a mim também me deu um rapazinho =) veremos depois se será mesmo ou nao...
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Olá!
Bem-vinda aqui a este cantinho! Espero que te sintas bem por aqui!
Que tudo corra bem com a tua gravidez! De forma bem tranquila e saudável! Também estamos aqui para o que for preciso!
Vou acrescentar-te à listinha!
Beijinhos!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Só pela piada...
http://www.babygenderprediction.com/chinese-gender-chart.html
Eu fiz e teste diz que vou ter um rapaz.. Vamos lá ver lol
Beijinhos
Tenho 31 anos mas a Chinese age dá 33, portanto deu rapaz. Se fosse pelos 31 dava rapariga.
ola,faço amanha 9 semanas e tb vou ter um bebe em dezembro ,esta previsto para +ou- dia 1 de dezembro.:)
é a minha 2 gravidez ja tenho um rapazinho de 4 anos. a primeira a gravidez correu correu mto bem. o parto foi normal com forceps um pouco complicado entrei as 5 da manha so nasceu as 18 e tal da tardemas nasceu lindo e perfeito.
Esta está a ser diferente tou de baixa desde as 7 semanas com dores fortes na coluna que me apanha a perna esquerda a uma semana e tal atraz começei com contracçoes tenho de estar em repouso.
A medica diz que na proxima consulta vai me passar baixa de gravidez de risco, n sei se tou preparada para estar a garvidez toda em casa mas se for...é por uma boa causa
sexta feira dia 29 de abril vou fazer uma ecg estou desejosa...
ja fiz uma no hospital mas era so um pontinho.espero que agora ja oiça o coraçaozinho do meu bebe...:) beijinhos a todas as futuras mamas
nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito
Olá Iolanda!
Ainda bem que te vieste juntar a nós! Espero que te sintas bem neste cantinho!
Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pela gravidez! Quero aproveitar também para desejar que tudo corra bem, sem maiores sobressaltos e que o teu 2º pimpolho nasça saudável e perfeitinho, que é o que todas desejamos para os nossos também!
Vem cá contar-nos cada etapa! A tua próxima ecografia está quase quase! Depois vem cá fazer o ponto da situação!
Para já vou acrescentar-te à nossa lista!
Beijinhos e tudo a correr muito bem!
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Ahahahahaha!
Por acaso, a mim, esta também deve ser a única tabela que me dá rapaz como resultado! Nas outras que fiz até agora, dá-me sempre rapariga, quer seja com a idade chinesa, quer seja com a idade que tenho mesmo.
Mas pronto, fazemos isto por desporto enquanto esperamos pela ecografia que nos vai dar o real resultado! LOL
Zuk ficávas contente com gémeos? Eu acho imensa piada mas pelo menos desta vez ñ devem ser dois
*
Iolanda bem-vinda e muitos parabéns!!!
*
Vany eu também não confio mas como falta tanto tempo até conseguirmos ver nas ecos sempre vamos preenchendo o tempo.. lol
Beijinhos
obrigada por me receberem aqui, ficarei tuito contente de estar na lista.
a mim tb fiz varios testes ate o da agulha
e da outro rapaz...
seja o que for...perfeitinho e saudavel
fiz o teste no dia do pai 19 de março
nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito
Olha, eu, pela experiência que tenho, vou esperar pelas 12 semanas para começar a pensar a sério no enxoval (listas e coiss necessárias, compras volumosas - móveis, carrinho, etc.).
Mas claro, não consegui impedir-me de ir comprando já umas fralditas reutilizáveis para ver como são.
E já me enchi de cremes e óleos de amendoas para começar a cuidar mais da minha própria pele. Hehehehe Não resisto. É mais forte do que eu.
Mesmo tendo tido uma gravidez anterior que não acabou bem, agora estou tão entusiasmada como se não tivesse acontecido nada, e isso faz com que tenha que fazer um esforço para me conter. lol
Enfim, sou optimista por natureza, fazer o quê?
Joana eu também sou uma optimista, só podem ser as hormonas a tomar conta de mim porque neste momento estou um caco - tenho medo de tudo! Para o bébé não vou comprar nada mas este fim de semana vou comprar oleos de amendoas e creme gordo para começar a tratar da pele. De resto vou mesmo esperar.
Ai, ai.. E pra piorar tá a dar um caso horrivel n'A tarde é sua, uma bébé que faleceu na barriga da mãe no 3o trimestre.
*Tou deprimida*
Joana eu também sou uma optimista, só podem ser as hormonas a tomar conta de mim porque neste momento estou um caco - tenho medo de tudo! Para o bébé não vou comprar nada mas este fim de semana vou comprar oleos de amendoas e creme gordo para começar a tratar da pele. De resto vou mesmo esperar.
Ai, ai.. E pra piorar tá a dar um caso horrivel n'A tarde é sua, uma bébé que faleceu na barriga da mãe no 3o trimestre.
*Tou deprimida*
Ui linda...
O melhor é mudares de canal!! Sabemos que essas coisas acontecem e não é necessário estar a saber os detalhes todos. Não adianta nada, só nos deixa angustiadas.
Olá!!
Olha, continuo com sono de dia, insónias de noite e não dou uma semana completa até começar a ter enjoos valentes, está cá a parecer-me... Hoje estou com alguns ameaços de nauseas... lol Mas também pode ser falso alarme. Vou esperar para ver.
Este cantinho é animado estou a gostar e muito obrigada por me receberem.
Eu consegui engravidar com medicina alternativa mais precisamente medicina tradicional chinesa e vou todas as semanas fazer uma coisa que se cham tonificar que basicamente é para fazer os rins funcionarem muito bem e segurar bem o meu bebé mas pronto o engraçado disto é que ele na semana passada me perguntou se queria saber o sexo do meu bebé eu fiquei logo eufórica e disse logo que sim claro e ele esteve a ver no meu pulso e disse que ia ser uma menina não sei se é verdade ou não mas achei engraçado agora resta esperar para ver
Olá!!Olha, continuo com sono de dia, insónias de noite e não dou uma semana completa até começar a ter enjoos valentes, está cá a parecer-me...
Hoje estou com alguns ameaços de nauseas... lol Mas também pode ser falso alarme. Vou esperar para ver.
Olha, hoje não! Mas ontem também acordei com nauseas! Depois passou!
Do meu menino, vomitava de manhã à noite! Mas era horrivel!
bjinhos
Eu todos os testes que faco na net dao todos menino. e olhem que eu ja fiz uns 5 testes....
eu abri um topico a cerca disso "calcular o sexo do bebe"
muitas mamas deixaram la varios testes e deram-me todos rapaz..
------------------------------
Eu vim agora da minha consulta, nao me fizeram nada de especial... queria tanto ouvir o coracao do bebe...
fizeram-me uma data de preguntas, tiraram-me sangue, dei amostras de urina, pesaram-me e mediram-me... mais nada...
a senhora disse que agora tenho que esperar que o hospital me mande uma carta para fazer a primeira eco.
e a proxima consulta com a midwife e so dia 26/06 (2 meses mais ou menos)...
nao acham muito tempo?
ela disse que a carta chegaria entre as 9 e as 12 semanas para a eco.
mas consulta so daqui a dois meses...
estou chateada.
nao sei se o meu bebe ta bem ou nao...
o que me aconcelham a fazer??
nao quero comecar a stressar....
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha Babada de: Mum 2 be e Meninodamama
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://aminhafamilia-dep.blogspot.com
http://shine-glamour.blogspot.com
Estou tão feliz que nem sei explicar o que sinto, acho que é uma felicidade que só a mãe sente, e nem o proprio papá sabe como é.
Ontem vim aqui informarvos que estava gravida e que provavelmente iria nascer para Dezembro mas ainda nao tenho a certeza. Pelas minhas contas, no final desta semana fará 8 semanas mas só na eco é que saberei.
Amanha ja vou a minha primeira consulta. A médica quando souber vai ficar muito contente.
Pelo que a enfermeira disse-me tenho que começar a tomar o ácido folico e fazer mais analises embora ja saiba que sou imune a tudo e esta tudo bem (isto antes de engravidar).
Estou mesmo "louca" é para fazer a primeira eco.
Amanha venho então dar-vos novidades quanto à consulta.
Beijinhos a todas e que corra tudo bem.
A minha estrelinha já chegou Obrigada pai!
POSITIVO: 26/04/2011 DPP: 11/12/2011
O meu bebé já tem madrinha e é a ninadamama. Vai ser um bebé cheio de madrinhas e tias! LOL