Então linda que desanimo é esse?! não estejas assim vais ver que vai correr tudo bem... e daqui a nada já estas aqui a contar só coisas boas vá depois vem contar tudinho...
Bjsssssssssssssssss***************
Então linda que desanimo é esse?! não estejas assim vais ver que vai correr tudo bem... e daqui a nada já estas aqui a contar só coisas boas vá depois vem contar tudinho...
Bjsssssssssssssssss***************
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm
Olá linda!
Boa sorte e calma porque vai correr tudo bem.
Deus é grande e vai dar-te um filho lindo e saudável, mas esse estado de nervos não é bom para vocês dois, pensa no teu bebé.
Desejo-te um fim de tarde encantador e só com boas notícias.
Vem logo contar mal possas sim?
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Olá e muitos parabéns pela eco, tens um bebé lindo!!!
Fazemos amanhã as 13 semanas as duas se Deus quiser, estamos exatamente do mesmo tempo...
Beijinho
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Olá mamã!
Está tudo bem?
Tens andado bem disposta?
No dia da minha consulta o meu médico "ralhou-me" por ter engordado já 3 kg e sugeriu-me outro tipo de alimentação e truques para não engordar tanto. Achei por bem seguir os seus conselhos e sabes uma coisa? Já me sinto menos inchada e até a barriga ficou mais pequena, mas continuo a ter que usar calças para grávida, que tal como as tuas são normais e só eu sei que são para barrigudas, lol!!!
Beijinho e boa semana.
Olá
Please ... da-me os segredos da tua "dieta" que tanta falta me faz... pelo menos para parar a engorda, é que eu não tive enjoos, só fome
Pareço uma esfomeada, sempre babada por comida e tb engordei 3 kg e tb levei nas orelhas, ontem já comecei a andar a pé, já fui liberada pela GO e a ver se isto estagna.
Mas acho que já não deixo estas calças, eu trabalho num escritório e estar todo o dia sentada de calças normais mata-me.
Olha linda não é que seja bem uma dieta, mas ajudou, pelo menos noto-me menos inchada. Eu tinha uma "pança"...até estômago tinha, coisa que antes da gravidez era impensável.
Então é assim, eu agora também já babo por tudo o que é comida e já não sinto enjoos há uns dias mas tenho que me controlar não é? É verdade que fico com fome e com vontade de certas coisas mas não posso comer
Nada de feijão e comidas que provoquem inchaços de estômago e barriga, tenho fome como um kiwi ou uma maçã, bebo muita água que embora não apeteça com este frio só faz é bem, não nos deixa ter tanta fome e aínda limpa o organismo ajudando os rins a funcionar melhor. Legumes e sopas são os pratos principais, batatas fritas nem pensar tal como outros fritos (só em dias especiais), massa em pouca quantidade e nada de comidas muito condimentadas.
Olha sei que não é fácil, mas o segredo é comer mais à base de fibras, legumes e fruta além do 1,5/2 L de água por dia.
O meu médico mandou-me caminhar muito e se tivesse oportunidade frequentar as aulas de ginástica para grávidas.
Beijinho
Hello
Pediste o tn ? o que é isso desculpa..
Eu continuo quase com o mesmo peso ainda só engordei 1kg e tal o apetite não e muito e tambem ando super constipada só me apecete dormir dormir....
Ncos pois estamos as 3 de mesmo tempo
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
O meu estomago doi e ronca da fome, lol.
eu por mim comia de hora a hora. Podes e deves comer massa e pao, mas pao integral e massa em quantidades nao exageradas, eu por mim era pratos e pratos, adoro esparguete
Sabes uma coisas que achei estranha? O meu GO mandou-me lá passar de amanhã a 1 semana para me fazer outra eco, agora para o rastreio e em principio vou quarta da próxima semana fazê-lo. Achei um pouco em cima da data limite mas pronto.
Pois, estranho, mas ele lá deve saber o que faz, a minha já fez tudo, eco e rastreio de sangue mas tb diz que os resultados são só lá para as 18 semanas.
Tb à médicos que dissem que o mais importante é a tn e isso graças a deus temos todas bem.
Assim até podes ver o teu bebe mais vezes
Hoje já fui fazer outra vez a minha caminhada ...
Também estou ansiosa por saber novidades da Sandrinha.
Mandei-te uma mensagem.
Desculpem de só agora escrever, mas sai do medico ás 20h e depois fui jantar ...
Felizmente correu mt bem ... Já vi a minha pipoquinha, não ouvi o batimmento do coração pk ainda é mt cedo, mas já tem batimentos cardiacos, está a evoluir bem para o tempo ... 6 semaminhas... tão giro, mas com tanta exitação ate me esqueci de pedir a eco.Volto lá daqui a 3 semanas ...Contudo vou continuar com a medicação e tambem vou ficar de baixa, por precaução e pelo menos até ás 12 semanas ...
Agradeço do fundo do meu coração toda a atenção, preocupação e as palavras amigas e de forças que me deram ... MUITO OBRIGADAS A TODAS
PS - Carolina - A minha pipoquinha está linda
Beijões
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Bem linda, já tinha o coração nas mãos por causa desse silêncio
Mas o que importa é que agora está tudo bem e o teu baby está óptimo... pois, às seis semanas o meu nem sinais de batimentos, por isso acho que já podes descansar
Leva essa gravidez com muito amor e calma, pois mereces e sei que serás o meu exemplo.
Estou mesmo feliz por ti linda, nem sabes como essa notícia me deixou... acho que rejuvenesci 5 anos...
Parabéns querida, nem sabes como fico feliz por ti
Agora já posso dormir descansada
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Fico muito feliz por ti! É nestas alturas que o Mundo parece fazer sentido nem deves imaginar como fico satisfeita com a notícia.
Beijinho e parabéns.
Oh minha linda, o teu bebé está a crescerrrrrrrrrr... que lindo!
Nem sabes como é bom saber isso!
Tenho tanta pena que não venhas cá mais vezes... antes falávamos tantooooooooo! Eu sei que agora já não sou a melhor companhia nem a melhor para conversar, mas tenho mesmo pena que não participes mais
Passávamos tanto tempo na conversa
Linda, estou muito grata por tudo estar bem contigo, é muito bom mesmo sentir que estás bem
Beijão da tua sempre e para sempre madrinha
Tenho a certeza que o cocktail estará lá à nossa espera para comemorarmos o teu estado de graça... pois o meu já não tem graça
Assim que tenhamos oportunidade vamos festejar sim afilhada?
Ah e já agora, já deixaste de ser desnaturada
Fico a aguardar novidades tuas e da tua consulta que está para breve!
Beijãoooooooo
Obrigada querida, do mais profundo do meu coração muito obrigada!
É maravilhoso saber que alguém pensa em nós
Fico grata mesmo por te lembrares de mim, e nem há palavras suficientes para agradecer-te.
Espero sinceramente que a vida te traga tudo de bom, pois o melhor já tens
Beijão
Então companheira, novidades do red?
Beijão
Nem imaginam o peso que saiu de cima de mim ... Qd entrei no consultorio e cumprimentei o GO as palavras nem me saiam de tão nervosa que estava ... mas quando vi o saquinho grande e uma coisinha lá dentro, fiquei
O Pedro estava tão nervoso, cuitado, não parava quieto ... depois quando saimos deu-me um beijo e disse " trataste mt bem do nosso bebe esta semana", tão querido
Bjs e obrigadas
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Imagino que te tenha saído uma tonelada de peso de cima!
Mas o importante é que já sabes que está tudo bem e agora é só seguir as coisas que o médico recomenda e fazer tudo direitinho
Ah e nada de fazer esforços nem nada que vos prejudique, mas também não te fixes muito nessa ideia de gravidez de risco, pois tens que viver a gravidez com serenidade e alegria.
Estarmos sempre com o coração nas mãos não faz nada bem...
Agora tens todas as razões para ficar descansada
Ai linda, que bom, estou mesmo muito contente por ti... yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bom dia Sandrinha,
Que bom, que boas noticias!!!!!
Espero que continue tudo a correr bem. Descansa.
Beijinho
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
Ola bom dia Hipopota,
Sim, ja estou a trabalhar..
Nao estou muito bem hoje, ja que ontem comecei com corrimento castanho... e hoje sempre que vou ao WC la esta!
Ja marquei consulta e vou hoje as 16h40 ao medico.. da ultima vez comecou assim e nao correu bem.. Estou a tentar ter pensamento positivo!
Entao e tu?
beijinho
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
Aqui está a minha 1ª eco como prometido.
Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl