Ana Maldivas
Que quantidade de soro colocas no narizito dele?
É que esta noite reparei q a Mel tinha um bocadito de barulho ao respirar e talvez isso ajude
**
Taaniinhaaa
Força querida!
Sei q deve custar imenso ainda andar assim com barrigão mas falta pouco para teres o teu reizinho no colo.
Como tens passado os dias?
**
flor1975
A visitas aqui em casa até nem são tantas mas o respeitinho quanto a mexer/acordar o bebe e a hora das mamadas é zero!!
As pessoas nao tem mesmo noção de q esse momento deve ser só nosso, enfim..
**
tita20
Pois é querida, não és a única com o marido assim
O meu nem se mexe ao ouvir a menina chorar, parece mesmo que a obrigação é minha, enfim...
**
JoaninhaAS
Concordo contigo! Já algumas vezes entrei mesmo em desespero
**
Isa_sun
Quando a enfermeira deu a vacina á Mel, disse-me que ela iria reagir em +ou- 1 mes, por isso deve mesmo estar na altura de começar a aparecer qualques coisa na tua filhota.
**
RitaRaquel
A Mel tb adora beijinhos, cheirinhos e miminhos, fica com uma carinha satisfeita, parece que está ipnotizada lol
O teu testemunho sobre amamentação deixou-me mais tranquila... vou confessar q tenho entrado em stress por causa disso, ando mesmo desanimada
Tb concordo a respeito do colinho, coitadinhos, estavam tao aconchegados na barriguinha e de repente tem que enfrentar o mundo, deve ser dificil pra eles tb. Eu até tento manter a Mel na caminha dela mas se vejo q nao esta a resultar, pego sim ao colo.
Quanto ao peso, eu já perdi bastante mas como engordei muito na gravidez, ainda me falta muito para chegar ao meu peso ideal... com calma nós vamos lá!
A fome acho q é geral! A amamentação gasta-nos imensas calorias
Isso dos subsidios é mesmo uma chatice! Acho q deves ir a fundo e tentar de tudo para q te paguem!
~Por fim... o teu menino está LINDO!!
Parece mesmo bem vivaço
**