Alo mummys 😊
Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊
Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde o final do ano passado que comecei a perder peso.. Agora que já está tudo regulado.
Sou seguida por uma PT e uma nutricionista que me disse que é perfeitamente possível perder peso durante a gravidez... Que a minha alimentação pode continuar igual à que tenho mantido, insistindo bem em nutrientes e vitaminas e que desde que o bebé evolua bem não há problema nenhum em continuar a emagrecer.
Descobri sexta feira que estou grávida de 4 semaninhas.. Tendo perdido 1.600kg desde dia 9 de Fevereiro até hoje 😊 mas ainda tenho que perder quase 30kg pra atingir meu peso ideal (não acredito que vá perder tudo durante a gravidez obviamente ahahah).
E por aí? Há mais alguma mummy que se encontra nesta luta de perder peso durante a gestação??