Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 245 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Gigi2010 -
Desde 03 Ago 2010

Olá a todas,

Vim aqui a correr para dizer que eu e a Maria já estamos em casa.

Obrigada pelas correntinhas e felicitações Sorriso

Assim que tiver tempo venho contar o que aconteceu para o nascimento prematuro e o parto..

Estamos bem e felizes! Especialmente a mana + velha!

Beijinhos

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Ângela e Marco escreveu:
ATENÇÃO!!! Vou desempenhar o meu papel de MNB!!!

Sofia Morais:" A Lara nasceu às 19h com 2,725kg e correu tudo bem, já estamos no quarto. Bjinhos e obrigado a todas as mamãs."

Sofia Morais
Muitos Parabens <:P <:P <:P

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Sonia Cristina

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Soffia Loppes escreveu:
Mensagem da Mary_j

"ola. ja nasceu a diana, é linda de morrer Sorriso correu tudo as mil maravilhas, so estou um pouco dorida dos pontos. beijo grande"

Mary

Muitos Parabens <:P <:P <:P <:P

rodriguessandra -
Desde 01 Abr 2010

Estes bebés de Fevereiro parece q estão apressados! Já perdi a conta dos bebés!!! Sorriso Muitos parabéns a todas as mamãs q já o são "oficialmente"!!!

Quanto ao rolhão, eu comecei a perder no sábado e o meu bebé nasceu na 3ª, mas não é obrigatório perder e nem sai td de uma vez, eu tive rolhão a sair até à hora do parto, a enfermeira foi fazer o último toque e ainda saiu rolhão, portanto...

Quanto aos toques, recebi vários ao longo das 24h q estive no hospital, não me doeram, só uma médica é q me magoou mais, mas é pq a mulher é mm bruta, a rapariga q estava na cama ao lado fartou-se de gritar, e ela parece q ainda fazia pior, eu aguentei, mordi a língua na hora do toque e a fulana foi mt mais rápida cmg do q foi c a outra... de resto, o toque incomoda, já se sabe, mas magoar, só mesmo essa vez...

DPP - 10/02/2012 - Pedro, amo-te mais que a vida!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35(♥)♥♥♥40

Nasceu a 17/01/2012 às 02h20m, com 3,020kg e 48,3cm

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Pumpkin escreveu:
Mais uma bebé!!! Sorriso

Meninas é com muita alegria e honra que transcrevo a sms que acabei de receber da Rubina: " a Francisca nasceu às 14h52 com 2840gr. A mãe está muito bem. Ao pai quase não doeu nada"! Careta

Muitas felicidades para esta nova família! Sorriso Bem, confesso, estou emocionada! Sorriso

Beijinhos

Rubina

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

kary escreveu:
meninas, não se queixem de falta de contracções que elas aparecem num ápice Sorriso Careta

Di, estou a ver que foram só boas notícias na consulta Sorriso que bom! eu gostava de poder ouvir o mesmo relativamente à minha bacia... Mas paciência, o que interessa é que os nossos bebecas venham cheios de saúde! Sorriso

Bjocas

Kary

Eu no meu caso não tenho contracções depois ate me ponho a pensar sera normal se calhar esta muito demorado para a minha menina nascer.
Não sei se quer dizer isso ou não tem nada a ver pois quando tiver que ser pois sera.

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Gigi2010 escreveu:
Olá a todas,

Assim que tiver tempo venho contar o que aconteceu para o nascimento prematuro e o parto..

Beijinhos

Gigi

Muitos Parabens tens duas princesas muito bonitas

Desde 23 Jul 2008

mafaldinhac escreveu:
Olá mamas!!

Vim só dar os parabens a todas as mamas que já têm os seus bebeés no colinho e desejar uma continuação de boa gravidez às restantes!!
Fico feliz por saber que está tudo a correr bem com as mamas que já têm os seus bebes!!

Os meus pequenotes ainda continuam no hospital, espero eu que por pouco tempo, agora só falta eles começarem a mamar e ficam prontinhos para ter alta!!

Um grande grande beijo!! E força,, claro!! Sorriso

ola mama fico muito contente que os teus bebecas estejam bem e espero que em breve tenham alta e que os possas levar pra casa.jokinhas e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
nome escolhido para a minha princesa Eryka Andreia
http://www.petitiononline.com/Dia/petition.html

Desde 23 Jul 2008

schg escreveu:
Este é o ultimo post antes de nascer a princesa Careta amanhã a esta hora ja a terei nos braços Sonhador mas sabem que mais, ta-me a dar o nervoso miudinho Nervoso ... ate tenho aquela sensação na garganta, tipo não consigo engolir Preocupado .. fogo tou mesmo a ver q hoje á noite não vou dormir nada!!
Queria deixar-vos um beijinho muito grande e força ai mamãs que daqui a nada são voçês com os bebecas!
Quando conseguir venho ca contar novidades, se calhar não é logo pq vou ter parto por cesariana, mas assim que der venho!

Parabens ás novas mamãs e sejam felizes!!! Grande abraço

beijinhos meninas!! Beijinho

Sonia (e Martina na barriguinha!!)

ola mama e esta hora ja deves ter a tua princesa nos bracos mas quero desejar te muita sorte e que tenha tdo corrido bem jokinhas e parabens.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

Rubina Guerra escreveu:
Parabéns à Rita, cada vez temos mais bebés!! Sorriso
Quero vos deixar um grande beijinho, assim que possível darei novidades.
Para minha surpresa o parto será induzido amanhã, já tenho o colo bem "maduro" e 2 a 3 dedos de dilatação! A Pumpkin virá de certeza dar-vos a notícia.
Até breve e boa sorte a todas!!
ola mama quero desejar que tenhas 1 hora pequenina e que tenha corrido tdo bem a estahora ja deves ter tido a crianca mas quero desejar felicidades e deixar vos 1 jinho.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

mary_j escreveu:
tal como a schg também venho deixar o meu ultimo post de grávida, e dizer que estou exatamente como a schg... uma pilha de nervos tão grande que ando toda desorientada, tremo por todo lado, sinto-me mesmo esquisita, nem estou em mim...

espero que as restantes meninas tenham partos tranquilos e aquelas que também já estão perto da hora que tenham uma hora pequenina.

A minha vai ser, o pior é o resto( a recuperação da cesarina não é coisa fácil).

Um Beijo grande

Maria José e da Dianinha que chega amanhã

ola mama quero desejar te os parabens e que tdo tenha corrido bem que a esta hora ja deves de ter a tua princesa nos bracos jinhos e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

Cátia Nunes escreveu:
Olá queridas mamãs!

Venho só avisar que o meu menino já nasceu Espertalhão
No dia 18 de Janeiro as 13:42h com 2,710kg e 47cm
Tiveram de me induzir o parto, pois estava com bolsa rota.
E aqui deixo duas fotos dele, uma ele com 5 horas e outra tirada hoje Sorriso

beijinhos Beijinho

parabens linda o teu principe e muito fofo e lindo.parabens e muitas felicidades.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

Ângela e Marco escreveu:

Sofia Morais:" A Lara nasceu às 19h com 2,725kg e correu tudo bem, já estamos no quarto. Bjinhos e obrigado a todas as mamãs."

ola linda quero desejar te os parabens pela princesa e fico contente que tenha corrido tdo bem,jinhos as 2 e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

mafaldinhac escreveu:
Olá!!

Venho anunciar o nascimento de mais um bebe Sorriso
Nasceu o Tiago da nossa SóniaCristina2.

"O Tiago Rafael já nasceu. Naceu às 15.50 com 3350g e está de perfeita saúde. Correu tudo bem e estamos felizes. Tiago, Sónia e Luis."

Parabéns Mama

ola linda parabens pelo Tiago e fico feliz que estejam bem jinhos e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Que bom que correu tudo bem. Ficamos à espera de noticias Piscar o olho

Gigi2010 escreveu:
Olá a todas,

Beijinhos

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns!!!

Quase que conseguiam fazer um cantinho dos bebés que nasceram a 27 de janeiro Espertalhão

joanajesus escreveu:
Ângela e Marco escreveu:

Sofia Morais

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Os meus Parabéns a todas as mamãs e bom descanso para as mamãs que já estão em casa.
Fico a aguardar mais noticias vossas.
Muitos beijinhos a todas.
Vamos lá ver quem será a próxima Felizarda. Apaixonado

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Como as restantes graviduxas lindas estão?
Eu cá continuo na mesma...inchada, com a pressão que o Eduardo faz no fundo da barriga, moinhas e por vezes dores nas costas. Para já nada de sair o rolhão, mas estou pronta para o que der e vier. Sorriso
E o mais importante estou relaxada...sem stresses. Quando chegar a horinha estou tranquila. Apaixonado

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Tantas mamãs já ! Parabéns a todas e vidas longas e felizes para esses bebés. Que tal fazermos aqui um resumo, para ajudar a Kari a actualizar a listinha inicial ?

Hoje fazemos 38 semanas mas andamos apenas desconfortáveis. Nem rolhão, nem grandes contracções...os ctgs tem estado ok. No entanto tenho cesariana marcada para 5ª feira, 2-2-2012 (38 + 5 d) . Se não nascer até lá, será nesse dia. Depois mando notícias pela Mensageira de nascimento !

Um beijinho

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

bebeacaminho escreveu:
Tantas mamãs já ! Parabéns a todas e vidas longas e felizes para esses bebés. Que tal fazermos aqui um resumo, para ajudar a Kari a actualizar a listinha inicial ?

Hoje fazemos 38 semanas mas andamos apenas desconfortáveis. Nem rolhão, nem grandes contracções...os ctgs tem estado ok. No entanto tenho cesariana marcada para 5ª feira, 2-2-2012 (38 + 5 d) . Se não nascer até lá, será nesse dia. Depois mando notícias pela Mensageira de nascimento !

Um beijinho

Fico á espera de noticias vossas linda. Vai tudo correr bem. Apaixonado
Já falta pouco para dia 2...deves estar ansiosa. Apaixonado
Muitos beijinhos

Xangu -
Desde 23 Set 2010

Parabens para as recentes mamãs já se perdeu a conta dos novos bebés.

Tudo de bom para as que continuam com os bebém no quentinho, que todas tenham uma hora pequenina, agora é só ter penssamentos positivos.
Bj

sandramaia -
Desde 05 Ago 2010

Olá mamãs...
Já estou com 38 semanas, ontem fui fazer mais uma vez os traçados e o tok, mas a médica alertou-me k (apesar do dedinho de dilatação) o parto nãop será para breve, por isso tenho k caminhar mais do que o habitual, arrumar casa... tudo o k possa acelerar o parto. A Inês parece estar bem!
Hoje fiz uma caminhada acelerada com umas amigas, claro que para elas não era propriamente caminhar mas sim passear..., mas k posso eu fazer, ainda por cima sou instrutora, se há alguém k se sinta frustada por falta de exercício a sério, sou eu! mas como alguém disse na tv, nesta altura do campeonato e para kem não sabe o k é estar grávida de mais de 30 semanas, é como ter um garrafão de 5 lts agarrados à cintura, por isso somos mulheres atletas Sorriso
para concluir, dp da bela caminhada, de 45 min e uma paragem urgente para o famoso xixi... cheguei a casa estourada e tive k dormir Sorriso

Vamos lá ver qdo a inês decidi fazer as malas e vir cá para fora...até lá vou é organizar revistas de grávida, fotografias, computador, quadros e acabar de ler os livros de grávida Sorriso

Deixo aqui um postal que fiz para colocar na trouxinha da inês (primeira roupinha k ela vai vestir). Fiz dois, um k está com a trouxinha e outro k está no fundo da mala k levo para o hospital, os dois assinados pelos pais, foi a parteira das aulas de PPP k nos falou deste postal, disse k dava boa sorte. Se dá ou não, não sei, o k sei é k achei a ideia um mimo vai ficar de recordação no enxoval da inês, para mais tarde saber como os pais babados a receberam Sorriso

A viver os momentos mais lindos e maravilhosos da nossa vida <3

iris.m -
Desde 11 Ago 2011

Olá,

Com um dedo de dilatação e caminhadas, não vai levar muito mais tempo para a bebé vir cá para fora.
Gostei dos postais Sorriso

Boa sorte Sorriso

Ana Gamboa -
Desde 07 Set 2011

Olá a todas,

O meu Vasquinho já nasceu!!

Dia 26-01-2012
peso: 2475 gr
48 cm

Quando eu conseguir estar mais tempo sentada descrevo tudinho!!

Posso adiantar que foi na Cuf Descobertas e gostei bastante!!!

ar

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Está para breve linda. Apaixonado
Muita sorte, depois dá noticias.
Muitos beijinhos. Beijinho

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ana Gamboa escreveu:
Olá a todas,

Dia 26-01-2012
48 cm

PARABÉNS!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Bem vindo Vasquinho. Apaixonado
Desejo vos tudo de bom, muita saude e muitas Felicidades.
Rápidas melhoras linda.
Beijinhos para vocês. Beijinho

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Ana Gamboa escreveu:
Olá a todas,

Dia 26-01-2012
48 cm

Muitos Parabéns!!! ainda bem que gostaste da CUF Descobertas pois é lá que também espero ter a minha bebé.
Desejo-vos as maiores felicidades Espertalhão

Beijinhos

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá mamãs!

Em primeiro lugar deixo os meus parabéns para as novas mamãs!! <:P <:P <:P <:P

Estes bebés de Fevereiro estão mesmo apressados Sorriso

Hoje andei todo o dia na rua com o marido a ultimar alguns assuntos Sorriso aproveitamos para passear, tb faz falta e sabe bem Sorriso

Bjocas

branquinha1975 -
Desde 30 Jul 2011

ola mamas parabens a todas aquelas q já têm os seus tesouros ao pé...eu ontem fui á GO mas ainda n tinha tido tempo de vir aqui contar como foi.pois,tenho o colo mole e 1dedo d dilataçao,a Leonor pesa 2.800 e na proxima ja vou ter com a GO ao hospital pra apartir d agora ser seguida onde a vou ter.na quarta ela ta d urgencia e vou la ter com ela...agora a qualquer momento pode chegar a bebe,q ansiedade...tamos mesmo na recta final e já tao tantos bebezinhos a nascer...mts felicidades pra todas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...