Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 675 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Catas obrigada:) hj vou comprar a levedura. Q tal essa noite!!

CatiaValente vê-se bem k o Afonso nasceu grande nem tem carinha de recem nascido Sorriso é lindo, lindo!

Marta obrigada Piscar o olho vou ver se compensa mandar vir pelo amazon.

Soly já tínhamos perguntado por ti, felizmente o teu filho está a recuperar da clavícula e a engordar é o q se quer vai aparecendo.:)

Vou-me despachar pk daqui nada tenho GO e depois vou dar uma volta

Beijinhos

Patita

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

MamaClaudia k giro conheceres Galegos:))
Estas na suiça ha imenso tempo!Estas onde? e gostas?

Meninas da Solange ainda nao sei nada...ontem enviei lhe 2 msg sem resposta...ao inicio da tarde volto a tentar...d kk maneira vou sair e so devo regressar a meio da tarde por isso se houver news so publico mais logo!

Sins cm estas hj minha querida?passaste bem a noite?

Catas hj aki em braga esta um dia lindo para passear...e por ai?o teu bebe deixou t dormir bem?

Patita eu nao encontrei na amazon e nos sites k encontrei nao me compensava alem do k eu tomei a decisao de comprar um dia antes da renovaçao do aluguer...
Depois vem contar a consulta!

Pois o corrimento rosado de ontem transformou se me sangue vivo...vou ter de ligar ao meu GO para saber se é normal estar assim...tinha ideia k ele me tinha dito k o periodo nao me devia aparecer, mas pronto!

bjis

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Marta,sim conheço... quando era pequenita ía lá passar muitos fins de semana a casa de uma suposta amiga! lol

Eu estou em Lausanne. conheces??

é na parte francesa.

Sim, gosto muito de cá estar! sinceramente não me vejo a voltar para Portugal tão cedo!
Adaptamo-nos muito bem ao país, tivemos cá os nossos filhotes e agora a nossa vidinha é aqui! E aqui consegui encontrar estabilidade na minha vida, coisa que o meu país infelizmente não me proporcionou.

Mas claro, o meu coraçãozinho é sempre português! Espertalhão

Bjokas linda

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Patricia.Filipe escreveu:
Obrigada pelos conselhos ... acho q vou comprar a bomba...e fazer isso queria tanto amamentar em exclusivo....

Como tomas a levedura de cerveja e onde compraste (peço desculpa pela ignorancia )...

beijinhos p ti...e espero q brevemente deixe de sair porcaria desse dreno q é sinal q ja estás boa!!

Tomo em comprimidos, comprei no celeiro. Mal não faz.

Eu depois logo te vou dando o feedback se estou a conseguir ou não.

Eu tenho a manual da avent já do tempo da Lipa.

bjs

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

cucaboa -
Desde 25 Jul 2011

Marta Macedo escreveu:
Cannes very chique sim senhor:))))) e gostas de viver aí?
Por acaso já tive de passagem em cannes...toda essa zona é um máximo:)

Bem na altura do festival de cannes é k deve ser só jet set e figuras do cinema...you live in paradise:)

ora bem eu cà preferia viver, no meu pais,as saudades sao mais que muitas, mas uma vez que nao é possivel, custumo dizer que tive muita sorte em ter vir parado aqui a Cannes, tem praias maravilhosas, e é tudo muito lindo, e depois a crise tb atacou a França, mas como aqui é uma zona turistica, hà sempre trabalho!! O festival de Cannes nem me fales trabalhei como uma negra o ano passado, por causa deles lool,antes de engravidar trabalhava na limpeza de apartamentos k sao alugados para festevais e periudos de férias era trabalhar das 6h da manha até as 7 da noite as vezes sem comer , foi muito duro Nervoso o festeval do filme existem muitos festivais por aqui, nao sao é tao divulgados mas tb tem muita gente, e ainda nao vi ninguem famoso por aqui,infelizmente,porque esses vao para os hoteis e nao apartamentos
mas se me sai o euro-milhoes vou para Portugal no mesmo dia Espertalhão

Sobre cucaboa

Paula Gomes
Mãma da Ritinha Espertalhão
João Pedro chegou 16-12-2011:D

As minhas MNB:Mamagoreti e Ana.F.Sousa Beijinho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

GO diz q estou pronta p outra Piscar o olho pontos todos cicatrizados, útero e ovários bem. Tudo ok. Mandou-me tomar paracetamol p ver se acabam as fores de cabeça.

Diz k posso iniciar a vida sexual sem problemas .... Ai Ai Ai Ai Sorriso

Estou em casa dos sogros e depois de dar de mamar vou passear p a expo c o marido e o filhote.

Como estão???

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Bom dia ou melhor boa tarde...Obrigada mamãs Patita, Marta...esta noite posso dizer que foi boa..dormimos 3h porque na luta de leite/colicas, a minha bebé adormeceu ao meu peito e eu também, então dormimos as duas umas 3 h seguidas...perigoso, mas soube-me tão bem...já não dormiamos assim umas horas seguidas há muito tempo, se calhar já há um mês!!

Patita que bom que está tudo bem contigo, eu tenho o útero inflamado, vou ter de por uma pomada só que eu não queria nada por causa da amamentação...vou ver o que vou fazer...já a pílula acho mesmo que tenho que começar a tomar....ainda sinto os pontos internos da episiotomia, mas q minha médica disse que está tudo bem cicatrizado!!

Solange, estou a começar a ficar preocupada!!!

Beijinho a todas

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa tarde meninas
Já vi que por aqui se falou nos bebes que agarram mal e bem a chucha, a minha é uma peste também reclama qd a deixa cair, ou seja de noite quase que nao faço outra coisa senao estar sempre a por-lhe o raio da chucha. Esta noite foi para esquecer so começou a dormir às 4 da manha, mas agora vou passar a dar-lhe banho todos os dias para ver se dorme melhor, pois so toma dia sim dia nao, e qd toma dorme melhor... agora consegui cala-la um pouco, nao consigo fazer quase nada em casa...hoje estou sozinha o marido foi fazer uns biscates... ou seja ponho a maquina a lavar vou ter com ela pq chora... aspiro e a mei vou ter com ela pq chora... arrumo a loiça...vou ter com ela pq chora...à dias dum CATANOOOOOOOOOOOOOOOOOO Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! so nao chora na rua PORRAAAAAAAAAAA Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! e ainda bem!!!
A enfermeira disse-lhe para dar sempre de 3 em 3 horas de dia a mama, e para a acordar de dia...pois se ela mamar de 3 em 3 horas certinhas dormirá melhor de noite!! mas a minha é teimosaaaaaaaaaaaaaaaaa CANSATIVOOOOOOOOO... Zangado Zangado Zangado

luisa19 -
Desde 03 Out 2008

Ando desaparecida que isto de ser mae ocupa-nos 24 horas!!!
O meu Martim nasceu no dia 16 de Dezembro e venho apresenta-lo!!!
Bjinhos para todas e parabens pelos vossos lindos bebés!!!

Sobre luisa19

Luísa
Vem ai o meu Martim!!! Sorriso

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Parabéns Luisa pelo teu filhote é muito lindo Piscar o olho

Hoje a minha Mariana faz 4 semaninhas Apaixonado Apaixonado

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Luisa k fofo esta o Martim:)))))))parabens!

Por aqui hoje dormiu se da 1h às 7h30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!yupiiiiii

Continuo sem novidades da Solange...enviei lhe outro sms mas continuo sem resposta:((...agr vou aguardar pk ela vai acabar por dar noticias!

Mama claudia lausanne so conheço de nome...na suiça so estive uns dias em geneve e gostei bastante!

Cucaboa imagino a azafama e a loucura na altura do festival...mas nao ver nenhum famoso nao tem graça...ai o george clooney..eu ainda comprei a nespresso na esperança dele vir cm brinde mas nao tive sorte!
Claro k as saudadesa sao mtas...eu adoro portugal e braga e so me imagino a emigrar em ultimo recurso!

Patita vamos voltar aos treino??lol...dps anda contar...loll

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Parabens pelas 4 semaninhas da Mariana...esta uma verdadeira bonequinha a tua filhota:)

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Marta, eu já vi o george clooney aqui em Lausanne. eheheh foi kd ele veio gravar um anuncio para a nespresso! Careta

Lausanne é a 60km de Geneve. foi pena nao teres conhecido!

bjokas

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Obrigada Martita Sorriso o tempo passa a correr A pensar A pensar Sorriso Sorriso

O outro cantinho das mamas de Dezembro está muito parado!!!!!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Luisa19 o teu Martim é lindo Piscar o olho muitos parabéns! Espero k consigas aparecer por cá mais vezes, agr vamos deixar este cantinho e passar para mães&bebes!

Susana parabéns há Mariana pelo primeiro mês!!!

Catas o Du tb já adormeceu ao meu peito e eu adormeci tb ... É perigoso mas inevitável o cansaço tem dessas coisas. Eu chego-me sempre p o meio da cama pk se o deixar cair n é p o chão :s

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Ai Deus recomeçar os treinos Piscar o olho vai ser giroooooo Sorriso depois conto

Lol Gargalhadas

Boa Maguiga dormiste exactamente c o Du Piscar o olho mas é melhor n festejar dá azar!!!!

Beijas

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Já só falta a Solange ne? Estou preocupada..não dá notícias há tanto tempo!!Estará tudo bem, mas era bom sabermos dela!!

Patita, a caminha dela está colada à minha, no entanto não deixa de ser um risco, mas não deu para evitar, nem senti adormecer...eu lembro-me quando te aconteceu o mesmo!!! Normalmente ela está a chorar, por isso não adormeço, mas ontem...meu Deus que podre que estava...

Ainda bem que os vossos bebés andam a dormir bem, que maravilha!! Hoje tive um cheirinho de dormida e soube-me tão bem!!! Imagino 6 horas seguidas... Sonhador

Beijinho

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Meninas conhecem o Atelier de Artes O GATO DAS MEIAS que executa trabalhos de Pintura decorativa de parede. de recuperação de mobiliário , em tela e em tecido? Hoje uma amiga minha ofereceu-me duas fraldas pintadas à mão por eles com o nome da Mariana vejam só se gostam, eu achei lindas Sorriso :

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Estão muito mimosas..por acaso não conheço o atelier, mas há pessoal com muito talento!!

Beijinho

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Boa noite meninas!

Como devem calcular, não li nada do que está para trás, mas vim dar notícias!

Viemos hoje de manhã para casa! Está tudo bem connosco!

Vou contar resumidamente como foi o parto: Tal como vos disse, na quarta-feira, depois de almoço, fui caminhar um pouco. Pelas 17h e pouco, como de costume, fui buscar a minha filhota à escola. Enquanto estava à espera que ela saísse, rebentou a bolsa de águas e sem deixar margem para dúvidas! Telefonei à minha mãe para vir ter comigo para que ficasse ela à espera da neta enquanto eu ía indo pra casa tomar banho. Assim foi. Avisei também o marido para vir ter a casa assim que possível. Depois de tomar banho, ainda não sentia contracções dolorosas, apenas a barriga a ficar dura. De seguida, o meu pai levou-me até minha casa para ir buscar as malas (tomei o banho em casa da minha mãe que é próximo da escolinha da filhota). Entretanto também o meu marido já se encontrava em casa e fomos então os dois para o hospital. Primeiro, confirmaram que estava a perder líquido amniótico com aqueles pensos especiais (não que eu tivesse qualquer dúvida, mas pronto), depois fizeram um toque (mantinha-se 1 dedo de dilatação) e depois CTG que revelou algumas contracções rítmicas. Mandaram-me para o internamento pelas 21h para deambular para ajudar a que evoluísse. Como disseram que ainda estava muito demorado e no internamento já não podiam estar visitas, o marido veio para casa aguardar por novidades. Logo que ele foi embora comecei a ter contracções muito dolorosas com intervalos de cerca de 1 min. Pelas 9:30h pedi à enfermeira do internamento que me observasse para avaliar a dilatação. A enfermeira disse que tinha praticamente 3 dedos e que aguardasse mais um pouco porque com os 4 dedos mandava-me para o bloco para me darem a epuidural. Pronto, deambulei mais um pouco até às 10h e aí já não conseguia mesmo estar a pé. Chamei a enfermeira que foi buscar o CTG, mas não chegou a colocá-lo porque viu que eu já estava mesmo à rasca e mandou-me para o bloco. Avisei o marido. Assim que cheguei ao bloco de partos, fui observada e conclusão: dilatação completa, já não há tempo para epidural. Também nem que houvesse, com contracções de 30 em 30 segundos, ninguém me ía conseguir pôr um cateter nas costas! No entanto, a bebé estava ainda muito subida. Mas eu já tinha vontade de puxar. O enfermeiro disse que podía começar a puxar na cama para a bebé descer. Passado cerca de 10 minutos, a bebé já estava no sítio para nascer. Fui para a sala do período expulsivo e o enfermeiro disse que ía puxar uma única vez na próxima contracção e que ela nascia. E assim foi, puxei uma vez e ela nasceu! Como me portei muito bem, puseram-na em cima da minha barriguinha e um lençol muito quentinho! Foi tão bom! Depois foram tratar dela e da minha laceração e expulsão da placenta. Sim, porque como foi tudo muito rápido, a médica (interna) não conseguiu fazer a episiotomia. Levei apenas 3 pontos que estão a cicatrizar muito bem e não me doem nada! Claro que com esta rapidez, não deu para o papá chegar a tempo, mas esteve 2 horas connosco enquanto eu fiquei no bloco de partos!
Como já devem saber, a Laura Maria nasceu dia 4 de Janeiro, às 23:25h, com 3,150Kg e 50.5 cm, às 38 semanas e 5 dias.
Durante o internamento correu tudo bem, a bebé mama bem, apesar de ser um pouco preguiçosa para acordar.

Já nasceram os bebés todos?

Sobre MNônô

Mãe da Leonor (13-11-2005) e da Laura (4-1-2012).
A minha MNB é a Inesangelica!

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Olá meninas! Passei por aqui para vos dar um beijinho!! Por isso partilhem-no! eheh
Já tinha saudades vossas! Tenho tanta coisa para ler que mais vale perguntar se há alguma novidade em vez de ler aquilo tudo... Ando tão cansada que parece um esforço monumental.

Com o meu Miguel Tomás tá tudo optimo, já tá a ganhar peso e recuperou tudo o que perdeu.. Continuo a dar-lhe mama e LA pq não tenho o suficiente além de que ele fica a chorar imenso, parece q é um esfoooorço... Ele é mta trapalhão tadinho.. E en~tão continuo a tirar de bomba e dar-lhe.
Continuo com dores nos pontos... Mas não tanto (nem se compara). Na quarta vamos à primeira consulta com o baby, vamos lá ver se tá td bem.
E vocês minhas queridas? Já recuperaram do que comeram no Natal? Lol
Sabem como foram as mhas entradas? A dar mama e o meu marido a abrir a janela da sala pa ver o fogo de artifício... Só que eu tenho um prédio com 14 andares à mha frente e tava imeeeensa gente à janela... A sério o meu marido é demais coitado lolol
Hoje o meu primogénito ( o meu cão Sinatra ) faz dois aninhos =) mas ele anda a portar-se tão mal por ciumes do bebé... Adora o bebé e é super meigo e cuidadoso mas só faz asneiras para chamar atenção.. Acho q tenho q criar um tópico "Como lidar com um filho de 4 patas quando chega um de dois?" LOOOL

Beijinhos para todas!!!

Ps: Segue uma foto do meu príncipe a ouvir a música que mais adora, já na barriga saltava ao ouvi-la.. "Baby" - Justin Bieber

-_-

Mafalda Vaz

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Muito lindas as fraldas!!

Como está a Mariana?

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Em primeiro lugar bem vinda, e bem vinda Laura!! Fico muito feliz por ter corrido tão bem..só uma vez e cá fora???? Uau que maravilha!!! Fico muito feliz por ti, a sério...agora queremos foto da fofa!!

Por aqui só falta a mamã Solange..não sabemos nada dela...

Beijinho

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Obrigada Catas84.

Aproveito para dar os parabens á mamã andreiana. Felicidades!

Quando passar fotos para o pc ponho aqui uma!

Sobre MNônô

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Parabéns pelo teu fofo, loirinho!! Não acredito que tiraste foto com flash...até ficou com luzinhas nos olhinhos!!

Beijinho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Que bom apareceste!!! Sorriso

O teu parto foi ESPECTACULAR Piscar o olho és uma maquina a fazer dilatação Gargalhadas

N dizes se te custou mto ou n ... Mas felizmente o pós-parto está a correr bem !!! E a Laurinha como é??? E a mana como reagiu! Muitos parabéns .. Muitas, muitas Felicidades!!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Em relação ao Sinatra n te sei ajudar muito pk a minha cadela vive em casa da minha avó e já fiz a apresentação e correu bem, mas n dá tempo p ela ter ciúmes pk estou lá só umas horinhas. Tenta manter alguns hábitos q tinhas c ele eu imagino k n seja fácil c o bebe ... Mas tenta!!!

Essa entrada em 2012 foi um bocado exibicionista Piscar o olho lol

Fartei-me de rir c a historia do como lidar com os ciúmes do de 4 patas Piscar o olho aposto k tinha sucesso esse cantinho!!!
Beijinhos

Patita

MNônô -
Desde 04 Jul 2011

Patricia.filipe custou um bocadinho por causa de não ter feito a epidural, mas como foi rápido não custou assim tanto!

A Laurinha é linda, um bocadinho preguiçosa e tem alguma dificuldade em arrotar por isso ás vezes tem umas colicasitas mas que se vão resolvendo com massagens!!

A mana adora-a mas acha que pode tomar conta dela sozinha e por isso ás vezes fica um bocadinho chata mas pronto. Ainda é tudo muito recente.

Sobre MNônô

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Vamos mudar de cantinho ???

Segunda-feira estamos lá todas ???

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novdezembro-2011?page=6

Acho k está na altura, concordam certo??

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Nem uma palavra o dia todo Triste

Entao linda estás pior??? Ou andas a aproveitar o maridinho e os filhotes???

Diz qq coisa sim???

Vá lá, tb quero novidades da Ritinha!!

Patita

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?