Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 676 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Pois é mais do k normal ainda só passaram 3 dias!!! Foste realmente maravilhosa e uma Grande Mulher!!!

Agr cuida de ti e das tuas duas princesas ... Tens a maior riqueza da vida!!!

Muitos beijinhos****

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Por enquanto é normal a menina ter dificuldade em arrotar e dormir muito...a minha filhota também era assim, espero que a Laura continue boazinha! Mas aproveita para descansares agora que ela também descansa...eles mudam muito...

Patita, estou só à espera da solange, mas quando disseres para irmos eu vou!!!

Beijinho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Eu estive c os meus dois amores a fazer uma caminhada na expo à beira rio Piscar o olho esteve uma tarde LINDA!!! Foi muito bom Sorriso

Agr n falo mais q estou uma fala baratoooo !!

Beijokasssssss

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Tudo o que eu disse tu sabes né? Já tiveste uma princesa...ela quer ajudar, que fofa..ela quer fazer parte também para nao se sentir de parte, mas acredito que tudo vai regularizando..agora amor a dobrar para duas fofas!!!

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

Patricia vou tentar vir mais vezes, já anda alguem nos treinos?lol
Aqui vai foto do rafa!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Em primeiro lugar e respondendo à Catas continuo sem kk noticia da Solange...a ultima msg esta pendente!

Mafalda kanto ao filho promogenito so se esta a comportar cm deveria:)...nao posso ajudar pk nao tenho!
Bem os teus devem ter adorado a sessão á janels...lol:))

Patita 2a feira la estaremos a dar vida ao outro cantinho!!!axo k deveria haver uma maneira de fecharmos este....tipo ao tentar escrever neste era logo direccionado para o outro cantinho:)))
Patita no domingo à meia noite tens de colocar uma frase para o pessoal k ca vier ir ter ao outro:))

Mnono minha querida parabens pela Laurinha:)))
Tiveste o parto k todas as mulheres desejam...eu nao me posso queixar nada pk adorei o meu parto...mas tu és uma verdadeira maquina! da nono tb foi assim?

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Soly20 escreveu:
Patricia vou tentar vir mais vezes, já anda alguem nos treinos?lol
Aqui vai foto do rafa!

Ja tive carta branca á uma semana mas ate agora ainda não houve nada:))

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Tive autorização do medico p voltar à actividade... vontade ???nenhuma ...

Estive bem dos meus problemas de costas na gravidez ... Mas agr voltaram em força ... N sei o k vai ser de mim ... Tenho tantas dores ... Voltou tdo à mma.

O meu medico disse k temos q nos "forçar" um pouco, pk as primeiras vezes p além de doer a disponibilidade nunca é muita... Mas aos poucos o corpo reage e voltamos à normalidade.

Onde está a foto???

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Patita...sinceramente, hoje tentámos mas doeu-me muito...não sei se é pela inflamação ou se ainda estou dorida..não conseguimos...ou melhor, não aguentei...

Mama da Mafalda -
Desde 04 Nov 2011

n pude ler tds os posts mas percebi q estas numa grande aflicao... n sei s ja estas melhor ou n mas n ligues ao q as pessoas t dizem... isso de seres ma mae e n teres calma... ng percebe no fundo o nosso desespero ao vermos o nosso rebento a chorar e n podermos fzr nada para o acalmar... a minha filhota faz no dia 12 um mes e eu so lhe est a dar o suplemento... com tanta pressao, tantas pessoas a insistirem comigo para dar d mamar.... os meus bicos gretaram, as dores eram horriveis a dar d mamar, com a descida do leite os meus peitos pareciam q iam rebentar, tive q ir de urgencia a farmacia buscar uma bomba pk n conseguia por a mafalda a mamar por causa das gretas... tirava de um peito 150ml e do outro tambem... foi tres dias assim... dps tda a gente a obrigar.m a por a menina a mamar na mama, os nervos eram tantos... o meu leite secou... de um dia para o outro so conseguia tirar 30ml de cada peito e tinha q esperar quase seis horas para isso... aconselho.t a comprar um suplemento... o teu bebe n deve ficar satisfeito e por isso e q fica assim irritadito... mas disso tu n tens culpa... das.lh cerca de 15 20 mints o peito e depois se vires q fica insatisfeito das.lh o suplemento... vais ver q comeca lg a ganhar peso... no hospital ensinaram.m assim e dou.lhe o nidina ha expert... e um leite mt bom e a mafalda n fica com colicas nem nada... e normal ficar com colicas ao adaptar.s ao leite mas depois passa... foi o q aconteceu com a minha filhota... ela ja mama 120ml... n te sintas triste com o q esta a acontecer... pk e normal... n deixes q t deitem abaixo... o t bebe e o mais importante... e se tiveres q lhe dar o suplemento da pk e uma ajuda mt boa... e n faz de nos menos maes... antes de sermos maes somos mulheres normais, n super maes... por isso n te sintas mal... eu comprei tambem um biberon da chicco q e anti colicas e e excelent... tudo de bom para ti e obrigada a todas as mamas pelos comentarios... quando tiver mais tempinho v ver td com mais calminha... bjinhu para todas...

Mama da Mafalda -
Desde 04 Nov 2011

n pude ler tds os posts mas percebi q estas numa grande aflicao... n sei s ja estas melhor ou n mas n ligues ao q as pessoas t dizem... isso de seres ma mae e n teres calma... ng percebe no fundo o nosso desespero ao vermos o nosso rebento a chorar e n podermos fzr nada para o acalmar... a minha filhota faz no dia 12 um mes e eu so lhe est a dar o suplemento... com tanta pressao, tantas pessoas a insistirem comigo para dar d mamar.... os meus bicos gretaram, as dores eram horriveis a dar d mamar, com a descida do leite os meus peitos pareciam q iam rebentar, tive q ir de urgencia a farmacia buscar uma bomba pk n conseguia por a mafalda a mamar por causa das gretas... tirava de um peito 150ml e do outro tambem... foi tres dias assim... dps tda a gente a obrigar.m a por a menina a mamar na mama, os nervos eram tantos... o meu leite secou... de um dia para o outro so conseguia tirar 30ml de cada peito e tinha q esperar quase seis horas para isso... aconselho.t a comprar um suplemento... o teu bebe n deve ficar satisfeito e por isso e q fica assim irritadito... mas disso tu n tens culpa... das.lh cerca de 15 20 mints o peito e depois se vires q fica insatisfeito das.lh o suplemento... vais ver q comeca lg a ganhar peso... no hospital ensinaram.m assim e dou.lhe o nidina ha expert... e um leite mt bom e a mafalda n fica com colicas nem nada... e normal ficar com colicas ao adaptar.s ao leite mas depois passa... foi o q aconteceu com a minha filhota... ela ja mama 120ml... n te sintas triste com o q esta a acontecer... pk e normal... n deixes q t deitem abaixo... o t bebe e o mais importante... e se tiveres q lhe dar o suplemento da pk e uma ajuda mt boa... e n faz de nos menos maes... antes de sermos maes somos mulheres normais, n super maes... por isso n te sintas mal... eu comprei tambem um biberon da chicco q e anti colicas e e excelent... tudo de bom para ti e obrigada a todas as mamas pelos comentarios... quando tiver mais tempinho v ver td com mais calminha... bjinhu para todas...

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

nao consigo meter a foto, Vou tentar amanha!

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Após uma ausência prolongada, cá estou eu de novo....não li nada Hipnotizado Hipnotizado afinal de contas mais de mil post's quem consegue ler???? enfim eu não!!!! Espero que estejam todas bem bem como os respectivos rebentos, nós por cá estamos bem, a Melissa por norma continua a portar-se bem embora comece aos poucos a exigir cada vez mais atenção dos papás, o que significa que durante o dia tem passado mais tempo acordada e aqui a mamã não tem tempo para nada, mas não me importo desde que ela esteja feliz eu também estou Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Já agora aproveito para vos desejar a todas um fantástico 2012.

Aqui ficam algumas fotos da minha pandinha bebé Piscar o olho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

É triste ver o k a pressão faz nas nossas vidas era tão bom q deixassem as recém mamãs em paz ....

Beijinhos p ti e p a Mafalda****

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

A Melissa é linda Sorriso tem uma cara tão fofinha, tão querida!!! Muitos Parabéns Sorriso

Vamos mudar p o novo cantinho na segunda depois toca a participar por lá, queremos saber tudo sobre a Mel****

Patita

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Patita, as melhoras para as costas...
tb estou pronta para mudar para o outro cantinho!

Tb estou preosupada com a Solange... tanto tempo sem noticias!

Mafalda Vaz, parabéns pelo piolhito! bjoka

Mnônô, que bom que correu tudo bem... bem para ti ter filhos deve ser tão fácil. Sortuda, pah! Espertalhão Muitos parabéns pela Laurinha!
Bjokas grandes

Nikkyta, nestas fotos percebo porque que disses-te que a Sofia faz-te lembrar a Mel! Sorriso Realmente tb achei! Está muito gira a piolhita! Parabéns! Espertalhão
Bjinho

Susana, gostei das fraldinhas! muito giras! Piscar o olho

bjinho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Por cá continua tudo na mesma...a Sofia continua a portar-se muito bem, apesar de já ter mais cólicas... Ontem demorou um pco mais que o normal para adormer... estava mesmo com muitas cólicas... não choarava mas gemia e contorcia-se toda(tadinha)! Até pensei que a noite ía correr mal.
Mas não, felizmente dormiu bem!

Mamou as 21h adormeceu as 22h30 e depois acordou para mamar as 3h e pico, fez um grande cocó, mas voltou a ficar até às 8h... mamou e agora dorme sossegadinha!

Ontem à tarde já passou mais tempo acordada... eu gosto! faz-me um pco de confusão quando ela dorme o dia todo. assim aproveitamos mais dela! Piscar o olho

Mas estas malvadas cólicas é que nao faziam cá falta nenhuma... para já uma chuchinha e um bocadinho de colo resolvem o problema, mas vê-se que ela tem mesmo dores!

tadinnhos dos nossos pequeninhos!

Amanhã vamos ver o que ela engordou... apesar de a enfermeira ter aumentado a dose para 120ML, por ela não ter engordado quase nada, não consigo fazer com que ela beba tudo! Preparo sempre os 120ML mas acaba por so beber 90ML ou máximo(100ML).

bjokas para todas e bom domingo!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Estou muito feliz...

pesei-me e depois peguei na piolha e pesei-me com ela e dá uma diferença de 3300gr.

ela na Terça só pesava 2970gr... logo mesmo que haja uma margem de erro por causa de ser nesta balança, significa que ela engordou!!

yupiiiiiiiiii

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Pois é mamas continuo a nao ter noticias da nossa querida solange...!

Mama claudia k diferença no peso da tua bebé:))

Patita conseguiste encontrar a bomba na amazon?

Nikkyta tao querida a tua filhota...muito fofinha!

Sisn espero k tejas a ter um fds descansadinho e descontraido:)
bjis p ti!

Bem vamos almoçar fora...volto mais logo..com noticias da solange espero:)

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Nikkyta a tua fofa é to Linda, muito expreciva, parabéns!

Pois é Marta, a Sisn ontem não disse nada, espero que esteja bem!!E a Solange já começa a preocupar...mas ha-de estar tudo bem!!

Hoje a minha filhota dormiu melhor, graças a Deus, mas eu passei super mal, cheia de tonturas e vomitos e a unica coisa que mudou foi a toma Da pilula..acho que Nao vou tomar mais, o que acham?

Beijinho a todas, ainda nao me sinto bem, nao sei o que comer hoje nao me apetece nada...

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Pois nem toda a gente se dá bem a tomar a pilula..eu por exemplo estou com o periodo! enfim...

Se achas que é disso não tomes mas se calhar fala com o teu GO para ver se existe outra!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Parece-me k podes relaxar pk a tua Fia está a engordar mto bem, e é o k te vai dizer a enfermeira amanha;)

Espero k as colicas desapareçam pk realmente n fazem falta nenhuma Piscar o olho

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Espero k esse almoço tenha sido um petisco eu ando terrível só me apetece comer porcarias ... Almocei uma dourada grelhada há uma hora, estava deliciosa mas n fiquei saciada falta-me sempre um doce ou kk porcaria k engorde...

A Solange deve estar a recuperar do parto e n conseguiu ainda responder ... Só pode estar tudo bem!!!

Ainda n vi nada do suga suga ... Tenho k ir espreitar no amazon!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Que bom q a filhota deu uma noite melhorzinha Piscar o olho

Eu acho melhor falares c o GO acerca da pílula ... Acho estranho ter-te dado esses sintomas ... Mas tudo é possível. Se n conseguires falar c o teu GO liga p a saude 24!

Beijinhos

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Marta, acho mesmo que vou deixar de tomar estou mesmo a passar mal...até hoje era só cansaço...a minha princesa conseguiu dormir agora, as dores que não teve à noite teve hoje de manhã..tadinha

Beijinhos

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Acho que vou ligar para a saúde24..e a mim normalmente também me apetece sempre um doce depois da refeição, normalmente como iogurte para enganar o estômago..

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Agora estou realmente preocupada!!!

Aparece sff !!!!

Ai!!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Faltam dois dias vai passar rápido !!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Está tudo bem vem hj o casa!!!

Piscar o olho

Patita

Determinada -
Desde 03 Dez 2010

Já que a partir de amanhã mudamos de "casa", vou despachar-me a relatar a minha experiência de parto e colocar umas fotos da minha bela "criaura"!

Ora, como sabem, o Rodolfo nunca esteve em posição cefálica, cá para mim o miúdo é como a mãe, nada de pinos!
após 38 semanas de gestação, lá fui eu para a Maternidade Daniel de Matos, acompanhada de uma carta do meu obstetra. No final da consulta é-me dito que a cesariana fica marcada para dia 28 DEZ.
Dia 27 DEZ, aproveito para passear pelos shopping's da minha cidade e para comprar umas coisas, visto que os saldos tinham chegado e o meu tempo para os aproveitar era curto!
Devia chegar à maternidade, para internamento, antes das 14H00... e asssim foi, por volta das 13H30 lá dei entrada.
Após um pequeno inquérito promovido pela médica de serviço no piso de internamento, lá fomos fazer uma eco somente para conformar a posição do bébé (pélvico total). Por volta das 15H00 asseguram-se da hora da minha última refeição e informam-me de que a cesariana terá lugar ainda naquele dia!!!! (27 DEZ)
Após passar o restante dia sem nada comer (que fome), por volta das 19H00 foi-me colocado o cateter no braço esquerdo e a sonda na bexiga (maldita argália!!!!!!)- às 22H15 sou preparada para subir para a sala de partos (lentes de contacto devidamente tiradas), e aí percebo que falta muito pouco! Chegada ao bloco, houve lugar a uma pequena conversa com a anestesista e lá veio a epidural, que confesso não doeu e o efeito foi bem rápido! Ao que se seguiu a apresentação de toda a equipa que ia estar comigo naquele momento (equipa fantástica, diga-se).
Começa a cesariana, como é óbvio não senti nada... foi tudo rápido e passados alguns minutos já se ouvia o Rodolfo a plenos pulmões! Nasceu às 23H14m. Levaram-no para o limpar e vestir, enquanto eu era cosida... este processo demorou um pouco, pelo que o meu filho me foi apresentado enquanto eu ouvia o som do agrafador (foram 17 agrafos!)
Embora sem lentes, o meu filho era o mais lindo do mundo!!!!|
Depois de eu estar pronta para sair do bloco, lá fui encaminhada para um quarto, devidamente acompanhada pelo bébé e o marido.

A cesariana em si não dói, mas a primeira experiência de voltar a estar de pé é péssima (comigo foi), pois fiquei com a sensação de que nunca mais iria estar completamente direita...... claro que foi a primeira impressão, afinal de contas as doses de morfina fazem milagres!

Olhar para o meu filho a cada dia dissipa os momentos menos bons, e por ele, eu esqueço a dor! É um bébé muito sereno. para o qual não me canso de olhar!

Aqui ficam umas fotos...
Beijitos para todas.

IF

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?