Recebi msg ... A bebe Maria nasceu na sexta c 3580gr e 50 cm parto traumatizante q acabou em cesariana.
Mas agr está tudo bem!!!
Recebi msg ... A bebe Maria nasceu na sexta c 3580gr e 50 cm parto traumatizante q acabou em cesariana.
Mas agr está tudo bem!!!
Patita
Parece k a Eva está a ganhar coragem p sair, 2 dedos de dilatação e as contracções já regulares apesar de espaçadas ... Pode ser k a Eva fuja da induçao!!!
Beijinhos p ti e espero k n tenhas ficado c dores do toque!
Patita
Mariestrela que bebe mais lindaaaa ta enorme c umas bochechas tão fofinhas.
Mamaclaudia uma infecção .. K chatice, as melhoras!!!
Patita
Obrigada a todas pelo carinho, atenção e preocupação!! Vocês são 5*
A minha filhota teve uma super crise ontem à noite, não dormiu o dia todo e às 22h começou a saga que só terminou às 2h da manhã...ela dormiu 3 horas, depois acordou com as cólicas, dei maminha, dormiu mais 2 horitas e voltou a acordar...entretanto fez montes de coco com gases à mistura, o que é maravilhoso, mas vem sempre com dores o que me aflige, mas hoje parece-me mais calma, vamos ver se o biogaia ja esstá a fazer efeito...agora está a mamar, ja fez um grande coco e vamos ver como termina o dia...e a noite!! Vou po-la a arrotar..beijinho para todas!!
feliz 2012!
k chatice isso das cólicas ... nem posso imaginar, ou melhor, até posso ... mas só quem passa é k sabe dar valor! sei dar valor tb, pk graças a deus, a minha princesa (ainda) não tem isso
agora já chora mais um pouquinho ... qdo tem birrinha do sono ... chora 5 minutinhos, k até aflige, e ... cai a dormir!
mts parabens á maria31!! ainda bem que está tudo bem!! =D
patricia é verdade deixa la ver se ela dá um ar de sua graça e vem cá para fora =P nao fikei com dores porque o toque nao foi mto profundo até se levou bem. bjo tb para ti!!
sisn looool axas! nao levo nada a mal =) sao tantas mamãs e agr bebecas que é normal ás vezes confundir, nao te preocupes que engraçado os manos a vestir o mesmo fatinho =) quanto á barriga até nem fizeste uma mta grande pelo menos pela foto nao parece =P
catas fico aki a torcer para que esta noite seja melhorzinha!
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
SISN, nas fotos que meteste o primeiro é o menino e a segunda é a Ritinha, acertei?
Na primeira semana a minha bebé não chorava e não tinha cólica, mas na segunda semana começou a chorar. Espero que a Ritinha continue assim calminha.
Andreina, obrigada, espero que o teu bebé decida nascer rapidamente e que passes uma hora pequenina, apesar de todas as dificuldades os nossos bebés são os melhores do mundo.
Vazinheira, espero que a tua febre passe, deve ser muito difícil ter febre e dores, principalmente nessa fase. Desejo-te melhoras rápidas.
Beijinhos a todos.
BOM ANO!!
Espero que tenham entrado bem em 2012!
Não tenho muito tempo para me alongar muito, mas não posso deixar de dar uma palavrinha à Vazinheira: desejo-te as melhoras e que o teu rebento ganhe peso rapidamente! E quero também reforçar as palavras da Sofia: jamais te culpes! Vai tudo encareirrar, vais ver.
Tatiana, de facto não devia depender das equipas que se encontram ao serviço no momento de cada parto. Estou 100% de acordo contigo! Mas pronto, pelo menos, durante o resto do tempo, o pessoal tratou-te bem e se o internamento foi de luxo, melhor ainda! Claro que não chega para apagar esse filme que tens na memória, mas concentra-te nas coisas positivas! Tens uma vida nova nos braços e pela frente!
Ainda bem que o principe grande te dá bom apoio! Isso é o mais importante!
Beijo grande!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Olá mamas lindas FELIZ 2012 para todas:) eu passei com o papa e o meu piolho, só os três, a família feliz!! O maroto tava no colinho ensonado e levou mtas beijocas a meia noite:) hoje fomos almoçar a minha sogra e o piqueno era o nenuco da família:)
Vazinheira forca nao fiques assim, deve ser mto complicado teres tantas dores e nem conseguires tratar do teu piolho, desabafa a vontade vais ver k melhora:) espero k o absesso ceda ao antibiótico e k a amamentação melhore
Cucaboa e tu como tas das tuas dores?
Mamaclaudia k chatice dor de garganta, eu costumo ter todos os invernos uma amigdalite, ate tenho medo k esteja aí a vir...
Sofia tão gira a Violeta, vestidinho mto fofo, quem a vê na foto nem diz k a marota anda sempre a chorar!
Catas nem sei k te diga, apenas mta forca e espero k o biogaia resulte e alivie a tua piolha:) vem ca desabafar faz-nos mto bem, pelo menos a mim ajuda mto!
Sisn que giro os manos vestiram o mm fatinho, a minha mae ta-me sempre a dizer pra guardar tudo pro próximo filho, sempre se poupa, mas por enqt este chega-me bem:) mae eu sempre disse k se tivesse vida pra isso keria uns 3 ou 4:)
Andreiana, deve tar qs, espero k a Eva saia antes da indução:)
Solange k chatice, nao vestiste o vestido sexy, o marido keria mm o rebento ca fora, mas eles é k sabem:)
Tive uma ideia louca, nao tenho balança mas com tanto suplemento espero k o Simao esteja a engordar, tenho de esperar ate quinta pro peso... Como tenho uma Wii fit com balance board vou pesar-me a mim e dp peso-me com ele ao colo... Hihihihih as ideias k uma pessoa tem, qd acordar vou experimentar!!!
Jokas minhas lindas:)
catas obrigada! =)
madrinha joana um optimo 2012 para ti com mtas coisas boas!! =)
sandraheitor obrigada tb! e espero que sim que chegue antes da induçao
DPP - 30/12/2011
Sim catas é uma balança e diz o nosso peso com precisão, ate faz planos para perder peso! É mto engraçado, a única chatice é k nao vou despir o bebe, tadinho ta frio, por isso é só mm pra ficar com uma ideia e mais descanda, tem de ter mais de 2400kg:)
Vamos ver se resulta:)
ESTE 1º DIA DO NOVO ANO ... CÁ FOI ...:
de manhão banhocas e mama p a princesa. dp almoço e almoçar, dar mama e ... toca a trabalhar :-), a sogra no ferro e eu a assar pernas de frango e peito de peru (p ficar p durante a semana), fazer massa e arroz, arrumar a roupa dos filhotes e a minha ... ufaaaaaaaaaaaaaa....terminei agora.
daqui a pouco, banhoca à Ritinha (o 1º do novo ano! - gosto de dar à noite ...), mamoca e dp nós!
e vocês, k andaram a fazer? e os bebecas como estão?
quero ver fotos dos bebecas
catas84: acertaste!
pois é, os fatos de um podem servir ao outro ... os babygrows w bodies do Lourenço, dão p a Ritinha ... apesar de a época ser diferente e de nunca ter usado mto azul p menino, era mais o branco, creme, laranja, verde, vermelho ... azul azul ou melhor tudo azul, 2 ou 3 peças!
aqui deixo mais 3 fotos ... o meu filhote Lourenço com a trotineta k o Pai Natal lhe deu
N vou personalizar pk n dá tempo.
Só agr ficámos os 3 sozinhos, tou a dar mama e o marido a organizar a casa p ver se podemos relaxar um bocadinho os 3 pk amanha ele recomeça o trabalho.
O Du tem tido colicas da parte da tarde, agr c o banhinho e mama pode ser k acalme as dorzinhas
Sinto-me triste por ficar sem o meu mais k tudo estávamos a ter dias tão felizes ...
Enfim eu sei k n é nada de grave e k há coisas bem piores ... Mas custa-me ...
Vou ficar sem o telemóvel pk este é dele e o meu k é do século passado n tem net nem nada de paneleirices!! Vai ser mais difícil vir à net ... Vamos lá ver como oriento a rotina a dois!!!
Ainda n consegui passar p o outro cantinho sem a Andreia, a MNono e a Solange ....
(Vazinheira minha querida tens toda a razão tu é k sabes o k estás a sofrer queres lá saber k pudesse ser pior... Deus te ajude a q tudo passe... E nós estamos sempre aqui!)
Patita
sisn bem isso é que foi um dia atarefado, por aqui foi dia de relax tive a tarde toda de sofa a ver filmes =P o lourenço deve ter ficado todo contente com a prenda do pai natal =)
MNB patricia que pena que o maridinho já vai começar a trabalhar =/ mas vai correr tudo bem vais ver que vais criar uma boa rotina para ti e para o Du
DPP - 30/12/2011
Antes de mais, quero desejar a todas um EXCELENTE ANO 2012!
O Rodolfo nasceu no passado dia 27/12, pelas 23H14, com 3320Kg e com 48cm... que vos posso dizer sobre ele... é LINDO! (Logo que possa venho mostrá-lo).
Foi uma cesariana programada e correu bem.
Os dias de internamento foram de muito cansaço, mas chegar a casa foi reconfortante.
Com calma virei escrever o relato do meu parto, pois eu li muitos ao longo destes meses e tb quero partilhar o meu.
Tenho quase 500 mensagens para ler, logo espero que esteja tudo bem com os vossos bébés. àquelas que ainda esperam por eles, desejo que tudo corra bem.
Beijitos GRANDES
IF
Olá!
Bem meninas, há bocado fui-me abaixo pela 1ª vez desde que a Lara nasceu!
Como vos disse a minha mãe passou ca esta 1ª semana para dar 1 ajuda, hoje qd ela foi embora comecei a chorar compulsivamente! Ocorreu-me que agr fico só eu e a princesa e veio-me 1 medo enorme de não conseguir tomar bem conta dela!
Pronto... tou aqui a escrever e ja abri as torneiras outra vez...
O papá amanhã já era para ir trabalhar mas vai ficar comigo e volta ao trabalho na terça feira...
Que medo de não ser capaz de dar à minha filhota linda tudo o que ela merece! 1 medo enorme de falhar!
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz
determinada que bom que já estao em casa =D ficamos á espera do teu testemunho, que corra tudo bem!
ana f sousa nao fikes triste =( vais ser sim capaz de cuidar da lara vais ver que aos poucos te vais habituar mais, nao penses que nao és capaz por que és!! vai correr tudo bem! mta força para esta fase amanha será outro dia!
DPP - 30/12/2011
Olá minhas keridas...primeiro que tudo BOM ANO 2012.
Eu e o Rafa ca vamos andando...tenho pesado todos os dias na balança q tenho ca em casa e tem aumentado, ainda bem pk tenho andado a tirar leite com a bomba e alternando com a mama pk na mama ele nao puxa o suficiente...mas acho o tao magro nas pernas.
4F tenho pediatra vamos ver como ele tá. amanha vou ao dentista lol tratar dos dentes q me doem. Voces tb vao ao centro de saude todas as semanas pesar o bebe??? Será que é necessario eu ir??? è que tenho balança ca em casa.
Andreiana boa sorte...vais ver q o teu bebe ta quase quase a chegar.
Ana F sousa nao fiques triste linda amanha tb vou ficar sem o meu marido pk ele vai trabalhar e vou tar sozinha vamos ver
MamaGoreti as melhoras minha kerida ainda bem q o goncalo ta ctg no quarto
Sofia a tua violeta é comprida e ta tao linda com o vestido.
Patricia Filipe espero que o teu bebecas agora ja te deixe dormir e nao tenhas mtas colicas
Bem vou para a caminha minhas keridas...um brijinho grande para todas
A tentar desde 2007;
3 IAC sem resultado;
Em lista de espera para FIV;
14/03/2011 gravidez espontânea....meu lindo Rafael
Determinada muitos parabéns pelo Rodolfo de certeza k é uma criatura linda ainda bem k estás de volta
já actualizei a nossa listinha de bebes c o teu filhote.
Mesquitinha eu gosto de ir ao centro de saude pk a enfermeira olha sempre p o Duarte, e tiro sempre duvidas.
SisN n consegui distinguir os teus filhos ... Acho eu ... Será a Ritinha a da primeira foto???? São os dois lindos !!!
AnaFsousa estou Ctg tb n quero o marido longe
Andamos aqui na saga das colicas ... Mama de duas em duas horas e n dorme mais de trinta mns seguidos ... enfim vamos ver como corre o resto da noite!
Patita
ei, o k é isso??? n fiques assim. CLARO k vais saber tomar conta dela, pk n???? vais até gostar de criar uma rotina e ligação ainda mais forte com a Lara, vais ver! força! e tem calma.
PATITA: tb vais ficar só?? n é preciso ter medo ... calma ... vais conseguir, claro. todas conseguem, cada uma à sua maneira!
e vão ver k vão gostar mto :-), vão estar exclusivamente com os vossos amores, todo dia, a vê-lo, a babarem ... e só p vocês!!!
tb tenho medo agora k me deu estas coisas :-(, mas n vou pensar mto p n agoirar :-). amanhã vou ligar à medica ... logo vejo o k me diz ... o certo é k já fiz 1 mês de Cerazette e só tive agora estes sintomas ... e a tensão, desde semana passada tem estado um pouquito alta ... ou seja, 138/94 - 137/85 ... a média da minha tensão 120/70 ... vamos ver como me vou sentir p a semana ... e vou ter medo de conduzir e sair com ela com medo k me dê um piripack!!! bem ... NADA ME VAI ACONTECER!
deixo aqui uma foto do 1º banhinho da Ritinha ... do ano novo, claro!