Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 7 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

a mim também me deu um rapazinho =) veremos depois se será mesmo ou nao...

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

estrelinha27 -
Desde 22 Abr 2011

boas tardes a todas eu ja estou inscrita no outro topico de Dezembro mas decidi inscrever me tambem neste a minha DPP é de 22/12 desejo boa sorte e felicidades a todas e ca estarei para o que for preciso.

Estrelinha27

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

Bem-vinda aqui a este cantinho! Espero que te sintas bem por aqui!

Que tudo corra bem com a tua gravidez! De forma bem tranquila e saudável! Também estamos aqui para o que for preciso!

Vou acrescentar-te à listinha!

Beijinhos!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Zuk -
Desde 14 Abr 2011

Tatiana Coimbra escreveu:
Só pela piada... Sonhador
http://www.babygenderprediction.com/chinese-gender-chart.html
Eu fiz e teste diz que vou ter um rapaz.. Vamos lá ver lol
Beijinhos

Tenho 31 anos mas a Chinese age dá 33, portanto deu rapaz. Se fosse pelos 31 dava rapariga. Sorriso

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Eu tenho 24 mas pelo calendario chines tenho 26, de qualquer maneira dá rapaz lol... Menino ou menina tanto me faz só quero que seja saudavel.
Espertalhão

Zuk -
Desde 14 Abr 2011

LOL Tatiana, claro que o que interessa é que tenha saude Espertalhão

Dps do teu post pesquisei varios testes chinocas e uns dizem menino e outros menina. Âs tantas são gémeos!!!! Haha!

Vou esperar pela ecografia para descobrir!

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

ola,faço amanha 9 semanas e tb vou ter um bebe em dezembro ,esta previsto para +ou- dia 1 de dezembro.:)
é a minha 2 gravidez ja tenho um rapazinho de 4 anos. a primeira a gravidez correu correu mto bem. o parto foi normal com forceps um pouco complicado entrei as 5 da manha so nasceu as 18 e tal da tardemas nasceu lindo e perfeito.
Esta está a ser diferente tou de baixa desde as 7 semanas com dores fortes na coluna que me apanha a perna esquerda a uma semana e tal atraz começei com contracçoes tenho de estar em repouso.
A medica diz que na proxima consulta vai me passar baixa de gravidez de risco, n sei se tou preparada para estar a garvidez toda em casa mas se for...é por uma boa causa Sorriso
sexta feira dia 29 de abril vou fazer uma ecg estou desejosa...
ja fiz uma no hospital mas era so um pontinho.espero que agora ja oiça o coraçaozinho do meu bebe...:) beijinhos a todas as futuras mamas

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

fiz imensos testes desse genero e todos me deram MENINO mas nasceu uma linda princesa Sorriso

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá Iolanda!

Ainda bem que te vieste juntar a nós! Espero que te sintas bem neste cantinho!

Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pela gravidez! Quero aproveitar também para desejar que tudo corra bem, sem maiores sobressaltos e que o teu 2º pimpolho nasça saudável e perfeitinho, que é o que todas desejamos para os nossos também! Espertalhão

Vem cá contar-nos cada etapa! A tua próxima ecografia está quase quase! Depois vem cá fazer o ponto da situação! Piscar o olho

Para já vou acrescentar-te à nossa lista!

Beijinhos e tudo a correr muito bem!

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Ahahahahaha!

Por acaso, a mim, esta também deve ser a única tabela que me dá rapaz como resultado! Nas outras que fiz até agora, dá-me sempre rapariga, quer seja com a idade chinesa, quer seja com a idade que tenho mesmo.

Mas pronto, fazemos isto por desporto enquanto esperamos pela ecografia que nos vai dar o real resultado! LOL Cair ao chão de tanto rir

Sobre Joana M.

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Zuk ficávas contente com gémeos? Eu acho imensa piada mas pelo menos desta vez ñ devem ser dois Piscar o olho
*
Iolanda bem-vinda e muitos parabéns!!!
*
Vany eu também não confio mas como falta tanto tempo até conseguirmos ver nas ecos sempre vamos preenchendo o tempo.. lol

Beijinhos

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Quando é que vão começar a comprar coisinhas para os vossos bébés? Eu acho que não tenho coragem de comprar nada antes de agosto/setembro...
Beijinhos

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

e enkto gravidas temos imenso tempo pra esses joguinhos, eu esperei 22 semanas pra saber e assim q o medico colocou o aparelho na minha barriga disse logo "é uma menina" Espertalhão

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

obrigada por me receberem aqui, ficarei tuito contente de estar na lista.
a mim tb fiz varios testes ate o da agulha Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas e da outro rapaz...
seja o que for...perfeitinho e saudavel

fiz o teste no dia do pai 19 de março

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olha, eu, pela experiência que tenho, vou esperar pelas 12 semanas para começar a pensar a sério no enxoval (listas e coiss necessárias, compras volumosas - móveis, carrinho, etc.).

Mas claro, não consegui impedir-me de ir comprando já umas fralditas reutilizáveis para ver como são. Piscar o olho

E já me enchi de cremes e óleos de amendoas para começar a cuidar mais da minha própria pele. Hehehehe Não resisto. É mais forte do que eu.

Mesmo tendo tido uma gravidez anterior que não acabou bem, agora estou tão entusiasmada como se não tivesse acontecido nada, e isso faz com que tenha que fazer um esforço para me conter. lol

Enfim, sou optimista por natureza, fazer o quê? Piscar o olho

Sobre Joana M.

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Joana eu também sou uma optimista, só podem ser as hormonas a tomar conta de mim porque neste momento estou um caco - tenho medo de tudo! Para o bébé não vou comprar nada mas este fim de semana vou comprar oleos de amendoas e creme gordo para começar a tratar da pele. De resto vou mesmo esperar.
Ai, ai.. E pra piorar tá a dar um caso horrivel n'A tarde é sua, uma bébé que faleceu na barriga da mãe no 3o trimestre.
*Tou deprimida*

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Joana eu também sou uma optimista, só podem ser as hormonas a tomar conta de mim porque neste momento estou um caco - tenho medo de tudo! Para o bébé não vou comprar nada mas este fim de semana vou comprar oleos de amendoas e creme gordo para começar a tratar da pele. De resto vou mesmo esperar.
Ai, ai.. E pra piorar tá a dar um caso horrivel n'A tarde é sua, uma bébé que faleceu na barriga da mãe no 3o trimestre.
*Tou deprimida*

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Ui linda... Triste

O melhor é mudares de canal!! Sabemos que essas coisas acontecem e não é necessário estar a saber os detalhes todos. Triste Não adianta nada, só nos deixa angustiadas.

Sobre Joana M.

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Olá mamãs! Como se estão a sentir hoje?

Continuam com muito soninho??

Bem-vindas, novas mamãs!

Bjinhos e uma boa tarde para todas!

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!!

Olha, continuo com sono de dia, insónias de noite e não dou uma semana completa até começar a ter enjoos valentes, está cá a parecer-me... Triste Hoje estou com alguns ameaços de nauseas... lol Mas também pode ser falso alarme. Vou esperar para ver. Piscar o olho

Sobre Joana M.

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Este cantinho é animado estou a gostar e muito obrigada por me receberem.

Eu consegui engravidar com medicina alternativa mais precisamente medicina tradicional chinesa e vou todas as semanas fazer uma coisa que se cham tonificar que basicamente é para fazer os rins funcionarem muito bem e segurar bem o meu bebé mas pronto o engraçado disto é que ele na semana passada me perguntou se queria saber o sexo do meu bebé eu fiquei logo eufórica e disse logo que sim claro e ele esteve a ver no meu pulso e disse que ia ser uma menina Sorriso não sei se é verdade ou não mas achei engraçado agora resta esperar para ver

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Eu de dia estou bem mas aí as 21:30 dá-me um sono tão grande que tenho mesmo que ir para a caminha de resto só me queixo mesmo das maminhas e também é mais á noite Piscar o olho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Joana M. escreveu:
Olá!!

Olha, continuo com sono de dia, insónias de noite e não dou uma semana completa até começar a ter enjoos valentes, está cá a parecer-me... Triste Hoje estou com alguns ameaços de nauseas... lol Mas também pode ser falso alarme. Vou esperar para ver. Piscar o olho

Olha, hoje não! Mas ontem também acordei com nauseas! Depois passou!
Do meu menino, vomitava de manhã à noite! Mas era horrivel!

bjinhos

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Eu tenho muito sono depois do almoço!
E eu nunca fui assim...

Também me deito mais cedo que o habitual porque também não aguento! Piscar o olho

Muitos bjinhos e uma gravidez tranquila!

Patricia_Neves -
Desde 11 Dez 2009

Eu todos os testes que faco na net dao todos menino. e olhem que eu ja fiz uns 5 testes....

eu abri um topico a cerca disso "calcular o sexo do bebe"
muitas mamas deixaram la varios testes e deram-me todos rapaz..

------------------------------

Eu vim agora da minha consulta, nao me fizeram nada de especial... queria tanto ouvir o coracao do bebe...

fizeram-me uma data de preguntas, tiraram-me sangue, dei amostras de urina, pesaram-me e mediram-me... mais nada...

a senhora disse que agora tenho que esperar que o hospital me mande uma carta para fazer a primeira eco.

e a proxima consulta com a midwife e so dia 26/06 (2 meses mais ou menos)...

nao acham muito tempo?
ela disse que a carta chegaria entre as 9 e as 12 semanas para a eco.
mas consulta so daqui a dois meses...
estou chateada.
nao sei se o meu bebe ta bem ou nao...

o que me aconcelham a fazer??

nao quero comecar a stressar....

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha Babada de: Mum 2 be e Meninodamama Sorriso
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://aminhafamilia-dep.blogspot.com
http://shine-glamour.blogspot.com

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Só estou de repouso á um dia mas ja estou farta lol! Que raivaaa!!!
*
Patricia se tiveres algum problema antes desse tempo quem te assiste? Realmente, em Inglaterra levam a gravidez de forma muito despreocupada... Mas pronto, há-de correr tudo bem.
Pensamento positivo!

lisandra_meneses -
Desde 16 Ago 2010

Estou tão feliz que nem sei explicar o que sinto, acho que é uma felicidade que só a mãe sente, e nem o proprio papá sabe como é.

Ontem vim aqui informarvos que estava gravida e que provavelmente iria nascer para Dezembro mas ainda nao tenho a certeza. Pelas minhas contas, no final desta semana fará 8 semanas mas só na eco é que saberei.
Amanha ja vou a minha primeira consulta. A médica quando souber vai ficar muito contente.

Pelo que a enfermeira disse-me tenho que começar a tomar o ácido folico e fazer mais analises embora ja saiba que sou imune a tudo e esta tudo bem (isto antes de engravidar).
Estou mesmo "louca" é para fazer a primeira eco.

Amanha venho então dar-vos novidades quanto à consulta.

Beijinhos a todas e que corra tudo bem.

A minha estrelinha já chegou Sorriso Obrigada pai!
POSITIVO: 26/04/2011 DPP: 11/12/2011

O meu bebé já tem madrinha e é a ninadamama. Vai ser um bebé cheio de madrinhas e tias! LOL

Rosinhalinda -
Desde 12 Mar 2011

Tatiana,

Desculpa a ignorância mas óleo de amendôas doces para quê?Substituis o creme hidratante diário por oléo é isso?

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Olá! Eu vou fazer assim, de manha uso um pouco de óleo de amendoas doces e á noite o creme gordo. Tudo isto para tentar prevenir as estrias.. Vamos ver se resulta lol

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Ah, e só vou usar esses produtos nos sitios mais criticos. No resto do corpo vou usar o hidratante normal Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...