Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Que susto, menina!!

Mas já passou! Sorriso Tenta não pensar mais nisso e ficar tanquila! Não ter havido sangramento, foi muito muito bom! Sorriso

Tudo a correr bem!!!!!!!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Será que me posso juntar ao vosso cantinho?
Descobri que estou grávida no fim de Março, mas fiquei um pouco apreensiva em juntar-me a um grupo sem antes ter a confirmação visual da minha gravidez, pois em Outubro juntei-me às mamãs de Junho, para passado pouco tempo descobrir que tinha uma gravidez anembrionária Triste Felizmente parece que desta vez as coisas estão a correr melhor, ontem fiz a segunda eco (7 semanas e 2 dias) e já deu para ver uma linda sementinha de 11mm com um coraçãozinho forte a bater, o que finalmente fez cair a ficha e tornar esta gravidez real.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá linda!

Bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas bem por aqui!

Fico muito contente que tenhas conseguido ver a tua estrelinha e confirmar assim a tua gravidez! Sorriso

Ainda bem que está tudo bem!! Desejo-te uma gravidez muito feliz e saudável!!

Vou adicionar-te à listinha, mas quando tiveres a tua DPP vem cá dizer, para eu acrescentar, está bem? Sorriso Não te esqueças! Piscar o olho

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

bem vinda nikkyta espero que corra tudo bem Espertalhão
beijinhos a todas

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

A minha DDP será 12/12/2011

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

DPP actualizada! Espertalhão

Sobre Joana M.

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

VANDA QUE GRANDE SUSTO...Mas foi msm so um susto td a correr bem cntg Espertalhão

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

lisandra_meneses -
Desde 16 Ago 2010

Hoje fui à consulta e depois descobri que a minha DPP é dia 23 de Novembro, portanto ja não posso estar no vosso cantinho.

Beijo.

A minha estrelinha já chegou Sorriso Obrigada pai!
POSITIVO: 26/04/2011 DPP: 11/12/2011

O meu bebé já tem madrinha e é a ninadamama. Vai ser um bebé cheio de madrinhas e tias! LOL

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Ok linda!

Mas és bem-vinda aqui sempre que quiseres aparecer! Espertalhão

Tudo a correr bem com a tua gravidez!!! Sorriso

Beijinhos!

Sobre Joana M.

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Meninas vim agora do hospital fui lá ter com o meu Go e não venho muito descansada pois só vi o saquinho eu sei que é normal ele diz que estou de 5 semanas mas para a semana vemos a evolução mas agora fiquei com medo Nervoso eu pensava que estava de 6 semanas mas pronto eu também não era regular com a minha mestruação e a ovulação até pode ter sido depois do dia 14 do ciclo

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Oh Andreia...

Tenta ficar tranquila. Só falta uma semaninha para veres a tua estrelinha! Espertalhão

É também por isso que só marquei consulta para quando já tiver perto das 8 semanas de gravidez. Eu acho que não aguentava de nervos numa situação assim. Mas não há porque ficares stressada antes do tempo. Vais ver que vai correr tudo bem! Sorriso O mais provavel é mesmo a tua ovulação ter sido mais tarde do que pensas! Piscar o olho

Beijinho grande!

Sobre Joana M.

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

tb me aconteçeu isso qnd fui ao hospital tb so tnh o saco e no hospital nem a certeza de estar gravida me deram estava de 5 semanas foi horrivel fiquei desanimada...
eles no hospital sao frios é horrivel fui a GO particular que me fez logo uma ECO e vi um pontinho o meu feojaozinho passado uma semana e tal.
td a correr bem

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

MEninas obrigada pelas vossas palavras Sorriso
Eu não vou stressar por não é impossivel estar com menos uma semana vou relaxar e esperar para ver.

Iolanda- Eu também vou ao médico particular para a semana mas o meu Go também dá no hospital e ele é que mandou passar lá antes da consulta porque da outra vez as coisas não correram bem, mas desta vez há-de ser diferente, mais uma vez obrigada pelas tuas palavras

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Andreia, vais ver que vai correr bem;) Pensamento positivo.

És algarvia? De onde?

Bjinho

Fátima

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Eu fiz esta semana uma eco e a médica bem me preveniu que não ia dar para ver nada de jeito. Vi o saquinho e pronto, ao menos confirmei a gravidez. Agora é esperar pelo melhor.
http://pregnancy.about.com/cs/pregnancycalendar/l/blpregcalc.htm?rd=1
Este site indica mais ou menos os marcos da gravidez, segundo o mesmo, o coração do meu bébé só começa a bater a 03/05. É já para a semana!!

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Quando marquei a minha primeira consulta, tive isso em atenção.
Marquei para as 7 semanas. Aí já é suposto dar para ver alguma coisa. Se fosse antes poderia não dar p ver e ficar em stress sem saber se estava tudo bem.

Fátima

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Sim sou do Algarve mais precisamente de Lagoa conheces?

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Pois o do meu devia começar a bater dia 26/04 mas o meu ultimo ciclo foi de 60 dias tenho ovários policisticos por isso a ovulação não deve ter sido ao 14º dia

babysun -
Desde 11 Abr 2011

Olá a todas as mamãs de Dezembro! Sorriso

Estou de 9 semanas, descobri que estava grávida a 26/03 e a DPP é 1/12.

Farei a ECO do 1.º trimestre, no hospital, a 23/05. Contudo já fiz, no particular, e conseguimos ver o nosso baby. Piscar o olho

Vimos a sementinha e o coraçãozinho a bater!! Foi uma sensação inexplicável.

Tenho tido enjôos, algumas dores no fundo da barriguinha, mas nada de vômitos, felizmente.

A vossa gravidez como está a correr?

Espero que tenhamos todas uma feliz gravidez!

Beijinho. Piscar o olho

Sobre babysun

http://www.widdlytinks.com/pregnancy/pregnancy-tickers/pregnancyticker.swf"

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá babysun!

Parabéns pela gravidez!!! E bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas aqui bem durante os próximos 8 meses! Sorriso

Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua gravidez!!

Hoje estou a sentir uns beliscões no útero. Não se pode considerar moínhas. Piscar o olho Muito sono, seios doridos (vejam só: já ando a usar soutien de desporto! Tolinho ). De enjoos, até agora, só ameaços de nauseas. Mas nada de mais. Passam depressa! Piscar o olho

Bom, vou acrescentar-te à nossa lista!!

Beijinhos e tudo a correr bem!

Sobre Joana M.

borboleta-84@ho... -
Desde 17 Ago 2010

oLÁ OLÁ

mais um nome para colocar nessa listinha... Angela e a minha dpp é dia 2 de dezembro. Amanhã faço 9 semanas!!!!

beijinhos a todas e boa sorte

Angela F.

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Sim conheço. Eu moro aqui pertinho, em Portimão.
Quem é o teu GO? É ai de Lagoa?

Fátima

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá Angela!!

Bem-vinda aqui ao nosso cantinho!! Parabéns pelas (quase!) 9 semaninas!

Espero que tudo continue a correr bem com a tua gravidez e também que te sintas muito bem aqui!

Vou já acrescentar-te à nossa lista!

Sobre Joana M.

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

ola angela e baby...bem vindas
gravidezes felizes
tudo a correr bem
jimhos

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

estamos com o msm tempo sera que nos vamos encontrar na maternidade Espertalhão
vou fazer a minha 1 ecg amanha ...ja fiz uma pela go particular mas era mto cedo entao vou fazer outra pelo medico do centro saude amanha...estou desejosa Sorriso
tudo a correr bem
beijinhos

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Bem meninas, 55 comentários para ler... que conversadoras!! Sorriso

Continuem, é assim mesmo!

Quanto à barriga ainda não se nota, mas eu já quase não consigo apertar as calças. Já me sinto desconfortavel.

Nikkyta, Babysun e Borboleta, muito bem-vindas. Parabéns a todas pela gravidez!Apareçam mais vezes. Tudo a correr bem!

Vanda, ainda bem que não passou de um susto! Força... vai correr tudo bem! Piscar o olho

Bjinhos e boa noite para todas!

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá MamãCláudia!! Espertalhão

Seja bem aparecida! LOL

Olhem, o meu sono está aqui a torturar-me, por isso vou ali e já venho (amanhã, claro Espertalhão )

Desejo-vos a todas uma excelente noite de sono, sem insónias e sem sobressaltos! Piscar o olho

Beijocas e até amanhã!

Sobre Joana M.

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Outra coisa,

Na primeira gravidez tive muito azia, mas só pra aí apartir dos 6 meses!!

Mas eu tenho andado com uma azia que nem vos conto! Horrivel, mesmo!

Será que desta vez, em vez dos enjoos, é a azia que me vai chatear a gravidez toda??

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Joana, uma boa noite para ti também. Descansa bem!

Entretanto também vou... bjinhos

Até amanhã!

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola meninas!!
parece que estamos todas em sintonia =) estava no trabalho a pensar que ia chegar a casa e perguntar como estavam as vossas barriguinhas e eis que chego aqui e estao a falar nisso mesmo =D

bem eu noto realmente já a barriga um pouco maior so tenho receio que isto seja psicologico lol e que ja esteja para aqui a inventar que a barriga está a crescer tal é a ansiedade lol mas penso que nao =P
bem voces nem imaginam a ansiedade que tenho para chegar o dia da consulta! ja so falta uma semaninha!!espero que consiga ver o meu feijaozinho =P

Vanda ainda bem que está tudo bem =) força é que é preciso!

bem vindas às novas meninas que tenham uma gravidez muito feliz!

bjs

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?