Ai meninas acabei de me estrear a vomitar na hora de almoço, mas até fiquei feliz porque é um bom sinal
Nem acredito que vou dizer isto e com toda a sinceridade do mundo mas... PARABÉNS!!!!!!!!!!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Oi meninas
Eu sou a Vanda, tenho 28 anos, sou do Montijo, casada à 3 anos e tal e esta é a minha 1ª gravidez.
Vou à minha 1ª consulta no privado, no dia 03 de Maio a uma clinica no Barreiro e se tudo correr bem vou continuar a ser seguida lá, pelas minhas contas estou de 6 semanas e 4 dias
mas quando for à consulta é que tudo se confirma ao certo
Beijinho
MNB da mamã Marta Macedo
bem primeiro vou á minha apresentacao, chamo-me cátia nobre tenho 30 anos, tenho um filhote de 5 anos, moramos na venda do penheiro, e estou a ser seguida pelo publico, na outra tb fui e nao tenho razoes de queixa.
Hoje foi um grande dia para mim, fui fazer uma eco porque á 3 semanas atras descobri que estava com um descolamento esta espera tava a dar comigo em louca, e na primeira eco nao deu para ver o embriao so o saquinho, andava xeia de macacos na cabeça, porque á 2 meses atras tive uma gravidez em que é o ovo cego
estava xeia de medo!!
Mas hj era o dia de tirar as duvidas!! nem dormi!!
De manha la fui eu fazer a eco, muito nervosa....mas tou tao feliz, tao feliz...entao é o seguinte, o descolamento ja nao tenho passou e vi o meu bébé e ouvi o coracaozinho dele!!! tou tao feliz, tou nas nuvens!!!! é maravilhoso!!! aquele pum pum tao rapido!!!! queria partilhar com voces este dia tao especial!!!
beijinhos a todas e td a correr bem!!! para todas!!!
CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Vem ai a Lara!!!
Olá!
Tenho andado um pouco reticente a por o nome na lista uma vez que tive uma perda de sangue há coisa de 15 dias, devido a um descolamento, e ainda estou em semi- repouso.
Só dia 9 é que vou saber se está tudo bem, mas penso que sim.
Mas como tenho de ter pensamento positivo aqui vai:
A minha DPP é 3 de Dezembro!
Espero muito mesmo ser um mãmã de Dezembro!!!:)
Felicidades para nós todas!!!
Que bom que está tudo bem!!!!!
Deve ter sido uma emoção daquelas, ver a tua estrelinha de saúde!!
Parabéns!
Que continue a tudo a correr bem para ti também!
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
É isso mesmo, linda!
Agora que tudo parece ter-se encaminhado, fazes bem é pensar positivo! Pensar positivo traz mais coisas positivas!
Bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas bem por cá!
Desejo-te uma gravidez muito saudável e feliz e sem mais sobressaltos!
Vou já acrescentar-te aqui à nossa lista!
Beijinhos!
ola ana!! tb vais ouvir o coracao da tua estrelinha!!! é uma sensacao unica!!! agora tou mais tranquila...agora ja me sinto gravida!!
obrigado andreia é maravilhoso, é mt bom!!
eu tb sentia dores de estomago...era horrivel...agora ja nao tenho!!
mas nao sei se é normal porque nunca xeguei a preguntar á minha medica..
Olá!
Sim também estou ansiosa por ir ver se está tudo bem e se já vou conseguir ouvir o coraçãozinho do meu baguinho de arroz
MNB da mamã Marta Macedo
olá,
ando muito triste e já chorei muitas vezes, nenhuma das minhas amigas que tiveram bebe vomitaram, eu comecei os enjoos na 4 semana e estou quase na 8ª semana e ja vomito ha quase uma semana mais de uma vez por dia, desisti do nausefe que me dava apenas sono e não tira enjoos nenhuns, o medico diz que nada pode fazer, fujo da cozinha e de cheiros mas não ha forma de passar!!pf me ajudam tou a ficar maluca!!!
cu cu
tb m podes adicionar a lista das mamas de dezembro
com 2 filhotes lindos...........
ola,e super normal os enjoos,da minha primeira gravidez duraram ate aos 4 meses,nada k tomasse ajudava.......
e sinal k ta ai um bebezinho
hi hi
Olá sony!
Antes de mais, bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas bem por aqui, e sobretudo, que te comeces a sentir melhor desses enjoos! Não fiques triste, porque isso é apenas uma fase. Em princípio, daqui a uma semanita ou duas já poderá começar a aliviar.
Entretanto, como é que tomavas o nausefe? Li aqui no forum que só faz efeito quando é tomado todos os dias, continuadamente... De facto tem esse efeito chato de provocar sono, pelo que li, mas se tomado de forma continuada costuma funcionar bem com os enjoos...
Espero que melhores depressa!
Já agora, qual é a tua DPP, para acrescentar à listinha?
Olá! Bem-vinda também aqui ao cantinho!
Dizes-me qual a tua DPP, por favor, para adicionar à lista?
Entretanto espero que tenhas uma gravidez muito saudável e feliz!
Tudo a correr bem!
dizme o k e dpp????????????
Claro! É a tua data prevista para o parto!
Entao como estao?
Fico contente por o nosso cantinho estar a crescer a olhos vistos....!!
Bem,vou fazer tb uma breve apresentaçao...Sou a Cátia,tenho 27 aninhos,vivo com o meu namorido ha 3 e esta é a minha segunda gravidez,a 1a tb n correu bem... Ainda n fiz a minha 1ª consulta,so dia 6 de maio,tou ansiosa para ver o meu feijocas e para saber se ta td bem... Neste momento encontro-me na Suiça,mas volto a Portugal na proxima semana...
Sabem uma coisa,n me sinto minimamente gravida,n tenho enjoos,nauseas,desejos,nada de nada...so uma ligeira dor nas mamocas e sono...o oposto da 1a gravidez k passava os dias a conversar com a sanita...lolol por um lado é bom,mas por outro...
Ja noto qualquer coisinha na barriguinha,mas como sou gordinha,fico mais camuflada...lol
Tb ainda n comprei nada para o bebe,so dp de saber se ta td bem é k pensarei no enxoval...mas n resisti em dar uma vista de olhos na seccao de bebe!!
Agora gostaria k as meninas k tiveram uma gravidez anembrionaria,me tirassem uma duvida...voces tiveram alguns sintomas k indicassem para isso? ou so é possivel descobrir na eco?
Beijinhos para todas as minhas companheiras de viagem!
eu k n percebo o k e um dpp?
e a data prevista para o nascimento?
tenho consulta no gineco dia 5 de maio
e pelas minhas contas ta previsto para dia 27 de dezmbro
É isso mesmo! Obrigada! Para já vou colocar a data das tuas contas, e depois se quiseres vens cá dizer a data que o gineco te disser!