Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 28 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
lamb -
Desde 05 Maio 2011

nao diz mesmo se estas ou nao imune? nas minhas vinha mesmo a dizer:"nao esta imune a toxoplamose deve ser seguida pelo seu medico uma vez que esta gravida" mas ele quando fores ja te diz se estas ou nao...
la se acabaram os bifinhos mal passados, hum hum q bom lol

em relaçao a nomes: se tiver uma menina sera Margarida(minha escolha); se for menino Diogo(escolha do marido)

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

eu para menino gostava d afonso ou gonçalo mas o papá anda a sismar k ker k x xame litos.. eu ja disse k nm pensar litos isto pk o meu amor xama se carlos mas td td a gente lhe xama litos... ele agora kria k o baby s chamse msm litos... ai ai ja disse terminantemente k nao...
kt a menina é k n chegamos msm a um conssenço. isto pk eu gosto d nomes tipo clarissa, Luana, iris, Alissa... td fora do comum em portugal... e nem el nem ngm da familia concordam kmg...

as pessoas k mais amo neste mundo
longe mas bem perto Amotlitosfuturopapá
ama-mos-te muito baby Iris

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

Zuk n és nd parva.. é normal a partir do momento em k se ouve o coraçaozinho fica-se mt mais aliviada e pensasse mais positivo... pensa.se o meu baby ta aki... tm vida o coração bate.. acredita ouvir o coração do meu baby foi das mlhores sensaçoes que tive ate hoj ate xorei

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Eu já contei aso meus pais, sogros, cunhada e no trabalho porque fui forçada por causa dos vómitos

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

obrigada na msm tenho que esperar ate quarta feira para saber mas ate la tenho feito tudo como na gravidez do meu filhote...nada de bifes mal passados, saladas,legumes e fruta so em casa e mto bem lavadas e nada enchidos ...gosto tanto paio Triste

Em relaçao ao nomes se for menino o mano é que escolhe ele quer rafael e eu tb gosto de santiago
E se for menina tb tnh o msm problema q a inesangelica tb gosto de nomes diferentes mas o meu marido gosto de nomes bem portugues...eu gosto :Eliana ,Elisa,Laura,Eva é o unico que concordamos, ele gosta Margarida,Maria

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Eu ainda não pensei em nomes mas temos sempre alguns em mente no meu caso se for um menino gosto de Gustavo, menina ainda não tenho nenhum.

E quanto a fillings do sexo do bebe alguêm tem??? eu tenho um filling que vai ser uma princesa Espertalhão

iolanda carvalho -
Desde 27 Abr 2011

tb n sei explicar mas tenho um pressentimento que vou ter outro menino ...é um filling Espertalhão

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

eu tb ando naquela k vai ser uma menina!!! dizem k kd s vai ter uma menina s tem mts enjoos eu isso tenho e mtx!! mas msm sem isso mt sinto k vai ser um menina... kllaro k venha menin o ou menina vou amar da msm maneira tou mortinha por ter o meu baby ao colo e inda falta tanto tempo...

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Realmente não percebo a diferença nos contadores. A minha ultima mentruação foi a 22/03 e ovulei a 04 ou 05/04. Pude ver e ouvir o coraçãozinho do meu baby ás 6 semanas e 2 dias mas só fikei descansada durante uma tarde. Se pudesse teria um ecógrafo em casa e tds os dias veria o meu bebé.. e nem assim estaria 100% descansada lol!
*
Quanto a nomes se for menina será Carolina, se for menino será Duarte.
Sonhador

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

Eu e o maridão temos um feeling que vai ser um menino.
No entanto eu gostava que fosse uma menina, se bem que depois do meu sobrinho nascer fiquei apaixonada por meninos Sorriso
Menina ou Menino, como se costuma dizer e muito bem, desde que venha com saúde e perfeitinho tanto faz.
Os nomes já são quase certos: Francisca ou Henrique.

Sobre Katiuska

O maior tesouro da minha vida nasceu no dia 19 de Novembro de 2011 :x

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Olá meninas! Eu tinha dito a mim mesma que só iríamos contar da gravidez as 12 semanas. Mas não deu. Contamos logo a pais/sogros irmãos/cunhadas e amigos muito próximas. Contei de forma muito simples (estou gravida outra vez) lol. Não tenho muito jeito para grandes surpresas.
Mas para a próxima talvez envie um chocotelegrama para dar a noticia. Acho que é uma forma bonita e doce para dar a feliz novidade;)

Quanto ao sexo ainda não consigui pensar nisso. Ainda estou na primeira fase (saber de está bem).
Bjinhos p todas.

Fátima

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bom, confesso que não tenho nenhum feeling quanto ao sexo do meu bebé.

Tenho, sim, um desejo enorme que seja um rapazinho! Piscar o olho Mas como já muitas de vocês disseram, desde que venho perfeitinho e saudável... É o que interessa! Espertalhão

Nomes... hum, eu e o namorido ainda não chegámos a consenso, mas eu gosto muito de Clara, Carolina ou Catarina se for menina e Alexandre, Filipe ou Lourenço se for menino. Sorriso Também gostaria muito de André, mas há um casal muito próximo de amigos nossos que têm um André, e por isso esse nome está posto de parte. Sorriso

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

lamb -
Desde 05 Maio 2011

eu acho que vou ter um menino, apesar de ter preferência por menina, devido as coisas lindas que já vi...
o meu marido diz vai ser um pilas para ir para a praia jogar futebol com ele, lol homens
também depois isso pouco importa, desde que tenha saúde e nasça perfeitinho.

Sobre lamb

Margarida♥ 12-06-12

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Oi faladoras!! Sorriso

Também ja contei aos familiares mais proximos e a alguns amigos!

Quanto ao sexo, tenho um feeling que desta vez vai ser menina, se bem que eu preferia ter outro menino!!

Confesso que sou completamente apaixonada por meninos! Apaixonado

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

enquanto falamos estamos distraidas o k é mt bom.. eu sinceramente sintome mt mlhor dsd k encontrei est forum ja sei k n sou a unica km tantas perguntas medos e ansiedades.. e é smp bom falar km mamas k estejam na ms fase k nos!!
bjinhos para tdx as mamas

lamb -
Desde 05 Maio 2011

mamas alguem vai ter o seu bebe na maternidade julio dinis? algume ja esta a ser seguida la? beijinhos

Sobre lamb

Margarida♥ 12-06-12

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

meninas a zuk tinha razao os contadores andam passados... num comment meu o contador ta a 29 semanas e 6 dias e noutro ta a 29 semanas e 4 dias...
bjinho

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

inesangelica escreveu:
meninas a zuk tinha razao os contadores andam passados... num comment meu o contador ta a 29 semanas e 6 dias e noutro ta a 29 semanas e 4 dias...
bjinho

Foi por isso que disse que os contadores estavam meio malucos...

Sobre Katiuska

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

ja aparece o mesmo tempo em tdx os meus comments..
eu em principio vai ser na maternidade em penafiel... bjinho

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

sao tantas mamas k o contador n tm maos a mdir!!! eheheh
~
desculp+a katiuska tava naquela k tinha sido a zuk a falar dos contadores... mas tinhas razao katiuska.
bjinho

vera r. -
Desde 01 Abr 2009

Olá meninas!
Eu tb sou das primeiras a atingir as 12 semanas :), dia 21 e vou fazer a ecg dia 26, mal posso esperar... e tenho fé k ja dê pa "adivinhar" s é menino ou menina...
Eu tenho um feeling k é menino, mas o q vier é mto bem vindo, se for rapaz vai ser gabriel e se for menina vai ser isa, os nomes foram acordados entre mim e o maridão.

Bjokas

Katiuska -
Desde 19 Maio 2009

inesangelica escreveu:
sao tantas mamas k o contador n tm maos a mdir!!! eheheh
~
desculp+a katiuska tava naquela k tinha sido a zuk a falar dos contadores... mas tinhas razao katiuska.
bjinho

Quem disse não interessa Piscar o olho
Mas já estava a pensar é que era eu que estava a ficar meia taralhoca Choque! mas afinal não Espertalhão

Sobre Katiuska

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

têm sorte as mamas k estao a conseguir entrar em acordo com os papas sobre os nomes... mas n ha problema... km vai ter a ultima palavra sou eu ehehehehehehe...
afinal km passa pelos nove meses pelos enjoos km engorad km sofre as dores do parto sou eu!1!
na brinca na altura com certeza k eu e o meu amor vamos xegar a acordo...

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

isto hj ta mesmo mau... tudo o que como vem fora ....:( nem o nausefe ta a fazer efeito.... beijinhos para todas...

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

Careta na... a taralhoca n és tu.. eheheh é o contador...

Gargalhadas

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

catia tenta comer uma maçã a mim costuma ajudar... eu sei o k é isso mal consigo komer

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

acabei agora de comer uma vamos ver se fica no estomago...

ai isto dos enjoos é duro Triste

inesangelica -
Desde 02 Maio 2011

mt duro msm... mas eu tento levar sempre os enjoos como um mal positivo... fax sentir k ta td bm km o meu baby. s ha um dia k n ewnjoo ai sim fico assustada.. paranoias.. eheh
Cara séria

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

catia nobre escreveu:
isto hj ta mesmo mau... tudo o que como vem fora ....:( nem o nausefe ta a fazer efeito.... beijinhos para todas...

Que chato... aconteceu-me o mesmo na primeira gravidez! Triste

Desta vez tive algmas nauseas, nada mais! Mas hoje acordei muito mal disposta, com vontade de vomitar! Ao almoço nao consegui tocar na carne, só salada! O cheiro da comida começa a incomodar-me!

bjinho e coragem!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

da minha primeira gravidez tb foi assim Triste

mas esta ta pior, és os xeiros, é o sabor, é tb lol td me enjoa

fiz o almoço, so toquei na sopa, mais nada...foi td para o lixo...porque as vezes como pouco para ficar alguma coisa, senao pimba td fora ...

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Quem teve um positivooooooooo como prenda este Natal?
Olá mamãs! A minha prendinha veio atrasada 3 dias, como não tinha atraso, não me atrevi a fazer um teste. Ontem sim, ja estava atrasada 2 dias e não aguentei mais a curiosidade. E voilá: um bonito positivo!!! Fiquei hiper mega feliz!!! Ha mesmo...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?