Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 12 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Ai meninas acabei de me estrear a vomitar na hora de almoço, mas até fiquei feliz porque é um bom sinal Sorriso

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Nem acredito que vou dizer isto e com toda a sinceridade do mundo mas... PARABÉNS!!!!!!!!!! Espertalhão

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas obrigada, por acaso até foi bom pelo mesmo fiquei logo bem disposta

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Realmente, PARABÉNS!
É um óptimo sinal Sorriso

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

eheheh boa Andreia!! Piscar o olho

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Oi meninas Sorriso

Eu sou a Vanda, tenho 28 anos, sou do Montijo, casada à 3 anos e tal e esta é a minha 1ª gravidez.

Vou à minha 1ª consulta no privado, no dia 03 de Maio a uma clinica no Barreiro e se tudo correr bem vou continuar a ser seguida lá, pelas minhas contas estou de 6 semanas e 4 dias
mas quando for à consulta é que tudo se confirma ao certo Piscar o olho

Beijinho

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Vanda, também vou ver o meu rebentinho no dia 3.

Estás tão ansiosa quanto eu?? Espertalhão

Bjo

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

bem primeiro vou á minha apresentacao, chamo-me cátia nobre tenho 30 anos, tenho um filhote de 5 anos, moramos na venda do penheiro, e estou a ser seguida pelo publico, na outra tb fui e nao tenho razoes de queixa. Sorriso

Hoje foi um grande dia para mim, fui fazer uma eco porque á 3 semanas atras descobri que estava com um descolamento Triste esta espera tava a dar comigo em louca, e na primeira eco nao deu para ver o embriao so o saquinho, andava xeia de macacos na cabeça, porque á 2 meses atras tive uma gravidez em que é o ovo cego Triste estava xeia de medo!!

Mas hj era o dia de tirar as duvidas!! nem dormi!!
De manha la fui eu fazer a eco, muito nervosa....mas tou tao feliz, tao feliz...entao é o seguinte, o descolamento ja nao tenho passou Sorriso e vi o meu bébé e ouvi o coracaozinho dele!!! tou tao feliz, tou nas nuvens!!!! é maravilhoso!!! aquele pum pum tao rapido!!!! queria partilhar com voces este dia tao especial!!! Sorriso

beijinhos a todas e td a correr bem!!! para todas!!! Gargalhadas

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

crist74 -
Desde 16 Fev 2011

Olá!

Tenho andado um pouco reticente a por o nome na lista uma vez que tive uma perda de sangue há coisa de 15 dias, devido a um descolamento, e ainda estou em semi- repouso.
Só dia 9 é que vou saber se está tudo bem, mas penso que sim.

Mas como tenho de ter pensamento positivo aqui vai:
A minha DPP é 3 de Dezembro!

Espero muito mesmo ser um mãmã de Dezembro!!!:)

Felicidades para nós todas!!!

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Que bom que está tudo bem!!!!!

Deve ter sido uma emoção daquelas, ver a tua estrelinha de saúde!! Sorriso

Parabéns!

Que continue a tudo a correr bem para ti também!

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

É isso mesmo, linda!

Agora que tudo parece ter-se encaminhado, fazes bem é pensar positivo! Pensar positivo traz mais coisas positivas! Sorriso

Bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas bem por cá!

Desejo-te uma gravidez muito saudável e feliz e sem mais sobressaltos! Sorriso

Vou já acrescentar-te aqui à nossa lista!

Beijinhos!

Sobre Joana M.

Ana Filipa Pinto -
Desde 18 Abr 2011

que bom, fico feliz por ti. Eu também tou desejosa de ouvir o coração do meu bebecas pois a minha outra gravidez também era uma gravidez anembrionária (ovo cego)...
bjinho

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

ola ana!! tb vais ouvir o coracao da tua estrelinha!!! é uma sensacao unica!!! agora tou mais tranquila...agora ja me sinto gravida!! Piscar o olho

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Muitos parabéns que bom que está tudo bem ouvir o coraçãozinho é maravilhoso...

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Então linda vamos lá a animar que vai correr tudo bem vamos afastar este maus pensamentos e substitui-los por imagens lindas das nossas estrelinhas na nossa cabeçinha Beijinho

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

obrigado andreia é maravilhoso, é mt bom!!

Ana Filipa Pinto -
Desde 18 Abr 2011

Será que alguma de voces já esteve assim?

Hoje pela primeira vez, ando enjoada, com azia e tenho imensas dores de estômago!! estas dores de estômago serão normais?

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

eu tb sentia dores de estomago...era horrivel...agora ja nao tenho!!
mas nao sei se é normal porque nunca xeguei a preguntar á minha medica..

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Olá!

Sim também estou ansiosa por ir ver se está tudo bem e se já vou conseguir ouvir o coraçãozinho do meu baguinho de arroz Sorriso

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

sony_emt -
Desde 29 Abr 2011

olá,

ando muito triste e já chorei muitas vezes, nenhuma das minhas amigas que tiveram bebe vomitaram, eu comecei os enjoos na 4 semana e estou quase na 8ª semana e ja vomito ha quase uma semana mais de uma vez por dia, desisti do nausefe que me dava apenas sono e não tira enjoos nenhuns, o medico diz que nada pode fazer, fujo da cozinha e de cheiros mas não ha forma de passar!!pf me ajudam tou a ficar maluca!!!

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

cu cu
tb m podes adicionar a lista das mamas de dezembro

com 2 filhotes lindos...........

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

ola,e super normal os enjoos,da minha primeira gravidez duraram ate aos 4 meses,nada k tomasse ajudava.......
e sinal k ta ai um bebezinho
hi hi

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá sony!

Antes de mais, bem-vinda aqui ao nosso cantinho! Espero que te sintas bem por aqui, e sobretudo, que te comeces a sentir melhor desses enjoos! Não fiques triste, porque isso é apenas uma fase. Em princípio, daqui a uma semanita ou duas já poderá começar a aliviar.

Entretanto, como é que tomavas o nausefe? Li aqui no forum que só faz efeito quando é tomado todos os dias, continuadamente... De facto tem esse efeito chato de provocar sono, pelo que li, mas se tomado de forma continuada costuma funcionar bem com os enjoos... A pensar

Espero que melhores depressa!

Já agora, qual é a tua DPP, para acrescentar à listinha? Sorriso

Sobre Joana M.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá! Bem-vinda também aqui ao cantinho! Piscar o olho

Dizes-me qual a tua DPP, por favor, para adicionar à lista? Sorriso

Entretanto espero que tenhas uma gravidez muito saudável e feliz! Sorriso

Tudo a correr bem!

Sobre Joana M.

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

dizme o k e dpp????????????

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Claro! É a tua data prevista para o parto! Sorriso

Sobre Joana M.

Catia_sam -
Desde 08 Dez 2009

Entao como estao?
Fico contente por o nosso cantinho estar a crescer a olhos vistos....!! Piscar o olho
Bem,vou fazer tb uma breve apresentaçao...Sou a Cátia,tenho 27 aninhos,vivo com o meu namorido ha 3 e esta é a minha segunda gravidez,a 1a tb n correu bem... Ainda n fiz a minha 1ª consulta,so dia 6 de maio,tou ansiosa para ver o meu feijocas e para saber se ta td bem... Neste momento encontro-me na Suiça,mas volto a Portugal na proxima semana...
Sabem uma coisa,n me sinto minimamente gravida,n tenho enjoos,nauseas,desejos,nada de nada...so uma ligeira dor nas mamocas e sono...o oposto da 1a gravidez k passava os dias a conversar com a sanita...lolol por um lado é bom,mas por outro...
Ja noto qualquer coisinha na barriguinha,mas como sou gordinha,fico mais camuflada...lol
Tb ainda n comprei nada para o bebe,so dp de saber se ta td bem é k pensarei no enxoval...mas n resisti em dar uma vista de olhos na seccao de bebe!! Piscar o olho
Agora gostaria k as meninas k tiveram uma gravidez anembrionaria,me tirassem uma duvida...voces tiveram alguns sintomas k indicassem para isso? ou so é possivel descobrir na eco?
Beijinhos para todas as minhas companheiras de viagem! Piscar o olho

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

eu k n percebo o k e um dpp?
e a data prevista para o nascimento?
tenho consulta no gineco dia 5 de maio
e pelas minhas contas ta previsto para dia 27 de dezmbro

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

bigada

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

É isso mesmo! Obrigada! Para já vou colocar a data das tuas contas, e depois se quiseres vens cá dizer a data que o gineco te disser! Piscar o olho

Sobre Joana M.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?