Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 244 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

kidstore2011 escreveu:
Pumpkin escreveu:
Parabéns ritaaaa! Sorriso Muitas felicidades, mais um bebé!!! Sorriso

Hoje tive a minha consulta das 37 semanas, ctg acusa bastantes contrações, a mais forte chegou aos 80. Contudo o colo ainda está permeável a um dedo, pelo que a minha médica aponta que nasça somente daqui a duas semanas, às 39 Sorriso

Beijinhosss

Olá Kidstore,

Não perdi o rolhão ou se perdi foi apenas parte (por duas vezes tive um corrimento rosado, não sei se foi o rolhão ou se foi devido a um pequeno descolamento que tenho da placenta).

Apesar das contrações, o cólo ainda está fechado, ela ontem fez-me o toque e estou a sangrar um pouco. Mas sinceramente estava à espera que o toque fosse bem pior do que efectivamente foi Careta

Beijinhos

Jeiéli Laís A. -
Desde 14 Jul 2011

Quantos pimpolhos cá fora em um só dia!!!!
Parabéns a todas mamas, muitas felicidades com seus pequenos.

Beijocas

*Caio chegou!!! 08/02/2012

*Novos treinos em busca da segunda estrelinha, desde Janeiro de 2013

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Eu ainda não fiz o toque, não sei como estou, só mesmo na próxima quarta acho que ela vai fazer.
As tuas contracções são como moinhas?
Ainda bem que não te assustaram com o toque. Sorriso
É giro estarmos as duas do mesmo tempinho. Sorriso

Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

Agora li os restantes comentários e vi que a Rubina já tinha dito que iria ter a menina hoje! Careta Peço desculpa pelo delay, mas como ainda estou a trabalhar torna-se difícil vir aqui frequentemente! Espertalhão

Entretanto, muitos parabéns à Sofia Morais e Maria José! Sorriso Mais duas meninas lindas! E à Cátia Nunes, claro!

Tantos bebés! Acho que a minha será mesmo uma bebé de Fevereiro, mas com estas coisas nunca se sabe! Espertalhão

Beijinhos a todas

Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

Kidstore,

Ou tive muita sorte com a médica ou sou mais resistente à dor do que pensava! Careta Ela disse que iria descolar um pouco, mas não me doeu nada, apenas quando cheguei a casa é que vi que estava a sangrar um pouco.

As contrações são moinhas, algumas mais fortes e dolorosas, na segunda de manhã estive das 5 às 6h30 sempre com dores, pensei que ela nascesse nesse dia Sorriso Eu nunca tive dores de menstruação, por isso não posso comparar, mas os enfermeiros dizem que é parecido no início.

Pois é, temos ambas a mesma DPP. Vamos ver quando efectivamente chegam os nossos bebés! Sorriso

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Eu hoje comecei assim de manhã com essas moinhas dolorosas depois passou ao fim de umas horas...pensei o mesmo que tu...que ia ser hoje. Mas ainda não é.
Apesar da pressão que ele faz na saida de emergencia, acho que nao e hoje.
Só lamento estar todos os dias com azia.
Que giro termos os mesmos dpp. Sorriso
Já falta pouco para entrarmos em Fevereiro, mas com tantos bebés a nascer em Janeiro...já nem sei. E como a lua vai mudar, se influenciar, quem sabe eles apareçam mais cedo. Sorriso

Di24 -
Desde 13 Out 2011

kidstore2011 escreveu:
Não fales em não ter contracções que elas aparecem...lol. A minha próxima consulta é no dia 1 de Fevereiro, dia em que faço 38 semanas...a ultima consulta quando fui esta terça feira a médica não me fez o toque...por isso nem sei como está o meu.
Será que vais ser uma mamã de Janeiro. Sorriso
Vamos a ver. Apaixonado
Que corra tudo bem que é o que interessa. Sorriso

Mamã de Janeiro penso que não, mas só porque já só faltam 4 dias para acabar, e apesar de tudo o colo ainda está fechado e não tenho tido contrações.

Mas olha o que mais me importa agora é que após 5 meses de cativeiro posso finalmente sair, embora não o possa fazer com a mobilidade com que teria feito às uns meses atrás, mas tudo irá com certeza valer muito a pena!

Agora resta-nos aguardar que estes bebés estejam prontos para virem ter connosco, cheios de saúde.

Beijinhos

kary -
Desde 06 Mar 2008

meninas, não se queixem de falta de contracções que elas aparecem num ápice Sorriso Careta

Di, estou a ver que foram só boas notícias na consulta Sorriso que bom! eu gostava de poder ouvir o mesmo relativamente à minha bacia... Mas paciência, o que interessa é que os nossos bebecas venham cheios de saúde! Sorriso

Bjocas

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

É verdade linda. Sorriso
Agora é ver mesmo os dias a passar... Sorriso
Eu vejo me já exausta para fazer certas coisas, é demais...demoro horas a fazer algo que era de uma hora apenas...e sinto me pesada...lol.
É uma fase muito boa,mas a ansiedade agora é demais. lol

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

As tuas contracções ainda não apareceram hoje?
As minhas lembram se de ir aparecendo como moinhas, mas nada de forte...hoje é o dia nisto..lol. O pior é a azia que já dura desde manhã cedo...
Espero que as contracções não fiquem mais fortes, apesar de calma, gostava que ele tivesse uns dias a mais no forninho.

Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

Olá! Sorriso

Bem percebo a tua alegria! Sorriso Estive três meses e meio de repouso absoluto (sempre de cama) e quando tive alta foi a melhor alegria que me puderam dar! Sorriso Só queria andar na rua a compensar o tempo perdido e fazer compras para a baby, porque ainda não tinha absolutamente nada! Sorriso

Sai, diverte-te, pensa um bocadinho em ti e no papá e em Fevereiro lá vem a pricesa! Sorriso E acredita que esquecemos bem depressa os sacrifícios que fazemos, porque sabemos que era a única coisa que poderíamos ter feito pelas nossas babies Sorriso

Beijinhos

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Mesmo com moinhas podemos caminhar, por exemplo para ir ao supermercado?
A caminhada não aumenta as contracções?
Tenho um pouco de receio, que hoje precisava de ir ás comprinhas, e como estou com moinhas e ele está a exercer uma enorme pressão lá perto da saida de emergencia, acham que pode desencadear contracções mais fortes?

Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

Eu espero que a minha ainda se aguente mais uns dias, apesar das dorzitas! Sorriso
Ela é pequenina, peso estimado de 3kg para as 40 semanas, por isso se nascer muitos dias antes não chega a esse peso. Sorriso

Beijinhos para ti e para o Edu!

Di24 -
Desde 13 Out 2011

kary escreveu:
meninas, não se queixem de falta de contracções que elas aparecem num ápice Sorriso Careta

Di, estou a ver que foram só boas notícias na consulta Sorriso que bom! eu gostava de poder ouvir o mesmo relativamente à minha bacia... Mas paciência, o que interessa é que os nossos bebecas venham cheios de saúde! Sorriso

Bjocas

Nem mais, de costas ou de barriga o que interessa é que nasçam com saúde!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

É claro que vai aguentar. O meu tinha 2.500 ás 34 semanas+6 dias...agora nem sei. Nunca mais fiz outra eco.
O que importa é eles estarem muito bem. Sorriso
Agora temos de nos distrair com algo para ver se os dias passam mais depressa lol.
Beijinhos para ti e para a tua princesa linda. Apaixonado

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Boa!!!

Mais um bebé. Parabéns aos papás pelo momento único.

Soffia Loppes escreveu:
Mensagem da Mary_j

"ola. ja nasceu a diana, é linda de morrer Sorriso correu tudo as mil maravilhas, so estou um pouco dorida dos pontos. beijo grande"

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Boa!!

Ficamos à espera Espertalhão

Pumpkin escreveu:
Olá mamãs,

Só agora vi uma MP da Rubina a dizer que ontem estava com 2 a 3 dedos de dilatação e que iriam provocar-lhe o parto hoje!!! Sorriso
Estou ansiosa pela mensagem do hubby da Rubina, assim que receber venho cá comunicar, claro!

Uma hora bem pequenina Rubina! Sorriso

Bjs a todos

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Pumpkin escreveu:
Olá! Sorriso

Bem percebo a tua alegria! Sorriso Estive três meses e meio de repouso absoluto (sempre de cama) e quando tive alta foi a melhor alegria que me puderam dar! Sorriso Só queria andar na rua a compensar o tempo perdido e fazer compras para a baby, porque ainda não tinha absolutamente nada! Sorriso

Sai, diverte-te, pensa um bocadinho em ti e no papá e em Fevereiro lá vem a pricesa! Sorriso E acredita que esquecemos bem depressa os sacrifícios que fazemos, porque sabemos que era a única coisa que poderíamos ter feito pelas nossas babies Sorriso

Beijinhos

É bem verdade, agora só me apetece sair, ir às lojas, fazer compras...pena que fico cheia de dores nas costas e na barriga; sem falar que a frequência de idas ao wc é de bradar aos ceús...mas vou aproveitando conforme posso que bem mereço Careta
E é mesmo como dizes, após atingir a meta das 37 semanas e com o feedback de hoje tenho o sentimento de missão cumprida e quando ela der o sinal estaremos cá para a receber.

Beijinhos

Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

Mais uma bebé!!! Sorriso

Meninas é com muita alegria e honra que transcrevo a sms que acabei de receber da Rubina: " a Francisca nasceu às 14h52 com 2840gr. A mãe está muito bem. Ao pai quase não doeu nada"! Careta

Muitas felicidades para esta nova família! Sorriso Bem, confesso, estou emocionada! Sorriso

Beijinhos

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Pumpkin escreveu:
Mais uma bebé!!! Sorriso

Meninas é com muita alegria e honra que transcrevo a sms que acabei de receber da Rubina: " a Francisca nasceu às 14h52 com 2840gr. A mãe está muito bem. Ao pai quase não doeu nada"! Careta

Muitas felicidades para esta nova família! Sorriso Bem, confesso, estou emocionada! Sorriso

Beijinhos

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Que óptima noticia. Apaixonado
Bem vinda Francisca.
Desejo muitos Parabéns e muitas Felicidades aos mais recentes papás. Que alegria, estou muitissimo feliz por eles. Apaixonado
Muitos beijinhos grandes. Apaixonado

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

não tenho dores, quase nada. Às vezes tenho umas moinhas à noite, e uma ou outra contracção, mas nada de especial. Como na quarta o médico tinha visto na eco que estava com líquido diminuído, avisou-me para ter cuidado, e não tentar interpretar. Resultado: ontem senti as cuecas molhadas (desculpa o grafismo...), não era branco, portanto fui logo para as urgências!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Não tens de pedir desculpa linda, até é bom que te expliques assim, que ficamos a saber mesmo como é. Eu tenho molhado as cuequinhas também mas ainda não era liquido.
Mas é bom os médicos explicarem essas coisas a nós. Onde ando no hospital eles pouco explicam as coisas. Preocupado
Dai ter sempre aquela incerteza se será o liquido, urina ou apenas corrimento.

kary -
Desde 06 Mar 2008

Que bom! mais um bebé cá fora Sorriso <:P <:P <:P <:P

Kidstore, de manhã estive bem, mas agora à tarde as moinhas voltaram... eu tenho descansado muito e no entanto ando com estas moinhas, por isso, acho que se fores, com calma, ao supermercado, não vais ter problemas Piscar o olho

Bjocas

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Pumpkin escreveu:
Mais uma bebé!!! Sorriso

Beijinhos

Ainda bem que tudo correu bem...Muitos Parabéns e muitas felicidades!
Todos estes nascimentos só aumentam a minha ansiedade Espertalhão

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Parece que nós falamos mesmo cedo demais...as moinhas pegaram nos a valer...lol.
Já não falo mais delas...lol.
Vou mesmo devagarinho que para caminhar está um pouco dificil...lol, já nem sei se pareço um pinguim, se pareço uma senhora de idade... Careta

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

parabéns!!!!! Muitas felicidades para a família!!!!

Pumpkin escreveu:
Mais uma bebé!!! Sorriso

Beijinhos

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Acho que hoje é o dia do record dos nascimentos Espertalhão

Já perdi a conta a quantos nasceram só hoje. E ainda são 16h30!!!

Quantos faltam??? Espertalhão

Tukas -
Desde 01 Set 2011

Falta o da schg, ela não tem mensageira porque está em Itália, mas também é para hoje! Fora aqueles que ainda se estão a decidir Careta

Tukas -
Desde 01 Set 2011

a todas as mamãs e bebés! Já lhes perdi a conta. Que tudo corra bem para estas novas famílias Sorriso

vera c.m alves -
Desde 06 Abr 2011
I Love DMPM

parabéns para todas a mamãs e para os seus bebés e papás também desejo-lhes muitas felicidades e que não tenham muitas noites em branco ;p mtos bjinhos

Mauro chegou a 12/02/2012 amo-te
Mauro DPP 22\02\2012 espero-te ansiosamente amo-te....
Carlos 24\01\2008 a tua chegada iluminou a minha vida amo-te filho
Vera