ana maldivas.
é verdade. ate acordamos com outra disposiçao nao é? pelo menos cmg foi assim. e agora ele ja começa a ter o horario certinho dele. de manha so dorme 40 min +-. dps so la pra 17h é que dorme assim 3h. dps a noite agora começa a ter um soninho mais longo, espero que nao me deixe ficar mal por o estar a gabar..
xukinha
sim uso cremes uriage. e estou super contente. so nao uso o da muda de fralda, pk nao estava a ter efeitos e que deu numna valente assadura e nao foi por faltra de creme, simplesmente nao fazia a barreira suficiente, entao por conselho do pediatra estou a usar a pasta de agua da lutsine. e adoro. essas bolhinhas podem tbm ser do calor, eu nunca usei a agua da uriage pk axo que tem um xeiro forte para limpar o rabinho. uso-a pra limpar o dinis de manha qd o tiro da caminha. pk ele transpira um bocado no pescoço entao passo com um algodao. é melhor nao usares mais, e durante uns dias limpa com agua morninha e seca bem.era o que eu faria.
taninha
ja deves ter conhecido o teu bebe!!! agora sim os bebes de julho ja nasceram todos:) um bjinho muito grande pra voces
jey
eu nao te disse, mas pronto assim ja ficas mais descansada e com o teu mural de mae mais para cima.
em relaçao as saidas. ja me habituei. dar de mamar é mt natural, nao fikem envergonhadas, uma fraldinha por cima ( prendam na alça do soutien , assim nao cai ) e voila, temos o nossos bebes satisfeitos e a nossa cabecinha descansada e a curtir a saida. e nos shopings é super facil, ja tem cantinhos proprios para dar de mamr, akecer biberoes e tudo. o que mais gosto é do marshopping, no cantinho para dar de mamar ate tem musica ambiente
. e agora que parece que ja veio o calor para estes lados, vou começar a sair á noite, so nlhes faz bem e a nos tbm.
ja vai aqui um testamentoooo minha nossa..