Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 28 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
xena2 -
Desde 14 Out 2009

Então linda que desanimo é esse?! não estejas assim vais ver que vai correr tudo bem... e daqui a nada já estas aqui a contar só coisas boas Espertalhão vá depois vem contar tudinho...

Bjsssssssssssssssss***************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá linda!
Boa sorte e calma porque vai correr tudo bem.
Deus é grande e vai dar-te um filho lindo e saudável, mas esse estado de nervos não é bom para vocês dois, pensa no teu bebé.
Desejo-te um fim de tarde encantador e só com boas notícias.
Vem logo contar mal possas sim?

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá e muitos parabéns pela eco, tens um bebé lindo!!!
Fazemos amanhã as 13 semanas as duas se Deus quiser, estamos exatamente do mesmo tempo...
Beijinho

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá mamã!
Está tudo bem?
Tens andado bem disposta?
No dia da minha consulta o meu médico "ralhou-me" por ter engordado já 3 kg e sugeriu-me outro tipo de alimentação e truques para não engordar tanto. Achei por bem seguir os seus conselhos e sabes uma coisa? Já me sinto menos inchada e até a barriga ficou mais pequena, mas continuo a ter que usar calças para grávida, que tal como as tuas são normais e só eu sei que são para barrigudas, lol!!!
Beijinho e boa semana.

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá
Please ... da-me os segredos da tua "dieta" que tanta falta me faz... pelo menos para parar a engorda, é que eu não tive enjoos, só fome Sorriso
Pareço uma esfomeada, sempre babada por comida e tb engordei 3 kg Triste e tb levei nas orelhas, ontem já comecei a andar a pé, já fui liberada pela GO e a ver se isto estagna.
Mas acho que já não deixo estas calças, eu trabalho num escritório e estar todo o dia sentada de calças normais mata-me.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olha linda não é que seja bem uma dieta, mas ajudou, pelo menos noto-me menos inchada. Eu tinha uma "pança"...até estômago tinha, coisa que antes da gravidez era impensável.
Então é assim, eu agora também já babo por tudo o que é comida e já não sinto enjoos há uns dias Palmas! mas tenho que me controlar não é? É verdade que fico com fome e com vontade de certas coisas mas não posso comer Chorão
Nada de feijão e comidas que provoquem inchaços de estômago e barriga, tenho fome como um kiwi ou uma maçã, bebo muita água que embora não apeteça com este frio só faz é bem, não nos deixa ter tanta fome e aínda limpa o organismo ajudando os rins a funcionar melhor. Legumes e sopas são os pratos principais, batatas fritas nem pensar tal como outros fritos (só em dias especiais), massa em pouca quantidade e nada de comidas muito condimentadas.
Olha sei que não é fácil, mas o segredo é comer mais à base de fibras, legumes e fruta além do 1,5/2 L de água por dia.
O meu médico mandou-me caminhar muito e se tivesse oportunidade frequentar as aulas de ginástica para grávidas.
Beijinho

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Pois :(, eu água tb bebo, mas como massa e fritos e pão, tenho mesmo de parar se não estou tramada.
mas tenho tanta fome que até me doi a barriga, a ti não??

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Hello
Pediste o tn ? o que é isso desculpa..
Eu continuo quase com o mesmo peso ainda só engordei 1kg e tal o apetite não e muito e tambem ando super constipada só me apecete dormir dormir....
Ncos pois estamos as 3 de mesmo tempo Sorriso

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

O meu estomago doi e ronca da fome, lol.
eu por mim comia de hora a hora. Podes e deves comer massa e pao, mas pao integral e massa em quantidades nao exageradas, eu por mim era pratos e pratos, adoro esparguete Babão Babão Babão Babão Babão

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Nocas - é mesmo demais, mas eu estou assim desde o inicio :(, sempre esfomeada...
Sandy - Estamos 4 do mesmo tempo, eu, tu a nocas e a tinita, a tn é uma medida que tiram na ecografia, a minha era 1.7 mm e deve ser inferior a 2.5 mm.
Já fizeste o rastreio?

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Sabes uma coisas que achei estranha? O meu GO mandou-me lá passar de amanhã a 1 semana para me fazer outra eco, agora para o rastreio e em principio vou quarta da próxima semana fazê-lo. Achei um pouco em cima da data limite mas pronto.

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Pois, estranho, mas ele lá deve saber o que faz, a minha já fez tudo, eco e rastreio de sangue mas tb diz que os resultados são só lá para as 18 semanas.
Tb à médicos que dissem que o mais importante é a tn e isso graças a deus temos todas bem.
Assim até podes ver o teu bebe mais vezes Sorriso
Hoje já fui fazer outra vez a minha caminhada ...

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Então linda, novidades ?? Vem contar tudo às tias.
Grande abraço Grande abraço

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Também estou ansiosa por saber novidades da Sandrinha.
Mandei-te uma mensagem.

Sobre Nocas6

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Desculpem de só agora escrever, mas sai do medico ás 20h e depois fui jantar ...

Felizmente correu mt bem ... Já vi a minha pipoquinha, não ouvi o batimmento do coração pk ainda é mt cedo, mas já tem batimentos cardiacos, está a evoluir bem para o tempo ... 6 semaminhas... tão giro, mas com tanta exitação ate me esqueci de pedir a eco.Volto lá daqui a 3 semanas ...Contudo vou continuar com a medicação e tambem vou ficar de baixa, por precaução e pelo menos até ás 12 semanas ...

Agradeço do fundo do meu coração toda a atenção, preocupação e as palavras amigas e de forças que me deram ... MUITO OBRIGADAS A TODAS

PS - Carolina - A minha pipoquinha está linda Apaixonado

Beijões

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Bem linda, já tinha o coração nas mãos por causa desse silêncio Chorão Chorão Chorão Chorão
Mas o que importa é que agora está tudo bem e o teu baby está óptimo... pois, às seis semanas o meu nem sinais de batimentos, por isso acho que já podes descansar Piscar o olho
Leva essa gravidez com muito amor e calma, pois mereces e sei que serás o meu exemplo.
Estou mesmo feliz por ti linda, nem sabes como essa notícia me deixou... acho que rejuvenesci 5 anos...
Parabéns querida, nem sabes como fico feliz por ti Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Agora já posso dormir descansada Grande abraço

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Fico muito feliz por ti! É nestas alturas que o Mundo parece fazer sentido Sonhador nem deves imaginar como fico satisfeita com a notícia.
Beijinho e parabéns.

Sobre Nocas6

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh minha linda, o teu bebé está a crescerrrrrrrrrr... que lindo!
Nem sabes como é bom saber isso!
Tenho tanta pena que não venhas cá mais vezes... antes falávamos tantooooooooo! Eu sei que agora já não sou a melhor companhia nem a melhor para conversar, mas tenho mesmo pena que não participes mais Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
Passávamos tanto tempo na conversa Grande abraço
Linda, estou muito grata por tudo estar bem contigo, é muito bom mesmo sentir que estás bem Piscar o olho
Beijão da tua sempre e para sempre madrinha Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Tenho a certeza que o cocktail estará lá à nossa espera para comemorarmos o teu estado de graça... pois o meu já não tem graça Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
Assim que tenhamos oportunidade vamos festejar sim afilhada?
Ah e já agora, já deixaste de ser desnaturada Piscar o olho
Fico a aguardar novidades tuas e da tua consulta que está para breve!
Beijãoooooooo Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada querida, do mais profundo do meu coração muito obrigada!
É maravilhoso saber que alguém pensa em nós Piscar o olho
Fico grata mesmo por te lembrares de mim, e nem há palavras suficientes para agradecer-te.
Espero sinceramente que a vida te traga tudo de bom, pois o melhor já tens Piscar o olho
Beijão Beijinho Beijinho Beijinho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então companheira, novidades do red?
Beijão

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Nem imaginam o peso que saiu de cima de mim ... Qd entrei no consultorio e cumprimentei o GO as palavras nem me saiam de tão nervosa que estava ... mas quando vi o saquinho grande e uma coisinha lá dentro, fiquei Babão Babão

O Pedro estava tão nervoso, cuitado, não parava quieto ... depois quando saimos deu-me um beijo e disse " trataste mt bem do nosso bebe esta semana", tão querido Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Bjs e obrigadas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Imagino que te tenha saído uma tonelada de peso de cima!
Mas o importante é que já sabes que está tudo bem e agora é só seguir as coisas que o médico recomenda e fazer tudo direitinho Piscar o olho
Ah e nada de fazer esforços nem nada que vos prejudique, mas também não te fixes muito nessa ideia de gravidez de risco, pois tens que viver a gravidez com serenidade e alegria.
Estarmos sempre com o coração nas mãos não faz nada bem...
Agora tens todas as razões para ficar descansada Piscar o olho
Ai linda, que bom, estou mesmo muito contente por ti... yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Grande abraço Grande abraço

hipo -
Desde 06 Nov 2009

<:P <:P <:P <:P
Nós sabiamos que estava tudo bem mas é sempre tão bom ouvir a confirmação, fiquei super, super, super contente.
Agora já podes gozar a tua gravidez sem aquela nuvem negra por cima da cabeça.
Tudo de bom Grande abraço

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá Espertalhão
Estou a ver que estás um bocadinho mais animadinha, como está a correr o teu regresso às aulas?
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia Sandrinha,
Que bom, que boas noticias!!!!!
Espero que continue tudo a correr bem. Descansa.
Beijinho

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Bom dia
Já estás a trabalhar :), eu também ...
Bom dia para ti e como tens andado, com bom astral ??
Grande abraço Grande abraço

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Ola bom dia Hipopota,
Sim, ja estou a trabalhar..
Nao estou muito bem hoje, ja que ontem comecei com corrimento castanho... e hoje sempre que vou ao WC la esta!
Ja marquei consulta e vou hoje as 16h40 ao medico.. da ultima vez comecou assim e nao correu bem.. Estou a tentar ter pensamento positivo!
Entao e tu?
beijinho

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Aqui está a minha 1ª eco como prometido.

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

hipo -
Desde 06 Nov 2009

O linda, vais ver que corre tudo bem, os corrimentos são mais ou menos normais no 1.º trimestre, é muito ou só quando te limpas.
Eu tive um mês de sangue e graças a Deus está tudo bem.
Vais ver que tudo corre bem e boa sorte para a tua consulta.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Quem teve um positivooooooooo como prenda este Natal?
Olá mamãs! A minha prendinha veio atrasada 3 dias, como não tinha atraso, não me atrevi a fazer um teste. Ontem sim, ja estava atrasada 2 dias e não aguentei mais a curiosidade. E voilá: um bonito positivo!!! Fiquei hiper mega feliz!!! Ha mesmo...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?