tens toda a raxao aindo por cima ainda n perde mos nd pois ainda tamos a espera do red e bola para a frente e nunca deixar d tentar akilo k keremos ja xabemos k n toda a mulher e igual e o corpo d uma mulher funcionam tds d maneira diferente por isso umas sao mais rapidas k outras mas tds vamos alcanxar a tao esperada estrelinha mas cd uma a seu tempo a k aproveitar cd momento e treinar mos cm muito amor ;D
Eu acho melhor é nem pensarmos no assunto!!! i problema é ke pensamos e n nos conseguimos afastar deste assunto!!
** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL
É isso mesmo meninas levantar a cabeça e seguir em frente...mais dia, menos dia as vossas estrelinhas estarão junto de vocês...
Não importa o tempo que isso demorará acontecer, o que realmente é importante é que essas estrelinhas terão as melhores mães do mundo cheias de amor para dar
Beijinhos
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Ailecr estás a tentar tb né?
ITS A GIRL
TODOS OS DIAS??
ITS A GIRL
Não treino todos os dias, treino dia sim dia não, pelo que tenho lido é o mais indicado
E comprei o teste fertilfacil para saber quando vou entrar na ovulação.
Vamo ver se ajuda
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
HEHEHEHEHE
Bom Dia Alegria!!! Hoje tás mto confiante... eu tb tou confiante ke mais cedo ou mais tarde o meu red vem jogar em casa lololol
mas desejo às outras meninas um POSITIVOOOOO***
ITS A GIRL
Pois é..ontem fui a ginecologista que me disse k esta td bem cmg..que devo estar para menstruar mas nao me sabe dizer kd..pode ser um mês , um dia ou uma semana..que não tenho nada..
Mas também não tou gravida...
Logo vamos ter k kontinuar com os treinos...
Agora já perdi o medo do k se passava e a ansiedade..
Agora qd tiver k ser será..vou tentar não andar ansiosa..
Kd Deus kiser a mh estrelinha há-de brilhar..
A todas uma boa sorte..
Olá..... então à novidades po aki?? Esses reds já foram de ferias para bem longe?
lololol
ITS A GIRL
Ola bom dia meninas,
Dia 9 faço 35 dias de ciclo. Até agora nada de red, mas tambem nao tenho sintomas nenhuns de estar gravida. Apenas tenho tido uma falta de ar incomodativa, mas agora so tenho consulta com a minha medica de familia dia 21 Junho. La para Quinta terei noticias...BJS
Patricia Pereira
Oi tdo bem?
Olha ke eu saiba aina não há positivos
Eu desde 6a feira passada ke ando kom poukinho se sangue ke nem suja o penso diário... n sei se será o RED a krer vir mas acho estranho pk normalmente n me costuma aparecer assim e já tou assim desde 6a feira à tarde!
ITS A GIRL
Ola,
eu estou como a Kitty, o meu red esta para aparecer quinta, mas há dois dias para ca que quase sempre que vou ao wc aparace um pouco de sangue escuro. Nao sei se será o red a querer aparecer. Vamos esperar para ver o que acontece...
Beijinhos para todas
Patricia Pereira
o meu nem é escuro é clarinho... e nem sai nada só kuando me limpo!! desde 6a ke tou assim, tenho a certeza ke o red vai aparecer!!
ITS A GIRL
É DE CERTEZA... Isto n é normal
ITS A GIRL
Ola linda!! Tudo bem.. Na Quinta-Feira tive umas dores no ovario direito mas depois passaram..
Temos de ter muita calma para nossos positivos...
Sobre o ter pouco sangue, pode ser o RED ou o que falam cá no forum de ser a nidação.. Espera uns dias e marca uma consulta se te sentires diferente!!
Uma correntinha para todas..
Nidação? desde 6a feira?
ITS A GIRL
mas é possivel ser a nidação durante estes dias todos?
ITS A GIRL
Vi o comentario uma vez cá no forum que a nidação é a implantação do óvulo ja fecundado no cólo do útero e que a Nidação ocorre cerca de 5 a 10 dias após a fecundação. Geralmente na semana de vir a menstruação a mulher nota que aparece um corrimento de cor rosa ou marrom e algumas até tem 1 pouco de sangramento que varia de gotinhas a 1 pequenino fluxo que não dura mais que 2 ou 4 dias e cólicas leves. Mas isso de sintomas é relativo e nem todas as mulheres o têm.
Não te ser disser si é verdade ou não.. Foi o que li uma vez!!
Atão já n é a nidação eu tou assim desde 6a é o red ke deve tar ai a vir lolol
ITS A GIRL
owa
chamo-me diana tenho 20 anos e se tudo correr bem serei treinante apartir de Novembro deste ano para ser mama em 2012
beijinhus
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona