Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 248 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Gigi2010 escreveu:
Olá meninas,

Venho aqui deixar o relato do meu parto: http://piluxe-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com/2012/01/magia-de-um-nasci...

Agora já estou melhor, a epidural deixa-me sempre presa dos intestinos e tive algumas dores disso, mas já tão a passar.

A sutura da cesariana tb dá algumas dores, mas 4ªf já tiro os pontos e passa tb..

O que me custou +, a mim foi a subida do leite, mas continuo determinada para que a Maria tenha apenas maminha.
Amanhã já vamos ao pediatra ver Sorriso

Bjs a todas e horas pequeninas a quem tá quase :)))

Obrigada por partilhares linda. Adorei ler. Apaixonado
Desejo te rápidas melhoras linda e muitas Felicidades para vocês.
Obrigada pela força.
Muitos beijinhos para ti e para a princesa Maria. Apaixonado

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Soffia Loppes escreveu:
eu bem falo com a minha menina para ela começar a dar sinais de querer vir ca para fora. mas ate agora e so mesmo umas dores que se aguenta bem no fundo das costas.
ainda hoje fui ao medico de família por causa da baixa e ele ainda me disse: " a piolha nao quer sair?"
e eu : " parece que nao S.Doutor ela gosta do quentinho."
mas la ver se ela agora começa a dar ouvidos á mae. Sorriso

Sorriso É verdade linda, mas por muito que a gente fale, parece que não nos dão ouvidos...lol.
Até eu estou á esperinha e parece uma eternidade...quanto mais depressa queremos que eles venham mais eles demoram...lol.
De resto tens andado bem?
Beijinho

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

CRISTINAhondinha... escreveu:
kidstore2011 escreveu:
Como as restantes graviduxas lindas estão?
Eu cá continuo na mesma...inchada, com a pressão que o Eduardo faz no fundo da barriga, moinhas e por vezes dores nas costas. Para já nada de sair o rolhão, mas estou pronta para o que der e vier. Sorriso
E o mais importante estou relaxada...sem stresses. Quando chegar a horinha estou tranquila. Apaixonado
ola mama olha estou como tu inchada cheia de dores da pressao que a Eryka tem feito as dores de costas horriveis e pra ajudar tambem tenho estado com algumas contracoes mas nao estao muito frequentes mas que vale e que ja so faltam mais 4 semanas no maximo jokinhas e melhoras

Como te entendo linda, o mais chato é dar essas dores e depois parar...chegam a ser no meu caso um pouco dolorosas, por vezes demoram 1 hora e depois param como se não tivesse acontecido nada...e quando penso se será desta...ainda não é...lol.
Quando tens consulta agora linda?
Beijinhos. Apaixonado

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

sana78 escreveu:
tudo bem?eu dia 27 fiz ceseriana o Tiago nasceu com 3810gr e 51cm ,estamos bem os dois mas ainda nos encontramos na maternidade.ele para agora é bastante calminho ,estamos muito contentes.bjs para todas

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Muitos Parabéns linda. Apaixonado
Desejo vos tudo de bom e muitas Felicidades.
Sê muito bem vindo Tiago. Apaixonado
Muitos beijinhos grandes.

bi30 -
Desde 08 Set 2011

Já agora, dizem que um parto induzido é mais doloroso, é verdade? Uma minha amiga teve desde as 8h até às 19h para ver se tinha por parto normal o seu bebe e acabaram por ir para cesariana, tb foi induzido. Tou a ficar um pouco anciosa... Hoje já fui caminhar durante uma hora e logo à tarde vou novamente, para ver se ajuda. Já tenho tudo prontinho para amanha ir para o hospital Nervoso

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

bi30 escreveu:
Já agora, dizem que um parto induzido é mais doloroso, é verdade? Uma minha amiga teve desde as 8h até às 19h para ver se tinha por parto normal o seu bebe e acabaram por ir para cesariana, tb foi induzido. Tou a ficar um pouco anciosa... Hoje já fui caminhar durante uma hora e logo à tarde vou novamente, para ver se ajuda. Já tenho tudo prontinho para amanha ir para o hospital Nervoso

Vai correr tudo bem linda. Espero que as caminhadas ajudem. Sempre era melhor que a cesariana. Eu fiz cesariana o que custa um pouco é mesmo a recuperação.
Pensamento positivo linda que vai tudo dar certo.
Não te esqueças de nada para amanhã.
Vai dando noticias.
Muitos Beijinhos.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Se é mais doloroso não sei. Deve ser se não levares epidural. A mim induziram-me ao meio dia de uma sexta e disseram-me logo que ia ser demorado, que ia nascer provavelmente no dia seguinte. Só perto da hora do jantar é que comecei a dilatar e ter contrações. Às 2h da manhã com 3 cm de dilatação fui para o bloco de partos levar a epidural. A partir daí foi só esperar. Não tive dores, foi mesmo relaxante. Só de manhã é que fiz a dilatação completa e nasceu às 11h18. O meu problema não foi ser induzido, foi que ele estava muito subido e encostado à direita e não havia maneira de se mexer. Se estivesse no privado mandavam-me logo para cesariana, mas a médica que me atendeu era espectacular e tirou-o com espátulas (não forceps) e não senti nada, foi rápido.

bi30 escreveu:

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Hoje...continua a mesma cosinha...lol.
Nada de contracções, o Edu tem se mexido pouco, mas provocado imensa azia. Enjoado
Comecei a perder um corrimento esbranquiçado um pouco espesso, não sei se será sinal de algo. Preocupado
A barriga está super dura, mas nada de contracções. Preocupado
Amanhã vamos para as 38 semanas...nunca mais passa o tempo..lol. Estou ansiosa que ele venha. Apaixonado

sandra304630 -
Desde 24 Jun 2011

ontem fui ao médico! fiz ontem 37 semanas...
fiz tb ontem o primeiro registo no qual o médico disse que estava impecável, depois veio a parte do exame ao colo do utéro! 1 dedo de dilatação, colo do útero muito fininho! perguntei ao médico, "dr. marco então registo para a semana que vem?" ao qual o médico respondeu que sim, mas passado uns minutos disse: "olhe, não marca não, isso não chega até prá semana, na quinta se tiver dores vá ter cmg ao hospital, provavelmente já não vem sem o seu menino :)" vamos esperar para ver!
mas queria perguntar-vos uma coisa, no exame vim a deitar sangue, coisa que nunca me tinha acontecido, ele disse que era normal, mas hj ainda estou a deitar! é normal? o meu menino não pára quieto um segundo! será que está a prever que vem mais cedo??? Espertalhão beijinhos a todas Sorriso

DPP 20 de Fevereiro
Á espera do meu Bernardo Gargalhadas

Sandra Campos

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

sandra304630 escreveu:
ontem fui ao médico! fiz ontem 37 semanas...
fiz tb ontem o primeiro registo no qual o médico disse que estava impecável, depois veio a parte do exame ao colo do utéro! 1 dedo de dilatação, colo do útero muito fininho! perguntei ao médico, "dr. marco então registo para a semana que vem?" ao qual o médico respondeu que sim, mas passado uns minutos disse: "olhe, não marca não, isso não chega até prá semana, na quinta se tiver dores vá ter cmg ao hospital, provavelmente já não vem sem o seu menino :)" vamos esperar para ver!
mas queria perguntar-vos uma coisa, no exame vim a deitar sangue, coisa que nunca me tinha acontecido, ele disse que era normal, mas hj ainda estou a deitar! é normal? o meu menino não pára quieto um segundo! será que está a prever que vem mais cedo??? Espertalhão beijinhos a todas Sorriso

Eu no domingo passado fiz o toque, mas só me saiu um pouco de corrimento acastanhado com um pouco de sangue vivo. Desde ai nunca mais perdi nada. Preocupado
Mas tens dores linda?

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Olá amigas,posso me juntar a voces?minha DPP é a 30 de janeiro mas pelos vistos minha princesinha so vira em fevereiro mesmo,quer fazer anos perto da irma Apaixonado Gargalhadas beijinhos

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

Soffia Loppes -
Desde 01 Out 2011

eu tenho andado bem. dores nao me posso queixar muito. mas estou para ver que quando elas vierem vão vir mesmo a dor. Nervoso Nervoso
eu acho que vamos ser daquelas gravidas que vamos chegar mesmo as 40 semanas. Sorriso
eu ja acordo a pensar "será que a ines se vai decidir hoje em dar sinal de querer nascer?"
mas é como dizes linda a ansiedade nao ajuda nada. e no nossa caso esta se mesmo a ver que nao ajuda nada.
vamos ter que ocupar a cabeça com outras coisas. Sorriso
e tu como tens estado?

beijinho

sandra304630 -
Desde 24 Jun 2011

eu continuo a deitar sangue!!!
vamos ver... se não parar até á noite, telefono ao médico!!!
não tenho dores, tenho moinhas no funda da barriga, mas suponho que seja do exame interno de ontem!!!
não sei!!!

DPP 20 de Fevereiro

Sandra Campos

Soffia Loppes -
Desde 01 Out 2011

temos a mesma DPP... Sorriso
sera que vai ser mesmo nesse dia que vao nascer os nosso bebes?

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Soffia Loppes escreveu:
eu tenho andado bem. dores nao me posso queixar muito. mas estou para ver que quando elas vierem vão vir mesmo a dor. Nervoso Nervoso
eu acho que vamos ser daquelas gravidas que vamos chegar mesmo as 40 semanas. Sorriso
eu ja acordo a pensar "será que a ines se vai decidir hoje em dar sinal de querer nascer?"
mas é como dizes linda a ansiedade nao ajuda nada. e no nossa caso esta se mesmo a ver que nao ajuda nada.
vamos ter que ocupar a cabeça com outras coisas. Sorriso
e tu como tens estado?

beijinho

Por isso é que junto me a ti quando digo que estou um pouco saturada de estar assim. Não é de estar grávida mas é por ter todos os ricos dias azia, estar inchada, como tenho peso a mais custa me a caminhar e então para arrumar a casa demoro horas a fio...
Por vezes consigo me esquecer destas coisas, mas quando ele se mexe faz me lembrar sempre...queres ver que é agora...lol. Mas nada...acho que ainda vou chegar ás 40 semanas e na mesma com 1 dedo de dilatação....lol.
Amanhã vou á consulta de termo no hospital e vou de novo fazer o toque a ver vamos, mas não estou confiante que tivesse aumentado a dilatação.
Pode ser que com a mudança de lua de hoje haja alguma boa supresa para nós ou para outra futura mamã. Apaixonado

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

sandra304630 escreveu:
eu continuo a deitar sangue!!!
vamos ver... se não parar até á noite, telefono ao médico!!!
não tenho dores, tenho moinhas no funda da barriga, mas suponho que seja do exame interno de ontem!!!
não sei!!!

Faz isso sim linda, se vires que não paras de deitar sangue. Ou liga ao saude 24 que eles dizem te o que fazer nesse caso. Preocupado
As melhoras linda e pensamento positivo. Apaixonado

Soffia Loppes -
Desde 01 Out 2011

a minha consulta de termo é so no dia 13 de Fevereiro.
vou com 39 semanas certinhas e com alguma esperança que a medica me diga que ja nao vou embora. mas.... vamos la ver....
ate pode ser que ela se decida vir mais cedo. mas isto ja é a ansiedade a falar. Sorriso
eu no passado dia 11 de Janeiro ja tinha um dedo de dilatação e olha ate agora nada. é so mesmo a barriga dura e umas fisgadas as vezes no fundo da barriga.
quinta tenho consulta no centro de saude vamos la ver o que o medico e a enfermeira me vao dizer.
eu ontem falei com uma tia minha em relação á lua e ela diz que so interfere quando é lua cheia ou lua nova. e dia 7 deste mes acho que é lua cheia.
vamos la ver se interfere. mas a interferir que interfira em nos as duas. Sorriso

sandra304630 -
Desde 24 Jun 2011

sim, linda é o que vou fazer, mas eu tb qcredito que o meu se vai aguentar mais tempo... ele ameaçou ás 33 semanas e não saiu por isso calculo que desta tb não Sorriso está muito frio cá fora e ainda tem que levar agora com a troika lol Sorriso suponho que ele não quer ver isto tão depressa... Sorriso

DPP 20 de Fevereiro

Sandra Campos

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá mamãs, amanha já é Fevereiro.. Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Além de ainda ser muito cedo para o meu principe nascer, tou tão ansiosa, por mim ele já tinha nascido.. looolll
Desde domingo k ando com uma cumichão e um bocado de ardencia na entrada da vagina, será k é normal ou tou com algum tipo de infeção?
Amanha vou à medica e já vou perguntar, é k só me alivia um bocado quando me lavo, mas depois sinto-me tão seca k ainda me arde mais, é mesmo esquesito...

Será k neste ultimo dia do mes de Janeiro vamos ter mais bebés?

Bjs a todas

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Soffia Loppes escreveu:
a minha consulta de termo é so no dia 13 de Fevereiro.
vou com 39 semanas certinhas e com alguma esperança que a medica me diga que ja nao vou embora. mas.... vamos la ver....
ate pode ser que ela se decida vir mais cedo. mas isto ja é a ansiedade a falar. Sorriso
eu no passado dia 11 de Janeiro ja tinha um dedo de dilatação e olha ate agora nada. é so mesmo a barriga dura e umas fisgadas as vezes no fundo da barriga.
quinta tenho consulta no centro de saude vamos la ver o que o medico e a enfermeira me vao dizer.
eu ontem falei com uma tia minha em relação á lua e ela diz que so interfere quando é lua cheia ou lua nova. e dia 7 deste mes acho que é lua cheia.
vamos la ver se interfere. mas a interferir que interfira em nos as duas. Sorriso

Lol estamos mesmo iguais...o dedo de dilatação e as "malditas" falsas contracções...lol. Ainda temos muito que esperar pela lua cheia...
Isto é horrivel ainda ter estas falsas contracções, parece que vai ser seguidas e depois param...é desesperante...lol.
É normal estarmos ansiosas, até a familia está toda ansiosa para a chegada do bebe. Apaixonado
Vai ser mais umas semanas de "tortura" para nós...os nossos bebes ainda se vão deixar estar mesmo no quentinho até ás 40 semanas...:P

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

sandra304630 escreveu:
sim, linda é o que vou fazer, mas eu tb qcredito que o meu se vai aguentar mais tempo... ele ameaçou ás 33 semanas e não saiu por isso calculo que desta tb não Sorriso está muito frio cá fora e ainda tem que levar agora com a troika lol Sorriso suponho que ele não quer ver isto tão depressa... Sorriso

Gargalhadas Vão todos levar com a troika Gargalhadas
Eles que venham que a gente está ansiosa...lol. Amanhã já começa as temperaturas a descer, é mesmo chato. Preocupado
Depois dá noticias linda...será que o teu principe nasce hoje? Apaixonado

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Natalia Cris escreveu:
Olá mamãs, amanha já é Fevereiro.. Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Além de ainda ser muito cedo para o meu principe nascer, tou tão ansiosa, por mim ele já tinha nascido.. looolll
Desde domingo k ando com uma cumichão e um bocado de ardencia na entrada da vagina, será k é normal ou tou com algum tipo de infeção?
Amanha vou à medica e já vou perguntar, é k só me alivia um bocado quando me lavo, mas depois sinto-me tão seca k ainda me arde mais, é mesmo esquesito...

Será k neste ultimo dia do mes de Janeiro vamos ter mais bebés?

Bjs a todas

Como entendo a tua ansiedade, estamos todas ansiosas para ter os nossos tesouros nos braços. Eu por mim falo. Não tenho receio do parto em si, mas a ansiedade de ver o meu filhote é enorme. Apaixonado
Eu já estive assim no 2º trimestre da gravidez e era do sabonete que usava para fazer a higiene intima. Mudei para o lactacyd em gel e começou a passar. Se vires que deitas cheiro, que sai corrimento amarelo vai ás urgencias que pode ser uma infecção. As melhoras linda.
De resto como tens andado?
Beijinhos. Beijinho

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

E lá começou as dores nas costas juntamente com a pressão no fundo da barriga...
A durez da barriga continua e a azia já está a querer aparecer...acho que ele deve estar maiorzito que o espaço para ele está a ficar pequeno...maldita azia. Enjoado
Se não basta se a azia estou com colicas de wc. À espera
Possa...espero que o almoço não me tenha caido mal...mas o Edu é sempre assim acaba de almoçar ou jantar e lá começa a mexer se.
As contracções estão a dar me, mas não são seguidas, nem fortes...são as dores como no inicio do periodo...nada de mais...sinto que apesar destes sintomas ainda não será para hoje. Fala pr'á mão

Soffia Loppes -
Desde 01 Out 2011

com muita sorte ainda nascem os bebes no mesmo dia linda. Sonhador
era mesmo engraçado... Careta Careta
mas vamos la esperar pela proxima lua para ver se á novidades.

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Soffia Loppes escreveu:
com muita sorte ainda nascem os bebes no mesmo dia linda. Sonhador
era mesmo engraçado... Careta Careta
mas vamos la esperar pela proxima lua para ver se á novidades.

Ou antes da lua...lol..." Quem espera desespera" e é verdade... Careta

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Estas semanas são mesmo o tempo mais comprido!
Vim agora da consulta, e nada de novidades. Continuo sem contracções, com colo favorável, mas não iminente.

Kidstore, eu costumo comprar gelado de nata, sem mais nenhum sabor.

Vocês também estão em casa? É mesmo difícil passar este tempo, sem saber quando vai ser. E se for para a rua, tenho sempre de encontrar uma casa de banho, porque a pressão na bexiga é enorme! Agora como me fizeram toque de manhã, ainda é pior.

Já agora, é normal sair corrimento castanho ou com sangue até um dia depois do toque. Mais do que isso é que é estranho, e motivo para ir às urgências!

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Outra coisa. Nas minhas leituras, vi que o parto induzido é de facto mais doloroso, porque as contracções não são espaçadas, são muito mais intensas. Por isso é que dão quase sempre epidural a quem faz indução!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

A.M.C escreveu:
Estas semanas são mesmo o tempo mais comprido!
Vim agora da consulta, e nada de novidades. Continuo sem contracções, com colo favorável, mas não iminente.

Kidstore, eu costumo comprar gelado de nata, sem mais nenhum sabor.

Vocês também estão em casa? É mesmo difícil passar este tempo, sem saber quando vai ser. E se for para a rua, tenho sempre de encontrar uma casa de banho, porque a pressão na bexiga é enorme! Agora como me fizeram toque de manhã, ainda é pior.

Já agora, é normal sair corrimento castanho ou com sangue até um dia depois do toque. Mais do que isso é que é estranho, e motivo para ir às urgências!

Preocupado Bem parece mesmo que os nossos bebés estão a adivinhar as descidas de temperatura e parecem não querer sair do quentinho. Preocupado
Vou comprar linda para ver se me para a azia...é demais, todos os dias ando com ela. Preocupado
Eu estou em casa e esta espera desespera mesmo...quem me dera saber o dia certinho de quando irá ser...só vejo os dias a passar e nada...e quando me dá as contracções não são nada fortes. Careta
Que chatice...lol.
Espero pelo menos amanhã vir da consulta com boas noticias. Preocupado

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Boa tarde,

pois é, os bebés que não nascerem hoje serão oficialmente bebés de Fevereiro...eu hoje de manhã tive durante uma hora contrações de 10 em 10 min e já estava toda contente, mas depois como começaram também acabaram de repente (isto às 8hras) e até agora mais nada e já tive em limpezas!
Logo vou ao cinema, coisa que não faço praticamente desde que estou grávida e depois fazer mais uma caminhada...enfim, aproveitar que posso sair para desligar desta ansiedade de chegar a hora, pode ser que assim chegue mais rápido.
-------------------------------------------------------------------

Natália Cris, comichão e ardor pode bem ser infeção, podes tentar lavar com o lactacyd como referiu a kidstore, mas eu no início da gravidez como tinha muitos ardores fui aconselhada a deixar o lactacyd e a lavar com solução d'aveia ginecológica, compras na farmácia e eu particularmente gosto muito.

No entanto, eu no teu lugar iria às urgências, certamente que te irão receitar uns ovúlos e assim resolves o problema rapidamente.
-------------------------------------------------------------------

Relativamente às luas, o que sempre ouvi dizer é que os bebés nascem quando se completam 9 luas desde a concepção, o que no meu caso acontece só a 14 de Fevereiro...mas confesso que não sou muito crente nessas coisas!

Vamos aguardar com calma, porque em bom rigor todas sabemos que a gravidez deve durar em média 40 semanas e não 37, e em princípio quando eles tiverem prontos darão o sinal de que querem sair do forninho...é como os bolos, nenhuma de nós deve querer que o bolo saia do forno se não estiver bem cozido certo?

Beijinhos

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Espertalhão

é isso mesmo! a gestação são 40 semanas, nós é que somos impacientes...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?