, tens que ficar bem por causa do teu bebecas.
Beijao grande e vai dando noticias.
Não sou a melhor pessoa para te reconfortar, pois neste momento tudo me parece injusto, nunca imaginei passar pelo que passei, mas ao mesmo tempo e olhando para ti só espero não passar por tudo uma segunda vez...
Isto para te dizer que nem imagino o que deves estar a sentir, mas peço-te que ainda te reste alguma esperança, pois às vezes acontecem coisas que nem imaginamos ser possíveis.
Eu sei que deves estar esgotada com tudo isto, mas não deixes de tentar e de lutar linda... temos mesmo que ser fortes e acreditar que seja qual for a razão de isto nos acontecer é porque o futuro nos reserva algo que compensará.
Quem sabe se em breve estarás novamente gravida e dessa vez por 9 meses?
Deixa que os médicos descubram o que se passa, e não baixes os braços, nós nascemos para ser mães e sei que vamos continuar a lutar linda!
Estarei sempre aqui para o que precisares e vai-nos informando sobre a tua situação.
Beijo com carinho
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Linda, tanto trabalho e tanto esforço não vos faz bem, vê se descansas um pouco... porque não tiras uns dias para curares como deve ser essa constipação?
Olha que a tua estrelinha também precisa de repouso... gravidez não é doença, mas há que ter cuidados redobrados!
As melhoras linda, e qualquer coisa que precises avisa!
Beijão
Olá linda,
é uma belíssima data vou já pôr na minha listinha, e sempre que houver alteração avisa sim?
Beijão e tudo de bom
Olá linda!
Antes de mais, acho que tens que estar calma e pensar que neste momento o teu corpo está a sofrer muitas alterações e o teu bebé está a crescer de dia para dia, por isso é perfeitamente normal que sintas dores.
No entanto, e como todo o cuidado é pouco, se te preocupam essas dores e se são muito fortes devias contactar o teu GO e marcar consulta... é para isso que eles existem, para nos ajudar!
Seja como for mantém-te calma pois não há-de ser nada, apenas o teu corpo a manifestar-se
Vai nos informando dessa situação.
Beijocas
E tu como estás?
Há muito tempo que não passava cá, e tinha imensos posts, para ler mas não tenho tempo.
Espero que já estejas a ficar pronta para começar os treinos novamente.
Pensamento positivo.
Bem meninas as dores realmente foram fortes demais que me levaram a ai ás urgências... e então estou com uma infecção urinária.. e atomar antibiotico... que treta e as dores não passam... são horriveis... e tudo derivado de não beber muita água
bjs ************
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm
Olá linda,
que bom que é ter notícias tuas... então como estão a correr as coisas contigo e com o teu bebé?
Olha eu cá ando, a passar um dia de cada vez e à espera que o red venha para limpar naturalmente o que restou daquele episódio triste que passei.
Mas agora cá estou eu, esperançada e a lutar pelo meu sonho.
Desistir é morrer e eu ainda estou muito viva
Vem dar notícias sempre que possas linda
Beijão
Vês linda, uma infecção que eu sei que não é bom, mas o que importa é que se vai curar
Agora faz um esforço e bebe água, eu detesto água mas tenho que me esforçar para beber, às vezes podia passar dias e dias sem beber água
Mas agora tenho noção que não pode ser e faço mesmo muito esforço para beber 1,5 lts de água por dia... nem sempre consigo, mas vale a pena o sacrifício!
Beijão
Bom dia amiga,
Obrigada pelas tuas palavras.
Eu estou melhor, mais conformada, ja com outra perspectiva.. uma vez que ja chorei tudo o que tinha a chorar... ja consegui conversar sobre o assunto com os meus sogros.. sem chorar.. por isso vamos ver...
A esperanca.. bem ela nunca morre, e ate amanha de manha, ainda permanece uma restia.. mas sei que sera um milagre se o cenario se inverter, ate porque cada dia que passa, perco mais "coisas castanhas"!
Sem dores, mas perco.. por isso..
Quanto ao resto.. em primeiro lugar pretendo resolver este problema, ate porque parece que as minhas ricas e frequentes enchaquecas podem advir deste problema da prolactina tambem. Por isso.. este sera o primeiro passo. Procurar a cura.
Depois, se me sentir confortavel, segura, confiante, talvez tente engravidar novamente... Mas terei que ter uma boa dose de certeza por parte dos medicos, de que realmente estou bem, e afinal de contas, tenho grandes probabilidades de conseguir levar uma gravidez ate ao fim... Caso contrario, sera muito dificil tentar engravidar e permanecer a incerteza de que tudo isto podera repetir-se uma terceira vez...
Veremos Carolina...
Tambem tu nao percas a esperanca... Acontecer uma vez e' frequente... por isso, contigo tudo vai correr bem na proxima vez.. sabes que e' o que acontece normalmente, a segunda vez corre tudo bem!!! Assim sendo, bola para a frente... e toca a recuperar para tentares novamente.
Aqui fica tambem a minha forca e corrente positiva para que tudo corra bem contigo.. quem sabe se nao ficaremos gravidas juntas...
Beijinho grande e obrigada.
Ola Hipo,
Como estou?
Gostava de ter boas noticias, mas nao... tudo corre para o fim ja previsto.
ate tenho estado bem... sem dores.
Mas agora ja comeco a ter um corrimento vermelho.. agora ja e' mesmo sangue. Amanha de manha la vou eu para o medico! Vamos ver..
talvez nao precise de grandes medicamentos, e tudo saia na totalidade espontaneamente.
E tu como estas? beijinho grande e obrigada.
Nós estamos bem, obrigado.
O meu piolho já começa a dar um ar da sua graça e parece mexer-se, mas não tenho a certeza. Estamos a entrar nas 17 semanas, e cada vez mais a probabilidade de ele se mexer aumenta e a minha ansiedade também.
Quanto a compras por exemplo, já comprei o carrinho, sei que é cedo, mas tinha um desconto e não resitimos a comprar, já tinhamos visto muitos, mas realmente aquele, era o tal. Compramos o Trio Living da Chicco, agora estamos em receção até Março, pelo dinheiro e porque só nessa altura é que vou ter certezas do sexo, e só aí é que vou partir ás compras.
Já tenho algumas coisas, mas poucas, não tenho ainda onde por as coisinhas, e isso dificulta numa casa pequena. O meu pai está a restaurar moveis, para o pequenote, hoje fomos escolher a cor.
Depois vamos ver como é que vou decorar o quarto.
Sabem é tanta coisa, mas infelizmente, não se pode ter tudo e o quarto do meu pequenote, não vai ser grande, nem vai dar para muitas coisas, mas vou tentar torna-lo confortável.
Os principais, incomodos da gravidez já passaram, agora é a barriga a crescer e a bexiga a diminuir, mas estamos bem. Quanto a peso, perdi aqueles 4 kilos e acho que ficamos por aí, nem para cima nem para baixo.
Em suma está tudo a correr normalmente.
Para as meninas que estam a passar agora um momento dificil, tenham força, eu não imagino o que estão a passar, mas receio todos os dias, que o meu piolho não esteja bem.
Lutem e acreditem, Deus é muito Grande e escreve certo por linhas tortas.
Pois tenho mesmo que abrandar um pouço... Amanhã já entro de folga 3 dias vou aproveitar ao maximo para descansar. Com isso tudo esta tudo bem a minha barriga começa mesmo a se notar... que giro, ansiosa por saber o sexo.
Ana Março força para amanhã vou pensar muito em ti
Ncoas e hipopota companheiras como estam hoje e essas barriga notam se, este fim de semana vou tentar tirar fotos da minha barriga e vosses qd é que metem um foto das vossas barrigas
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
ola linda passo aqui apenas para te dar a minha forcinha para amanha!!
a esperança é a ultima a morrer...
mas se acontecer o pior k seja rapido...
e que a tua esperança.vontade e força para ser mama volte com todas as certezas...
muitos beijinhos e muita força estaremos a torcer por ti querida...
maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥
Olá!
Como te tens sentido?
Ando meio sem tempo mas venho aqui deixar os meus votos para que a consulta hoje corra como tu desejas.
Beijinho grande e boa sorte.
Bom dia meninas!
Primeiro que tudo MUITO OBRIGADA pela vossa forca!
Ontem a tarde comecei com corrimento de sangue a serio... A noite ja tive as contraccoes para a expulsao.. passei assim uma noite, digamos agitada!
Hoje la fui de manha ao medico, e confirmou-se pelos valores das analises que a gravidez estava em decrescimento... e confirmou-se tambem pelas perdas que tive durante a noite.
Agora, quanto ao meu problema.. no decorrer da proxima menstruacao vou fazer todos os exames possiveis e imaginarios para saber se existe mais algum problema para alem da prolactina para que provoque os abortos.. ou a nao evolucao da gravidez. O meu maridao tambem vai fazer todos os exames, sejam geneticos ou outros... e no final de marco, ja teremos todos os resultados (tenho que esperar pela proxima menstruacao que so devera aparecer em Marco, e depois esperar 3 semanas pelos resultados de todos os exames) e ai iremos ao medico. Nessa altura serao analisadas todas as situacoes, faremos ou nao tratamentos, e consoante os resultados finais, voltaremos ou nao a tentar! Mas se voltar a tentar, deixamos isso bem claro ao medico, so o faremos se tivermos todos os problemas dispistados e resolvidos, e com grandes mas grandes hipoteses de tudo correr bem, ja que nao queremos, ambos, passar novamente por outra perda!
Por isso meninas, ainda tenho muito que esperar!
No entanto, estou confiante, bem disposta, e com vontade de voltar a tentar sim! E' tudo uma questao de tempo... e de tratamento, se for caso disso.
Vou dando noticias, e vou continuar a acompanhar todas as vossas gravidezes, sonhando claro, todos os dias, com a minha estrelinha, que um dia ha-de chegar tambem!
Obrigada mais uma vez. Boa sorte para todas, tudo de bom.
Beijinhos grandes
Minha linda, pois, é uma pena que tenha corrido assim mas gosto de ver que estás a encarar na medida do possivel a situação com força, esperança e fé, isso é o fundamental.
Acho que fazes muito bem em exigir ao médico que todos os exames sejam feitos para que possas um dia conseguir o teu sonho, mas com tranquilidade e serenidade que todas merecemos.
Vai dando noticias e sempre que precisares estamos cá para ti.
UM ABRAÇO APERTADO.
Obrigada Hipo.
Sim, mas sabes, nao sei como funciona ai em Portugal, mas aqui, so ao fim de 3 abortos, e' que fazem um estudo genetico... No entanto, nos exigimos do medico, fazer esse estudo ja. E ele compreendeu. Ele diz que, normalmente, os medicos so exploram tao a fundo os casos ao fim de 3 abortos, mas se os doentes querem, claro que tem todo o direito. E ele disse, que por ele tambem gostava de estudar melhor o caso e de acompanhar tudo, mas precisava sempre da nossa autorizacao e da nossa vontade para isso.
Gosto muito do medico... e' bastante claro, directo, consciencioso, apesar das barreiras linguisticas. Mas ok, precisamos realmente de saber o que se passa comigo, principalmente!
Por isso.. vou dar o meu corpinho ao manifesto.. eheheh
Deixar que estudem bem estudado para ter todas as certezas do mundo, ja que detesto a incerteza e o desconhecimento.
Quanto a ti, como te sentes?
Essa barriguinha...
Beijinho grande
Olha querida lamento tanto "ouvir" isso, deixas-me mesmo triste, mas eu sei que és forte e que agora vão descobrir o que provoca isso!
Cá em Portugal, e segundo o que me disseram na maternidade, também só estudam os casos ao fim de 3 abortos e, por isso, o meu não seria alvo de estudo...
Seja como for, espero ter-te neste cantinho sempre, pois apesar de ter sido para as grávidas nós também já o fomos e sabemos qual é a sensação... apesar de não ter corrido bem!
De resto, ficamos a aguardar os resultados dos testes para saber que se passa e ficaremos a acompanhar a tua situação de perto para que em breve possamos fazer uma mega corrente para ti.
Um beijinho muito especial...
Vim aqui desejar-vos um excelente fim-de-semana e tudo de bom para essas barriguitas e esses lindos bebés!
Sandrinha - depois vai ao outro tópico da Sandra Mota que tenho uma coisa para te perguntar.
Sandy - querida madrinha, um beijão muito grande e querido para ti!
Realmente a vida é feita de surpresa, mas nem todas boas.
Espero que realmente esse estudo genético, dê frutos.
A minha madrinha cá em Portugal, engravidou tantas vezes e perdeu os bébés, que acabou por desistir de engravidar, quando digo muitas vezes, foram mesmo muitas.
Passados uns anos foi para França trabalhar, na casa de um médic, e um dia em coversa, ela contou porque não tinham filhos, ele ancaminhou-a para um amigo, não sei que tratamentos fizeram, nem nada, mas a verdade é que agora a minha madrinha tem doi filhos, por isso é tudo possivél.
Aqui neste país ninguem na altura quis saber o porque, mas lá a curiosidade foi aguçada, e esses estudos trazem muitos resultados e espero que contigo aconteça o mesmo.
Agora cá já fazem, mas provávelmente, vai depender da curiosidade do médico.
Boa sorte e que a tua estrelinha brilhe depressa
Linda nunca falamos pessoalmente e eu nao tenho vindo ao forum para participar. Mas venho ler todos os dias o que se passa.. Quando li o teu testemunho que tinhas a prolactina alta e que conseguiste engravidar foi uma esperança para mim.. Pois como sofri dois abortos em 2009. Queria saber o porque ter perdido duas estrelinhas.. No entanto é como tu dizes so a partir do 3 aborto é que se começa as investigaçoes.. Mas consegui fazer varios exames, no qual foi detectado prolactina. (posso-te explicar tudo melhor a minha historia se quiseres aqui fica o meu mail [email protected]) Ana isto tudo par ate dizer que nao percas a esperança que nao vas abaixo.. Sabes se notares que precisas de ajuda, pois a tua tristeza é muito grande nao hesites.. Eu precisei eu so chorava e ainda hoje nao me esqueço o que me aconteceu.. Que em cada perda morreu uma parte de mim.. Mas estou aqui a viver e para viver e a lutar.. Uma coisa eu digo-te vou ser mae e tu tambem..
Linda luta e vence es forte e uma mulher cheia de força
Beijinhos
P.S- manda-me o teu mail
sou uma mama babada da minha princesa linda Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)