Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 657 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

nao entendi

vendo huggies super seco tam2 8 euros

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Lolo.SAndra..achas mesmo que conseguias fazer bolos, criar 2 filhos, e postar o ultimo post de 2011??? És forte..mas nem tanto hehehe

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Solange..estas a fazer conversa comigo, a ver se eu me distraio e te deixo fazer o ultimo post de 2011 :p mas eu vou deixar..embora isso nao tire valor à colheita de 88' :p

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

SISN -
Desde 15 Set 2011

como vês ... aqui estou!!! ou a Sandra não era eu??!!! às vezes, confundes-me, menina!!!

vá, toca a ir p pé dos k mais amas e comer as 12 passas!

felicidades a todas mesmo ...

volto p o ano ... eheheheheh ... daqui a uns minutinhos!!!!!!!!!

xau xau ... pensem positivo e tudo será mais f+acil em 2012!!!!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bem, vou para baixo (ao pe da familia e tal...)..ate podia ficar aqui até ao ultimo minuto lol, mas agora sou mae, tenho de ter comportamentos menos infantis hehehehe

E que para o ano ainda estejamos todas em contacto!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Sandra, és tu claro..quem faz bolos e cria dois filhos??? So tu lol!!

Fui-me! Ai...Eva, olha, agora ja nao adianta!! Deixa-te estar :p AndreiAna, que estejas a divertir-te À brava!

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Feliz 2012!! tudo de bom para todas!!

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Sofia, a tua Violeta tá linda linda! Sorriso O vestidinho é bem giro e olha, deixa dizer-te que a maternidade fica-te bem Piscar o olho Pra quem dizia que não tinha jeitinho nenhum, não parece mesmo nada Sorriso

Fazes bem em descansar um bocadinho... Sorriso

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

FELIZ ANO NOVO!!! TUDO DE BOM PARA TODAS!!! BEIJINHOS Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Lolol..catas, acabaste por ser tu o ultimo post de 2011, parabens Sorriso Honraste as bolseiras :p

Obrigada Mari Sorriso

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Feliz 2012!!!!!!!! Consegui ver o fogo de artificio da minha casa Sorriso por isso não fui eu a primeira nem a ultima lolol

vendo huggies super seco tam2 8 euros

SISN -
Desde 15 Set 2011

um grande 2012 p cada uma de vós e respectiva família!!!!

olhem, bebi um golinho de Asti Gancia, pk fiz brinde, e comi as passas ... os meus queridos e lindos filhos já dormem ... desde o ano passado Sorriso

os meus últimos beijos de amor de 2011 foram aos meus filhos ... bem, esqueci-me do marido ... lol Triste

mas em 2012, 1º beijo ao marido e dp aos filhos ... dp pais e sogros!!!

andreiaNa: já rebentaram as águas? já vais a caminho do hospital???

SOFIA: nada de chorar agora ... em 2012!!!

PATITA: k andas a fazer??

ANA.F.SOUSA: já a trabalhar p o bébé em 2012???!!!! Sorriso Sorriso ... estou a brincar!

a todas: feliz 2012. espero k tenham entrado bem!

como disse, eu entrei a comer, beber e beijar ... e até já ingeri doces!!!! rsrsrsrsrs ....

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Por aqui já se comeram as 12 passas e se brindou com o belo do espumante (ainda provei um bocadinho Piscar o olho ). Entretanto a princesa vai pedir maminha e eu to tão cansadinha lol. O mais certo é adormecer com ela agarrada à mama. Era tão bom que ela me presenteasse com uma boa noite de sono, estou mesmo a precisar Triste Mas a minha mãe já me está a dizer que a garota está cheia de dorzinha de barriga Triste

Bem, vou deixar fotinhas da princesa Sorriso As primeiras 2 são do Natal, a outra foi tirada anteontem. De hoje não a consigo passar do tlm pra aqui, ponho depois Sorriso

Beijinhos lindas! Beijinho Beijinho

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Mama do meu coração um bom ano para todas...obrigada pela companhia k me fizeram em 2011, mas espero ter o privilegio de continuar a conversar c vocês durante este novo ano:))

Andréia atao já tas na maternidade?
Será k houve algum bebe de dez a nascer hoje?

Falei c a vanda André por SMS. Nao consegui descansar muito porque Anya esteve sempre agarrada a mama..lol!

Perguntou pela Marisa e pela Maria..patita já sabes alguma coisa?

Mandei beijinhos de todas vocês:))

Bem vou nanar...até amanha:))

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

FELIZ 2012 para todas Sorriso

Eu entrei no novo ano c o meu filho ao colo super bem disposto de olho arregalado, lindo, lindo!!!

Deu uma santa noite Sorriso

Hoje vai novamente ao restaurante é um rapaz muito viajado!!!

E vcs como foi a vossa passagem de ano???

Respondendo rapidamente e por alto Sorriso a Maria31 nunca mais disse nada ... Hj vou-lhe mandar outra msg...

Marta feliz 2012 o ti e p a tua familia tb, obrigada pelas noticias fresquinhas da vandaandre!

E a nossa mamagoreti e o príncipe Gonçalo???

E a mamã Vazinheira, como passaste a noite?? C menos dores espero eu!

E por Cannes como foi a passagem de ano CUCABOA??

A minha MNB mais linda a AndreiaNA n me mandou msg nenhuma logo a princesa Eva continua no cantinho!

Luisag hj é o teu dia, coragem vai correr tudo bem!!!

Vcs foram muito engraçadas sempre a postar por volta da meia noite, tb queria ter passado por aqui mas andei sempre a fazer coisinhas!!

Solange a foto c o vestido???

MNono a Laurinha passou bem??? N sabes nada da inesangelica???

SisN como te sentes hj??

Beijos Catas, CátiaNobre, MariEstrela, Sifcarmo,MamaClaudia, AnaFSousa,TatianaCoimbra, Sandraheitor, Susana,KayaM, SusanitaLouro, Mesquitinha, Ban-Tee, MafaldaVaz, Aninha27, Monika, Bully, e mais e mais!!!

Onde anda a mamã Xanuka???

Sofia a Violeta é tão, mas tão lindaaaaaaaa!!!!

CatiaValente aparece para dizer olá!!

Beijinhos

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Beijinho Grande a todas!! Espero que tenham entrado todas bem neste novo ano...estranhamente este ano sem ressacas né? Eheh estou a brincar...

Pois eu passei o ano com a minha filhota ao colinho, e ao contrário da Patita, infelizmente a minha filhota estava cheia de dores e a chorar imenso..hoje ela está rouca e tudo...já não sei o que fazer com estas colicas, já penso que o problema seja na pega do mamilo mas ela pega tanto no bico como na aureola por isso não sei...ontem comecei a dar biogaia, vamos ver se melhora...

Sofia, bolseiras a bombar, pelo menos aqui no fórum porque em qualquer outro sítio nem sequer existimos...pop chegaste a ver o post onde te falei em certos alimentos para fortalecer o leite?

AndreiaNA, estou contigo e luisag também!!

Beijinho a todas

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bom dia meninas!!

solange nada de contraçoes por aqui nem coisas estranhas já lá foi a hipotese de bebé do ano lolol e que pena nao terem saido =/ devias ter aproveitado podia ser que o bebecas gostasse do movimento e quisesse sair cá para fora =P

sofia que linda que está a violeta =D adorei o vestidinho eheheh olha a Eva ouviu te e deixou-se estar mesmo loooool

aahhahah adorei a sofia e a solange estarem a competir para ver quem escreviu o ultimo post e depois vem a catas e escreve o ultimo do ano loooool

sisn por aqui nada de rebentamento de aguas =/ continua tudo tranquilissimo =P

mariestrela que linda que está a tua menina!! =D

marta já to é na minha bela casinha eheheh nada de maternidade... por enquanto Piscar o olho

patricia ainda bem que a noite foi boa =D foi logo para começar bem o ano ehehehe a minha passagem de ano foi boa fartei me de comer =P

catas obrigada pela força!! e que pena que a noite nao foi agradavel espero que melhore com o começar deste novo ano!!

bem vou dar agr um pulinho á maternidade a minha go disse para ir lá hoje fazer ctg e toque (mais um) =/ já venho trazer novidades!

bjs e BOM ANO DE 2012 A TODAS AS MAMÃS E BEBECAS!!!!!!!!!!!!!!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Bom dia mamãs!!!

BOM ANO NOVO!!!!
2011 Terminou em grande com a chegada do meu amor e 2012 será ainda melhor!

Beijinhos a todas e votos de um 2012 cheio de felicidade e saúde!!!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Leio o k escreves e fico ansiosa ... Sinto a tua aflição ... As colicas são tão traumatizantes k começo a ouvir os gritos do meu filho ... Queria poder ajudar-te mas n sei o k ajudou o meu menino.

Ele ainda tem colicas e chora por vezes mas é mais fácil de parar o choro e de o acalmar ... Antes podia fazer até o pino nada o calava

Sei q a certa altura começamos a usar a banheira tummytub, deixamos o colimil e ficamos só c coliprev e Infacalm. Sempre k vejo k está a chorar c mais força faço logo bebegel cortado ou um cotonete c óleo de amêndoas doces. Sei k um dia eu e o pai chegamos à conclusão k n podíamos entrar em pânico a seguir ao jantar a imaginar a noite q nos esperava, eu bebia chá de camomila e pensava em coisas bonitas p estar o mais calma possível.

E aos poucos foi resultando ...

Mtos beijinhos meus .... Estou a torcer p q tudo se resolva...

Patita

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ontem passei ca rapidinho e nao comentei nada...so postei pa dizer k tb havia um post meu após a meia noite!
A passagem de ano foi calmita em casa de uns tios do meu marido...ementa foi bacalhau no forno c broa, mtas entradas e sopbremesas...hoje vou voltar lá pra almoçar leitão e os restos:)^
a minha princesa esteve sp a dormir, mas a meia noite estava acordadinha no colinho do papá e a mama a dar bjinhos:)

tadinha ela esta constipadinha:(...tenho posto soro e tirado as secrecções com o suga monquinhos!

Susana apareceste mm no ultimo dia:))) com caps lock e tudo! olha ja nao me recordo se perg alg coisa p isso nao vou resp...sorry! a tua mariana esta cada vez + fofa:))))

Andreia ta dificil convencer a eva...bem espero k o toque seja doloroso (mas k aguentes!) para ver se temos eva rapidamente:))
aguardamos news!

Catas a tua folhita esta melhor? passou bem a noite?

Patita ano novo, duarte novo...lol´sem choro e sem dores...ui é um homem mudado!

Luisag uma horinha pequenina:)) estamos a torcer por vcs!

Sofia a tua bebé esta um maximo...linda linda:) e o vestido k fofo...parece mm uma mulherzinha...mas tu querida estas c um ar cansadote mesmo:(
e apartir de hj tudo vai correr bem...:)

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ontem foi a loucura por aqui para ver quem postava primeiro...lol!!

Patita k pena k a maria nao disse mais nada...estamos aqui ansiosas:(

Mamagoreti como está o goonçalinho?

Vazinheira e cucaboa como andam? melhorzitas?

Solange eu li rapidamente ontem os posts...não chegaste a sair pk o maridão tinha medo que o bebé se assusta-se na rua e não conseguissem chegar ao hospital, mas chegaste a usar o vestido novo? keremos ver a mamã sexy:))

Mnono cm andas? algum sinal?amanha tens consulta não é?

Super mamã SISN bom ano minha querida:)) Espero k hj te sintas melhor, mas se calhar era melhor esta semana ires ao medico querida...um bjinho enorme! LOL o que me ri com o bjinho do marido ficou para ultimo em 2011 mas para primeiro em 2012!

Agora vou sair e so devo voltar ao final do dia...portem se mal:)

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Sofia, que linda a Violeta de vestidinho! Sorriso

Patita, bjokas tb para ti! Sorriso

Catas, espero que a tua menina melhore rapidamente dessas malditas cólicas! Bjinho

Vazinheira, bem que situação tão chata! Rapidas melhoras!

Cucaboa, como estás?

AndreiaNa, querida, tenho pensado muito em ti! Espero que a Eva se resolva a vir conhecer os papás o mais rapido possivel! Sorriso

A mesma coisa para a Solange! Que o teu menino venha logo conhecer os papás! Piscar o olho

Mari, gostei muito das fotos da Beatriz! Espertalhão bjinho

Por cá continua tudo na mesma, mas a Sofia esta manhã teve uma cólicazitas! Nada de especial, mas ainda chorou um bocadito!Tadinha!

Aqui na Suiça quando os bebés têm cólicas prepara-se o leite com chá de funcho em vez de usar só agua! Mas como a Sofia ontem fez muito cocó, fiquei a pensar se seria disso e desde ontem à noite que nao fiz mais com chá! E pronto... o resultado foi cólicas toda a manhã!
Hoje já voltei a fazer com chá e ela agora já está melhor!

Desejo-vos um bom domingo!

bjokas para todas

SISN -
Desde 15 Set 2011

olá. desde o ano passado Sorriso k não falavamos! Sorriso
parece k todas entraram bem ... pois claro, com os nossos bebecas, seja cá fora ou ainda dentro da barriga, é sempre bom!

andreiaNa: pensei mto em ti e a pensar e imaginar o filme ... a festejares a entrada em 2012 e ... rebentam-se as águas! fiz força p isso, mas parece k não resultou Sorriso ... a partir de hoje ten sk ficar alerta! (bem k o marido podia ter ido ganhar os €150, né??? mas ele fez bem, ficou ao pé de vocês, é mais importante!)

PATITA: almoçar fora??? sim sim, belo acto p começar bem o ano! nunca fizemos isso ... é mesmo em casa!

marta macedo: não percebeste mto bem :-), o marido não levou nenhum último beijo de 2011!!! foram só os meus amores mais pequenininhos mesmo! mas foi o primeiro a receber a beijoca em 2012 Sorriso

bem, parece k todas entraram bem o ano, e sóbrias! Sorriso

mas não se esqueçam k a partir de AGORA ... é p o outro cantinho, contar coisas dos bebecas ... e aqui só falar de gravidez, senão assustamos as restantes mamãs e ... ou os bebecas nascem logo com o nervosismo ou ... as mamãs já não querem k eles nasçam! lol Sorriso

hoje ... nem sei bem como estou! :-(, já senti umas tonturas Sorriso (será mais um baby a caminho feito já esta noite??!!! ei ei ... estou a brincar! ainda não me estreei este ano! Gargalhadas ... e vocês, contem lá ... confessem-se!!!!! Sorriso

bem, já está o frango guisado ... agora é só cozer o esparguete! Sorriso nham nham ...

bom almooço tb p vocês.

SOFIA, MNÔNÔ, ANA.F.SOUSA, SANDRAHEITOR, TODAS ... venham dizer kk coisa, vá.

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Trago noticias da Goreti e do Gonçalinho!

Ele já está no quarto com a mamã... mas continua a fazer antibiótico!

Talvez na terça-feira tenham alta!

Desejo que corra tudo bem, querida!

Bjokas

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

que bom que o gonçalo já está com a mamã!!!! a mamagoreti deve estar radiante Espertalhão As melhoras rápidas para irem para casa!!!!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

marta obrigada!! nao falta muito para ter a eva cá fora no máximo mais 3diazinhos para a induçao Piscar o olho

mamaclaudia ainda bem que a sofia já está melhor e tu como estás da recuperaçao? ainda bem que a mamagoreti já tem o seu gonçalo no quartinho que continue a correr tudo bem e que logo logo estejam em casa =)

sisn obrigada na mesma pela forcinha mas a Eva é bem mais teimosa lol quanto ao maridinho e aos 150€ é o marido da solange lol Piscar o olho

bem já vim da maternidade, o ctg acusou contraçoes regulares de 12 em 12 minutos, um pequeno aparte é que eu nao sinto nada =/ o colo continua mole e com 2dedos de dilataçao, a go nao fez um toke mto profundo porque como hoje nao fazem os partos aki em setubal ela nao quis estar a forçar entao foi so ver como estava. vamos ver como tudo se desenvolve, se se intensificar tenho de ir para almada se as contraçoes passarem na quarta feira dou entrada ás 9h30 para a induçao =)

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

AndreiaNa,eu lá vou recuperando!
Ainda tenho muitas dores, mas já consigo ir fazendo umas coisinhas!
Agora estou é com uma enorme infecção na garganta... enfim... não me faltava mais nada! Triste

bjoka grande

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Meninas,

Que tenham entrado com o pé direito no novo ano.

Sofia, eu estou triste por causa de amamentação, mas não sou funsamentalista, seja como for eu dou-lhe sempre o meu leite enquanto puder ou conseguir.

A noite por aqui foi boa, consegui deitá-lo e chegar à sala mesmo a tempo da meia noite.

Mas fui logo para a cama, estava muito cansada.

O Dinis tem bebido cerca de 20, 40 de suplemento e por isso não o temos que acordar de noite a não ser que passe as 6 horas, fez um primeiro sono de 4 horas e outro de 6 horas deu para descansarmos e na mamada das 3 da manhã não bebeu suplemento e aguentou-se até às 9h, vá lá se perceber...

Já o sinto a engordar, por isso o meu coração está mais calmo.

Eu comecei o dia com uma crise de choro tantas eram as dores, quando se está à 17 dias com dores, onde a febre continua a chatear, onde o parto foi uma real bosta, onde me fez rever o porquê de ter tido outro filho, hoje sinto-me revoltada e sinceramente estou farta que cá em casa me digam que podia ser pior...POIS PODIA MAS TB PODIA SER MELHOR.

Obrigado por estarem aí, e me ouvirem, neste momento é o que preciso de alguém que me oiça.

bjs

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Força vazinheira!

Por causa das dores também me cheguei a perguntar porquê que tive outro filho(sentimentos que nos atacam quando estamos fracas/ sensiveis)! As dores fazem-nos desesperar...

Mas pelos nossos piolhos somos capazes de tudo!!
Melhores dias virão!

Um grande beijinho! Fico feliz de saber que o Dinis está a engordar bem!

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

mamaclaudia as melhoras para a garganta realmente ás vezes parece que vem tudo ao mesmo tempo =/

vazinheira nao gostamos de te ver assim triste toca de arrebitar, compreendo que deva ser dificil com todas essas dores mas acredito que em breve tudo passe, as melhoras!!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?