Eu por cá também me sinto mais ansiosa de dia para dia, ainda por cima porque as contrações desapareceram oficialmente e na 6ªa feira o colo do útero ainda estava fechadinho...se eu soubesse que ia ser assim não tinha estado tanto tempo de repouso, mas o médico sempre achou que seria um risco deixar o repouso.
A verdade é que ainda nem tenho as 38 semanas, e por isso, ainda é suposto demorar um bocadinho, mas a curiosidade de a conhecer e a vontade de a ter cá fora com saúde é tão grande que às vezes consome essa parte racional...LOL.Kary, tão perto que estás da DPP o mais natural deve ser ficares...já pensaste que se não fosses fazer cesariana esses sinais de parto também nunca mais surgiam, o mais certo era secalhar chegares às 42.
Beijinhos

No meu caso nem sempre tenho contracções...hoje nem uma tive e já estou com um dedinho de dilataçao.
Eu também ainda não estou nas 38 semanas certinhas, só quarta feira é que faço.
Depende mesmo deles quando querem nascer.
Mas a ansiedade é grande admito.

E nós ao sabermos que estamos a dilatar e mesmo assim pode demorar dias...é muito maior a ansiedade.
Mas no meu caso estou a controlar me bem, também o facto de ter outro filhote e estar preocupada com ele, distrai bastante.
Agora os dias parecem uma autentica eternidade a passar.