Que susto, menina!!
Mas já passou! Tenta não pensar mais nisso e ficar tanquila! Não ter havido sangramento, foi muito muito bom!
Tudo a correr bem!!!!!!!
Que susto, menina!!
Mas já passou! Tenta não pensar mais nisso e ficar tanquila! Não ter havido sangramento, foi muito muito bom!
Tudo a correr bem!!!!!!!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Será que me posso juntar ao vosso cantinho?
Descobri que estou grávida no fim de Março, mas fiquei um pouco apreensiva em juntar-me a um grupo sem antes ter a confirmação visual da minha gravidez, pois em Outubro juntei-me às mamãs de Junho, para passado pouco tempo descobrir que tinha uma gravidez anembrionária Felizmente parece que desta vez as coisas estão a correr melhor, ontem fiz a segunda eco (7 semanas e 2 dias) e já deu para ver uma linda sementinha de 11mm com um coraçãozinho forte a bater, o que finalmente fez cair a ficha e tornar esta gravidez real.
Olá linda!
Bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas bem por aqui!
Fico muito contente que tenhas conseguido ver a tua estrelinha e confirmar assim a tua gravidez!
Ainda bem que está tudo bem!! Desejo-te uma gravidez muito feliz e saudável!!
Vou adicionar-te à listinha, mas quando tiveres a tua DPP vem cá dizer, para eu acrescentar, está bem? Não te esqueças!
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
bem vinda nikkyta espero que corra tudo bem
beijinhos a todas
nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito
VANDA QUE GRANDE SUSTO...Mas foi msm so um susto td a correr bem cntg
nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito
Hoje fui à consulta e depois descobri que a minha DPP é dia 23 de Novembro, portanto ja não posso estar no vosso cantinho.
Beijo.
A minha estrelinha já chegou Obrigada pai!
POSITIVO: 26/04/2011 DPP: 11/12/2011
O meu bebé já tem madrinha e é a ninadamama. Vai ser um bebé cheio de madrinhas e tias! LOL
Ok linda!
Mas és bem-vinda aqui sempre que quiseres aparecer!
Tudo a correr bem com a tua gravidez!!!
Beijinhos!
Meninas vim agora do hospital fui lá ter com o meu Go e não venho muito descansada pois só vi o saquinho eu sei que é normal ele diz que estou de 5 semanas mas para a semana vemos a evolução mas agora fiquei com medo eu pensava que estava de 6 semanas mas pronto eu também não era regular com a minha mestruação e a ovulação até pode ter sido depois do dia 14 do ciclo
Oh Andreia...
Tenta ficar tranquila. Só falta uma semaninha para veres a tua estrelinha!
É também por isso que só marquei consulta para quando já tiver perto das 8 semanas de gravidez. Eu acho que não aguentava de nervos numa situação assim. Mas não há porque ficares stressada antes do tempo. Vais ver que vai correr tudo bem! O mais provavel é mesmo a tua ovulação ter sido mais tarde do que pensas!
Beijinho grande!
tb me aconteçeu isso qnd fui ao hospital tb so tnh o saco e no hospital nem a certeza de estar gravida me deram estava de 5 semanas foi horrivel fiquei desanimada...
eles no hospital sao frios é horrivel fui a GO particular que me fez logo uma ECO e vi um pontinho o meu feojaozinho passado uma semana e tal.
td a correr bem
MEninas obrigada pelas vossas palavras
Eu não vou stressar por não é impossivel estar com menos uma semana vou relaxar e esperar para ver.
Iolanda- Eu também vou ao médico particular para a semana mas o meu Go também dá no hospital e ele é que mandou passar lá antes da consulta porque da outra vez as coisas não correram bem, mas desta vez há-de ser diferente, mais uma vez obrigada pelas tuas palavras
Andreia, vais ver que vai correr bem;) Pensamento positivo.
És algarvia? De onde?
Bjinho
Fátima
Eu fiz esta semana uma eco e a médica bem me preveniu que não ia dar para ver nada de jeito. Vi o saquinho e pronto, ao menos confirmei a gravidez. Agora é esperar pelo melhor.
http://pregnancy.about.com/cs/pregnancycalendar/l/blpregcalc.htm?rd=1
Este site indica mais ou menos os marcos da gravidez, segundo o mesmo, o coração do meu bébé só começa a bater a 03/05. É já para a semana!!
Quando marquei a minha primeira consulta, tive isso em atenção.
Marquei para as 7 semanas. Aí já é suposto dar para ver alguma coisa. Se fosse antes poderia não dar p ver e ficar em stress sem saber se estava tudo bem.
Fátima
Olá a todas as mamãs de Dezembro!
Estou de 9 semanas, descobri que estava grávida a 26/03 e a DPP é 1/12.
Farei a ECO do 1.º trimestre, no hospital, a 23/05. Contudo já fiz, no particular, e conseguimos ver o nosso baby.
Vimos a sementinha e o coraçãozinho a bater!! Foi uma sensação inexplicável.
Tenho tido enjôos, algumas dores no fundo da barriguinha, mas nada de vômitos, felizmente.
A vossa gravidez como está a correr?
Espero que tenhamos todas uma feliz gravidez!
Beijinho.
http://www.widdlytinks.com/pregnancy/pregnancy-tickers/pregnancyticker.swf"
Olá babysun!
Parabéns pela gravidez!!! E bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas aqui bem durante os próximos 8 meses!
Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua gravidez!!
Hoje estou a sentir uns beliscões no útero. Não se pode considerar moínhas. Muito sono, seios doridos (vejam só: já ando a usar soutien de desporto!
). De enjoos, até agora, só ameaços de nauseas. Mas nada de mais. Passam depressa!
Bom, vou acrescentar-te à nossa lista!!
Beijinhos e tudo a correr bem!
oLÁ OLÁ
mais um nome para colocar nessa listinha... Angela e a minha dpp é dia 2 de dezembro. Amanhã faço 9 semanas!!!!
beijinhos a todas e boa sorte
Angela F.
Sim conheço. Eu moro aqui pertinho, em Portimão.
Quem é o teu GO? É ai de Lagoa?
Fátima
Olá Angela!!
Bem-vinda aqui ao nosso cantinho!! Parabéns pelas (quase!) 9 semaninas!
Espero que tudo continue a correr bem com a tua gravidez e também que te sintas muito bem aqui!
Vou já acrescentar-te à nossa lista!
ola angela e baby...bem vindas
gravidezes felizes
tudo a correr bem
jimhos
estamos com o msm tempo sera que nos vamos encontrar na maternidade
vou fazer a minha 1 ecg amanha ...ja fiz uma pela go particular mas era mto cedo entao vou fazer outra pelo medico do centro saude amanha...estou desejosa
tudo a correr bem
beijinhos
Bem meninas, 55 comentários para ler... que conversadoras!!
Continuem, é assim mesmo!
Quanto à barriga ainda não se nota, mas eu já quase não consigo apertar as calças. Já me sinto desconfortavel.
Nikkyta, Babysun e Borboleta, muito bem-vindas. Parabéns a todas pela gravidez!Apareçam mais vezes. Tudo a correr bem!
Vanda, ainda bem que não passou de um susto! Força... vai correr tudo bem!
Bjinhos e boa noite para todas!
Olá MamãCláudia!!
Seja bem aparecida! LOL
Olhem, o meu sono está aqui a torturar-me, por isso vou ali e já venho (amanhã, claro )
Desejo-vos a todas uma excelente noite de sono, sem insónias e sem sobressaltos!
Beijocas e até amanhã!
ola meninas!!
parece que estamos todas em sintonia =) estava no trabalho a pensar que ia chegar a casa e perguntar como estavam as vossas barriguinhas e eis que chego aqui e estao a falar nisso mesmo =D
bem eu noto realmente já a barriga um pouco maior so tenho receio que isto seja psicologico lol e que ja esteja para aqui a inventar que a barriga está a crescer tal é a ansiedade lol mas penso que nao =P
bem voces nem imaginam a ansiedade que tenho para chegar o dia da consulta! ja so falta uma semaninha!!espero que consiga ver o meu feijaozinho =P
Vanda ainda bem que está tudo bem =) força é que é preciso!
bem vindas às novas meninas que tenham uma gravidez muito feliz!
bjs
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)