Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 26 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá ...

O meu GO é particular e só particular. Vou ver como corre a consulta de segunda feira, se foe mesmo necessario vou pedir-lhe uma declaração para apresentar no medico de familia e penso que ai ele é obrigado a passar a baixa ...

Obrigada e mts bjinhos

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mama Grande abraço

Será que vem ai um pilas?!?!

O que interessa é que esta tudo bem e que vais ter um bebe lindo ...

Parabens e que continue a correr tudo bem ...

Bjs mama orgulhosa !!!

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

nonica -
Desde 21 Maio 2009

Olá, fico contente que já estejas melhor!
Eu cá continuo à espera do red, 12 dias depois de vir vou ter com a minha go, ela quer ver se estou a produzir folículos para ovular. Desta gravidez tive de tomar indutores de ovulação porque os meus ovários estavam preguiçosos...
Ainda não tenho sintomas nenhuns de que o red esteja para breve, se não vier até 15 de Fevereiro vou ter com ela para ver o que se passa.
Em relação a uma nova gravidez tenho de pensar no assunto com carinho...
beijocas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Parabéns!
Um menino!!! Que bom! Quem ía ficar feliz com uma notícia dessas era o meu marido, já não o posso ouvir falar, o pilas isto o pilas aquilo, eu continuo a não ter preferência mas ele...
Aínda bem que está tudo bem contigo e com o bebé!
Beijoca

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Ola linda, espero k te sintas melhor, sei k é dificil, mas tenta não pensar mto no k aconteceu e pensa k daqui a uns mesinhos já podes estar de novo á espera da tua estrelinha torço por ti! Tenho vindo aqui sempre ver as novidades, vou acompanhando sempre todas as meninas mmo sem ás x não deixar comentários, eu estou bem e o meu bébé tb (acho) já o sinto mexer tou apaixonada por ele Apaixonado ainda não sei o k é, fiz a eco em dezembro com 13 semanas estava tudo bem e agora vou fazer uma eco no dia 8 se o go me disser o k é venho logo aqui contar Sorriso bjinho grande e quero te ver sempre por aqui tb! Grande abraço

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Ahh.. ok linda, assim só mmo ele passando essa declaração para depois dares ao médico.. falas com o go k ele passa de certeza, bjinho grande

Sobre kikas27

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Pois, nós estamos super convencidos que ia ser menina e o meu marido tb tinha preferência por menina, mas a preferência é mesmo isso, o que importa é que venha bem, eu aliás nem estava interessada em saber o sexo a médica é que disse logo, aliás foi a primeira coisa que disse, que lindo menino, e que o que?? Choque! Choque! , mas depois tb disse por mim tudo bem, até podiam ser gemeos desde que venha tudo bem
E tu, como andas?
Grande abraço

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá Lindas

Ana Marco - Onde andas, conta novidades.
Espero que esteja tudo bem.
Sandrinha - essa consulta que está quase a chegar, estamos todas a torcer contigo, é a que horas?

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Parabens pelo teu menino, ja decidiste o nome? eu ainda não sei o k vou ter, acho k vou saber dia 8, estou um cadito ansiosa Sorriso mas o k interessa é k esteja tudo bem e k seja perfeitinho, agora k jás sabes o k é já podes comprar coisinhas azuis! Sorriso

Sobre kikas27

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Eu ando bem, os enjoos já começam a ser uma recordação, mas é melhor não falar porque volta e meia aínda me sinto azeda lol!
Pois em ralação aos nossos bebés nós queremos é que venham cheios de saúde.
Andei a ver a feira do bebé e aquilo até dá vontade de comprar tudo hihihi!!!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Onde foste à feira do bebe, aqui em baixo ainda não há nada, tn só à Continente Sorriso

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá Linda
Se fosse menina era Rita, assim em principio é Tomás, mas ainda estamos a decidir, e estou como todas o importante é saude.
Grande abraço

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Fui ao intermaché, mas na cidade onde vivo é uma miséria, pequeno e a feira é super pequena, enfim é o que há.
Acho que a feira do bebé no continente é entre fevereiro e março, penso eu...

Sobre Nocas6

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Bem tenho um montão de coisas pra contar. Primeiro a minha semana começou horrivelmente!Segunda feira quando me levantei, fui à casa de banho e....SANGUE E SANGUE...bem vermelhinho. Entrei em pânico, para pior das hispoteses estava sozinha, pois o meu marido estava no turno da noite. E ainda para piorar mais a situação ele não me atendia o telemovel...Meu deus, desesperei, voltei a desesperar e começei a chorar...Que aflição, nunca me senti assim, tão aflita, tão...sei lá, nem consigo descrever...Quando já me estava a preparar para ir embora, liga-me o meu marido, a chorar lá lhe tentei explicar o que aconteceu e disse-lhe que ia já para o médico.Fui às urgencias ao centro de saúde, lá encaminharam-me para ir à maternidade.estava de rastos, a pensar o pior, mas lá no fundo tinha uma esperança que estava tudo bem com o meu pequenote, sim porque sábado deu-me uma enorme vontade de comer pizza com cogumelos...Acho que foi o meu primeiro desejo a sério. :\ Bem, voltando ao meu assunto, Fui às urgencias à maternidade, a senhora foi super simpática comigo, eu e o meu marido é que não estavamos com muita vontade de rir e fomos um bocadinho "trombudos", fiz uma eco endovaginale finalmente que a médca me diz que estava tudo bem com o meu bebé e que o sangue era um polipo que me tinha aparecido no colo do útero. era isso que me estava a fazer ter sangue!Ufa! <:P <:P Vi o meu pequenino a esfregar os olhitos todo contente! Sorriso Sorriso Tão lindo... Sonhador é mesmo espectacular.E o papá todo nervosinho à espera lá fora para saber como estava o pequenote..Bem vim de volta e ainda fui trabalhar, toda contente.Ah e o bebe tinha 4,1cm..Ontem tive a minha consulta, onde mais uma vez tive a certeza que está tudo bem, o meu bebé já media 5cm (cresceu rápido!) e é muito irrequieto..As médicas fartaram-se de rir com ele!estou a ver que vai ser muito brincalhão. Mas devido à greve tenho que lá voltar dia 9 para fazer o ratreio bio-quimico(acho que é assim que se chama) e fazer uma eco à tiroide. Quando puder já vos ponho cá uma foto da eco.Ah estou de 11 semanas e seis dias e na eco disse que a DDP é 14 de Agosto...E a minha madrinha Sandy, como correu?Beijo grande para todas e desculpem o testamento

PS: Madrinha carolina, espero que não desesperes com essa corrente negativa que te está a atravessar agora, mais quendo se fecha uma porta está logo uma janela aberta e tenho a certeza que vai correr tudo bem...Um beijão grande e muita força

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Amanhã dou noticias da consulta, espero que esteja tudo bem a consulta é ás 16H...hoje fui uma desnaturada por não ter passado por aqui, mas não tenho andado nada bem, todos os dias vomito e ando super mal disposta. Tenho estado em casa e tive que acabar por contar aos patrões, ficaram todos contentes.

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então linda, como correu a consulta?
Não sei se viste ontem a mensagem que te deixei no tlm, espero que sim!
Olha eu cá ando, a passar um dia de cada vez, mas olha tem que ser e agora não vale a pena estar a pensar no que já passou!
Só queria que soubesses que continuas a ser a minha querida Sandy e que nunca te vou esquecer, pois se tudo tivesse corrido bem comigo estaríamos hoje com o mesmo tempo e os nossos bebés nasceriam quase no mesmo dia!
Estás bem guardada aqui dentro do meu coração Piscar o olho

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá afilhada querida...
Desculpa-me se não tenho sido a melhor madrinha do mundo, eu sei que por esta altura já deves estar arrependida, mas só quero que saibas que tenho um grande carinho por ti e que sempre que precisares de mim eu estarei aqui do teu lado para o que der e vier.
Quanto ao teu menino, olha o meu marido também teria ficado feliz da vida com essa notícia Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , pois ele queria muito um menino Choramingas
Mas pronto, nem é bom eu pensar nessas coisas Chorão Chorão Chorão
Tomás é um nome bonito e o meu marido é padrinho de um Tomás, muito lindo!
Seja qual for o nome só desejo que seja muito saudável.
Parabéns minha linda pelos momentos que estás a passar... são merecidos!
Beijocas da madrinha desnaturada Beijinho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh minha linda passas a vida a dizer bem de mim e eu mal tempo tenho para te responder como deve ser... desculpa se a minha atenção para ti também não tem sido das melhores!
De facto estou a passar um péssimo momento, mas sei que há coisas muito piores, e eu só tenho que agradecer a Deus tudo o que tenho!
Não me posso queixar...
Fico muito feliz por saber que te sentes melhor, estava a ficar preocupada com a tua situação, mas agora fico então mais descansada.
Já sabes que serás sempre bem-vinda aqui e desejo mesmo que venhas em breve dar a notícia de que estás nos treinos novamente Piscar o olho
E já agora, como ficou a situação do implante?
Beijoca

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Linda, deixei-te mensagem privada!
Olha eu não tenho mais consultas nem me disseram para lá ir... só tipo daqui a 2 ou 3 meses caso pensasse voltar a engravidar!
Será normal?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, fico a aguardar ansiosamente por essa consulta, pois quero mesmo muito saber se vem aí um menino ou uma menina.
Fico feliz por saber que tudo está a correr bem contigo e com a tua gravidez, pois sei que também já passaste por muita coisa que não merecias!
Beijocas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ai eu é que sou mázinha?????
Já reparaste na tua assinatura???? Pausa Pausa Pausa Pausa Pausa Pausa Pausa Pausa
Bem, a madrinha cá te espera para te puxar as orelhas!
Queria dar-te um beijinho, saber como estás e desejar muita sorte para a tua consulta que está para breve Piscar o olho
Dá notícias!
Beijão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

O grande dia está aí à porta e sei que vais estar muito calma e muito positiva, por isso não podes esperar outra coisa a não ser boas notícias e um lindo coração a bater...
Depois da consulta vem dar notícias, até lá só te desejo um belo fim-de-semana recheado de mimos à tua estrelinha Piscar o olho
Beijocas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Eu sei o que é isso de desesperar ao ver sangue, mas graças a Deus está tudo bem e assim vai continuar...
Espero que agora estejas mais calma e muitíssimo feliz, pois a tua estrelinha brilha muito e pelos vistos muito brincalhona Piscar o olho
Quando puderes mete aqui umas imagens para eu ver como está o meu futuro afilhado sim?
Vou já colocar na lista a tua DPP...
Beijão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Aqui fica uma super corrente para a consulta de amanhã que tenho a certeza que vai correr lindamente Piscar o olho
Ah, e quando souberes a tua DPP diz algo para meter na listinha!
Beijocas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Amanhã já devo por cá a imagem da eco. Pois pela última menstruação é 10, mas pela eco dá 14. Quando vi o sangue lembrei-me logo de ti...Fogo que aflição!Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Para ficar completo é asim, se for rapaz vai ser Rafael, se for menina é Madalena. apesar dos nomes não serem definitivos...

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

nonica -
Desde 21 Maio 2009

Deixa vir uma menstruação normal e depois marca consulta no teu go. Na minha médica não preciso de marcar, basta ligar-lhe e ela atende-me no hospital, já a conheço da minha 1ª gravidez, foi sempre ela que me acompanhou e que me fez a cesariana de urgência ( existe um tópico onde acho que expliquei tudo sobre a perda do meu 1º filhinho).
Existem médicos que depois da raspagem aconselham três menstruações e só depois voltar a tentar. A minha pediu apenas uma e voltar lá 12 dias depois de me vir o red para controlar os foliculos.
beijinhos

nonica -
Desde 21 Maio 2009

Tudo de bom para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apesar de não escrever muito sigo as vossas conquistas com atenção e venho sempre ver as novidades.
Sou mais observadora que participante, mas mesmo assim estou sempre aqui...
Beijinhos

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá linda!
Estás melhor das dores?
Li um artigo já não sei onde, que dizia que não há tempo determinado para esperar até uma nova gravidez após uma perda, pois o corpo é o melhor relógio e o nosso organismo só permite uma nova gravidez quando está pronto para ela.
Não sei se realmente é assim mas lembro-me de ver vários médicos apologistas dessa ideia nesse pequeno debate que li, isso é como os médicos que nos pedem para esperar 3 meses depois de deixar a pílula e outros dizem que podemos começar logo os treinos pois o organismo sabe quando poderá e deverá engravidar.
Não sei se foi útil esta informação mas queria partilhar contigo.
Em relação à consulta acho que após seres menstruada devias ir ao médico. Beijinho linda

Sobre Nocas6

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Aqui vai a eco do meu bebe. Uma dia 25 (dia da urgencia) e a outra dia 28 (dia da consulta)...

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?
(Actualizado a 17.Agosto às 16h41min) Boas tardes minhas meninas... por aqui estamos no 3°ciclo menstrual após aborto retido às 9 semanas s/curetagem. Segundo "o meu calendário" hoje estou no 13° dia do ciclo com ovulação prevista para dia 26. Este...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?