❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 21 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
Marcst -
Desde 10 Mar 2013

mary140412 escreveu:
Olá Meninas, ja vos sigo desde o inicio... mas ainda nao tinha tido coragem para assumir pq o medo de que algo de mal aconteça apodera-se... e pa defesa nossa ainda nem contamos a mt gente...
Amanhã faço 11 semanas, mas pelo meio já tive uma perda de sange e agora estou com uma bela de uma infeção urinária pelo que tenho de tomar Fosfomicina... alguem já tomou? por isso tem sido um misto de sensações muito feliz mas com muitos receios.
Nao tenho enjoos, apenas sono e cansaço, nao tenho barriga quase nenhuma, pelo que ainda nao engordei nada... e já fiz 2 ecos e estava tudo bem Sorriso a das 12 semanas e o rastreio vou fazer dia 25 (Estou super ansiosa!)
Acho que já vos resumi tudo... falta apenas dizer que me apodero na listinha do dia 5 de Janeiro que é a minha DPP.
Ah... tenho 28 anos é a minha 1ª gravidez e sou do Porto.

Beijinhos e que nos corra sempre tudo bem!!!!

Que engraçado! Tb faço 11 semanas amanha e tb tenho a eco das 12 semanas marcada para dia 25!! Fica tranquila só falara uma semana para vermos o nosso bebe! Vai td correr bem Piscar o olho

Bjs

mary140412 -
Desde 30 Dez 2012

Ola Marcst!!! Já tinha reparado que tinhamos o mm tempo, agora que a eco era no mesmo dia nao!!! que coincidência... não vão faltar novidades!!! confesso que hoje quando fui a urgência na cuff por causa da infeção urinária estava com esperança que fossem fazer uma eco, mas não... a médica apenas me apalpou a barriga Triste
Mas pronto é so mais 9 dias.. mas que custam tanto a passar!!!!

Beijinhos***

xoxanie -
Desde 05 Set 2011

Ando tao ansiosa hj, espmero k esteje tudo bem com o meu bebe, tnh tanto medo que volte a acontecer o que me aconteceu á um anoe meio, a cabeça no para e pensar,era tao bom termos alguma coisa em casa pra podermos ver como está o nosso feijaozinho, isto de ter de esperar plas ecografias é terrivel, fico stressada, pk nc sabemos se ta tudo bem ou no.. Grrrrr... K raiva..
Dia 25 vou teo medico familia á consulta de saude materna, quem é k ja foi e o k é k é feito nessa consulta?
E depois no dia 26 tb vou ao hospital pro rastreio, ando nervosa pk n faço a minima ideia do k me irao fazer, já alguem fez, é mt coisa no k é k consiste?
Fiquem bem..

Sobre xoxanie

Em treinos desde Março de 2013
19/05/2013 - O meu Positivoooo Sorriso
DPP - 19/01/2014

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

xoxanie escreveu:
Ando tao ansiosa hj, espmero k esteje tudo bem com o meu bebe, tnh tanto medo que volte a acontecer o que me aconteceu á um anoe meio, a cabeça no para e pensar,era tao bom termos alguma coisa em casa pra podermos ver como está o nosso feijaozinho, isto de ter de esperar plas ecografias é terrivel, fico stressada, pk nc sabemos se ta tudo bem ou no.. Grrrrr... K raiva..
Dia 25 vou teo medico familia á consulta de saude materna, quem é k ja foi e o k é k é feito nessa consulta?
E depois no dia 26 tb vou ao hospital pro rastreio, ando nervosa pk n faço a minima ideia do k me irao fazer, já alguem fez, é mt coisa no k é k consiste?
Fiquem bem..

Olá mam~e eu também estou um cadinho ansiosa,vou no dia 20 á primeira consulta de saúde materna e á Médica de Familia,pensamento positivo Beijinho beijokinhasss

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3
Positivo 27/5/2013 DPP 06/01/2014 (Indução)
Mamã pela primeira vez e muito felizzzzz
Estou muito grata a Deus pelo lindo presente Amo-te Filho

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

parabéns a todas a Mamãs ,estamos todas a iniciar uma linda e Abençoada caminhada e vamos pensar positivo,Deus nos Abençoe Beijinho

Força e muita Fé em Deus Apaixonado

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

NewGirl
Olá! Claro que sim e sê bem vinda! Sorriso Que história a tua Choque! Estive agora a ler o link do tópico que deixaste.
Mas que mês atribulado, no fundo aconteceu-te tudo de uma só vez! E como está a correr o teu pós-operatório?
mary140412
Mais uma menina do Norte! Sê bem vinda!
xoxanie
Na consulta do Centro de Saúde e se tiveres frascos de amostra em casa leva a primeira urina da manhã, porque a enfermagem faz sempre o teste, depois pesam-te, vêm as tensões e fazem uma ou outra pergunta e a seguir vais à consulta com o médico de família.
No hospital não precisas de ir em jejum para tirar sangue para o rastreio, é só um frasquinho que tiram, muito pouquinho, a mim fizeram-me uma eco antes, não sei se também te vão fazer.
No hospital da Feira o rastreio é às 9 semanas, por isso já o fiz há bastante tempo, mas ainda não sei o resultado.
Esta semana sou eu que estou nervosa, esta 4ª tenho a eco das 12 semanas e vou saber qual o valor de TN e como está o meu bebé, finalmente está completamente formado e por isso já se verá os dedos das mãozinhas e dos pés e se estiver tudo bem, também os ossos nasais.
Ai... que ansiedade.

http://apfn.ficheirospt.com/documentario/12semana.wmv
.
.TABELA DE CONVERSÃO DE SEMANAS PARA MESES.
1 mês__ = de 1 à 4 semanas e meia
2 meses = de 4 semanas e meia a 9 semanas
3 meses = de 9 semanas a 13 semanas e 2 dias
4 meses = de 13 semanas e dois dias a 17 semanas e 5 dias
5 meses = de 17 semanas e 5 dias a 22 semanas e 1 dia
6 meses = de 22 semanas e 1 dia a 26 semanas e 4 dias
7 meses = de 26 semanas e 4 dias a 31 semanas
8 meses = de 31 semanas a 35 semanas meia
9 meses = de 35 semanas e meia a 40 semanas

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Bem só vim mesmo dizer que já estou de regresso ao trabalho. Tive alta na Sexta. Felizmente não foi necessário fazer curetagem, ainda estou a perder sangue mas há que seguir em frente. A médica das urgências disse que eu estava a fazer o mais dificil que era engravidar, porque pelos vistos tenho "liquido" na trompa esquerda o que torna mais dificil engravidar. Não dei bem o que isto é, mas depois de terminada esta fase vou ao médico particular ver se de uma vez por todas me dizem o que se passa.

Felicidades e boa caminhada para todas

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

Isa_sun escreveu:

http://apfn.ficheirospt.com/documentario/12semana.wmv
.
.TABELA DE CONVERSÃO DE SEMANAS PARA MESES.
1 mês__ = de 1 à 4 semanas e meia
2 meses = de 4 semanas e meia a 9 semanas
3 meses = de 9 semanas a 13 semanas e 2 dias
4 meses = de 13 semanas e dois dias a 17 semanas e 5 dias
5 meses = de 17 semanas e 5 dias a 22 semanas e 1 dia
6 meses = de 22 semanas e 1 dia a 26 semanas e 4 dias
7 meses = de 26 semanas e 4 dias a 31 semanas
8 meses = de 31 semanas a 35 semanas meia
9 meses = de 35 semanas e meia a 40 semanas

esta coisa das tabelas faz-me confussão,então estou com 3 meses? Espertalhão ou na minha ideia estou a caminho....
Beijinho

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Força querida!

Infelizmente aconteceu-me o meu no dia 9 de Junho, mas não se pode perder a esperança e temos que ir ver o que se passou e seguir o nosso sonho!

Um beijinho grande

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Almofadas e Pipa_24
Muita força no vosso próximo percurso e nos próximos tempos.
Almofadas, se no teu caso é dificil engravidar olha que tens conseguido, mas se realmente há alguma coisa que não está bem então que te digam de um avez o que será, não se entende é porque não te disseram nada da anterior.
Mais uma vez força e beijinhos para as duas.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Sofia_Ema escreveu:

esta coisa das tabelas faz-me confussão,então estou com 3 meses? Espertalhão ou na minha ideia estou a caminho....
Beijinho

Estás no terceiro mês Piscar o olho mas sem dúvida que a contagem é feita em semanas, deixei a tabela mais como curiosidade.
Beijinhos

and1982 -
Desde 11 Abr 2007

BOA TARDE MAMAS E FUTURAS MAMAS,TIVE O COMPUTADOR AVARIADO E POR ISSO TENHO ANDADO AUSENTE.ESPERO Q A GRAVIDEZ ESTEJA A CORRER BEM,TENHO A PRIMEIRA ECOGRAFIA DIA 25/06.TENHO TIDO MUITOS ENJOS E POR ISSO JA EMAGRECI QUASE 10KL,JA DA PRIMEIRA VEZ FOI IGUAL DE RESTO ESTA TUDO A CORRER BEM.

ANITAPF:SIM SOU DE PENAFIEL MAIS PROPRIAMENTE IRIVO E VOU TER O BEBE EM FRANCA MAS SE PRECISARES DE ALGULA COISA E EU SOUBER é SO DIZER.

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Raquel, nao digo nada.. As tantas conhecemo nos mesmo! Ahaha

Isa, pois é, foi tudo de uma vez..
Foi um choque, nao estavamos a espera que fosse assim...
Mas pronto, tirando a restrição na comida e os enjoos horriveis que tenho...

Ja agora, alguem tem soluçoes milagrosas para enjoos/vomitos?
Estou a ficar maluca com isto Triste

Ja tomo Nausef e uma amiga ate me emprestou as pulseiras do enjoo mas ....

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

10 kg ! Choque!
Ui, isso é muito kilo. Mas se está tudo a correr bem é o que interessa.
Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Já ouvi falar que o chá de gengibre ajuda, mas o melhor é comer muitas vezes ao dia em porções pequenas, evitar comidas gordurosas (mas isso tu já estás a fazer), beber muita água, pelo menos 1,5 l por dia e 2 litros no Verão.
De manhã começar primeiro com uma bolachinha de água e sal ao levantar, já estás a comer sólidos?
.
http://www.portalangels.com/espaco-mulher/alimentacao/alimentos-que-ajud...
.
http://demaeparamae.pt/artigos/15-receitas-para-evitar-enjoos-gravidez
.
Em alternativa podes estar a precisar de uma dose maior de nausefe, mas qualquer alteração tem de ser feita pelo teu médico.
Beijinhos

CaPe -
Desde 26 Abr 2012

Almofadas e Pipa_24,

Minha queridas, quero desejar muita força e coragem.
Agora continuar com a cabeça levantada e seguir, sei que irão conseguir o vosso positivo rápidamente e que para a próxima só tem que dar tudo certo. E ATENÇÃO VAI DAR. Sedutor
Lindas, do fundo do meu coração uma beijoca especial para as duas, com Xi muito especial. Grande abraço

---------------------------------------------------------------
Isa,

Como estás? A tua menina já está bem da constipação?
E li, por aqui que conseguite fazer o mais dificil, queimar, meu deus, só espero que estejas também melhor, tanto da tua constipação como da tua queimadura.
E como tens passado?

Beijocas grandes para ti. Sorriso

----------------------------------------------------------------
A todas novas meninas que estão neste grupo, um beijo e que tenham uma santa gravidez, irá correr tudo bem, rápidamente iremos todas fazer a eco das 12 semanas, e mais uma vez teremos a certeza que os nossos bebés estão bem.

Sorriso Sorriso Sorriso Apaixonado

Sobre CaPe

Sou Madrina da Kimi :)é um amor de pessoa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

Diana Morais

Obrigada estou melhor, tomei apenas 5 antibioticos e melhorou, parei logo com a medicaçao ainda tenho comichao mas ando a chegar gelo e pomada... e tu tens andado bem?

bjinhos

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

NewGirl escreveu:
Olá, posso-me juntar?
Tenho seguido o topico a distancia, passo aqui e leio as novidades mas ainda nao tinha tido a coragem de me apresentar..
Isto porque o medo que a gravidez nao evolua me persegue e enfim...
Mas pronto, há que deixar os medos de lado...

Falando um pouco sobre mim...
Estou gravida de 9s e está a ser uma fase super complicada para mim..
Fui operada grávida (sem saber, obviamente) e so 2 dias depois de chegar a casa e que descobri que tinha um Milagre dentro de mim..
Fiz uma cirurgia de obesidade, chamada Sleeve Gástrico.
Consiste na redução do estomago para que seja mais dificil a entrada da comida, ou seja, é impossivel comer demais... O que faz com que ajude a emagrecer..
Estive 1 mes numa dieta liquida (sopa, leite,chá,sumo,iogurte liquido), o que fez com que perdesse, ate ao dia de hoje, 13,5Kg.
Com o meu bebe está tudo bem, para já. Tive que recorrer a urgencia no H São João (onde fui operada) pois estava com uma infecção vaginal. A medica, muito simpatica, fez-me eco e apesar de nao me ter mostrado nada nem ter ouvido nada, disse-me que estava tudo bem, tinha embrião e o coração batia.. Tava eu de 7s e uns dias..

Tenho 24 anos e sou de Matosinhos, terei o meu bebe no HPH.
Tenho a eco do 1º trimestre marcada para o dia 10 de Julho e a DPP segundo a DUM é dia 18 de Janeiro.

Se quiserem ler mais sobre este meu percurso atribulado, podem visitar este topico: http://demaeparamae.pt/forum/grande-surpresa-1

Assim fica mais facil que estar a escrever tudo de novo..
Beijinhos a todas

Bem vinda New Girl Sorriso
Tambem estou com receio é a minha primeira gravidez, mas vamos ter pensamento positivo ... Sorriso Boa sorte bjinhos

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

and1982 escreveu:
BOA TARDE MAMAS E FUTURAS MAMAS,TIVE O COMPUTADOR AVARIADO E POR ISSO TENHO ANDADO AUSENTE.ESPERO Q A GRAVIDEZ ESTEJA A CORRER BEM,TENHO A PRIMEIRA ECOGRAFIA DIA 25/06.TENHO TIDO MUITOS ENJOS E POR ISSO JA EMAGRECI QUASE 10KL,JA DA PRIMEIRA VEZ FOI IGUAL DE RESTO ESTA TUDO A CORRER BEM.

ANITAPF:SIM SOU DE PENAFIEL MAIS PROPRIAMENTE IRIVO E VOU TER O BEBE EM FRANCA MAS SE PRECISARES DE ALGULA COISA E EU SOUBER é SO DIZER.

And1982 emagreceste 10 kg? possa Triste já foste ao medico nao andas a tomar nada? Eu por acaso ate agora ainda nao tive enjoos... tenho andado bem, apenas mais cansada e com sono... mas até estranho nao ter mais sintomas... dia 24 junho vou a consulta no centro saude espero ouvir pela primeira vez os batimentos...

Vai dando noticias, bjinhos

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

ALMOFADAS E PIPA

Muita muita força é o que desejo , estamos todas juntas e com pensamento positivo para o vosso novo percurso, acreditamos que brevemente teremos aqui boas noticias da vossa parte Sorriso

Um abraço forte ás duas guerreiras ...
~

RESTANTES MENINAS

vao dando noticias do vosso percurso, Ultrasons, Ecos ,...
Beijinho

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

A minha constipação finalmente acabou ontem, foram 15 dias chatos, a da minha filhota também está quase a passar, tenho a cabeceira da cama dela levantada para ela respirar melhor, mas esta noite já vou pôr o colchão na posição normal, porque ela está muito melhor felizmente.
A queimadura foi mais o escaldão que outra coisa e quase nem ficou marca Piscar o olho por isso está tudo bem, acho que para a próxima terei mais cuidado com o café quente, é que nunca me tinha acontecido nada igual.
De resto estou bem, a minha filhota faz 2 anos daqui a 15 dias, passou a correr, bem que me tinham dito que o tempo iria passar num piscar de olhos e realmente é verdade. Está cada dia mais bonita (sou babada) e ontem enquanto ía ao quarto dela mudar a fralda em vez de ser ela a subir as escadas como é costume, pediu-me colo, agarrou-se ao meu pescoço e encostou a cabeça no meu ombro, escusado será dizer que fiquei mais que derretida. São estes momentos e muitos outros que justificam todas as noites mal dormidas, o não termos tempo para nada, muito menos para nós.
Beijinhos a todas.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Ainda bem que já estás melhor, é que essa tua mão estava mesmo muito inchada. Com tantos dias para acontecer coisas dessas tinha de acontecer durante a gravidez. Enfim... É uma época especial, estamos sensiveis a tudo.
É verdade e o vosso cabelo? Acho que o meu já está a ficar mais bonito e a cair em menor quantidade. Sorriso

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

Isa_Sun

Obrigada pela atençao, é verdade parece que ficamos sensiveis em relaçao a tudo... ainda bem que tb melhoraste do escaldao e a tua pikena ta melhor Sorriso o tempo passa depressa daqui a nada ela esta uma mulher Sorriso ja sabes o que lhe oferecer de prendinha?

O meu cabelo continua igual para já... Beijinho

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

pamela dias escreveu:
Também faço minha primeira ultra amanhã.

ansiosa que só, Sorriso .

Esta foi a última mensagem da Pamela (pág.9), só hoje é que me apercebi da assinatura dela. Triste
.
«3 fivs com resultado negativo
treinos sem fiv,10.10.12 (+) 20.10.12 aborto
*de volta aos treinos. 18.05.13 (+) 30.05.13 aborto espontâneo.»
.
Como já se passaram alguns dias não vou mandar-lhe mensagem em respeito à privacidade dela, ficam só a saber que a Pamela já não está no nosso cantinho.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

sandrafernando escreveu:
ola meninas eu estou no outro tópico das mães de Janeiro mas tb vou-me instalar neste se não se importao é melhor estar nos 2 tópicos do que em nenhum Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Esta foi a última mensagem da Sandra (pág.7), mais uma vez só hoje é que me apercebi da assinatura dela. Triste
.
EN treinos para a segunda estrelinha desde Janeiro 2011
♥♥♥♥ estou a tua espera ♥♥♥♥
IIU-em Fevereiro 2013 cancelada ** IIU-em Abril 2013 -POSITIVO aborto 27/maio
.
Como também já se passaram alguns dias não vou mandar-lhe mensagem em respeito à privacidade dela, ficam só a saber que esta mamã já não está no nosso cantinho.
.
Um beijinhos para a Pamela e a Sandra

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Estou a pensar dar-lhe uma cozinha Careta a ver se ela me deixa mais sossegada na minha lol.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Ando a tentar rastrear algumas meninas que só deixaram uma ou duas mensagens e nunca mais deram notícias, mas torna-se dificil, pois tenho de ler as páginas todas que este tópico já tem.
Por isso vou tentar ter agora uma lista à parte em papel a ver se consigo mis facilmente seguir todas.
Beijinhos

CaPe -
Desde 26 Abr 2012

Isa_sun,

Linda fico muito feliz, por estares melhor, e ainda mais porque a tua menina que é pequenina, já não esteja a sofrer com todo o processo que dá uma constipação.

Pois, tens razão o tempo passa a correr e daqui a 15 dias um festa de aniversário, que bommmmmmmmmmmmmmmmmmm. Sorriso
Quando se tem um filho, por mais trabalho que que exista, para os criar, dar amor, carinho, atenção, etc. Tudo fica diminutos com simples gestos dos nossos filhotes.

Pois terás que ter mais cuidado com café, aliás quando estamos grávidas até parece que tudo vem direito a nós, este fim de semana fui ao continente fazer compras e uma senhora tinha um carrinho, nem vais acreditar o meu marido ficou parvo, veio contra a minha barriga, até me deu uma dor aguda, enfim...
Acho que quando estamos neste estado de graça, a nossa bariga é o centro das atenções para o bem e para o mal.

Beijocas para ti e um muito especial para a tua menina. Sorriso

Sobre CaPe

Sou Madrina da Kimi :)é um amor de pessoa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Olá meninas,

Tenho andado um pouco afastada aqui do cantinho, porque estava demasiado ansiosa... Cheia de medo que as coisas não corressem bem. Mas hoje fiz nova Eco e está tudo bem!!!!! Pelo menos já ultrapassei o tempo de gestação do anterior aborto e pelo menos para a minha cabeça isso é importante Sorriso Faço amanhã 9 semanas! Uf ...

Já agora queria-vos perguntar que cremes usam vocês para prevenir as estrias? Eu tenho o da barral ... mas parece-me demasiado gordo. São todos assim? É que só o consigo utilizar à noite!

Beijinhos para todas!

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

Ita

Ainda bem que esta tudo bem, realmente a ansiedade é a maior inimiga, pensa sempre positivo, Em relaçao a cremes uso o da Barral tem umas letras cor de rosa, acho que diz oleo de amendoas... é um novo, eu gosto muito, tambem tenho chegado so a noite .

Beijinho

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?