Rubina,Mary_J e Schg que tudo corra bem amanhã e que nasçam bebés bem saudáveis!!!
----------------------------------------------------------------------
Cátia o teu bebé é realmente muito bonito...muitos parabéns!!!
Beijinhos
Rubina,Mary_J e Schg que tudo corra bem amanhã e que nasçam bebés bem saudáveis!!!
----------------------------------------------------------------------
Cátia o teu bebé é realmente muito bonito...muitos parabéns!!!
Beijinhos
ATENÇÃO!!! Vou desempenhar o meu papel de MNB!!!Sofia Morais:" A Lara nasceu às 19h com 2,725kg e correu tudo bem, já estamos no quarto. Bjinhos e obrigado a todas as mamãs."
Olá!!Venho anunciar o nascimento de mais um bebe
Nasceu o Tiago da nossa SóniaCristina2."O Tiago Rafael já nasceu. Naceu às 15.50 com 3350g e está de perfeita saúde. Correu tudo bem e estamos felizes. Tiago, Sónia e Luis."
Parabéns Mama
Obrigada por nos informares linda.
Mas que óptima noticia.
<:P <:P Os meus Parabéns e sê muito bem vindo Tiago Rafael. <:P <:P
Isto é mesmo bom vir aqui de manhã e ver estas óptimas noticias.
Muitos Beijinhos e Felicidades.
Olá a todas as mamas. . . .
Estou a ver que vou ficar aqui sozinha... É so bebes a nascer. . .E aina bem que as cooisas estão a correr bem. Hoje voltei a GO e ela disse que a partida iria ter com ela ao hospital dia 25 que ela está de urgencia. Por isso falta ainda 1 mês...
Vou ficar sozinha por cá...![]()
![]()
![]()
S.Martinha
Não és a unica a ficar sozinha porque eu tambem tenho a minha DPP para dia 19/02 e para alem disso não vejo grande evolução porque não tenho tido contraçoes e a ultima vez que fui a medica ela disse me que tinha o colo fechado e nada de dilatação enquanto que a mamas que por esta altura ja tem mais sintomas, como sou mama de 1º viagem não sei se esta muito atrasado.
Mas olha eu compreendo-te porque é como eu me sinto uma pessoa vem aqui todos os dias e agora é so bebes a nascer o que fico muito feliz
So que fico logo mais ansiosa a pensar também quero ja ter a minha menina
Sabes o que é estranho? Estava a ler o teu post e a pensar 19 de Fevereiro? Ainda falta tanto tempo. Mas depois olhai para baixo e vi que só te faltam 3 semanas. Acho que isto de ficar em casa muito tempo nos faz perder a noção d o tempo. é que na realidade faltam só 3 semanas.... é muito pouquinho. .. . hoje já são 27 de Janeiro...
Mas de qualquer forma já vi que ainda vamos ter alguma companhia até ao fim. Como já vos disse se não for antes é no dia 25 de fev, nessa altura faltam 2 dias para a minha dpp.
Apesar de ainda estar nas 37 semanas + 2 dias...hoje o dia começou horrivel para mim...andava eu sem contracções nenhumas e o Edu andava muito sossegadinho mesmo.
Ás 05:57 de hoje acordei com as moinhas de como se fosse a menstruação e ele a mexer se bastante...quando ele se mexeu fez semelhante força que parecia que ia sair disparado da saida de emergencia...pensava que seria a hora pois deram me de 20 em 20 minutos a dor até ás 7:30 da manhã, depois parou. Até dores de costas tinha e permanentes.
Agora não senti ainda nenhuma, não me saiu o rolhão. E quando me dá as dorzinhas são muito fraquinhas, nada como a que aconteceu mais cedo.
As dores de costas são apenas do lado esquerdo mas nada que não aguente.
Ainda continuo inchada dos pés...
Nem sei se ainda serão contracções de Braxon ou se é um sinal...
Não estou nervosa, até sinto me calma demais até...quando me dá a dor deito me e relaxo...até estou admirada comigo mesma...lol.
O Eduardo hoje brinca muito no fundo da barriga, sinto mesmo ele a fazer pressão e a empurrar a barriga...malandreco.
Nem sei se será o tal sinal para ele nascer....e nem sei que faça, queria ir só ao hospital se me arrebenta se o rolhão ou senti se dores mais intensas e ritmadas...assim acho que é mesmo só esperar...
Já vos aconteceu isto?
Beijinhos.
Não quero deixar de postar uma sms a todas as já presentes mamas. Um grande beijinho para todas vós e que tudo corra bem. Não se esuqeçam neste momneto que nós mulheres estamos programadas para a maternidade. Por mais dificuldades que aparecem lembrem-se que das coisas mais importantes é conseguirem manter a calma, e se for preciso peçam ajuda. Quando mais calmas foram, mais tranquilos serão os vossos rebentos. E acima de tudo aproveitem bem todos os momentos porque isto passa a correr.
Kisses para todas.
Não quero deixar de postar uma sms a todas as já presentes mamas. Um grande beijinho para todas vós e que tudo corra bem. Não se esuqeçam neste momneto que nós mulheres estamos programadas para a maternidade. Por mais dificuldades que aparecem lembrem-se que das coisas mais importantes é conseguirem manter a calma, e se for preciso peçam ajuda. Quando mais calmas foram, mais tranquilos serão os vossos rebentos. E acima de tudo aproveitem bem todos os momentos porque isto passa a correr.
Kisses para todas.
Obrigada pelas palavras de força e carinho.
Tens muita razão, apesar de ser dificil controlar a ansiedade e o nervosismo, temos mesmo de tentar manter a nossa serenidade.
Muito Obrigada linda e tudo de bom para vocês.
Muitos Beijinhos.
Sai mais um bebé de janeiro/fevereiro
PARABÉNS!!!! Ainda bem que correu tudo bem! Cada vez são mais os bebés em janeiro!
ATENÇÃO!!! Vou desempenhar o meu papel de MNB!!!Sofia Morais:" A Lara nasceu às 19h com 2,725kg e correu tudo bem, já estamos no quarto. Bjinhos e obrigado a todas as mamãs."
Olá meninas!!
Que alegria vir ao fórum e ver estas boas notícias <:P <:P <:P
Kidstore, ontem queixamo-nos que n tinhamos contracções e pimba! eu comecei por volta da hora do jantar com essas moinhas tipo período e só acabaram às 5h da manhã... tava a ver que não me safava sem ir p o hospital
depois passaram e passei o resto da noite a sonhar que limpava biberões, mas não conseguia que stress
Hoje completo as 39 semanas estou mesmo no final da gravidez, até parece mentira
Bjocas
Parabéns!!!!!
Tiago era o nome que eu punha...se já não tivesse posto É assim que se chama o meu primogénito
Ainda bem que correu tudo bem!!!
Muitas felicidades!
Olá!!Venho anunciar o nascimento de mais um bebe
Nasceu o Tiago da nossa SóniaCristina2."O Tiago Rafael já nasceu. Naceu às 15.50 com 3350g e está de perfeita saúde. Correu tudo bem e estamos felizes. Tiago, Sónia e Luis."
Parabéns Mama
Bom dia,
Acho que hoje deve ser o dia com mais bebés a nascer
Para as mamãs que acham que vão ficar sozinhas em fevereiro, não se preocupem, ainda somos bastantes. Eu sou uma delas. DPP para 13 de fevereiro, tenho contrações mas irregulares, nada de rolhão, mas já da primeira gravidez não saiu. Desde que o pimpolho mexa bem na barriga fico contente. Supero as dores todas. Quinta tenho consulta e devo fazer a primeira CTG!!! Sim, ainda não fiz CTG's e já faço 38 semanas na segunda! Nessa altura a médica já deve dizer se está atrasado ou não. Parece-me que sim. Se for como o primeiro, não vai querer sair
Beijinhos!!!!
Falamos...pecamos...lol.
São horriveis...é que nem sabemos o que fazer, se havemos de ir ao hospital ou não.
Hoje ainda mantenho a dor nas costas e dá me mas muito leves as dores...o Eduardo faz uma pressão enorme na barriga hoje e não pára mesmo. Está muito mexido...lol.
Parabéns pelas 39 semaninhas, a qualquer momento é o grande dia.
Mas agora como te sentes?
Já te saiu o rolhão?
Ola linda, bom dia.
Como da tua gravidez anterior não te saiu o rolhão como te orientas te em saber se eram contracções de parto ou contracções de "treino".
Pensava que o rolhão tinha obrigatoriamente de sair antes...é só duvidas nesta minha nova fase...lol.
Kidstore, o rolhão pode só sair no parto mesmo, ou sair e nem darmos por ela
Quando as contracções forem ritmadas, de 5 em 5 minutos durante uma hora é que temos que ir para o hospital
Agora as contracções pararam e sinto-me bem, parece que a noite foi um pesadelo
Ontem estive a ver o telejornal da sic e deu uma reportagem, penso que se chamava "o meu pequeno mundo" e fiquei de rastros... quando o marido chegou a casa encontrou-me banhada em lágrimas! diz que não deveria ver estas coisas que estou muito sensível... Ai as hormonas
Bjocas
Olá bom dia
O rolhão não tem de sair, o que pode acontecer é sair no parto. Na primeira gravidez não me orientei Não tinha sintomas, nem rolhão, nem contrações, nada. Aliás, o parto foi induzido porque eu estava a perder liquido e até nisso foi diferente, porque em vez de sair tudo de uma vez, saiu às prestações e eu não me apercebi que era liquido amniótico. Mas como tinha consulta de rotina lá viram que já quase não tinha liquido e tive de ficar.
O facto de te sair o rolhão também não quer dizer que estejas em trabalho de parto. Há grávidas que ficam sem o rolhão e só semanas depois é que têm os bebés.
Não te preocupes, vai ficando atenta. Sem stress
Beijinhos!
Ola linda, bom dia.
Como da tua gravidez anterior não te saiu o rolhão como te orientas te em saber se eram contracções de parto ou contracções de "treino".
Pensava que o rolhão tinha obrigatoriamente de sair antes...é só duvidas nesta minha nova fase...lol.
Por acaso queria ter visto a reportagem, mas não vi. O meu marido também diz o mesmo. Até musicas que ouço por vezes fazem me chorar imenso...
Ainda bem que pelo menos te passaram as dores.
Espero que a mim também passe, que ainda é cedo...lol.
Eu estou é farta e já estou pelos cabelos com a azia...desde que entrei no 3º trimestre parece que tem vindo a aumentar...estou mesmo farta.
Nunca é mesmo igual a gravidez.
Vou ficar atenta sim, mas acho que ainda não é para já...como sou gordita as dores que sinto deve ser ele a "empurrar" cada vez mais a gordura para o lado...
Até nesta gravidez ando super calma, apenas tenho é o receio de não ter a certeza que estou em trabalho de parto. Como as médicas disseram a qualquer dor para ir lá, mas não quero estar sempre numa correria para o hospital...
Olá...
Em primeiro lugar quero dar os parabéns a todas as mamãs k já o são "oficialmente", ai k ansiedade k eu tou para ver o meu principe.
E quero dizer as mamãs do final do mes de Fevereiro k não vão ficar sozinhas, também ainda falta tanto tempo para conhecer o meu menino, a não ser k ele me faça uma surpresa
....
Cada vez k venho aqui e vejo k mais um bebé nasceu, dá-me uma vontade tão grande de ter o meu... ui ui...
As mamãs k vão conhecer hoje as suas estrelinhas, quero desejar muito boa sorte e quando poderem venham cá apresentar-nos os vossos tesourinhos...
Eu tou ansiosa pa conhecer o meu....
Bjs para todas
O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm
Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...
Mensagem da Mary_j"ola. ja nasceu a diana, é linda de morrer
correu tudo as mil maravilhas, so estou um pouco dorida dos pontos. beijo grande"
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Mary muitos Parabéns e Felicidades para vocês. Estou muito Feliz que tenha corrido tudo bem.
As melhoras e descansa linda.
Assim que possas dá noticias.
Muitos Beijinhos para vocês.
Tantos bebés novos! Muitos parabéns a todas!
Eu também continuo bem grávida. Ainda ontem fui à urgência, porque achava que estava a perder líquido, e fui mandada para casa, com evidente gozo da enfermeira: não tens sorte nenhuma hoje! essa bebé ainda aí está muito bem!
Mas fizeram-me toque, pela primeira vez. Logo dois, um pela enfermeira, e outro pela médica. Não tem piadinha nenhuma! O colo está permeável, e por isso a médica disse que não chegamos às 40 semanas, deve nascer na próxima. O meu marido só gozava comigo, a dizer que as minhas "partes baixas" agora são de todos, menos de mim! Acabei a rir-me bastante...
Tantos bebés novos! Muitos parabéns a todas!Eu também continuo bem grávida. Ainda ontem fui à urgência, porque achava que estava a perder líquido, e fui mandada para casa, com evidente gozo da enfermeira: não tens sorte nenhuma hoje! essa bebé ainda aí está muito bem!
Mas fizeram-me toque, pela primeira vez. Logo dois, um pela enfermeira, e outro pela médica. Não tem piadinha nenhuma! O colo está permeável, e por isso a médica disse que não chegamos às 40 semanas, deve nascer na próxima. O meu marido só gozava comigo, a dizer que as minhas "partes baixas" agora são de todos, menos de mim! Acabei a rir-me bastante...
Isto da gente perder ou não liquido é uma confusão...é mesmo chato não sabermos se é perdas de urina, corrimento ou o próprio liquido.
Mas tens tido dores linda?
Boa tarde a todas,
Podemos ter bebés a nascer em Fevereiro ou n???
Muitos Parabéns e felicidades para todas as mais recentes mamãs e respectivos/as bebés.
Hoje tive consulta, fiz CTG sem nenhuma contração...LOL...o médico fez o toque e disse que o colo está curtinho mas ainda fechado, e que tenho ótima bacia para o parto, no entanto, a consulta que está marcada para dia 9 diz que não sabe se chego lá...vamos ver!
Beijinhos
Olá mamãs,
Só agora vi uma MP da Rubina a dizer que ontem estava com 2 a 3 dedos de dilatação e que iriam provocar-lhe o parto hoje!!!
Estou ansiosa pela mensagem do hubby da Rubina, assim que receber venho cá comunicar, claro!
Uma hora bem pequenina Rubina!
Bjs a todos
Não fales em não ter contracções que elas aparecem...lol. A minha próxima consulta é no dia 1 de Fevereiro, dia em que faço 38 semanas...a ultima consulta quando fui esta terça feira a médica não me fez o toque...por isso nem sei como está o meu.
Será que vais ser uma mamã de Janeiro.
Vamos a ver.
Que corra tudo bem que é o que interessa.