Obrigada pela ajuda, achei que a quantidade enorme fosse só comigo.
Como não estou com outros sintomas, vou aguardar que não seja nada, segunda nós vemos isto.
Beijos
Obrigada pela ajuda, achei que a quantidade enorme fosse só comigo.
Como não estou com outros sintomas, vou aguardar que não seja nada, segunda nós vemos isto.
Beijos
*Caio chegou!!! 08/02/2012
*Novos treinos em busca da segunda estrelinha, desde Janeiro de 2013
Meninas a nossa Kary acabou de me enviar a seguinte mensagem:
"Olá! Sou o Diego e nasci hoje com 2830 sou a cara do meu pai :)Jinhos"
Mais um bebé... Parabéns e tudo de bom para o novo trio!
P.S. É natural que a mensageira original (Cisa 83) venha postar a mesma notícia, mas como estava no forum quando recebi a mensagem fica já.
Beijinhos
1º q tudo as novidades da Leonor C!
A Leonor já vai conhecer a sua princesa!
Mandou sms a dizer q já estava internada a aguardar pela chegada da sua Luizinha!!!
Força Leonor, uma hora muito pequenina!
.
Depois gostava de pedir desculpa por andar desaparecida, mas o ritmo da Madalena não é propriamente fácil!
Entre o mamar num peito, mamar no outro, mudar fralda, voltar ao peito por vezes e por fim adormecer, vão cerca de 1:15-1:30.
Isto significa q fico c 2 horas p tratar de roupas, comer, esterilizar, e finalmente dormir um pouco.
Finalmente deixamos o suplemento(passou dos 2,360kg iniciais, passando pelos 2,170kg, p agora já ir nos maravilhosos 2,6kg).
Agora sim as coisas vão melhorar pois tirar o suplemento significa menos uma coisa p fazer(menos esterilizações e menos preparação de biberões), logo em principio teremos mais tempo livre!!!
.
Gostava de deixar também uma nota p quem ainda não teve o seu rebento ou p quem está a ter dificuldades em dar de mamar, q por vezes é o próprio bebé q não têm capacidade física de fazer uma boa pega.
Os mamilos de silicone foram a minha salvação.
Ainda hoje a Madalena não sabe puxar o mamilo(nem sequer sabe chuchar na chucha), e se não fossem os mamilos de silicone ela não estaria a mamar e eu não teria tanto leite!
Mesmo q o médico não diga nada, ou as enfermeiras não recomendem façam ouvidos moucos pois este simples pedaço de silicone pode salvar a vossa amamentação!
.
EPIDURAL
O meu parto foi facílimo e nada doloroso, algo completamente surreal.
Apenas 5 horas de trabalho de parto(cheguei já c 3 dedos), poucas dores, e depois de 4x a fazer força a Madalena nasceu(e só não foram 3x pq a Madalena tinha o cordão à volta do pescoço e tive de parar de fazer força).
Mas isso só aconteceu p causa da milagrosa epidural!!!
Tenham em conta q a epidural demora tempo a fazer efeito, e q o reforço deve ser pedido assim q voltarem a sentir dores.
Não doí nada a levar(quando bem dada), e os efeitos secundários não são nada comparados c as contracções (vomitei na repicagem e senti alguma comichão nos 1os 15 min).
.
Actualização da lista
Como não tenho muito tempo não consigo ler todas os comentários anteriores.
Deixem mensagem privada q eu actualizo a lista dos nascimentos!!
.
P.s. - assim q puder deixo relato do nascimento
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
nome escolhido para a minha princesa Eryka Andreia
http://www.petitiononline.com/Dia/petition.html
Olá mamas ha muito não venho aqui... Hj em especial vim espreitar, estou mesmo a precisar desabafar, não sei o que se passa comigo, sempre me achei uma mulher de força, mas ultimamente tenho me sentido fraca, faço 40 semanas amanha pelas minhas contas e pelas contas das ecos faço sabado, mas tenho tido alarmes falsos e desde ontem tenho tido dores na zona dos rins e moinhas fortes na barriga, mas o pior é meu psicologico, dei para me pegar chorando a toa com medos e receios que pensava nunca vir a ter, mesmo porque ja vou ser mãe de 3ªviajem... Mas acontece que não consigo me controlar... Os movimentos da minha bebe estão muito intensos desde ontem, quando começaram as dores e me magoam... Tenho medo que meu utero arrebente... Acham normal??? Eu não, Estou a me sentir péssima... Desculpem o desabafo...
Parabens a todas as mamas que ja tiveram os vossos bebes e as outras que estão em vias de os ter... Muitos beijinhos...
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
ola mamas chegou fevereiro e pelos visto vai ser so novidades boas muitos bebes a nascer.
quero deixar 1 correntinha positiva para todas as mamas que deram entrada no hospital para conhecerem as suas estrelinhas e desejar-lhes boa sorte a esta hora ja algumas das mamas devem de conhecer os bebecas++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
Meninas a nossa Kary acabou de me enviar a seguinte mensagem:"Olá! Sou o Diego e nasci hoje com 2830
sou a cara do meu pai :)Jinhos"
Mais um bebé...
Parabéns e tudo de bom para o novo trio!
P.S. É natural que a mensageira original (Cisa 83) venha postar a mesma notícia, mas como estava no forum quando recebi a mensagem fica já.
Beijinhos
Eu vinha cá dizer o mm mas o importante é que já sebem.
Beijinhos grandes para eles e uma hora pequenina para nós
Meninas a nossa Kary acabou de me enviar a seguinte mensagem:"Olá! Sou o Diego e nasci hoje com 2830
Mais um bebé...
Beijinhos
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
Olá a todos os bebes...sim porque agora a atenção é toda para eles.
Espero que os que já estão cá fora tenham tido uma viagem curta e tranquila.
Ao que aí vêm nã tenham pressa e aparecam só quando se sentirem preparados.
Quanto a mim, tive "alta" da gravidez de risco, portanto voltou o sexo à minha vida <:P , e o passeio que eu tanto gosto.
O mais engraçado foi que eu sempre tive muito corimento durante toda a gravidez mas depois de ter relações outra vez o corrimento mudou. É o rolhão mucoso que decidiu dar 1 ar da sua graça. Não é raiado com sangue nem escuro. é mesmo clara de ovo, mas muito, mas muito viscoso, tanto que até custa tirar da cueca(desculpem os pormenores).
Portanto ando feliz, relaxada e entusiasmada.
Continuação de um resto de boa gravidez a todas as mamas.
Um kisse especial para a minha mensageira Marisantos.
Antes de mais, muitos parabéns pelos novos bebés, e pelas corajosas mães e pais!
Eu começo a achar que a minha filha não quer vir cá para fora... Deve ter frio! Também ando a perder rolhão, mas nada de contracções ou outros sinais. Só de vez em quando uma dor muito forte nas pernas, nos ossos, que deve ter a ver com o peso, ou com o alargamento absurdo da minha bacia.
Virgo:
Uma correntinha +++++++ Tudo correrá bem!
....
Elisabete:
Ficamos a aguardar óptimas notícias!!
....
Kidstore:
Uma hora pequenina e muita força!
....
Bebeacaminho:
Que corra tudo bem e ficamos também a aguardar a chegada do teu príncipe!
....
Pumpkin:
Estou a aguardar novidades para retribuir o teu excelente trabalho!!
....
Será que hoje também teremos record de bebés??
Beijinhos
Ola mamas
Deixo aqui uma grande correntinha para todas estas mamas que em principio a esta hora ja devem ter os seus bebes que tudo corra bem+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Elisabete
OLha deixa la não és a unica vamos fazendo companhia umas as outras pode ser que aconteça mais rapido do que pensamos.
È mesmo chato uma pessoa ficar para ultimo a ansiedade é muito maior, ainda hoje fui a aula de ppp e soube que uma rapariga que estava com menos tempo do que eu ja teve a bebe na 2ºfeira.
E nos quando sera uma pessoa pensa logo, mas pronto tem que se ter calma que infelizmente é uma coisa que eu não tenho.
Hoje na aula perguntei ao enfermeiro o que tinha que fazer para ajudar na dilatação e ele disse andar muito e namorar muito.
Olá mamãs,Hoje tive nova consulta e a indução ficou marcada para a manhã de dia 9 de Fevereiro. Já só falta uma semaninha
Darei notícias à minha caríssima mensageira Rubina.
Um beijinho a todas as mamãs e a todos os bebés!
a minha bebe tambem vai nascer dia 9, ja tenho cesariana marcada , mas ainda nao sei horas, dizem me na terca feira, porque tenho de ir ao hospital tirar sangue caso precise durante a cesariana.
ja falta pouquinho de hoje a oito dias por estas horas ja espero conhecer a minha pequenina.
beijinhos a todas as maes e a todos os bebes
Olá mamas, antes de mais Parabéns aos bebés que já nasceram e suas familias. Ainda bem que está tudo a correr bem!
Em segundo lugar, as mamas que têm partos induzidos marcados ou que receiam que lhes induzam o parto... por experiencia própria o parto induzido não tem de ser mais doloroso que o parto espontaneo. Da minha 1a filha induziram-me o parto e foi maravilhoso, 1h:30 depois tinha a dilatação feita, epidural levada e 3 vezes a fazer força e a catarina estava cá fora. Desta vez vou induzir também... não tenham receio, é tão doloroso como o outro. A diferença é que as contracções podem chegar mais depressa a ser mais dolorosas, mas isso até é bom sinal pois despacha mais depressa o parto. Don´t worry.
Quanto a mim, já tenho tudo preparado cá em casa. No domingo de manhã vou deixar a catarina com os meis pais e seguimos para a maternidade... só saio de lá na 3f com o Henrique nos braços. Pois é, tenho indução marcada para este domingo às 38 semanas. Estou louca para o ter nos braços e deixar de estar grávida!!!
bjinhos a todas as mamas e futuras mamas e umas horas pikininas a todas nós
Por 2 vezes tive o mundo na barriga... agora os meus tesouros caminham ao meu lado na estrada que é a vida.
Catarina (26/02/2011) e Henrique (05/02/2012) a mamã ama-vos mais que a vida
Parabéns Kary.
Finalmente o Diego nasceu. Felicidades.
Mais um bebé...
Beijinhos
Olá, eu também tenho esse tipo de corrimento, mas não é rolhão. Aliás a médica até me receitou uns comprimidos vaginais para desaparecer. O rolhão acho que é mesmo castanho ou avermelhado.
beijinhos.
Olá a todos os bebes...sim porque agora a atenção é toda para eles.
Espero que os que já estão cá fora tenham tido uma viagem curta e tranquila.
Ao que aí vêm nã tenham pressa e aparecam só quando se sentirem preparados.Quanto a mim, tive "alta" da gravidez de risco, portanto voltou o sexo à minha vida <:P , e o passeio que eu tanto gosto.
O mais engraçado foi que eu sempre tive muito corimento durante toda a gravidez mas depois de ter relações outra vez o corrimento mudou. É o rolhão mucoso que decidiu dar 1 ar da sua graça. Não é raiado com sangue nem escuro. é mesmo clara de ovo, mas muito, mas muito viscoso, tanto que até custa tirar da cueca(desculpem os pormenores).
Portanto ando feliz, relaxada e entusiasmada.
Continuação de um resto de boa gravidez a todas as mamas.
Um kisse especial para a minha mensageira Marisantos.
Oh pois é, mas já começamos a ficar ansiosas não é? principalmente porque todos os dias telefonam ou mandam mensagens a perguntar. então essa criança não nasce??
Eu respondo sempre que está muito frio
ElisabeteOLha deixa la não és a unica vamos fazendo companhia umas as outras pode ser que aconteça mais rapido do que pensamos.
È mesmo chato uma pessoa ficar para ultimo a ansiedade é muito maior, ainda hoje fui a aula de ppp e soube que uma rapariga que estava com menos tempo do que eu ja teve a bebe na 2ºfeira.
E nos quando sera uma pessoa pensa logo, mas pronto tem que se ter calma que infelizmente é uma coisa que eu não tenho.Hoje na aula perguntei ao enfermeiro o que tinha que fazer para ajudar na dilatação e ele disse andar muito e namorar muito.
Que bom que está quase!!
Uma hora pequenina!!
Olá mamas, antes de mais Parabéns aos bebés que já nasceram e suas familias. Ainda bem que está tudo a correr bem!
Em segundo lugar, as mamas que têm partos induzidos marcados ou que receiam que lhes induzam o parto... por experiencia própria o parto induzido não tem de ser mais doloroso que o parto espontaneo. Da minha 1a filha induziram-me o parto e foi maravilhoso, 1h:30 depois tinha a dilatação feita, epidural levada e 3 vezes a fazer força e a catarina estava cá fora. Desta vez vou induzir também... não tenham receio, é tão doloroso como o outro. A diferença é que as contracções podem chegar mais depressa a ser mais dolorosas, mas isso até é bom sinal pois despacha mais depressa o parto. Don´t worry.
Quanto a mim, já tenho tudo preparado cá em casa. No domingo de manhã vou deixar a catarina com os meis pais e seguimos para a maternidade... só saio de lá na 3f com o Henrique nos braços. Pois é, tenho indução marcada para este domingo às 38 semanas. Estou louca para o ter nos braços e deixar de estar grávida!!!
bjinhos a todas as mamas e futuras mamas e umas horas pikininas a todas nós
parabéns a todas a mamãs e uma hora pequeninha para as meninas que estão no hospital e que têm induções ou cesarianas marcadas
cada vez fico mais ansiosa serei só eu lololololol ??????
bjinhos a todas
Mauro chegou a 12/02/2012 amo-te
Mauro DPP 22\02\2012 espero-te ansiosamente amo-te....
Carlos 24\01\2008 a tua chegada iluminou a minha vida amo-te filho
Vera
bom dia! peço desculpa por me vir intrometer neste cantinho mas gostaria de saber se por acaso sabem se o Eduardo da mama kidstore 2011 ja nasceu!! ela ficou de dar noticias pela mensageira mas a mama tambem foi internada para ter o seu bebe e ficamos sem noticias,so sei que lhe rebentaram a bolsa mais nada,nao sei se esta e se correu tudo bem estou muito preocupada
peço desculpa pela intromissao!! beijinhos!!
amo-vos pipokitas da mamã sem voces meu mundo não existia!
adoro-te afilhado da madrinha!Eduardo ja ca estas meu anjo <3 a princesa Margarida ja chegou adoro-te afilhada <3 ja chegou a minha mini afilhada que adoro,a princesa Nuria,adoro-te <3 chegou o meu afilhado Gustavo da Tanimar,adoro-te bebe <3 nasceu a minha afilhada princesa Maria da Beta,é linda:)Sou uma madrinha super babada por todos os meus pequeninos bebes
A pipokinha Maria Liz chegou a 28/05,é a minha borboletinha linda estou apaixonada!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(39+6)40
Ola peço desculpa me intrometer neste catinho.
Queria saber se há por aqui algumas mamas que moram no concelho de vila franca de xira?
Sobralinho
Alhandra
Alverca
Forte da Casa
Povoa de Santa Iria
bjokas
Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009
ola nao participo desse grupo, mais o eduardo da Kidstore2011, nasceu essa madrugada por cesariana, ainda nao tenho mais informacao mais logo vou ligar... bjussss
04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl
S.martinha (minha querida mensageira)
Fico contente por receber boas notícias tuas!
Com que então já tiveste alta e voltaste ao sexo!!! lol:) Fazes bem!!!:)
Vamos lá ver se chegas ao dia 25, uma vez que já estás a ter índicios do rolhão mucoso!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Aproveito para vir cá dar notícias minhas!
Comigo para já tb está tudo controlado com a Colestase.
Os valores dos ácidos biliares diminuiram bem como as transaminases!!! Por isso tb tenho andado mais feliz e descansada a aproveitar o final da gravidez!!!
Desde meados de Janeiro que tenho consultas na maternidade J.D. todas as 3.ªs feiras com a Dra Margarida Enes.
A semana passada (35s3d) fiz o exame de streptococcus e deu negativo; esta semana (36s3d) fiz CTG (tudo ok) e a médica fez-me um toque que me doeu um bocado... Disse que o colo do útero ainda está verdinho e muito subido!
Marcou-me internamento para indução de parto no dia 15 (10 dias antes da minha DPP). Mandou-me andar, subir/descer escadas, ter relações sexuais, estimular os mamilos... tudo para ajudar na dilatação!
Ontem, fui fazer eco no consultório do meu GO particular e estima-se que a Margarida meça 46cm e pese 2,900kg.
Pela contagem do DUM estaria com 36s5d, fiquei um bocado receosa pois pela eco deu menos 1 semana... mas parece-me pelo peso que está tudo dentro do normal...
Ele tb fez-me o toque (que não doeu nada!) e disse que estava com um dedito de dilatação (fiquei admirada! Deve ter sido pelo toque mais duro da médica da maternidade).
Anexo duas fotos da minha barriguinha de 36s.
Amanhã fazemos 37s (uma vitória!!!)
Beijinhos a todas as meninas e votos de um final de gravidez feliz e tranquila, com uma boa e rápida horinha de parto!
Muitos Parabéns e Felicidades a todas as mamãs que já têm nos seus braços os seus bebés!!!
Xi coração s.martinha!!!
ola meninas...
recebi á pouco mensagem da Andreia Dias a dizer que ja esta internada no hospital deu entrada as 4.30 da manha devido a muitas dores de cabeça depois ter ligada para a saude 24. e esta internada para despistar uma pré eclampsia. ela tambem disse de qualquer forma nao sabe se sai do hospital sem a sua boneca uma vez que ja tem 3 cm de dilatação e a extinção do utero passou de 20 para 70 % em 3 horas. de qualquer forma ela disse que esta tudo muito tranquilo. contracções nada de especial é dores so mesmo do tipo colicas levezinhas.
se houver novidades a Andreia avisa...