Estrelinhas de 2012 ;-) | Page 10 | De Mãe para Mãe

Estrelinhas de 2012 ;-)

Responda
275 mensagens
andreiaalexandra

Estrelinhas de 2012 ;-)

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá queridas!

A minha estrelinha já brilha!

Beijinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

MARIBEL1983 -
Desde 19 Maio 2011

<:P <:P <:P
Muitas felicidades!!!

Idalina Pedro -
Desde 14 Jul 2011

Olá meninas,

Antes de mais muitos parabéns pelos positivos.

Vim aqui comunicar que a minha estrelinha também é para 2012 Sorriso

Tive o meu positivo dia 12 de setembro, tou tão feliz Tolinho

Beijinhos a todas

**Já nasceu a nossa princesinha linda**

Nasceu dia 14 de Maio de 2012, com 3150kg e 50cm

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Olá meninas...
Os treinos (parece) que resultaram também comigo.
Fiz um teste em casa, a 31-10-2011 e deu positivo (!), depois de 60 dias sem red.
Ainda vou confirmar fazendo as análises de sangue, já marquei nova consulta para a GO, mas sinto que tenho uma estrelinha já dentro de mim.

Beijos e boa sorte para todas as mamãs!

Sobre Oila

A brand new life...

Outros tópicos relacionados

Conselhos para uma aspirante a mamã! Já temos 5 POSITIVOS :D
Olá a todas: aspirantes, treinantes e mamãs Apesar de já acompanhar os fóruns há algum tempo, este é o meu primeiro post e venho pedir a vossa ajuda. Neste momento sou só aspirante a mamã, uma vez que ainda não estou oficialmente em treinos... estou...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
RED
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer
MOv. DE APOIO AS MENINAS TREINANTES VI , NOVO ANO...ESPERANÇA RENOVADA =)
Não quero nem vou deixar que os nossos sonhos esmoreçam ... Aqui atingimos o pico da amizade e do desabafo, vale rir e chorar e vale acima de tudo acreditar que um dia passaremos todos para o outro lado do forum! Na nossa vida agitada, espero que...
Eco 3º Trimestre
Olá mamas, fiz hoje a minha eco de terceiro trimestre (eu sei que já vai tarde, mas por complicações só deu agora) e a minha princesa está com 2642 g, não sei é o tamanho porque quando o medico mediu o fémur o que apareceu foram as semanas de...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...