Ola Nocas6!
Bem disposta sim...
Tambem acho que este comprimidinho azul tira as dores..
Eu so tomo um por dia..
eu sei que e' o mesmo medicamento, mas para tomar de forma diferente!
Temnos que fazer tudo para que corra bem, e que se mantenha aqui bem saudavel!
Sinceramente, quanto aos intestinos, nao tenho de que me queixar. Sempre fui presa, mas porque tambem nao comia.. agora, tenho feito diariamente..
porque so mais uma semana? mas estavas com algum sintoma?
beijinhos e continuacao de bom dia tambem para ti.
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
Olha linda não tinha sintomas nenhuns, ele disse que era para relaxar o útero e que é um auxílio que nos ajuda a "manter" a gravidez nos tempos mais difíceis. Comecei há 3 semanas e agora é só até fazer as 13 semanas, ele até disse que se sobrarem para guardar parar o caso de algum dia ter uma dorzita.
Ou seja, não é que evite um aborto se realmente não houver condições de a gravidez continuar, mas previne e ajuda muito a manter o nosso bebé cá dentro, porque por vezes o nosso corpo rejeita o embrião, segundo li as nossas defesas baixam na gravidez exatamente para o corpo não rejeitar o embrião.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Ok Nocas.
Eu acho que o medico deu-me porque ja tive um aborto em Julho.
Vamos ver como corre desta vez...
Tenho-me sentido bem com o medicamento, sinto que com ele as dores desaparecem!
Vamos ver...
OK, entao temos que esperar que termine este primeiro trimestre.. e depois ja deixamos de tomar este.. mas pelo que sei, deixamos uns para comecar a tomar outros.. por outros motivos, claro!
Beijinhos e tem uma boa noite (aqui ja e' quase de noite, embora os dias comecem a crescer)!
Ola Hipopota!
Obrigada pelas tuas palavras.
Sim, ainda nao tinhamos falado.. mas ha sempre uma primeira vez, principalmente porque somos companheiras de barriguita!
Sim, vou esperar pelas 9 semanas.. so espero chegar la sem ter recorrido uma unica vez ao medico!
vamos ver... entao e como estao as coisas ai pelo teu lado? Estas um mes avancada... vais ter em Agosto...certo?
Ja vi que estão bem dentro do possivel, e que todas estamos preocupadas com a Carolina.... Espero sinceramente que esteja bem...
Hipopota a proxima consulta e a 1ª eco é dia 5 de Fevereiro!!
Ja estou ansiosa. Espero que tudo esteja bem...
Os enjoos nao me largam... Nao vomito mas nao sei o que é pior vomitar ou ter aversao á comida...
Bjinhos a todas
Claro que está tudo bem!
Vais ver o teu bebé lindo como eu vi o meu, isso do nervosismo é só ansiedade.
Aínda não tive um minuto de privacidade para colocar aqui a foto da eco...
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Sandrinha - como correu a consulta?? O que disse o médico de familia, sempre conseguiste a baixa?
Nocas - Deus te oiça, amanhã depois dou novidades.
Rafaela - Pois os ditos enjoos :& :& , já ouvi falar mas até agora não tive, a GO depois passa-te o nausefe
Ana - Pois linda eu estou um bocadinho mais adiantada, mas tu tb lá chegas, como tens andado? Melhorzinha?
Sandy - a tua consulta é dia 29, já começas a ficar nervosa ou nem por isso?
Como será que anda a Carolina, não aparece já temos saudades dela...
Aqui ficam as fotos do meu bebé.
Não têm grande qualidade as fotos, mas foi o melhor que consegui.
Olá lindas:
Oh Hipopota, afilhada querida, "saudades minhas"??? Quem tem saudades de uma pessoa que de momento não é a melhor companhia??? Mas obrigada na mesma pelo teu carinho
Antes de mais desculpem ter-vos deixado tanto tempo sem notícias, mas foi mesmo impossível vir aqui, e pelos piores motivos
Segunda fui à tal consulta e a eco mostrou que ainda tinha muito material lá dentro, e então fiquei lá logo internada para ser operada (curetagem). Só ao fim do dia é que me chamaram e lá levei eu a anestesia geral e fizeram a curetagem...
Quando acordei estava a morrer de dores, tiveram que me dar comprimidos e tudo!
Quando estava prestes para ir para casa, pois dão alta no mesmo dia, eis que o meu dia não podia ter corrido pior: comecei a fazer coágulos de sangue e os médicos não me deixaram ir para casa... ou seja, fiquei na maternidade uma noite, por isso só saí ontem!
Cheguei ao Algarve tarde já, por isso não vim cá dar notícias e para além disso tive um "bónus": comecei a fazer febre (coisa que a médica disse que se acontecesse tinha que ir a correr à urgências)!
Opá depois de ter feito 430 kms a única coisa que fiz foi enfiar-me na cama... a febre hoje passou, mas continuo cheia de dores e de rastos!
A minha cabeça parece que vai explodir, nem espirrar consigo... tal é a dor
Enfim... já não basta a dor que é ter um aborto, ainda temos que sofrer fisicamente , de modo que ando um pouco triste e em baixo!
Mas pronto, deixando de falar de mim e de coisas tristes, queria dar as boas vindas a este cantinho que apesar de ter sido eu a criar é de todas nós:
Ana Marco - afilhada sê muito bem-vinda e conto com a tua presença e as novidades
gpwfernandes - lembro-me de ti perfeitamente e fico muito feliz por te juntares a estas meninas, bem-vinda
Elizabete Faria - bem-vinda linda, e espero que possamos ver umas fotos do teu bebé
Vou colocar-vos às 3 na minha listinha
A todas as outras meninas:
afilhada hipopota,
afilhada rafaelalopes (desculpa linda por não ter posto na assinatura, sou uma desnaturada e tbm queria confirmar que era mesmo para mim esse pedido , mas agora já sei e já te pus na minha assinatura
),
madrinha querida Sandy,
Sandrinha Lopes,
Ana Infante (nocas),
e todas as que não pus aqui o nome (já não me lembro de mais, desculpem estou muito cansada):
MUITO OBRIGADA por todo o vosso carinho e preocupação, vocês são de facto amigas e pessoas fantásticas...
OBRIGADA A TODAS!
Beijocas
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
lamento que tivesse sido nesessário fazer curetagem (raspagem). Também tive um aborto retido, descobri a 23 de Dezembro que a gravidez não estava a evoluir, esperei uns dias para o corpo começar a expulsar, tal não aconteceu e a médica deu-me cytotec, como passado uns dias o saco ainda continuava dentro de mim fiz a raspagem no dia 1 de Janeiro, levei anestesia geral e quando saí da operação estava óptima, fisicamente claro, nunca tive nenhuma dor nem fiz febre, não tomei nenhuma medicação, sangrei durante 3 dias mas em pouca quantidade. Isto para dizer que tenho pena que depois de tudo que tens estado a passar ainda tivesses uma raspagem horrível. Todos os casos de raspagens que conheço de outras meninas, não relatam dores fisicas. Quando tens a próxima consulta? Já te sentes melhor?
Tudo de bom e em breve estaremos aqui novamente a lutar por um positivo.
beijinhos
Bom dia Carolina,
Lamento que realmente as coisas tenham ido por esse caminho, mas pensa que ha males que vem por bem, e por isso certamente a natureza fez o melhor... nao avancar com algo que possivelmente nao estaria bem!
Tens razao.. senti exactamente o mesmo, ja custa tanto perder o nosso bebe... ainda temos que passar por toda a dor fisica...
No entanto, chora tudo o que tens que chorar, e depois levanta a cabeca e volta a tentar...
Da proxima vez, tudo vai correr bem.. Por mais palavras que digamos, nenhuma delas conforta tanto quando desejariamos...mas o tempo encarrega-se de diminuir a dor... e guardar tudo de bom no nosso coracao.
Sabes que muitas das meninas daqui passaram por isso, e agora estao gravidas novamente, e tudo esta a correr bem... por isso, nao percas a esperanca... tudo vai correr bem, e 2010 ainda tem muita coisa maravilhosa reservada para ti, especialmente a tua estrelinha!!!
Um grande grande beijinho e um abraco forte.
As melhoras!! Cuida-te!!!
Olá meninas ...
Bem ontem fui á consulta do medico de familia ... que despercidio de tempo ...
fez uma serie de perguntas, tipo ulimo periodo,tipo de sangue,pilula que tomava ...
Disse que a DPP era 24 de Setembro, mas como sei que faço a ovulação uma semana depois do previsto, essa data passa para 29/30 de Set.
Disse tb que deveria ter esperado mais alguns meses para engravidar depois do aborto ...
Ah, baixa nem pensar ... poderia passar uma declaração para a entidade patronal a justificar o facto de so poder trabalhar de tarde ... se a entidade patronal não aceitar tenho que acordar ás 4 da manha para por os ovulos ... dá para imaginar ... o GO disse que o ideal seria de 12 em 12 horas, se á noite coloco ás 9h30m ... enfim, sem comentários ...
Ainda bem que fiz o seguro de saude ... estava tramada com este medico ...
Corrente positiva para todas nós ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjs
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Minha linda amiga,
Já te enviei uma mensagem no cantinho da Sandra ...
Reforço tudo o que lá disse ...
Beijos ...
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Olá mama ...
Deves estar orgulhosa ... tens um bebe lindo ... é tão giro ... que inveja (no bom sentido, claro)
Acho que es tu que colocas o utrogestan via vaginal. Como fazes de manha para aquela pasra branca depois não sair? Estou com um dilema ...
Bjs
Sandrinha Lopes
Olá linda,
de facto tive uma curetagem horrível e tenho um pouco de receio que isso dificulte a nova tentativa de engravidar!
Mas pronto, vou esperar que corra tudo bem e que em breve realize esse meu sonho.
Hoje já me sinto melhor, e sinceramente não tenho nova consulta!
Tu tens? Para quando é?
Vou colocar na minha lista inicial as meninas que tiveram aborto e que estão novamente a tentar... se quiseres posso lá pôr o teu nome para ir dando força
Beijoca
O meu GO não me falou para pôr de 12 em 12h apenas disse 2 à noite e 2 de manhã.
Ponho quando me deito entre as 22h e as 23h e de manhã mal toca o despertador do meu marido coloco os outros 2, fico mais entre 30 minutos a 1 hora a passar pelas brazas, lol. Sempre sai durante o dia bocaditos, mas essa quantidade que eles nos recomendão já é a contar com o que mandamos fora, o corpo absorve o necessário quase de certeza.
Um dia desta semana adormeci de manhã e só os coloquei dez minutos antes de me levantar, ao fim de meia hora lá tinha o meu pensinho diário com as bolitas quase inteiras e todas elásticas, até me assustei (daa).
Mas tu tens que ficar em casa a descansar linda, não por causa das bolinhas do utragestan mas sim por causa de ti e do teu bebé. Como vais fazer agora? Que médico parvo...será que eles não entendem o que está em jogo?
Então linda, caramba, não basta a tua tristeza aínda mais isso.
Mas vê o lado positivo, agora já estás limpinha, cuidaram muito bem de ti de certeza e assim já ficas mais descansada pois sabes que passando esta fase podes voltar a treinar. A minha mãe também conta como foi o aborto dela da 1ª gravidez (há 30 anos atrás) e ela aínda fica triste quando fala sobre isso, por isso imagino como estás, mas tens aqui muitas meninas prontas para te apioar e rezar para que em breve possas dar pulos de alegria.
Descansa bastante porque passaste por uma grande provação e tens que estar forte e saudável e com a cabeça cheia de coisas positivas.
Desejo-te as melhoras e um beijo muito grande.
Ola Sandrinha,
Nao te preocupes com essa consulta e com o que a tua medica de familia diz.. preocupa-te sim com o que o ginecologista diz..
E se achares que nao deves ir trabalhar, vais ao medico e dizes que tiveste uma dor de barriga forte, e nao vais.. acima de tudo esta agora a tua estrelinha!
Vai cuidando de tua estrelinha... poe la os ovulos quando tens que por, e vai correr tudo bem.
relaxa e aproveita a gravidez..
Beijinhos grandes.
E ja nao falta muito para segunda-feira.. e' quando vais ao medico nao e'?Beijinhos
Oi, tal como tu tb já tive k colocar o utrogestan, devido a 2 abortos k tive anteriormente, eu colocava á noite ao deitar e depois de manha, ao principio colocava de manhã e ia trabalhar claro k saia sempre um pouco para o penso, mas depois a go aconselhou me a ficar de baixa e aí nessa altura já podia ficar mais tempo deitada depois de colocar, já falaste com o teu go para te colocar de baixa, ele dá consultas num hospital ou só no privado?bjinho
Afilhada de Betaduarte e Espada
A minha princesa é linda!!
Olá linda, deixei-te uma mensagem no tópico da Sandra.
Se puderes passa lá e esclarece-me a minha dúvida por favor, se quiseres.
Beijoca
Já não vinhas cá há muito tempo
Espero que esteja tudo bem com a tua gravidez e que venhas cá mais vezes
Olha, já sabes se é menino ou menina?
Diz-nos que estamos curiosas
Beijoca
É verdade linda, já não basta o meu sonho ter acabado e ainda tenho que passar por isto... mas pronto, não sou a única e sabes linda não me vou queixar!
A vida reserva-nos muita coisa, e se calhar o melhor ainda está para vir... pelo menos prefiro pensar assim!
Adorei ver a tua eco, está lindíssimo o teu bebé!
Beijoca
As minhas duas meninas especiais:
Como correu a consulta?
Espero que tenham boas notícias aqui para a madrinha, pois eu preciso de muita alegria e que as minhas meninas ponham aqui as carinhas lindas dos meus afilhados
Obrigada linda!
Claro que está muita coisa boa paraa vir r para te compensar deste mau bocado que estás a passar agora. Muito em breve vou ter o prazer de te ver feliz e recuperada, tenho certeza.
Boa noite só agora é que vi ver as news novas
Lamento imenso o teu sofrimento minha querido nao merecias isso ninguem quero dizer. Mas agora vai ver que aos pouco vai indo tudo bem e o mas importante é estares linpinha... sabes que podes contar como o nosso apoio no cantinho que crias te.. sempre juntas ...
Amanhã é o dia da consulta estou ansioosa mas estou a tentar ficar calma... espero que a greve nao me alterna a consulta senão fico fula !!!!! Hipopota força para amanhã!!!
Tinita afilhada entao foi hoje a tua consulta como foi? Qual é a tua medica.... vem ça contar tudo!!!!
Abraço para todas as meninas
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Minha querida, que não te tem corrido mesmo nada bem, mas pelo menos as dores agora pararam, sempre é melhor. Quando voltas ao médico? Não deixes de andar em cima deles para ficares boa o mais rápido possivel, sabes que estamos todas a torcer por ti.
Já vi que voltas-te para o Algarve, pode ser que agora as coisas estabilizem.
O que eu não quero é "ouvir" a minha menina dizes que não é boa companhia pq os amigos mesmo virtuais, servem mesmo para isso. Para os bons e maus momentos.
Um abraço
, toneladas de
.
carolina parte-me o coraçao ver-te assim tao triste...nem sei o k te dizer nao posso dizer k sei o k estas a passar pois nunca passei por tal coisa mas imagino oomo deves estar a te sentir...
é veradade que a vida nem sempre corra da meneira como a gente quer mas temos que enfrentar todos os obstaculos que sao postos no nosso caminho acredito k eles existem para ficarmos mais fortes...
e tu minha linda tens uma enorme força dentro de ti es uma grande mulher e sei k lutas pelos teus objectivos e a pouco a pouco todos conseguimos as nossas conquistas...
minha linda peço desculpa se atençao k te tenho dado nao tem sido maior mas infelizmente nao tenho tido oportunidade de vir aki ao forum...mas quero que saibas e eu sei k sabes que eu penso muito em ti e embora nao esteja sempre a teu lado eu preocupo-me contigo es para mim uma grande amiga dentro do possivel pois apenas podemos falar aki pelo forum mas isso nao me impede de sentir um grande carinho por ti...
e quero mais que tudo que toda esta dor e sofrimento passe rapido e acredito que nao tarda teras a tua estrelinha e sei k um dia ainda irei conhecer a tua estrelinha e a ti afinal nada é impossivel nao é...
olha linda as melhoras...um grande beijinho minha querida
olha ja agora quero te contar k tenho me sentido muito feliz apenas nao sei pk mas ultimamente sinto-me feliz embora como te contei as coisas com o maridao embora agora estejam calmas nao estiveram muito bem...ms sinto-me calma feliz plena cada vez k olho para o meu filho penso k tudo o k aconteça pode ser superado sei la...é so para te dizer k ja nao estou assim tao em baixo tbm nao estou na maior felicidade do mundo estou serena calma como ja nao me sentia ha muito tempo e sabes cada vez tenho mais o desejo de ter mais uma estrelinha mas eu no fundo sei k este nao é o momento ideal mas a vontade é tanta...sabes sinto-me com força e capaz de fazer kulker coisa neste momento...
bem amiga desculpa alongar-me tanto eu sou mesmo assim knd começo a escrever nunca mais paro lol beijinhos garndes
maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥
Olá a todas
Ontem fui à GO e estava tudo bem <:P <:P <:P , não consigo meter ainda por a eco porque as imagens estão muito más, mas o que interessa é que está tudo bem, então é assim, 12 semanas, 5.5 cm, tn 1.7, tirei sangue para o rastreio. De acordo com a médica o bébe tem a cara linda, o osso do nariz está optimo.
E em principio e dito duas vezes pela médica, é um menino e eu
super convencida que era uma Rita
.
Mas o que interessa é que está tudo bem, um abraço.
Sandy - fico à espera de noticias da consulta de hoje
Rafaela - Se a mente não me engana a tua é dia 1, vem tb dar noticias
Caracolti - a tua é sabado, BOA SORTE e depois vem contar às tias como foi.
Carolina - Um mega abraço para ti, já tens um afilhado macho
. FORÇA.