Olá Meninas, ja vos sigo desde o inicio... mas ainda nao tinha tido coragem para assumir pq o medo de que algo de mal aconteça apodera-se... e pa defesa nossa ainda nem contamos a mt gente...
Amanhã faço 11 semanas, mas pelo meio já tive uma perda de sange e agora estou com uma bela de uma infeção urinária pelo que tenho de tomar Fosfomicina... alguem já tomou? por isso tem sido um misto de sensações muito feliz mas com muitos receios.
Nao tenho enjoos, apenas sono e cansaço, nao tenho barriga quase nenhuma, pelo que ainda nao engordei nada... e já fiz 2 ecos e estava tudo bema das 12 semanas e o rastreio vou fazer dia 25 (Estou super ansiosa!)
Acho que já vos resumi tudo... falta apenas dizer que me apodero na listinha do dia 5 de Janeiro que é a minha DPP.
Ah... tenho 28 anos é a minha 1ª gravidez e sou do Porto.Beijinhos e que nos corra sempre tudo bem!!!!
Que engraçado! Tb faço 11 semanas amanha e tb tenho a eco das 12 semanas marcada para dia 25!! Fica tranquila só falara uma semana para vermos o nosso bebe! Vai td correr bem
Bjs