Muitos parabéns meninas!!!
Olá meninas bom dia!!!
Vi o vosso cantinho, não resisti espreitar, e como a minha estrelinha também vai brilhar em 2012 decidi juntar-me a voces, espero que não se importem!
Bjinhos para as mamãs que já têm as suas estrelinhas a caminho e muita sorte e força para as que ainda esperam pela sua estrelinha++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
No que puder ajudar é só dizerem!
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Boa tarde,
Parabens às meninas que tiveram o seu positivo.
Desculpem só agora vir cá,tenho andado um pouco ausente.
Neste momento, estou no 38º dia de ciclo e red ate agora nada. Ja fiz 3 ciclos de dufine e estou naquela se espero ou faço teste de gravidez( um pouco de receio), receio porque nao tenho sintomas nenhuns, que eu me tenha apercebido. Cansaço, dor de estomago e vontade de urinar mais vezes.
Nao sei o que fazer....
Beijinhos
Patricia Pereira
Olá meninas.
Eu também estou nos treinos e também quero muito ter a minha estrelinha em 2012, por isso adicionei o meu comentário.
helen83 faz o teste, também não tens nada a perder, melhor que ficar mais ansiosa ainda, quem sabe se já não tens a tua estrelinha.... se não for, é treinar e nunca desistir.
Beijinhos a todas e bons treinos, boa sorte
**Já nasceu a nossa princesinha linda**
Nasceu dia 14 de Maio de 2012, com 3150kg e 50cm
ola bom dia meninas tantas novidades descp tive ausen mt tempo ja vos explico pk e n vi as sms so hj
em 1º lugar PARABENS a todas as meninas k tiveram os positivos na minha ausencia e sejjam muito vem vindas todas as meninas novas a este cantinho.
bem é assim como algmas sabem n tinha red desde 2 de maio fui ao medico a meio d junho mandou m fazer um beta e uma ecografia endovaginal que o resultado foi inconclusivo e continuei eu sem red e cm mitas dores nos peitos voltei ao medico k m mandou repetir os 2 exames k fui fazer o beta na quarta feira da semana passada fui buscar o beta na sexta ja a pensar que n tinha resultado nenhum e eis o meu positivo ja tenho o meu positivo meninas custou mas realmente parece k tou gravidinha
e prnto andei 2 meses assim sem saber o k tinha mas agora ja sei
vou tentar atualizar todas as novidades bjinhos a todas
olá a todas
sou treinante desde 2009, ja tive um aborto retido infelizmente em janeiro deste ano, estou em treinos e em tratamento com dufine..
acho k espero o meu positivo em breve
2 Abortos retidos...
Positivo da minha Leonor <3 30-11-2012
Positivo da próxima pestinha <3 5-11-2014 / Confirmação a 9-11-2014
Positivo inesperado <3 28-12-2015
Positivo á primeira <3 15-08-2017
Ola meninas , também sou treinante desde junho 2011 e espero que consiga a minha ESTRELINHA....bjs
❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀
❀positivo a 12.10.2011
Muitos parabéns pela tua estrelinha Andreia, muitas felicidades e muita saúde.
Beijinhos a todas e boa sorte para todas nós, bons treinos
ola meninas,junto-me a este to´pico pois ja sou treinante desde março de 2010,consegui o meu positivo em março de 2011 mas nao foi para a frente...agora estou em treinos novamente,espero que Agosto seja definitivamente o meu mÊs.....ando ansiosa demais!!!!
Boa sorte para todas nos...beijinhos
20 de Maio 2011 uma estrela a brilhar no ceu
8 de Julho 2011 de volta aos treinos
13 de Novembro 2012 o meu positivo...estou muito feliz!!
olá meninas,
sou a carla, 29 anos de santa maria da feira, treinante desde Março de 2011.
Tambem queria uma estrelinha em 2012. já tou desanimada, leio tamtos testemunhos de meninas que conseguiram em menos de três meses...
Não espero a monstra em 11 de Agosto
Bons treinos
carla
Olá Carla,
Não fiques desanimada, cada caso é um caso, o importante é tentarmos não andar ansiosas e treinar com muito amor.
Mais cedo do que esperamos e temos as nossas estrelinhas
Beijinhos e bons treinos
Olá Alexandra,
Bem vinda a este tópico
O importante é treinar com amor e deixar as coisas acontecerem normalmente, a ansiedade não ajuda em nada.
E esperamos todas que Agosto seja o nosso mês, toca a trabalhar para isso
Beijinhos e boa sorte para todas
sabem ando tão triste que ao ler algumas coisas aqui no forum até choro.
ontem foi o 14ºdia do ciclo mas tava tão em baixo que nem me apeteceu treinar.
vou ter de deixar de vir ler os vossos testemunhos, fico deprimida.
carla
Não fiques triste Carla, também ando a treinar há 3 meses, custa quando vem o monstrinho, mas depois passa e temos de pensar positivo e não desanimar.
Ai ai ai ai ai, ficar deprimida é que nunca, toca a treinar para ver se a estrelinha vem em agosto, e nada de tristezas e pensamentos negativos.
Quando menos esperares tá aí a estrelinha, vem quando tiver de vir, o importante é ter muita saúde
Beijinhos
Ola meninas!!!
Estou aqui em pulgas... É o seguinte, em Março tive o Red no dia 17, em Abril o 15, em Maio 14, em Junio 15, em Julho 13 e em Agosto no dia 12...
Então já devia estar presente desde o dia 10 e nada!!! Já que tenho ciclos de 29 dias... Bom não sei se devia fazer o teste ja ou esperar uns dias..
Que hacham??
Desde ja agradeço!!
ola...tou triste ainda nao faço parte da vossa lista.....
20 de Maio 2011 uma estrela a brilhar no ceu
8 de Julho 2011 de volta aos treinos
13 de Novembro 2012 o meu positivo...estou muito feliz!!