Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

O meu Go é o Dr Fernando Guerreiro em Portimão e o teu?

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Muito prabéns ás meninas novas e que tenham uma santa gravidez Sorriso

Eu agora ando a acordar todas as manhãs com enjoos, mas ainda não vomitei e ainda bem porque não há nada que me custe mais, esta agonia logo pela manhã já me custa o meu namorido diz que eu agora ando sempre de mau humor Gargalhadas eu ainda gostava de o ver grávido só por 3 dias Cair ao chão de tanto rir

Ana Filipa Pinto -
Desde 18 Abr 2011

eu também sou mama de Dezembro, ta previsto nascer dia 26 Sorriso
achei uma boa iniciativa, é bom saber quem está a passar pelas mesmas fases que eu...
desejo tudo de bom a todas...

fabia patricia -
Desde 29 Abr 2011

Ola bom dia!Posso me juntar ao vosso grupo?Ontem fui a médica e a minha dpp é 29/12/11.é a minha 2 gravidez pois tenho uma joaninha que fez 2 anos em abril.Beijinhos

fabia patricia

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bom dia meninas!! Bem-vindas aqui ao nosso cantinho! Espero que se sintam bem por aqui! Espertalhão

Desejo-vos uma gravidez muito feliz e saudável e, sobretudo, sem sobressaltos!

Vou já acrescentar-vos à lista!

Beijinhos e tudo a correr bem!!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Sonhador ai ai ... Sorriso Hoje faço 5 semaninha completas de gravidez... Sonhador

Isto é que vai ser! Se for assim durante 9 meses, sempre com o coração nas mãos até ter o pimpolho cá fora... LOL Bom, os 9 meses acho que não, mas as primeiras 12 semanas vão ser bem contadinhas! ahaha

AndreiaNA, estamos as duas exactamente com o mesmo tempo! Espertalhão Parabéns pelas 5 semaninhas! Piscar o olho

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Ana Filipa Pinto -
Desde 18 Abr 2011

eu também ando a contar as semaninhas... as primeiras doze semanas são muito importantes e preocupantes, principalmente para quem já passou por uma situação complicada...
quem me dera ver o meu bebezinho cá dentro, mas a médica só me disse para fazer a eco a partir de 5 de Junho... tou ansiosa Sorriso

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Estás a ser seguida pelo Centro de Saúde (serviço público)?

Eu vou ser seguida pelo Centro de Saúde da minha área e só tenho consulta marcada para dia 18 deste mês (faltam 3 semanas!). Como só faço 12 semanas no dia 17 de Junho (pelas minhas contas), já estou a ver que também só vou ver o meu bebecas daqui a uma eternidade. Triste

Cá para mim, marco uma consulta no particular lá pelas 8 semanas para o ver antes! Espertalhão Vai doer a factura, mas é por uma boa causa! Mas ainda tenho que pensar muito bem no assunto...

Sobre Joana M.

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Hoje assim que me levantei tive um reflexo como se fosse vomitar. Senti o estomago a contrair-se e só não tive um magnifico encontro com a sanita porque estava em jejum lol.
É bom sinal, fiquei contente! Espertalhão

Ana Filipa Pinto -
Desde 18 Abr 2011

sim, estou a ser seguida pelo centro de saúde e é assim que eles funcionam... também estou tentada a ir ao particular, mas é tão caro!!! e vida não está facil...
mas não sei se vou conseguir esperar tanto tempo...

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Pois..!!!!

Enfim, há que ponderar muito bem.

Mas vai correr tudo bem e vem aí o fim-de-semana! É daqueles chuvosos, mas tudo bem. Cair ao chão de tanto rir O que importa é o descansooooo! Piscar o olho

Sobre Joana M.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Estou como tu!!! Cada vez que tenho um ameaço de nausea, fico toda contente (mas só depois de passar, claro)! Espertalhão

Ainda hoje durante o pequeno-almoço tive um. Entendo bem esse entusiasmo com os enjoos. Também os considero um bom sinal. Piscar o olho

Sobre Joana M.

Patricia_Neves -
Desde 11 Dez 2009

bom dia meninas!

tantas mensagens para ler... que tagarelas!

bom quanto ao enchoval: eu ainda so comprei o carrinho como tinha dito! ja fiz uma listinha no pc com tudo aquilo que quero comprar. mas as compras a serio so depois da Eco.

Tenho medo que algo nao esteja bem, e depois custa muito mais!

Barriguinhas: eu ja noto ali alguma coisa! esta mais inchada! eu sempre pratiquei desporto e sempre tive a barriga dura, mas agora (ao acordar) ja noto um inchaso no fundo da barriga.
Eu ja estou de 8 semanas e 4 dias.
Nao sei se e psicologico mas o namorido tb nota!

Sintomas: bem hoje nao fui trabalhar! estou tao mal desposta que nem me consigo levantar da cama! e estou com um dore orrivel na dobra dos joelhos! ontem no banho notei que estavam inchados, mas nao liguei. hoje doem-me os ossinhos todos!

e tenho as veias nas pernas tao salientes... sera varizes???
acho que sou muito novinha para as ter (21 anos) nao sei que era!

-----------------------------

Eu vou ver o meu bebecas agora em maio! estou a espera que o hospital me mande a carta a confirmar a data!

a midwife disse que ia pedir para ser entre as 9 e as 12 semanas.

estou anciosa!!!

por agora e tudo! lol

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha Babada de: Mum 2 be e Meninodamama Sorriso
http://aminhafamilia-dep.blogspot.com
http://shine-glamour.blogspot.com

fabia patricia -
Desde 29 Abr 2011

Meninas vamos lá nos conhecer melhor?Joana gosto muito do teu nome,não fosse o da minha filha Sorriso Já me acrescentaste a lista?Vou gostar muito de pertencer a este grupinho.Quando falo em conhecermos melhor é dizer de onde somos,onde estamos a ser seguidas,se temos outros filhos entendem o que quero dizer?
Já agora posso começar eu,sou a fábia,tenho quase 27 aninhos faço na próxima 5f,sou de Santa Maria da Feira,tenho uma filha linda de 2 anos.Estou a ser seguida no privado como na gravidez anterior,alás tive a minha joaninha na casa de saúde da boavista com a dra teresa paula teles e simplesmente adorei.

Agora estou a ser seguida por ela.Ontem fui a minha primeira consulta pois pela data da ultima menstruação que foi dia 8 de março de 2011 já devia estar de mais tempo,só que desde de novembro quando deixei de tomar a pilula que fiz ciclos muito irregulares.de 40 dias,por isso ontem a minha médica fez a ecografia e viu um saquinho que segundo ela corresponde a 5 semanas,agora só me marcou consulta para dia 30 de maio.Ela disse para estar tranquila que aparentemente esta tudo a correr bem, e a justificação é que devo ter ovulado muito mais tarde e eu acho que ela tem razão,pois eu senti alguns sintomas de ovulação so no fim de março.Conhecem algum caso parecido com o meu?

Beijinhos para todas Beijinho

fabia patricia

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

bom diaaa a todas
hoje acordei super bem disposta vou ver o meu feijaooozinhoooo as 14 h tou desejosa Espertalhão
Espero pelo menos ouvir o coraçaozinho, visto que quando tinha 5 semanas n se ouvia Confuso Sorriso
Hoje ate fome tinha de manha e n acordei enjoada e na vomitei...
yupi:D
tem sido de mais....

Tb me custa ir a Go particular mas no centro de saude é uma eternidade e eu nem medica de familia tenho é uma medica de concurso Confuso
Tenho um menino de 4 aninhos e tb fiz assim na gravidez dele ia as 2 (centro saude e GO particular) custa ...ainda por cima tou de baixa Triste mas tem que ser.

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Olá meninas, bom dia!

Obrigada pelas vossas palavras de atenção Espertalhão está td bem comigo felizmente Piscar o olho

Ontem à tarde estive agoniada aqui no trabalho e quando fui para casa também não podia com o cheiro a comida lool mas não vomitei hehehe e hoje de manhã também tive uma leve agonia que já me aconteceu várias vezes de manhã, mas passa depressa Sorriso o pior é quando vou lavar os dentes e ter que meter a escova na boca... loool

Beijinho

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

Patricia_Neves -
Desde 11 Dez 2009

ora bem,

entao eu sou a patricia, 21 anos, sou natural de Chaves (paradela de monforte), mas como diz a minha familia estou sempre de malas feitas, ou seja, nasci e fui "criada" em chaves pelos meus avos, mais tarde decidi ir estudar para fora, entao fui viver para casa dos meus pais (Algarve - Portimao.)
Actualmente estou em inglaterra com o namorido Espertalhão
como vem ando a saltar de puleiro em puleiro Sedutor
sou uma viajante, embora o meu desejo e voltar para a terra que me viu nascer! e la que eu pertenco Choramingas (as saudades)

No que toca a gravidez, estou de 8 semanas, estou a ser seguida no servico publico pela Midwife Kathryn Archer do Footprint - Family and children centre em worthing (onde vivo)
o meu medico de GP e o dr BK Young.
Tive a primeira consulta com ela esta semana. em maio tenho ecografia no hospital, e em julho volto a ter consulta com a midwife.

Careta bjinhos

Madrinha Babada de: Mum 2 be e Meninodamama Sorriso
http://aminhafamilia-dep.blogspot.com
http://shine-glamour.blogspot.com

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bom dia meninas!!
JoanaM parabens também pelas tuas 5 semaninhas =D andamos a par neste percurso maravilhoso!
bem hoje foi mais um dia em que acordei super normal nada de enjoos ou nauseas, ja nem sei se é bom sinal ou nao =/

Isto é que é todos os dias meninas novas =D bem vindas!!

acho uma boa iniciativa conhecermo nos melhor assim sabemos mais umas das outras =)
eu chamo me andreia tenho 23 anos e sou mamã de primeira viagem =)
moro em setubal e estou a ser seguida no particular pela Drª Ana Silva na Consulped.
bjs

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

(antes de mais, que nome lindo. Tenho um mano que se chama Fábio) Eu sou a Tatiana, tenho 24 anos e faço 25 no dia 12 de junho, dia em que termina o meu 1o trimestre. Sou casada, vivo em Oeiras (lisboa). Vou ser seguida no CS e num GO privado. Tenho sempre azar com os médicos no serviço publico, acho sempre que me estão a despachar e não me dão importancia nenhuma. Prefiro fazer o esforço e pagar numa clinica privada e ser tratada como uma princesa (Tou a ver o casamento real lol). Sou seguida na clinica do parque dos poetas pelo dr. luís baldé e adoro! O preço é muito puxado mas pronto, considero um investimento na minha saúde...
Beijinhosss

edit: este é o meu primeiro filho.

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Que bela ideia.......

Eu sou a Andreia tenho 25 anos e sou do Algarve (Lagoa) esta é a minha segunda gravidez infelizmente a 1ª não correu bem e perdi a minha estrelinha ás 9/10 semanas, estou a ser seguida no privado pelo Dr Fernando Guerreiro pois já sou seguida por ele há uns bons anos, ontem fiz a minha 1ª eco no hospital porque ele também dá lá consultas mas só fiz mesmo uma eco muito rápida para ver se estava tudo bem derivado ao meu historial, ainda nao deu para ver a minha estrelinha o dr diz que é normal e que estou de 5 semanas. Na próxima quinta dia 5/5 vou á primeira consulat e já espero ver alguma coisa...

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

ora bem...
sou a iolanda tenho 27 anos ,sou mae de um simao de 4 aninhos como ja disse e agora estou a espera do meu 2 filho.
Sou Qta do conde pertense a Setubal quem n conheçe.
Estou a ser seguida pelo centro saude e GO Dra Aurora do Hospital do Barreiro

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Que excelente ideia! Sorriso

Eu sou a Joana, tenho 34 aninhos feitos no dia 5 de Abril) Careta e também sou de Oeiras (Tatiana, somos vizinhas LOL).

Vivo com o meu namorido (somos casados mas falta assinar o papel Piscar o olho ).

Vou ser seguida no Centro de Saúde da minha área, mas acho que vou pagar algumas consultas no privado também. Tenho um GO na Clinica do Parque dos Poetas também, que é o Dr. Gustavo Mendinhos! Só fui a uma consulta com ele (foi quando abortei Triste ) e gostei bastante! Só depois, quando fui pagar a consulta é que soube que o Seguro de Saúde da minha empresa não cobre obstetrícia (ouch!) e foi quando decidi ser seguida pelo Centro de Saúde na próxima gravidez (esta).

Mas provavelmente irei a uma ou outra consulta no privado, para me tranquilizar mais. Sorriso

Se tudo correr bem, esta será a minha 2ª gravidez e o pimpolho que nascer será o meu primeiro filhote! Piscar o olho

Sobre Joana M.

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Que coincidencia! Es seguida no cs de oeiras ou no de paço de arcos? Eu estou no de paço de arcos, e a médica que me vai acompanhar é a dra elisabete serra.
A primeira vez que tive uma consulta na clinica do parque dos poetas paguei 90euros pela consulta, 90 pela eco, e mas 50 pela citologia. Ficou tudo feito ali mas que doeu, doeu! lol

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Coincidência das coincidências! LOL

Também vou ser seguida no CS de Paço de Arcos! Piscar o olho

Também paguei 90 euros na única consulta de obstetrícia que tive até descobrir que o seguro não cobria... Felizmente o médico registou a ecografia como sendo simplesmente ginecológica (fazem distinção entre ginecologia simples e obstetrícia por causa das malditas seguradoras), se não, acho que a surpresa ia ser ainda mais amarga! Triste

Mas disseram-me que a 2ª consulta era mais barata... Sempre quero ver quanto...

Sobre Joana M.

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

as consultas seguintes são 80 euros.. não é grande a poupança lol

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Tatiana Coimbra escreveu:
as consultas seguintes são 80 euros.. não é grande a poupança lol

Choque!

Olha que realmente... Zangado

Sobre Joana M.

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Ana Filipa Pinto escreveu:
eu também sou mama de Dezembro, ta previsto nascer dia 26 Sorriso
achei uma boa iniciativa, é bom saber quem está a passar pelas mesmas fases que eu...
desejo tudo de bom a todas...

Bem-vinda! Aparece mais vezes! Sorriso

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

fabia patricia escreveu:
Ola bom dia!Posso me juntar ao vosso grupo?Ontem fui a médica e a minha dpp é 29/12/11.é a minha 2 gravidez pois tenho uma joaninha que fez 2 anos em abril.Beijinhos

Olá!! Sê bem-vinda!
Parabéns pela tua princesa e pela gravidez!
Também tenho um menino que faz 2 aninhos agora em Maio! Sorriso

Tudo a correr bem.
Bjinho

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Olá meninas! Vamos às apresentações...
Eu sou a Fátima, tenho 32 anos, e moro em Portimão. Sou casada quase à dois anos. Tal como a Andreia, o meu GO também é o Dr Fernando Guerreiro.(Privado, mas como também está no hospital, por vezes também fui lá.
A minha primeira gravidez também não foi bem sucedida ( muitas dores fortes na barriga, sangramentos.. primeiro suspeitaram de gravidez anembrionária/ovo cego, (saco vazio sem embrião) Mais tarde já tinha embriao, mas muito mais pequeno que o normal para aquelas semanas com os batimentos abaixo da média. Na semana seguinte já nao batia;( Como não saiu normalmente tive que fazer curetagem no hospital às 9 semanas.

Agora cá estou em morta de ansiedade pela primeira consulta para saber se está tudo bem ou não, se tem embrião... Que stress, nao consigo pensar em mais nada. A consulta é só no dia 9.

Bjinhos

Fátima

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Quanto a mim,

Sou a Cláudia, tenho 28 anos... e vivo na Suiça!

Tenho um menino que faz 2 anos em Maio, que é o meu tesouro! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?