Estrelinhas de 2012 ;-) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Estrelinhas de 2012 ;-)

Responda
275 mensagens
andreiaalexandra

Estrelinhas de 2012 ;-)

krismartins -
Desde 26 Maio 2011

Olá Andreia

Eu sou dos arredores do Porto, mais propriamente de Paços de Ferreira.

Esperemos msm k o proximo mes seja de muita sorte para todas nós.

Eu neste momento estou mais calma, mas até fazer o beta hcg que deu negativo, andava uma pilha. Agora está nas maos de Deus..qd tiver k ser será..se for no proximo mes melhor!!!

Mt ansiedade atrapalha..

MARIBEL1983 -
Desde 19 Maio 2011

Sim andreiaalexandra tens razão melhor receber pouco que nenhum!!
Eu tenho tido entrevistas mas depois não voltam a chamar.. Agora meti papeis para a o Pingo Doce, Mini Preço, Lind e tambem Continente é só esperar!! entretanto continuo onde estou.. Sorriso

FILIPA12 e KRISMARTINS sejam muito bem vindas!! uma corrente para voces de voas vindas!! Grande abraço

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

olamaribel sim eu tb ando a ver s arranjo mais alguma coisa pk no modelo ja tou efectiva mas ate agora ainda n arranjei nd ta dificil

MARIBEL1983 -
Desde 19 Maio 2011

Sim esta tudo dificil, é só esperar e continuar na vida!! E lutar por nossos sonhos... Anjinho
E nossas estrelinhas!!
Sorriso

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

sim isso e verdade se quere mos ter alguma coisa te mos d lutar por elas porque s estiver mos a espera que tudo nos caia aos pes nunca ire mos ter nada por isso é k n adio mais este meu sonho d ser mae Piscar o olho

MARIBEL1983 -
Desde 19 Maio 2011

concordo contigo andreiaalexandra!! Bom meninas bom fim de semana!!

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

Olá meninas...

Supostamente o meu RED deveria ter chegado hoje, mas ainda nao veio:):):)

Torçam por mim para que ele nao venha...

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola meninas um bom fim de semana para todas.
muito boa sorte filipa uma correntinha muito positiva para ti***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************** vai nos pondo ocorrente de ti ok bjinho

buterfly-oliveira -
Desde 17 Maio 2011

ola linda espero que seja o teu positivo e para o proximo mes o meu hehe

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola meninaas bm dia e bm fim de semana?
enta novidades quem nao esperava o red para ontem?
bj

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

Ola meninas, como sabem o meu red deveria ter vindo ontem e nada ate agr.

Fiz um teste e apareceram duas risquinhas, se bem que uma é clarinha...

Amanha vou repetir para confirmar...

Ando mm ansiosa por saber se tou de bebe ou não... O meu corpo diz me que tou, mas só quando confirmar vou acreditar:):)

Bjs

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

mts mas mts parabens a 1º do nosso cantinho Piscar o olho
mesmo uma linha mais clar e positivo mas sim fax outro para teres a certesa mas ja tens a tua estrelinha a brilhas. bjinhox

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

SÓ logo é que vou confirmar, já marquei consulta.... Eu ainda não acredito:) no primeiro mes de tentativas engravidar logo, estava preparada psicologicamente para esperar uns meses largos...

Amanha venho dar noticias...

Que tenham todas a mesma sorte que eu...

Tou mt mt feliz Gargalhadas

krismartins -
Desde 26 Maio 2011

Espero k o fds tenha corrido pelo melhor.

Os meus sinceros parabéns a ti filipa pela tua estrelinha, que já brilha.

Agora esperemos que o proximo mes traga mts positivos para todas nós...estou a torcer por todas nós...

Bjinhos

MARIBEL1983 -
Desde 19 Maio 2011

Ola a todas!! Espero que o fim de semana tenha sido bom e que esta semana seja melhor para todas!! Já que é o mes para mandar ao red de ferias!! Convencido
Parabéns a ti Filipa pela tua estrelinha!! Sonhador

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

Espero que todas voces mandem o Red embora o mais rapido possivel... Logo tenho consulta:) tou anciosa:) torçam por mim para não estar enganada:):):)

bjs

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola meninas espero k o fim de semana vos tenha corrido muito bem.
parabens mais uma vez a filipa o 1º positivo deste cantinho e cm ela espero k venham mts mais positivos este mesinho.
bj

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Mts parabens Filipa, pl positivo =)
td de bom e 9 meses de mt felicidade *************+

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

buterfly-oliveira -
Desde 17 Maio 2011

ola filipa parabens pela tua estrelinha Sorriso
meninas para a proxima sera o nosso positivo

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola espero k tenhas razao e que comecem a chover positivos Piscar o olho ;D

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

Vim cá só para vos dizer que sou uma futura Mamã de Fevereiro de 2012 Babão

Já fui á primeira consulta ontem e confirma-se, tou mesmo grávida...

Boa sorte para todas voces, tou a trocer para que esses Red's se vão embora...

Bjs

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Bom dia,
Como estão todas?
Filipa12: Muitos parabéns és oficialmente uma futura mamã de Fevereiro de 2012 Espertalhão
Vamos ver quem se segue Careta
Bjnhs

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

MARIBEL1983 -
Desde 19 Maio 2011

Ola bom dia!! Sonhador
Que bom Filipa12!!! Palmas! Palmas! Já temos a primeira estrelinha do nosso cantinho!! Sorriso
Agora uma corrente para ti!! para que seja uma gravidez muito mesmo muito feliz!! <:P
Uma corrente para todas nós que estamos a espera de mandar o RED de ferias!! Careta Careta Careta

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola meninas boa tarde cm estao tds?
novidades nao a nao tem nd para contar?
parabens filipa k tenhas uma santa gravidez
bj

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá Filipa muitos Parabéns que tenhas uma santa gravidez, cheia de coisas boas e muito feliz.
Beijocas

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Só faltamos nós...

Parabéns para ti Filipa****

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

espero que o proximo seja o meu Piscar o olho mas tb pode ser d outra menina aki do cantinho tem que comexar a xover positivos ;D

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Se Deus kizer vai ser o teu red é para vir a ke dia?

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

eu desde k parei cm a pirula ( janeiro) nunca mais foi regular e desde 28 a 38 dias de ciclo mas vou m guiar pelo mes passado k foi d 35 por isso espero ate segunda feira k faxo os 35 dias de ciclo. e espero k n venha claro Sorriso

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola bom dia meninas hj e dia da criança ;D era giro hj se houvesse positivos ;D
onde andas as meninas aki do cantinho? anda tao paradinho venham ca contar experiencias contar para quando n esperam o red e s ja andam a sentir aluma coisas diferente s tomam alguma coisa etc...venham ser tagarelas para nao parar mos cm este cantinho ainda por cima e dia da criança ;D bjinhox

Outros tópicos relacionados

Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Baixo assinado contra o Pai Natal. Queremos o nosso positivo eheh já temos 4
Meninas, pois bem decidi criar este tópico porque o Pai Natal nao está a ser nosso amigo LoOl Pois bem, Pai Natal se nao trouxeres o nosso positivo cortamos-te as barbuxas ehehehe QUEM ESTÁ COMIGO?? Vamos la meninas &lt;:P Andreia Gapar &lt;:P...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...