Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 243 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Di24 -
Desde 13 Out 2011

Rubina,Mary_J e Schg que tudo corra bem amanhã e que nasçam bebés bem saudáveis!!!
----------------------------------------------------------------------
Cátia o teu bebé é realmente muito bonito...muitos parabéns!!!

Beijinhos

Ângela e Marco -
Desde 26 Out 2010

ATENÇÃO!!! Vou desempenhar o meu papel de MNB!!!

Sofia Morais:" A Lara nasceu às 19h com 2,725kg e correu tudo bem, já estamos no quarto. Bjinhos e obrigado a todas as mamãs."

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ângela e Marco escreveu:

Sofia Morais:" A Lara nasceu às 19h com 2,725kg e correu tudo bem, já estamos no quarto. Bjinhos e obrigado a todas as mamãs."

Desejo vos tudo de bom e muitas Felicidades. Apaixonado
Muitos Beijinhos e boa recuperação.
Fico á espera de mais noticias boas, agora de outras meninas. Apaixonado

Tukas -
Desde 01 Set 2011

Muitos parabéns. O teu menino é lindo, lindo Sorriso
Que corra tudo bem.
Vai passando para dar notícias Sorriso

Tukas -
Desde 01 Set 2011

que corra tudo bem com ambas. assim que puderem digam algo.
Uma corrente de energia positiva Sorriso

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Olá!!

Venho anunciar o nascimento de mais um bebe Sorriso
Nasceu o Tiago da nossa SóniaCristina2.

"O Tiago Rafael já nasceu. Naceu às 15.50 com 3350g e está de perfeita saúde. Correu tudo bem e estamos felizes. Tiago, Sónia e Luis."

Parabéns Mama

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

mafaldinhac escreveu:
Olá!!

"O Tiago Rafael já nasceu. Naceu às 15.50 com 3350g e está de perfeita saúde. Correu tudo bem e estamos felizes. Tiago, Sónia e Luis."

Parabéns Mama

Obrigada por nos informares linda.
Mas que óptima noticia.
<:P <:P Os meus Parabéns e sê muito bem vindo Tiago Rafael. <:P <:P
Isto é mesmo bom vir aqui de manhã e ver estas óptimas noticias. Apaixonado
Muitos Beijinhos e Felicidades. Apaixonado

s.martinha -
Desde 13 Nov 2011

joanajesus escreveu:
s.martinha escreveu:
Olá a todas as mamas. . . .
Estou a ver que vou ficar aqui sozinha... É so bebes a nascer. . .E aina bem que as cooisas estão a correr bem. Hoje voltei a GO e ela disse que a partida iria ter com ela ao hospital dia 25 que ela está de urgencia. Por isso falta ainda 1 mês...
Vou ficar sozinha por cá... Chorão Chorão Chorão Chorão

S.Martinha

Não és a unica a ficar sozinha porque eu tambem tenho a minha DPP para dia 19/02 e para alem disso não vejo grande evolução porque não tenho tido contraçoes e a ultima vez que fui a medica ela disse me que tinha o colo fechado e nada de dilatação enquanto que a mamas que por esta altura ja tem mais sintomas, como sou mama de 1º viagem não sei se esta muito atrasado.
Mas olha eu compreendo-te porque é como eu me sinto uma pessoa vem aqui todos os dias e agora é so bebes a nascer o que fico muito feliz Sorriso
So que fico logo mais ansiosa a pensar também quero ja ter a minha menina Sonhador

Sabes o que é estranho? Estava a ler o teu post e a pensar 19 de Fevereiro? Ainda falta tanto tempo. Mas depois olhai para baixo e vi que só te faltam 3 semanas. Acho que isto de ficar em casa muito tempo nos faz perder a noção d o tempo. é que na realidade faltam só 3 semanas.... é muito pouquinho. .. . hoje já são 27 de Janeiro...
Mas de qualquer forma já vi que ainda vamos ter alguma companhia até ao fim. Como já vos disse se não for antes é no dia 25 de fev, nessa altura faltam 2 dias para a minha dpp.

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Apesar de ainda estar nas 37 semanas + 2 dias...hoje o dia começou horrivel para mim...andava eu sem contracções nenhumas e o Edu andava muito sossegadinho mesmo.
Ás 05:57 de hoje acordei com as moinhas de como se fosse a menstruação e ele a mexer se bastante...quando ele se mexeu fez semelhante força que parecia que ia sair disparado da saida de emergencia...pensava que seria a hora pois deram me de 20 em 20 minutos a dor até ás 7:30 da manhã, depois parou. Até dores de costas tinha e permanentes.
Agora não senti ainda nenhuma, não me saiu o rolhão. E quando me dá as dorzinhas são muito fraquinhas, nada como a que aconteceu mais cedo.
As dores de costas são apenas do lado esquerdo mas nada que não aguente.
Ainda continuo inchada dos pés...
Nem sei se ainda serão contracções de Braxon ou se é um sinal...
Não estou nervosa, até sinto me calma demais até...quando me dá a dor deito me e relaxo...até estou admirada comigo mesma...lol.
O Eduardo hoje brinca muito no fundo da barriga, sinto mesmo ele a fazer pressão e a empurrar a barriga...malandreco. Careta
Nem sei se será o tal sinal para ele nascer....e nem sei que faça, queria ir só ao hospital se me arrebenta se o rolhão ou senti se dores mais intensas e ritmadas...assim acho que é mesmo só esperar...

Já vos aconteceu isto?

Beijinhos. Apaixonado

s.martinha -
Desde 13 Nov 2011

Não quero deixar de postar uma sms a todas as já presentes mamas. Um grande beijinho para todas vós e que tudo corra bem. Não se esuqeçam neste momneto que nós mulheres estamos programadas para a maternidade. Por mais dificuldades que aparecem lembrem-se que das coisas mais importantes é conseguirem manter a calma, e se for preciso peçam ajuda. Quando mais calmas foram, mais tranquilos serão os vossos rebentos. E acima de tudo aproveitem bem todos os momentos porque isto passa a correr.
Kisses para todas.

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

s.martinha escreveu:
Não quero deixar de postar uma sms a todas as já presentes mamas. Um grande beijinho para todas vós e que tudo corra bem. Não se esuqeçam neste momneto que nós mulheres estamos programadas para a maternidade. Por mais dificuldades que aparecem lembrem-se que das coisas mais importantes é conseguirem manter a calma, e se for preciso peçam ajuda. Quando mais calmas foram, mais tranquilos serão os vossos rebentos. E acima de tudo aproveitem bem todos os momentos porque isto passa a correr.
Kisses para todas.

Obrigada pelas palavras de força e carinho. Apaixonado
Tens muita razão, apesar de ser dificil controlar a ansiedade e o nervosismo, temos mesmo de tentar manter a nossa serenidade.
Muito Obrigada linda e tudo de bom para vocês. Apaixonado
Muitos Beijinhos. Beijinho

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Sai mais um bebé de janeiro/fevereiro Espertalhão

PARABÉNS!!!! Ainda bem que correu tudo bem! Cada vez são mais os bebés em janeiro!

Ângela e Marco escreveu:

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas!!

Que alegria vir ao fórum e ver estas boas notícias <:P <:P <:P

Kidstore, ontem queixamo-nos que n tinhamos contracções e pimba! eu comecei por volta da hora do jantar com essas moinhas tipo período e só acabaram às 5h da manhã... tava a ver que não me safava sem ir p o hospital Careta

depois passaram e passei o resto da noite a sonhar que limpava biberões, mas não conseguia Tolinho que stress Careta

Hoje completo as 39 semanas Choque! estou mesmo no final da gravidez, até parece mentira Sorriso

Bjocas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns!!!!!

Tiago era o nome que eu punha...se já não tivesse posto Espertalhão É assim que se chama o meu primogénito Espertalhão

Ainda bem que correu tudo bem!!!

Muitas felicidades!

mafaldinhac escreveu:
Olá!!

Parabéns Mama

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Bom dia,

Acho que hoje deve ser o dia com mais bebés a nascer Sorriso

Para as mamãs que acham que vão ficar sozinhas em fevereiro, não se preocupem, ainda somos bastantes. Eu sou uma delas. DPP para 13 de fevereiro, tenho contrações mas irregulares, nada de rolhão, mas já da primeira gravidez não saiu. Desde que o pimpolho mexa bem na barriga fico contente. Supero as dores todas. Quinta tenho consulta e devo fazer a primeira CTG!!! Sim, ainda não fiz CTG's e já faço 38 semanas na segunda! Nessa altura a médica já deve dizer se está atrasado ou não. Parece-me que sim. Se for como o primeiro, não vai querer sair Espertalhão

Beijinhos!!!!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Falamos...pecamos...lol.
São horriveis...é que nem sabemos o que fazer, se havemos de ir ao hospital ou não.
Hoje ainda mantenho a dor nas costas e dá me mas muito leves as dores...o Eduardo faz uma pressão enorme na barriga hoje e não pára mesmo. Está muito mexido...lol.
Parabéns pelas 39 semaninhas, a qualquer momento é o grande dia. Apaixonado
Mas agora como te sentes?
Já te saiu o rolhão?

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola linda, bom dia.
Como da tua gravidez anterior não te saiu o rolhão como te orientas te em saber se eram contracções de parto ou contracções de "treino".
Pensava que o rolhão tinha obrigatoriamente de sair antes...é só duvidas nesta minha nova fase...lol.

kary -
Desde 06 Mar 2008

Kidstore, o rolhão pode só sair no parto mesmo, ou sair e nem darmos por ela Piscar o olho
Quando as contracções forem ritmadas, de 5 em 5 minutos durante uma hora é que temos que ir para o hospital Sorriso

Agora as contracções pararam e sinto-me bem, parece que a noite foi um pesadelo Careta

Ontem estive a ver o telejornal da sic e deu uma reportagem, penso que se chamava "o meu pequeno mundo" e fiquei de rastros... quando o marido chegou a casa encontrou-me banhada em lágrimas! diz que não deveria ver estas coisas que estou muito sensível... Ai as hormonas Que raivaaa!!!

Bjocas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olá bom dia Sorriso

O rolhão não tem de sair, o que pode acontecer é sair no parto. Na primeira gravidez não me orientei Espertalhão Não tinha sintomas, nem rolhão, nem contrações, nada. Aliás, o parto foi induzido porque eu estava a perder liquido e até nisso foi diferente, porque em vez de sair tudo de uma vez, saiu às prestações e eu não me apercebi que era liquido amniótico. Mas como tinha consulta de rotina lá viram que já quase não tinha liquido e tive de ficar.

O facto de te sair o rolhão também não quer dizer que estejas em trabalho de parto. Há grávidas que ficam sem o rolhão e só semanas depois é que têm os bebés.

Não te preocupes, vai ficando atenta. Sem stress Piscar o olho

Beijinhos!

kidstore2011 escreveu:
Ola linda, bom dia.
Como da tua gravidez anterior não te saiu o rolhão como te orientas te em saber se eram contracções de parto ou contracções de "treino".
Pensava que o rolhão tinha obrigatoriamente de sair antes...é só duvidas nesta minha nova fase...lol.

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Por acaso queria ter visto a reportagem, mas não vi. Triste O meu marido também diz o mesmo. Até musicas que ouço por vezes fazem me chorar imenso...
Ainda bem que pelo menos te passaram as dores.
Espero que a mim também passe, que ainda é cedo...lol.
Eu estou é farta e já estou pelos cabelos com a azia...desde que entrei no 3º trimestre parece que tem vindo a aumentar...estou mesmo farta. Enjoado

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Nunca é mesmo igual a gravidez. Sorriso
Vou ficar atenta sim, mas acho que ainda não é para já...como sou gordita as dores que sinto deve ser ele a "empurrar" cada vez mais a gordura para o lado... Gargalhadas
Até nesta gravidez ando super calma, apenas tenho é o receio de não ter a certeza que estou em trabalho de parto. Como as médicas disseram a qualquer dor para ir lá, mas não quero estar sempre numa correria para o hospital... Careta

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá...

Em primeiro lugar quero dar os parabéns a todas as mamãs k já o são "oficialmente", ai k ansiedade k eu tou para ver o meu principe.
E quero dizer as mamãs do final do mes de Fevereiro k não vão ficar sozinhas, também ainda falta tanto tempo para conhecer o meu menino, a não ser k ele me faça uma surpresa Espertalhão Espertalhão ....
Cada vez k venho aqui e vejo k mais um bebé nasceu, dá-me uma vontade tão grande de ter o meu... ui ui...

As mamãs k vão conhecer hoje as suas estrelinhas, quero desejar muito boa sorte e quando poderem venham cá apresentar-nos os vossos tesourinhos... Apaixonado Apaixonado
Eu tou ansiosa pa conhecer o meu....

Bjs para todas

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Soffia Loppes -
Desde 01 Out 2011

Mensagem da Mary_j

"ola. ja nasceu a diana, é linda de morrer Sorriso correu tudo as mil maravilhas, so estou um pouco dorida dos pontos. beijo grande"

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Soffia Loppes escreveu:
Mensagem da Mary_j

"ola. ja nasceu a diana, é linda de morrer Sorriso correu tudo as mil maravilhas, so estou um pouco dorida dos pontos. beijo grande"

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Mary muitos Parabéns e Felicidades para vocês. Estou muito Feliz que tenha corrido tudo bem.
As melhoras e descansa linda.
Assim que possas dá noticias.
Muitos Beijinhos para vocês. Apaixonado

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Tantos bebés novos! Muitos parabéns a todas!

Eu também continuo bem grávida. Ainda ontem fui à urgência, porque achava que estava a perder líquido, e fui mandada para casa, com evidente gozo da enfermeira: não tens sorte nenhuma hoje! essa bebé ainda aí está muito bem!

Mas fizeram-me toque, pela primeira vez. Logo dois, um pela enfermeira, e outro pela médica. Não tem piadinha nenhuma! O colo está permeável, e por isso a médica disse que não chegamos às 40 semanas, deve nascer na próxima. O meu marido só gozava comigo, a dizer que as minhas "partes baixas" agora são de todos, menos de mim! Acabei a rir-me bastante...

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Já agora, deixo-vos o conselho da médica: esqueça-se do bebé! Verifique que há movimentos, mas esqueça-se dela agora. Vá passear, ao cinema, arrumar a casa, tudo menos pensar no que aí vem. A ansiedade não a traz cá para fora, e não ajuda nada!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

A.M.C escreveu:
Tantos bebés novos! Muitos parabéns a todas!

Eu também continuo bem grávida. Ainda ontem fui à urgência, porque achava que estava a perder líquido, e fui mandada para casa, com evidente gozo da enfermeira: não tens sorte nenhuma hoje! essa bebé ainda aí está muito bem!

Mas fizeram-me toque, pela primeira vez. Logo dois, um pela enfermeira, e outro pela médica. Não tem piadinha nenhuma! O colo está permeável, e por isso a médica disse que não chegamos às 40 semanas, deve nascer na próxima. O meu marido só gozava comigo, a dizer que as minhas "partes baixas" agora são de todos, menos de mim! Acabei a rir-me bastante...

Isto da gente perder ou não liquido é uma confusão...é mesmo chato não sabermos se é perdas de urina, corrimento ou o próprio liquido. Preocupado
Mas tens tido dores linda?

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Boa tarde a todas,
Podemos ter bebés a nascer em Fevereiro ou n??? Espertalhão
Muitos Parabéns e felicidades para todas as mais recentes mamãs e respectivos/as bebés.

Hoje tive consulta, fiz CTG sem nenhuma contração...LOL...o médico fez o toque e disse que o colo está curtinho mas ainda fechado, e que tenho ótima bacia para o parto, no entanto, a consulta que está marcada para dia 9 diz que não sabe se chego lá...vamos ver!

Beijinhos

Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

Olá mamãs,

Só agora vi uma MP da Rubina a dizer que ontem estava com 2 a 3 dedos de dilatação e que iriam provocar-lhe o parto hoje!!! Sorriso
Estou ansiosa pela mensagem do hubby da Rubina, assim que receber venho cá comunicar, claro!

Uma hora bem pequenina Rubina! Sorriso

Bjs a todos

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Não fales em não ter contracções que elas aparecem...lol. A minha próxima consulta é no dia 1 de Fevereiro, dia em que faço 38 semanas...a ultima consulta quando fui esta terça feira a médica não me fez o toque...por isso nem sei como está o meu.
Será que vais ser uma mamã de Janeiro. Sorriso
Vamos a ver. Apaixonado
Que corra tudo bem que é o que interessa. Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...