Espero q estejam a aproveitar bem o fim de semana junto das estrelinhas, apesar de malvada chuva ter regressado em força (pelo menos por aqui!)
Sofia- Ainda bem q a Clarinha está a comer bem e está c aquele ar d felicidade q nos derrete completamente... Já fui espreitar os biberões Dr. Brown e hei-de comprar pra experimentar... embora ela só tenha aceitado chuchas em látex e c a tetina achatada e alongada (da Nuk)... fartei-me de comprar da Chicco, em silicone e de formatos diferentes, mas nunca quis... os biberões tb já tenho da Nuk e da Chicco, uns q são curvos... agora vamos ver qual é q aceita... brevemente tenho um armazém de chuchas e biberões cá em casa
Pois, a papa costuma ser introduzida 15 dias após a sopa... a minha dúvida é: se vou introduzir a fruta 10 dias após a sopa, começo tb c a papa 5 dias depois ou espero + 15???
Daniela D- Bem vinda ao cantinho... eu tb ñ sou mamã de Setembro... a minha princesa foi apressada e ainda nasceu em Agosto... Pois, tb me fazem confusão as quantidades... qdo coloquei aqui essa dúvida, as meninas responderam + em ml e não em "peças"... mas acho q está bem uma batata e uma cenoura... o q acham mamãs + experientes?
O pediatra, a mim, mandou fazer a 1ª sopa (e durante 3 dias) com batata, cenoura, abóbora e uns grãos de arroz... Será q não é mta coisa?????
A Anita esta noite fez-me pensar se eu teria comido algo q a tivesse agitado mais q o habitual Então ñ é q acordou às 5h e só voltou a adormecer às 6h30m! Nunca chorou, sorria, olhava pra mim e pro mobile, sem emitir qq som, mto sossegada... só ñ dormia... Ainda pensei se teria fome, mas como ñ chorava... pus-lhe a chucha e lá ficou quietinha... Via-se q queria conversa, mas como ñ lhe dei troco, lá ficou... Comecei tb a pensar se ñ fará isto + vezes e eu nunca me apercebi... Já vos aconteceu???
O regresso ao trabalho cá continua a ensombrar os nossos dias, não é verdade? Eu de certeza q sonho c isso todos os dias, tal é a angústia c q acordo e sem saber por quê... apesar de pensar q ñ vale de nada sofrer por antecipação... era bem melhor sonhar c umas fériazinhas numa ilha tropical
Bem, a princesa já deu sinal Vai brindar-me c aquele sorriso maravilhoso q me alegra logo a manhã
Um bom domingo pra todas...