Há qto tempo!!! Q saudades de poder ler e comentar diariamente... Pois é, agora tem sido mm mto complicado... O regresso ao trabalho deixa-me sem tempo algum... só a esta hora é q consigo descansar alguma coisa (qdo devia estar a dormir, pois às 7h já tenho de sair ) mas epero q seja só uma fase...
As princesas têm estado doentitas... A mais velha esteve uma semana sem ir à escola, c uma crise asmática e mta tosse (q continua ) e a princesinha, além de uma conjuntivite tb começou c mta tosse
Infelizmente as noites tb têm sido difíceis... a Anita chora quase de hora a hora... um choro aflitivo q ñ sabemos explicar... 1º associámos a toda esta mudança, ao meu regresso ao trabalho... depois pensámos q seria dos 2 dentitos q já romperam...mas já passou algum tempo e ela continua... ninguém descansa cá em casa Temos andado
Durante o dia, tem estado bem. Na 6f foi levar as prevenar e as restantes vacinas dos 6m (q já devia ter levado, mas q o pedi aconselhou levar todas juntas) Tb foi a nova consulta e já aumentou de peso. Tem 6.550gr (mantém-se mto elegante, num percentil mto baixo, mas o q interessa é q está a recuperar ) A mana c a mm idade, e apesar de ter nascido c menos peso( 2.950), já pesava 8.500. Esteve sempre no percentil 90/95... ainda agora está no 95... Precentis à parte, o q interessa mm é tenham mta saúde
Agora já só quer colinho e qdo ñ lhe damos o q quer faz birrinha... acho q vai ter um géniozinho difícil... mas tb é mto risonha e adora passear e dançar...
Adorava continuar, mas já estou a ouvi-la...
Fiquem bem... tudo de bom pra todas as mamãs e suas estrelinhas